Ir para conteúdo

kabuksims

Trophy Hunter
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

110 Prata

1 Seguidor

Sobre kabuksims

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://somossims.com

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

3140 visualizações
  1. Nunca tem espaço no HDzinho do meu PS4, lá vou eu excluir jogos que gosto pra experimentar esses. Queria esse de PS5, só me falta o PS5.
  2. Que pena. Vai ver que da época que deram completo ou eu dei sorte. Achei que teria que comprar, mas quando terminei o jogo pude seguir jogando a DLC, presentaço. O Uncharted 4 eu tenho em mídia física e sabe como é quando é física a PS Story ignora que a gente tem e aparece pra comprar. No entanto o Uncharted Lost Legacy táva lá na Store de graça e ele é pago, na época boiei, mas baixei mais logo antes que mudassem de ideia. Olhei depois, não estava gratuito na Plus nem estava em oferta. Até hoje não sei se estava grátis pra geral naquele tempo ou que foi, só sei que adorei o jogo. E eu nem queria antes porque não era com o Nathan e eu me recusava a jogar Uncharted sem ele, rs. Mas de graça por que não? E é um jogaço também, o único Uncharted que eu consegui platinar. Amo a saga, mas sou meio noob mesmo e impaciente com troféus on-line, detesto. Mas é isso, acontece. Never Alone é um jogo muito maneiro, vale muito a pena.
  3. Oi, nem lembrava mais que jogo era, tive que olhar entre os meus troféus. Faz dois anos já. E sim veio a DLC Foxtales como eu disse antes. Fiz 100% dela também, não tive que comprar.
  4. Fiz uma missão secundária imensa com os dois irmãos Banuk. Poderia ter sido qualquer missão, mas essa foi dureza, aquela de matar o Garraquente no final. Fazia tempão (dias) que parecia que não iria ganhar mais nada de ponto porque de level não vinha mais nada por já estar no máximo. Mas com essa missão terminada ganhei o pontinho com aquela pontuação de quando termina missão. Já tinha terminado várias, acho que só estava mesmo era faltando um bocado que eu não sabia quanto era e que veio nessa. Só isso, não foi nenhum segredo ou descoberta. A dica é não desanimar que uma hora consegue os pontos mesmo que pareça que está tudo perdido.
  5. Consegui. Demorou mas consegui o pontinho de que precisava para completar o quadro de habilidades. Estava achando que estava perdido porque não tem mais nível pra ganhar, mas o pontinho veio. Valeu.
  6. Obg. Valeu pela atenção. Eu deveria ter dado uma olhada no guia pra jogar, mas eu vou jogando direto, só agora no finalzinho que vim pedir ajuda. Agora é tarde, kkkk. Fazer o quê, né? Vamos ver como vai desenrolar aqui pra mim.
  7. Obrigado, LoiroCroft. Achei uns vídeos gringos e creio que libere depois da missão em que estou com os irmão banuk. Espero que conte o que matei do caçador idoso, caolho. Estou com a exp sim. E a parada das habilidades? Tem ideia? Como adquirir mais 1 ponto de habilidade se já cheguei ao nível 60 e não passa mais.
  8. Fiz a bobagem de mudar para modo fácil lá pelo nível 40 e pouco. Acho que isso influencia no ganho de experiência. Enfim, estou no nível 60 algum tempo e falta 1 ponto de habilidade para adquirir a última habilidade, precisa de 3 pontos e só tenho 2. Não tem mais como ganhar ponto. Outro problema, onde encontro Garraquente? Matei em algum lugar ou missão anterior porque quando falei com um caçador ele me pede para matar um e eu respondo automático que já matei ele e missão foi completa na hora. (detalhe: não aparece Garraquente na lista das máquinas que eliminei) Mas quando matei não apareceu o aviso normal de ter eliminado tal máquina, já aconteceu algumas vezes de não mostrar. Mas e quanto ao ponto de habilidade, posso ganhar quando começar jogo + ou não? Quem poderá me socorrer? Não tem outros comentários.
  9. Eu me diverti muito com o Worms tem uns trocentos anos. Não sei se eu curtiria da mesma forma hoje em dia.
  10. Eu uma vez me prontifiquei a ajudar pelo menos na parte da escrita. Porque tem vários caracteres na própria escrita que bugaram, mas me responderam que não precisava que seria tudo automatizado. Desisti dos guias porque estão ruins de ler dessa forma, eu me incomodo pessoalmente com bugs. Mas se puder ajudo, não em todos, claro, mas no que puder, só não me atrevo a mexer em imagens e códigos, só escrita mesmo. Podendo ou não ajudar gostaria de fazer uma pergunta/sugestão. As letras dos textos do fórum não podem ser maiores? No formato antigo era, sei que isso também depende do template, mas ajudaria uma letrinha maior.
  11. Esse jogo é muito louco. Nem lembrava que tinha pego ele free. Resolvi jogar e gostei, mas é bem tenso, sinistro. Tive que parar um dia pra relaxar, parece um pesadelo louco, me assustou um pouco. Segui um vídeo e peguei todos os colecionáveis que eu tinha passado.
  12. Quando dizem que não pode pausar se referem aos créditos, certo? Porque pausar jogo é comigo mesmo. Só me falta All Endings. Vou fazer aos pouquinhos que é meio chato ficar repetindo tudo.
  13. Mas o que é isso? Que gráficos lindos. Lembrei do Donkey Kong, aquele antigão, primeira aparição do Mario. Mas aquele jogo era mais bonitinho.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...