Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
114 respostas neste tópico

#41 DarkKnightWolf7

Postado 20 fevereiro 2019 - 18:27

Eu nunca tive e espero nunca ter problemas com a PSN. Vi o vídeo no verdadeiro Mil Grau (PlayStation Mil Grau), e o Lord foi compreensivo e deu seus argumentos. 

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#42 solarwind12

Postado 20 fevereiro 2019 - 18:39

Qquando foi que eu disse que amo a sony?

Você: "não vi o vídeo (certamente porque fala mal da sua empresa fav), mas vi a réplica do PlayStation Mil Grau" - esses canais mil grau que tratam empresas como se fossem entidades da própria família.

Quando foi que eu admiti que a PSN é inferior em "diversos" pontos?

Bom, aqui:

Não reclamo quando sai lineup bosta

Não preciso de eventos - aqui é o típico caso "nem queria mesmo" kkkkkj

Nunca reclamei de gráficos, 4k ou FPS

Nunca reclamei da Sony não ter retro, até pq tenho meus PS2 e PS3 ainda comigo (eu tenho os outros consoles, foda-se quem não tem)

Gostaria de trocar minha conta americana para a Brasileira.

Nesse post você admite vários pontos no qual a Microsoft é superior - sendo que pra maioria você dá uma desculpa.

Então meu caro hater, fanboy da MS, pare de gozar com o pau dos outros.

E você quer que eu avalie uma empresa como? Pelo relato de várias pessoas ou por minha experiência própria (como você faz)?

A PSN é tão superior que é 'normal' cair, sendo que já foi até mesmo hackeada e ficou semanas fora do ar. E eu não sou fanboy de ninguém não, apenas estou demonstrando fatos.
( ͡° ᴥ ͡°)

#43 Kodarium

• Nome:Kleber

Postado 20 fevereiro 2019 - 18:44

Você: "não vi o vídeo (certamente porque fala mal da sua empresa fav), mas vi a réplica do PlayStation Mil Grau" - esses canais mil grau que tratam empresas como se fossem entidades da própria família.

Bom, aqui:

Nesse post você admite vários pontos no qual a Microsoft é superior - sendo que pra maioria você dá uma desculpa.

E você quer que eu avalie uma empresa como? Pelo relato de várias pessoas ou por minha experiência própria (como você faz)?

A PSN é tão superior que é 'normal' cair, sendo que já foi até mesmo hackeada e ficou semanas fora do ar. E eu não sou fanboy de ninguém não, apenas estou demonstrando fatos.

Disserte sobre a Live suprema ter dado tela preta no Xbox One recentemente (além da frequência que andou passando por problemas também) e sobre o fato de comprar um vídeo game por suporte e não por jogos.

Kodarium.png

#44 WhBlaze

Postado 20 fevereiro 2019 - 18:50

220px-Forbidden-151987.svg.png

vamos parar com a confusão desnecessária? 8D

Imagem Postada

Spoiler

#45 MatheusCard

Postado 20 fevereiro 2019 - 18:52

220px-Forbidden-151987.svg.png

vamos parar com a confusão de

está divertido, continuem 

Recomendações           Steam              Empréstimos      

MatheusCard.png

#46 WhBlaze

Postado 20 fevereiro 2019 - 18:58

está divertido, continuem 

faz isso não, pessoal gosta de distorcer o que os outros falam e só quem sai com dor de cabeça é quem alimenta uhahuahua

Imagem Postada

Spoiler

#47 fabio_lokura

Postado 20 fevereiro 2019 - 18:59

Que pixadorzinho, a camisa dele é da BANDA Dead Kennedys, nunca ouviu? Vergonha.

Sobre o tópico, Nando Moura é sempre bem agressivo né, parei de acompanhá-lo quando parou de falar de música.

Aqui eles até citam a banda huahauhauahuahuah

Dead Kennedy

#48 Pablo_M-P

Postado 20 fevereiro 2019 - 19:20

Não li os comentários tive preguiça.

Nunca assisto os vídeos destes youtubers (tenho coisa melhor para fazer) não faço a mínima ideia de quem são e os seus nomes. Vejo o pessoal sabendo o nome de todos canais e pessoas envolvidas. Eu só assisto vídeo que nenhuma pessoa apareça, é bem melhor kkk. Hoje em dia aparecer em vídeo é profissão, qualquer polemica que de visualizações da dinheiro. Eu não enriqueço youtubers.

Agora quanto a sony, concordo que é bem bosta! Tudo bem tirar os jogos de ps3 da plus aconteceria cedo ou tarde, mas a sony parou completamente de vender jogos para quem ainda tem ps3. Os jogos nunca entram em promoção, quando entram são sempre os mesmos 5 ou 6. Para terem ideia eu estou com 20 reais na conta há 5 meses, pois não apareceu nenhum jogo diferente em promoção por esse valor. E a sony sempre foi uma merda nas compras com cartão, sempre tive problemas, um mesmo cartão funcionava em uma conta secundária, mas não funcionava na principal, bem sem sentido. Não assisti o video direito pois não tenho paciência, mas se ele ta insatisfeito tem que reclamar mesmo. 

#49 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 20 fevereiro 2019 - 19:25

Essa camiseta que o ArnaldoDK está usando é referente a Pixação Dead Kennedy (Saudades do pixo) ... Será que ele era pixador tbm? huahauhauhauhauahuah

Sério mano, que vc tbm participou dessa vagabundagem? kkkkkkk

Maior vergonha da minha vida

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#50 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.014 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 20 fevereiro 2019 - 19:28

Uma sequencia de cartas que vai abrir os portões do inferno e atrair os seres tretadores mais poderosos do myPSt...fujam para as colinas enquanto ainda podem.

76wBXIr.jpg

jr7ceb.jpg

zPNdZse.jpg

nescaw.jpg

createcard_(6).jpg

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#51 JuniorF30

Postado 20 fevereiro 2019 - 19:57

Vamos ser menos fanboys e ver os fatos aí meus bons

Concordo com você.

Não assisti ao vídeo porque honestamente não suporto esse sujeito e não quero o algoritmo zuado do youtube metendo recomendação desses doentes na minha página inicial, então não sei qual foi a treta que ele teve, mas na boa, se tem algo que realmente não dá pra defender é o suporte pífio e a falta de consideração que a Sony tem com o consumidor brasileiro.

A última coisa que eu desejo pra alguém aqui é ficar na mão do atendimento ao cliente da Sony Brasil.

Não me quotem com o objetivo de causar tretas.

Editado por JuniorF30, 20 fevereiro 2019 - 20:02.

JuniorF30.png                                                               

#52 JKorso

Postado 20 fevereiro 2019 - 20:32

E você tem provas de que o Zangado joga no very easy? Eu acompanho o canal dele quase que no mesmo tempo em que ele criou o canal e sempre jogou no normal. Não fala o que você não sabe. Ou o pastor de ovelhas, Tífi, falou e você acreditou?

Tá de brincadeira, né? Diz que é troll, por favor.
A comunidade gamer descobriu há muito tempo que ele joga no easy e very easy.
Tanto é que ele colocou suas conquistas no privado, mas esqueceu que sites como o PNSProfiles e outros gringos atualizam de igual maneira o perfil e lá se vê que ele sempre jogou no easy e em muitos casos very easy.
Mas o dito cujo se diz game e até lançou livro como sendo autoridade no assunto.
Beleza, cada um sabe o que faz, mas bancar de gamer jogando no easy é muita cara de pau pro meu gosto.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#53 talespagni

Postado 20 fevereiro 2019 - 20:48

Gosto dos videos do Nando Moura. Acho ele um cara inteligente e sobretudo sensato quando fala sobre política. O fato de ser de direita, e bater de osso duro nessa molecada escrota estilo Felipe Neto e congêneres também conta a favor. E aprendo muito quando vejo os videos dele sobre música.

Agora, quando ele sai pra falar de videogames, se perde bastante. Mas, neste video em específico, concordo com praticamente tudo que ele disse, menos a parte em que diz que na Plus são dados apenas jogos horríveis. Citou o tal do "Roundabout", quando tivemos vários jogos bacanas antes e depois dele. De qualquer forma, também é um assunto abordado por aqui toda vez que se divulgam os lançamentos.

As reclamações do Nando são coisas que sempre aparecem aqui no fórum. Por exemplo, vira e mexe surge tópico de alguém falando que não conseguiu usar o cartão de crédito pra fazer compras. É só buscar nas seções corretas aqui do fórum, tem sempre gente perguntando disto. Não entendi o celeuma acerca disto aqui no tópico.

Resumindo, já temos dois pontos em que o que o cara fala não difere muito do que se lê por aqui.

NMO, isto é a essência do problema aqui "debatido" (vamos usar esta palavra com gentileza, pois temos vários exemplos do estrume intelectual do fórum participando aqui do "debate").

O resto é papagaiada: é gente que não assistiu e opinou; é gente que assistiu, não entendeu e quis opinar (analfabetos funcionais, em todos os lugares); é gente que não assistiu, não leu, tem aquele preconceito contra a pessoa/situação/usuário e vem e fala merda também.

Enfim, mais um dia no escritório do MyPST.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#54 WhBlaze

Postado 20 fevereiro 2019 - 21:15

Concordo com você.

Não assisti ao vídeo porque honestamente não suporto esse sujeito e não quero o algoritmo zuado do youtube metendo recomendação desses doentes na minha página inicial, então não sei qual foi a treta que ele teve, mas na boa, se tem algo que realmente não dá pra defender é o suporte pífio e a falta de consideração que a Sony tem com o consumidor brasileiro.

A última coisa que eu desejo pra alguém aqui é ficar na mão do atendimento ao cliente da Sony Brasil.

Não me quotem com o objetivo de causar tretas.

Whanna Fight Ò___ó?

Mas yeah, suporte técnico não só da sony, mas da maioria das empresas é um pé no saco e quem já teve de lidar com os indianos da amazon falando... Honestamente, eu não sei o que é aquela língua alien é aquilo, mas supostamente é português, sabe o quão desesperador pode ser se resolver uma coisa banal e simples \8

Como deve ter ficado óbvio, eu não vi o vídeo e só estou acompanhando a confusão, mas existe algo que eu posso falar sobre a internet: Praticamente ninguém age de forma sensata em sua critica, preferindo rumar em direção ao escalafobética, incoerente ou histérica para chamar atenção, já que o publico/leitores/ouvintes/telespectadores/espectadores são em sua maioria pessoas em busca de um espelho que reflita perpetuamente sua opinião, ninguém quer ser instruído a pensar por si só, muito menos ser questionado, e se for, normalmente entra na defensiva, ofendendo, distorcendo comentários alheios e provocando sem ter nem pra quer. (PS: nem estou falando daqui, mas sim de uma forma abrangente mesmo)

Imagem Postada

Spoiler

#55 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.014 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 20 fevereiro 2019 - 21:18

Gosto dos videos do Nando Moura. Acho ele um cara inteligente e sobretudo sensato quando fala sobre política. O fato de ser de direita, e bater de osso duro nessa molecada escrota estilo Felipe Neto e congêneres também conta a favor. E aprendo muito quando vejo os videos dele sobre música.

Agora, quando ele sai pra falar de videogames, se perde bastante. Mas, neste video em específico, concordo com praticamente tudo que ele disse, menos a parte em que diz que na Plus são dados apenas jogos horríveis. Citou o tal do "Roundabout", quando tivemos vários jogos bacanas antes e depois dele. De qualquer forma, também é um assunto abordado por aqui toda vez que se divulgam os lançamentos.

As reclamações do Nando são coisas que sempre aparecem aqui no fórum. Por exemplo, vira e mexe surge tópico de alguém falando que não conseguiu usar o cartão de crédito pra fazer compras. É só buscar nas seções corretas aqui do fórum, tem sempre gente perguntando disto. Não entendi o celeuma acerca disto aqui no tópico.

Resumindo, já temos dois pontos em que o que o cara fala não difere muito do que se lê por aqui.

NMO, isto é a essência do problema aqui "debatido" (vamos usar esta palavra com gentileza, pois temos vários exemplos do estrume intelectual do fórum participando aqui do "debate").

O resto é papagaiada: é gente que não assistiu e opinou; é gente que assistiu, não entendeu e quis opinar (analfabetos funcionais, em todos os lugares); é gente que não assistiu, não leu, tem aquele preconceito contra a pessoa/situação/usuário e vem e fala merda também.

Enfim, mais um dia no escritório do MyPST.

Whanna Fight Ò___ó?

Mas yeah, suporte técnico não só da sony, mas da maioria das empresas é um pé no saco e quem já teve de lidar com os indianos da amazon falando... Honestamente, eu não sei o que é aquela língua alien é aquilo, mas supostamente é português, sabe o quão desesperador pode ser se resolver uma coisa banal e simples \8

Como deve ter ficado óbvio, eu não vi o vídeo e só estou acompanhando a confusão, mas existe algo que eu posso falar sobre a internet: Praticamente ninguém age de forma sensata em sua critica, preferindo rumar em direção ao escalafobética, incoerente ou histérica para chamar atenção, já que o publico/leitores/ouvintes/telespectadores/espectadores são em sua maioria pessoas em busca de um espelho que reflita perpetuamente sua opinião, ninguém quer ser instruído a pensar por si só, muito menos ser questionado, e se for, normalmente entra na defensiva, ofendendo, distorcendo comentários alheios e provocando sem ter nem pra quer. (PS: nem estou falando daqui, mas sim de uma forma abrangente mesmo)

textodemais.jpg

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#56 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 20 fevereiro 2019 - 21:32

Pra acabar de uma vez com essa discussão vou revelar qual é o melhor console de todos! e provar pq ele é o melhor

Spoiler

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#57 talespagni

Postado 20 fevereiro 2019 - 21:38

textodemais.jpg

Esse é o melhor que você pode fazer, Tio?

Então enfia a cartinha no cuzim.

Spoiler

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#58 fabio_lokura

Postado 20 fevereiro 2019 - 22:09

Sério mano, que vc tbm participou dessa vagabundagem? kkkkkkk
Maior vergonha da minha vida

Tenho saudades até hj!!!

#59 Kios996

Postado 20 fevereiro 2019 - 22:34

Não assisto o Nando Moura, porém utilizei dos dois consoles (PS4/Xone) e realmente a live é melhor, o sistema também.. 
O único motivo que me fez comprar o ps4 foram alguns jogos exclusivos.
Sobre PSN Plus/Games With Gold... bom, as vezes meses bons, as vezes ruins.. isso acontece nas duas empresas, a diferença
da Live para o PS4 é que os jogos dados para 360 podem ser usados no Xone ( Retrocompatibilidade é algo que sempre vai pesar, principalmente nessa era digital)
Pessoal, procurem criticar sempre! É através de reclamações e perda de vendas que as coisas vão melhorar

#60 PauloRAz

Postado 20 fevereiro 2019 - 22:52

Gosto dos videos do Nando Moura. Acho ele um cara inteligente e sobretudo sensato quando fala sobre política. O fato de ser de direita, e bater de osso duro nessa molecada escrota estilo Felipe Neto e congêneres também conta a favor.

:motherofgod:

PauloRAz.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos