Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Death end re;Quest - Trailer - JRPG chega no dia 19 na PS Store brasileira.

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.028 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 07 fevereiro 2019 - 20:23

Death-end-re-Quest-PV_02-06-19.jpg

A Idea Factory International lançou um novo trailer cinematográfico para o jogo Death end re;Quest.

O trailer mergulha no mundo da realidade virtual do MMO World Odyssey, onde as linhas entre realidade e jogo começam a se confundir. Como protagonista Arata e Shina, os jogadores terão que desvendar os mistérios do jogo antes de Shina experimentar o fim do mundo em primeira mão.

Death end re;Quest  vai chegar ao PS4 no dia 19 de fevereiro de 2019.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 NykyLeonHeart

Postado 07 fevereiro 2019 - 22:03

Esse nykyzao ja tem

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#3 washsou

Postado 08 fevereiro 2019 - 07:11

Esse nykyzao ja tem

É bom? Consegue fazer uma mini analise?

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#4 NykyLeonHeart

Postado 08 fevereiro 2019 - 07:13

nope pq so da pra jogar dia 19 mas jrpg desse estilo eh tudo igual quem gosta de 1 gosta dos outros mas pelo que vi vai ser uma mistura de rpg com fps e com luta 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#5 washsou

Postado 08 fevereiro 2019 - 07:17

nope pq so da pra jogar dia 19 mas jrpg desse estilo eh tudo igual quem gosta de 1 gosta dos outros mas pelo que vi vai ser uma mistura de rpg com fps e com luta 

Verdade, passei batido no "Death end re;Quest  vai chegar ao PS4 no dia 19 de fevereiro de 2019." :hehe:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#6 Adrian_Sousuke

Postado 08 fevereiro 2019 - 07:41

Com o valor que está na psn vou esperar muito tempo ainda para poder comprar..... :okay:

Adrian_Sousuke.png?0.493708987713

#7 nahalink

Postado 08 fevereiro 2019 - 08:00

S2_S2  S2_S2  S2_S2  S2_S2  S2_S2  S2_S2  S2_S2

Nahalink.png

Nahalink-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#8 jon86rodriguez

Postado 08 fevereiro 2019 - 08:44

Esse é da mesma produtora do Neptunia

então se você ja jogou algum neptunia vai se sentir em casa... mas claro que sempre essa produtora tem novidades no sistema de combate por turnos... eu por exemplo gosto muito mais do sistema dessa produtora do que o da Gust do Atelier...

Uma das coisas que eu mais gosto no sistema de combate é você poder se posicionar durante os turnos abrindo assim mais estratégia antes de efetuar uma ação.

Esse nykyzao ja tem

FIla!

#9 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 08 fevereiro 2019 - 09:59

Ainda não tenho nenhum desses jogos meio JP MMO e RPG, um dia crio coragem kkkkk

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#10 JuanYoshino

Postado 09 fevereiro 2019 - 11:54

Já peguei a pré-venda, espero muito não me decepcionar, mas por ter Neptunia como uma das franquias favoritas, acho difícil...

JuanYoshino.png?0.897048506272   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos