Ir para conteúdo

Foto
* * * * - 4 votos

[Enquete FECHADA] Jogos com ModMenu

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
183 respostas neste tópico

Enquete: [Enquete FECHADA] Jogos com ModMenu (132 membros votaram)

O que fazer com os jogos onde hackers liberam troféus utilizando ModMenu?

1. Não fazer nada e deixar o jogo valendo para os rankings e demais disputas do site. (58 votos [43.94%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 43.94%

2. Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014). (39 votos [29.55%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 29.55%

3. Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site. (14 votos [10.61%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 10.61%

4. Manter o jogo nos rankings, retirá-lo das demais disputas e zerar seu pdm a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014). (21 votos [15.91%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 15.91%

Votar

#1 GIBATSAN

Postado 20 maro 2018 - 09:15

Ajude-nos a encontrar o meio mais justo para evitar o banimento por conquistas indevidas liberadas por hackers que utilizam o ModMenu nos jogos.

Através dessa enquete, saberemos com mais exatidão qual rumo tomar numa questão bastante complicada que tem levado ao banimento de muitos usuários.

Dê seu voto e justifique-se se desejar.

Explicando o que vai acontecer em cada opção da enquete:

1. Não fazer nada e deixar o jogo valendo para os rankings e demais disputas do site.
Essa opção não irá penalizar os jogadores afetados pelo modmenu, exceto pela conquista do troféu Run Like The Wind no GTA V PS3, que atualmente está inconquistável. No jogo COD: Black Ops II PS3 não penalizaremos ninguém e o jogo valerá com ou sem conquistas usando ModMenu.

2. Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014).
Nessa opção, o jogo será retirado da contagem de pontos em todas as disputas e fará parte de uma Black List de jogos no myPSt. A retirada respeitará a data em que iniciou-se o uso do ModMenu para burlar os requisitos dos troféus no ps3.

3. Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site.
Essa opção não irá penalizar quem for afetado pelo ModMenu e os troféus serão contabilizados nos rankings, porém não contarão para as disputas de velocista, pioneiro, tartaruga, líder semanal, mensal e anual, badges, milestones entre outros, somente valerá nos rankings.

4. Manter o jogo nos rankings, retirá-lo das demais disputas e zerar seu pdm a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014).
Sendo essa a escolhida, o jogo continuará participando do ranking Geral e o jogador não será penalizado se afetado pelo ModMenu, mas os troféus não contarão para as disputas de velocista, pioneiro, tartaruga, líder semanal, mensal e anual, badges, milestones e seu PDM será zerado, ou seja, não contará no ranking de dificuldade.

Obs1.: Atualmente somente os jogos GTA V PS3 e Black Ops II PS3 estão com ModMenu ativo. Mais jogos podem entrar na lista.

Obs2.: Debug não entra nessa lista por ser algo nativo do jogo e está aberto a todos usarem.

Obs3.: Banimentos nesses jogos serão revistos.

Obs4.: Data da descoberta do ModMenu inclusa: 01/2014

O que for escolhido nessa enquete será levado em conta na decisão final da solução para o combate ao ModMenu.

ModMenu: É como estamos chamando o sistema usado em ps3 desbloqueado (ou não) em que o jogador com acesso a ele consegue fazer modificações no jogo em modo online. Dessa forma é possível acionar determinadas ações que acabam por liberar troféus de maneira rápida à qualquer jogador na partida online.

Votem!

#2 GIBATSAN

Postado 20 maro 2018 - 22:28

Enquete aberta. 

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#3 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 20 maro 2018 - 23:03

Os moderadores conseguiram determinar se caso o mod menu for descoberto mas os troféus serem feito na "raça"?

Exemplo, como determinar que certos troféus foram legítimos mesmo o inicio de um modmenu ativo.

Em ambos os casos um troféu ficou inobtível e assim fica fácil perceber, mas e os demais troféus, como determinar?

Obs: Não sei ao certo, mas segundo relatos, o mesmo ocorre no GTA IV, se é modmenu eu não sei com toda certeza, mas tem os mesmo problemas, hackers no jogo dropam dinheiro e liberam troféus. 

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#4 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 21 maro 2018 - 07:53

Os moderadores conseguiram determinar se caso o mod menu for descoberto mas os troféus serem feito na "raça"?

Exemplo, como determinar que certos troféus foram legítimos mesmo o inicio de um modmenu ativo.

Em ambos os casos um troféu ficou inobtível e assim fica fácil perceber, mas e os demais troféus, como determinar?

Obs: Não sei ao certo, mas segundo relatos, o mesmo ocorre no GTA IV, se é modmenu eu não sei com toda certeza, mas tem os mesmo problemas, hackers no jogo dropam dinheiro e liberam troféus.

Essa exceção a regra está sendo debatida por causa do GTA V que está alarmante. Na Central todos os dias recebemos denúncias desse jogo e sempre dos mesmos troféus. Existe um padrão.

O único jogo que chega próximo e tem um padrão é o Call of Duty: Black Ops II. E talvez, seja o outro único jogo possível a ser incluído nessa regra.

Dito isso, continuem o debate por aqui. Pois, estaremos levando em consideração os dois tópicos.

#5 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 21 maro 2018 - 08:43

Votei, por mim tira o jogo do ranking e das disputas, mas mantem todo o resto (PDM, Contagem de troféus, Badge). Pois pelo que entendi ele não interfere no jogo todo.

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#6 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 21 maro 2018 - 08:48

Votei, por mim tira o jogo do ranking e das disputas, mas mantem todo o resto (PDM, Contagem de troféus, Badge). Pois pelo que entendi ele não interfere no jogo todo.

Isso, mas como dito na própria enquete, isso deve ser a partir da data da descoberta do caso, ou de quando este game for cadastrado como "limitado" no sistema.

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#7 Rossi_TF

Postado 21 maro 2018 - 08:50

Acredito que o menos pior seja retirar de tudo, sei que com isso os honestos acabam perdendo também.
Mas é como o argumento que usam para manter o(s) jogo(s) em tudo diz: "um game só não vai fazer diferença."

Ps.: Lucas, desculpa mais uma vez pela zoeira, haeuhaeu
Sei que você não vai conseguir ler por ter me bloqueado, mas né... haeuhaeuhau

#8 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 21 maro 2018 - 08:53

Isso, mas como dito na própria enquete, isso deve ser a partir da data da descoberta do caso, ou de quando este game for cadastrado como "limitado" no sistema.

Sim, concordo em ser a partir do momento.

Nesse caso não tem como desbanir a galera que sofreu desse problema antes da enquete?

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#9 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 21 maro 2018 - 09:02

Sim, concordo em ser a partir do momento.

Nesse caso não tem como desbanir a galera que sofreu desse problema antes da enquete?

Isso de "desbanir" deveria ser verificado sim a data da efetivação do modmenu, ou da data de cadastro nessa lista de games com "problema".
E, se for para "desbanir", os troféus deles devem ser retirados do ranking e disputas(não sei se é possível).

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#10 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 21 maro 2018 - 09:20

Eu acho válido tirar, mas tem que colocar um aviso na página, pros caçadores de platina não se injustiçarem muito.

PS.: A opção 2, 3 e 4 pra mim não tem diferença sinceramente... Votei na 2 pq acreditei que abrangia as duas. Desculpem se entendi errado. kkk

#11 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 21 maro 2018 - 09:41

Vão ter que atualizar o FAQ do mypst

"31 - Porque alguns jogos não fazem mais parte do Ranking?"    :face4:

#12 eduhlopes

Postado 21 maro 2018 - 09:43

Desculpe a "Noobisse" mas o que seria ModMenu??

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#13 DU_whiskyzito

Postado 21 maro 2018 - 09:48

Tô viajando nisso também  :porque:

É uma nova modalidade de "hack"? Ou semelhante a hack?

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#14 GIBATSAN

Postado 21 maro 2018 - 09:56

Adicionei um resumo no segundo post dizendo o que seria o ModMenu.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#15 washsou

Postado 21 maro 2018 - 10:06

Pessoalmente, sou a favor de "banir o jogo" do MyPst, de todas as formas.
Isso se tornou um câncer da pior espécie.

E uma menos não fara a menor diferença.

Isso aqui:

414f6f-QWaYhaE.jpg

Parece ser um tipo de hack mais sofisticado.

Editado por washsou, 21 maro 2018 - 10:16.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#16 CobraMJD

Postado 21 maro 2018 - 10:14

É tipo banir o jogo por completo do site? Ou só para o jogador identificado?

#17 eduhlopes

Postado 21 maro 2018 - 10:28

Duvida parecida com o do Cobra.

Tipo o "banimento" do jogo seria apenas para quem ganhasse novos troféus a partir da data da descoberta do Mod ou todos que ganharam legalmente os troféus, como na época do lançamento de GTA V, também teriam seu jogo retirado da contagem?

Outra dúvida tem como retirar apenas os troféus afetados, no caso os onlines de GTA V, ou tem que retirar o jogo todo?

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#18 DU_whiskyzito

Postado 21 maro 2018 - 10:42

Nossa complicado essa situação.

Difícil decisão, já que se for retirar o jogo completo do ranking, "pune" também os justos que pegaram os troféus honestamente. Mas se for liberar, muita gente vai é se aproveitar da brecha e ganhar os troféus sem o menor esforço.

Sem votar ainda, sem opinião formada.

Editado por DU_whiskyzito, 21 maro 2018 - 10:43.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#19 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 21 maro 2018 - 10:48

Nossa complicado essa situação.

Difícil decisão, já que se for retirar o jogo completo do ranking, "pune" também os justos que pegaram os troféus honestamente. Mas se for liberar, muita gente vai é se aproveitar da brecha e ganhar os troféus sem o menor esforço.

Sem votar ainda, sem opinião formada.

pra mim foi fácil,

doí menos falar pro honesto que o jogo foi retirado pra outros honestos não pagarem a conta, 

do que falar pro honesto que ele ta pagando a conta dos desonestos.

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#20 Corujero

Postado 21 maro 2018 - 10:53

pra mim foi fácil,

doí menos falar pro honesto que o jogo foi retirado pra outros honestos não pagarem a conta,

do que falar pro honesto que ele ta pagando a conta dos desonestos.

Uerni manja

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos