Ir para conteúdo
GIBATSAN

[Enquete FECHADA] Jogos com ModMenu

  

135 votos

  1. 1. O que fazer com os jogos onde hackers liberam troféus utilizando ModMenu?

    • Não fazer nada e deixar o jogo valendo para os rankings e demais disputas do site.
    • Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014).
    • Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site.
    • Manter o jogo nos rankings, retirá-lo das demais disputas e zerar seu pdm a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014).


Recommended Posts

Desculpe a ignorância, mas o que significa "manter no ranking" e o que seria as "demais coisas" ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei nesta:Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site.

Acho justo manter ele nas badges e tal se não foi culpa da pessoa terem usado isso, mas competir com o jogo se fizeram isso de avacalhação não acho justo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo, a descrição da opção que está ganhando diz "Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu".

 

Na minha opinião, é o mais justo com quem conseguiu isso antes desse artifício.

E quem pegou depois, teria como provar que não utilizou?

Se sim, mostre, senão, paciência.

 

E, ainda, acho que quando não for possível definir esta data (da descoberta do ModMenu), usar uma data de referência.

 

Votei tbm nessa opção de retirar, creio que seja a mais justa sem ser conivente com as falcatruas.....

 

"Ah mas é injusto com os outros, etc etc..." Ganhou antes da data verificada? Check você não será afetado...... Ganhou depois da data e não utilizou artifícios escusos, prove...... 

 

Entendo ser radical, mas creio que seja a melhor forma de coibir esse absurdos toscos de se utilizarem trapaças pra ganhar uma porcaria de troféu..... se o cara se utiliza disso pra algo numa "diversão", imagina pra algo mais sério..... lamentável

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não tenho certeza se é assim mesmo, nao fiquei lendo a pagina da treta de discussão de ranking la, mas pelo que eu vi aparenta fazer vistas grossas e só quando TODOS os troféus são em segundos de diferença que o fulano e removido.

 

mas eu não tenho certeza, da muito trabalho ficar lendo os negocio em inglês  :okay:

 

Eu tava pensando a respeito de tudo isso e concordo com a opinião de manter o jogo no ranking até a data em que foi descoberto esses métodos, após isso se a pessoa ganhar os troféus que podem ser beneficiados por um modmenu não seriam incluídos no ranking.

 

Penso em rejogar o GTA 4 futuramente, e não vou deixar de jogar por medo de ser banido só porque tem hackers no online, prefiro que ignorem os troféus conquistados no mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como está essa questão nos sites lá de fora?

Só para ter como base se em outros rankings fizeram o mesmo.

Eu postei a regra deles no tópico aqui do banimento.

Se beneficiar por sessão de hacker é passível de banimento, e se isso ocorrer, eles tem um procedimento para o usuario não sincronizar os trofeus e fazer mais algumas coisas.

Porém já estava nas regras antes, o que não é o caso aqui, então é injusto banir os usuarios antes de adotar essa regra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu postei a regra deles no tópico aqui do banimento.

Se beneficiar por sessão de hacker é passível de banimento, e se isso ocorrer, eles tem um procedimento para o usuario não sincronizar os trofeus e fazer mais algumas coisas.

Porém já estava nas regras antes, o que não é o caso aqui, então é injusto banir os usuarios antes de adotar essa regra.

 

Entendi. Isso é algo que não concordo, o cara pode muito bem entrar numa partida e antes que dê tempo de sair algum hacker já fazer pingar troféu, banir por causa disso pra mim não dá. E não jogar um jogo, por que o online tem hacker que faz cair troféu, só por causa de ranking não é uma opção.

 

Prefiro que desconsiderem os pontos daquele jogo, mas especificamente os troféus que podem ser beneficiados nesse processo.

 

EDIT: e concordo se o cara conseguir provar que fez tudo legítimo sem se aproveitar de um modmenu que validem os tais troféus.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo, a descrição da opção que está ganhando diz "Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu".

 

Na minha opinião, é o mais justo com quem conseguiu isso antes desse artifício.

E quem pegou depois, teria como provar que não utilizou?

Se sim, mostre, senão, paciência.

 

E, ainda, acho que quando não for possível definir esta data (da descoberta do ModMenu), usar uma data de referência.

 

Então todos acham que o certo é o cara provar que ele é limpo?

 

Vamos lá, estamos falando de um jogo só! Olha a trabalheira que vai dar só por causa de um jogo...

 

Mas sei lá, minha opinião mesmo, porque nunca vou ter esse jogo em minha conta... só não certo uma minoria pagar por um erro que não é dele... mas enfim... dei minha opinião, não acho certo a opção que está ganhando, mas quem sou eu na fila do pão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior que pode ocorrer é voltar à discussão de "Prove que vc é inocente".

 

Eu parabenizo a Moderação por fazer uma enquete pública, uma pena que o placar ficará apertado, então a treta will go on.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esclarecendo a opção que está ganhando.

 

Supomos que o modmenu deu as caras em dezembro de 2017. Todos os troféus ganhos nesses jogos não serão válidos no mypst a partir dessa data.

Os jogos poderão ser jogados a vontade, mas não serão mais válidos no mypst.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esclarecendo a opção que está ganhando.

 

Supomos que o modemenu deu as caras em dezembro de 2017. Todos os troféus ganhos nesses jogos não serão válidos no mypst a partir dessa data.

Os jogos poderão ser jogados a vontade, mas não serão mais válidos no mypst.

Justamente por isso que votei nela.

Não acho justo "invalidar" pra quem conseguiu antes, mas para quem conseguiu DEPOIS.

 

E sobre o que eu disse, de que o usuário deveria provar lisura (não sei se conseguiria), é porque o jogo estará passível de burlar regras, querendo o usuário ou não.

Não dependeria mais exclusivamente do usuário não burlar as regras, ele pode ter ganho um troféu sem ter solicitado, sem tentar burlar, apenas porque alguém "deu" o mesmo para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta:

 

Quando fala de "retirar o jogo de todas as disputas" inclui excluir o jogo de badges e milestones? Tipo tenho o GTA V aqui mas não o comecei ainda. Eu concluo ele e a platina é a minha nª100. Não irá aparecer nos milestones e não vai contar pra badge multi?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta:

 

Quando fala de "retirar o jogo de todas as disputas" inclui excluir o jogo de badges e milestones? Tipo tenho o GTA V aqui mas não o comecei ainda. Eu concluo ele e a platina é a minha nª100. Não irá aparecer nos milestones e não vai contar pra badge multi?

 

Levando em consideração que sua pergunta seja falando da versão do jogo para ps3, o mesmo está implatinável. Se for ps4, está normal. (por enquanto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirar o JOGO por completo após a data do Mod é foda... eu iniciar agora o jogo MESMO QUE EU FOR JOGAR APENAS OFFLINE e não  obter NENHUM troféu online vou tomar na tarraqueta pois os troféus q conquistei na raça, de forma LIMPA E JUSTA eu não vou ter a contagem dos meus troféus (pontuação) pro ranking???

 

COMPLETAMENTE INJUSTO. Mesmo q jogo após a possibilidade do Mod e mesmo assim não usar e nem seque jogar online... 

 

For pra remover algo, que seja APENAS os troféus online... se não, continua do jeito que esta

 

Remover o game do ranking os jogadores honestos seriam prejudicado (mesmo os q conquistarem apenas troféus offline após a data do Mod liberado). Permitir o game mesmo com Mod liberado vai favorecer os jogadores desonestos e até mesmo os honestos que vão jogar o modo online de bobeira, entra um cara raqui na sessão e faz com que vc consigo muito dinheiro e até mesmo todos os troféus (não tem como distinguir/ afirmar quais jogadores fizeram de forma maldosa dos que conquistaram sem intenção)

 

Voto em NÃO prejudicar os honestos (mesmo que alguns fdp sejam favorecidos)

 

"Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site." 

 

 

Edit: Caso for remover o game do ranking mesmo, que seja pra todos e não apenas para os "novos jogadores" (os que jogarem após a data inicial do Mod). Removeu pra um remove para todos. Caso contrário, não remove e deixa arder

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só acho que deveria ter uma traja igual quanto o jogo se torna implatinavel, e a frase deveria ser essa >> "esse jogo não e digno, ele tem mod menu"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu votei em tirar, até porque não são jogos que você usa pra upar conta, e sim jogos de respeito.

Más é melhor matar o mal pela raiz,se deixar vai dar brechas pra muitos ainda usarem esse método.

só acho que deveria ter uma traja igual quanto o jogo se torna implatinavel, e a frase deveria ser essa >> "esse jogo não e digno, ele tem mod menu"

Ou "a partir de x data esse jogo não estará no seu perfil motivo x problemas" e se possível até deixar um link do tópico na página do jogo no portal para o peão não dar uma de "eu não sabia"
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo vendo a discussão da galera eu continuo com meu voto para retirar, seja de todos ou após a descoberta do modmenu.

Sei que pode parecer injusto para os honestos, mas é mais fácil explicar para eles o motivo da retirada do que ficar dando brecha pra desonesto.

 

Nessa to com o menino Uérnei.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa enquete será finalizada hoje entre 23h e 00h.

 

O que for decidido na mesma entrará em fase de implementação e ao final, iniciaremos o DesBan Welcome Back.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esclarecendo a opção que está ganhando.

 

Supomos que o modmenu deu as caras em dezembro de 2017. Todos os troféus ganhos nesses jogos não serão válidos no mypst a partir dessa data.

Os jogos poderão ser jogados a vontade, mas não serão mais válidos no mypst.

 

Sei que é só uma suposição esse "dezembro de 2017", mas o ModMenu tá na ativa a muito mais tempo... :S

 

Só jogando no Google o nome "ModMenu", é possível encontrar esse tipo de prática em videos de 2015 e com PS3 travado rodando o cheat.

 

 

E o kabanas falou um negócio interessante sobre tirar apenas os troféus online, porém o ModMenu é uma parada tão zuada que desbloqueia até troféu offline, então deixar os troféus offline sim e os online não, na minha opinião, é só fazer vista grossa mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente Leo, o pior é que a data mais antiga do uso do modmenu é de 3 de novembro de 2014 ( VÍDEO ). E isso é bastante preocupante. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A data que ele citou foi como exemplo. Sabemos que é anterior

 

Sim sim, até falei que entendi como suposição, só postei o vídeo e tal pra mostrar que não é uma brincadeirinha boba esse ModMenu e que há consequencias graves dentro das competições do site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente Leo, o pior é que a data mais antiga do uso do modmenu é de 3 de novembro de 2014 ( VÃDEO ). E isso é bastante preocupante.

Vídeo que vc achou... se continuar cavando certamente terá algum site descrevendo "como fazer" por escrito ou também por vídeo, não tenho duvidas que vai diminuir ainda mais essa data. Pra um BR fazer o vídeo aí do mod de 2014, não tenho duvidas que já tem saído em algum site gringo (vídeo ou de forma escrita)... e assim diminuindo ainda mais por alguns dias / semanas / meses 

 

Por esse e outros motivos que já havia citado. Meu voto ainda é mantido: "Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site." 

Melhor beneficiar alguns desonestos (lembrando que tem mts honestos também que jogou o game após novembro de 2014) do que prejudicar todos jogadores honestos.

 

Caso for remover do ranking o game... que remova pra todos e não só pra alguns ;]

 

Essa enquete será finalizada hoje entre 23h e 00h.

 

O que for decidido na mesma entrará em fase de implementação e ao final, iniciaremos o DesBan Welcome Back.

Pela data de 2014 o Mod... será mesmo que vai ter alguém que vai ser "desbanido"? o0 

 

Pois jurava que esse treco tinha sido recente.. realmente fiquei espantado por ter esse treco pronto pra ser usado pouco mais de 1 ano (pegando a data do vídeo BR como base --- pq se não pode ser em menos tempo ainda )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esclarecendo a opção que está ganhando.

 

Supomos que o modmenu deu as caras em dezembro de 2017. Todos os troféus ganhos nesses jogos não serão válidos no mypst a partir dessa data.

Os jogos poderão ser jogados a vontade, mas não serão mais válidos no mypst.

 

 

Agora me surgiu uma duvida.

Vamos usar a data de dezembro de 2017 como parâmetro.

Todos os troféus depois desta data serão inválidos, tanto off-line como on-line, correto?

Pelo que entendi, essa regra não sera valida para aqueles que começaram o jogo antes, se for assim pergunto; digamos que alguém tenha começado o jogo antes data  parâmetro, com vários troféus off-line, ai hoje ele resolve jogar no online, esse troféus vão estar valendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é complicado demais...por exemplo se liberam esse uso dá margem pra coisa demais. Eu por exemplo no GTA IV fiz o requisitos do AWP (quem jogou sabe) umas 3x e nada de troféu. Se eu usar o mod menu eu conseguiria desbloquear e enfim platinar. Mas alguém poderia usar do início e falar que bugou também...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...