Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] RUMOR: Playstation Vita Trinity pode estar a caminho

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

#41 deejayking_

Postado 26 outubro 2016 - 09:24

Eu vejo a galera falando que o console morreu e etc, mas todo mês sai jogo pra ele. A questão é que as pessoas querem jogar battlefield 1 nele, sendo que há diferenças entre console de mesa e portátil. Não vejo a nintendo lançando os mesmos jogos do Wii ou Wii U para o ds ou 3ds. 

O que a galera reclama é que não tem títulos ao gosto "ocidental" e por isso dizem que o console morreu, mas na verdade sabemos que ele está bem vivo, é só ver a quantidade de jogos que sai pra ele.

Quer jogar BF1 nele? De verdade? Simples. É só ter uma boa conexão em casa e usar o modo segunda tela. Comprar um grip de suporte aos analógicos  pronto. É impressionante a capacidade do Vita de "rodar" os jogos de PS4 sem perder muito da resolução e qualidade naquela telinha. Acho essa funcionalidade linda. E olha que nem preciso, já que a Samsung de 51 polegadas fica dentro do meu quarto, e não tem desculpa pra ninguém assistir novela nela. :hehe:

"... Deejay, você é DJ mesmo ou é só zuera?!"

deejayking_.png

#42 danccrippa

Postado 26 outubro 2016 - 12:34

Quer jogar BF1 nele? De verdade? Simples. É só ter uma boa conexão em casa e usar o modo segunda tela. Comprar um grip de suporte aos analógicos  pronto. É impressionante a capacidade do Vita de "rodar" os jogos de PS4 sem perder muito da resolução e qualidade naquela telinha. Acho essa funcionalidade linda. E olha que nem preciso, já que a Samsung de 51 polegadas fica dentro do meu quarto, e não tem desculpa pra ninguém assistir novela nela. :hehe:

Essa história pra mim também não cola. Essa coisa de remote play é mais uma "necessidade" que criaram pra galera "comprar", pois na real, acho dificil alguém precisar fazer isso.

Joguei apenas o farcry 4 por remote play, e realmente, os gráficos ainda sim ficam uma beleza! o que mostra o potencial do vita. Mas, nada melhor do que jogar em uma tv grande. Mas, no meu caso, jogo no vita pq gosto e também pq moro fora, nem tv tenho kkk

Editado por danccrippa, 26 outubro 2016 - 12:36.

danccrippa.png
tumblr_no97j8D2nY1r7rm1so2_500.gif

#43 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 26 outubro 2016 - 12:36

Com relação ao psvita, a Sony não vai conseguir nada comigo, acho o Vita uma piada de mal gosto.... Contada até hoje.