Ir para conteúdo
GuiiDC

[PS3Brasil] - Servidores de NBA 2K14 serão desligados; modo carreira terá progresso perdido

Recommended Posts

A 2K anunciou que os servidores de NBA 2K14 serão desligados no dia 31 de março após 16 meses de serviço.

 

No caso do PS4 e Xbox One, além de não poderem jogar mais online, o progresso no modo carreira poderá ser perdido. O modo em questão pede que o usuário esteja conectado quando é iniciado e, com os servidores desligados, ele ficará inacessível. Será preciso criar um save sem conexão para poder jogá-lo.

 

No passado, a 2K havia dito que os saves se tornariam offline sem problemas. Agora ela mudou o discurso dizendo que os saves podem ser aposentados.

 

nba-2k14-ps4-xbox-one-miami-heat-wade-le

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

triste pensar que nunca vou poder experimentar um jogo de basquete, pois sei que não dura nem 2 anos. Tenho esse game que saiu na plus e pretendia um dia experimentar, pois nunca joguei o estilo. Infelizmente isso desestimula qualquer pessoa.

 

This is bad 2K

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta que paril. 2K14? enquanto isso até o fifa 12 até agora aberto
 

Erro meu,o 12 tbm fechou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O FIFA 14 de PS4 ficou apenas 13 meses com todo o suporte...essa merda tá sem jogar aqui porque não fizeram update do challenges...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pergunto: onde está o respeito pelas pessoas que compraram o jogo? Se a pessoa pagou, ela pagou pelo serviço. Isso não daria um caso na justiça? Afinal, o jogo é meu e eu quero jogar quando eu quiser. Paguei por ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples, boicote geral e tudo se resolve.

 

Me desculpe, mas comprar jogo com suporte de troféus on line e os desenvolvedores fecham servidor depois de 1 ano e meio é muita sacanagem. É chamar os consumidores de trouxa.

 

Desde o ano passado comecei o meu "boicote".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

triste pensar que nunca vou poder experimentar um jogo de basquete, pois sei que não dura nem 2 anos. Tenho esse game que saiu na plus e pretendia um dia experimentar, pois nunca joguei o estilo. Infelizmente isso desestimula qualquer pessoa.

 

This is bad 2K

 

Também peguei o jogo na Plus, não baixei e nem vou baixar. Queria experimentar o basquete, mas não dou suporte para games com troféus online que tem histórico em fechamento de server.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lança jogo todo ano, se você compra a midia física o jogo já desvaloriza muito quando sai o próximo e ainda fecham o servidor.

Agora quem comprou o NBA 2k15 já pode ir atrás de vender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse ponto de fechar servers eu ainda dou uma moral pro PES pois os servers ainda continuam por um tempo, no 14 eu sei que tiraram o suporte ao myPES mas ainda da pra jogar online mesmo não tendo troféu on, quanto a EA E 2K eu boicoto geral os games de esporte dessas 2 empresas que fecham os servers assim que o próximo game sai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po justamente agora que eu ia pegar o jogo pra platinar vey.


Po justamente agora que eu ia pegar o jogo pra platinar vey.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas notícias boas:

 

- os servidores voltaram à ativa

 

- todo e qualquer jogo de basquete da 2K terá o prazo dos servidores ativos aumentado de 18 pra 27 meses (contados a partir da data de lançamento)

 

Ou seja, os servidores do NBA 2K14 fecharão em 31 de Dezembro, se não estou enganado.

 

Não é grande coisa, mas adianta um pouco.

 

Mais detalhes: http://www.playstationtrophies.org/news/news-15913-2K-Restores-NBA-2K14-Servers--Extends-Server-Life-of-all-NBA-2K-Titles-to-27-Months.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...