Ir para conteúdo
Archanngelus

O que você já fez com o seu Joystick na hora da raiva ?!

Recommended Posts

pscontrole_explode.jpg


"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar, apesar de todas as conseqüências" (Osho)


Quem nunca:
... naquela luta final, diante dos ultimos golpes frente a uma IA apelona..
... finalizando aquele BossHard Final do c@#&$!<..
... na ultima volta da corrida..
... ante a um adversario FDP no modo multiplayer..
... fechando o jogo quando a energia acaba e o autosave resgata um save antes do Boss..
 

... não sentiu ao menos uma vez aquela vontade de mandar o seu Joystick pela janela?


deixe aqui sua feliz experiência e qual o jogo que lhe proporcionou esse sentimento libertador!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Asauhsuahusha Verdade. Mas como o bolso doi mais, eu uso de objetos proximos pra exaurir minha raiva.

 

Mas que é foda de segurar é!   :boom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem umas fases no TLOU no punitivo+ que sério, eu olho pro meu controle, ele olha pra mim e eu digo: Vou te tacar na parede....

Mas eu lembro que o preço do controle é 200+ :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar da raiva naquela parte mais difícil, nunca fiz nada com os meus controles, sempre fui tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu tinha um controle daqueles transparente sem fio pra PS2, paguei caro na época e era uma bosta, bem ruim mesmo. Ele sempre dava algum tipo de problema, ai uma vez comecei a bater ele na parte de madeira do sofá e ele rachou. Depois me arrependi uaheuhauehaeuh

De PS3 nunca quebrei nada, eu sempre deixo umas almofadas perto pra descontar a raiva nelas e não no controle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só fico brabo quando o negócio é além da apelação, não por causa da difculdade...já quebrei um controle kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já quebrei alguns na minha carreira de gamer.. inclusive consoles.. alguém lembra do SNES, com aquele botão no meio pra ejetar as fitas?!.. já mandei muita fita catapultada em orbita com aquele botão.. mas no PS3 minha pior experiência foi com Injustice, correndo atrás do troféu de campeão no modo batalha.. foram 02 controles pro espaço.. e o pior.. não ganhei o troféu :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava no level 67 com meu personagem e morri no Diablo (fazendo o troféu de chegar no nível 70 hardcore).

Apesar disso não fiz nada com meu controle. Uma vez um controle meu do PS3 que veio com o aparelho parou de funcionar do nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre jogo o controle com força pra algum lado.

 

Mas exatamente por isso sempre jogo rodeado de almofadas e do sofá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estourei um controle de ps3, um prateado. Depois disso, tento sempre dar uma pausa quando

vejo que vou ficar com raiva, aí eu já procuro uma porta pra socar :)

 

Não posso arriscar quebrar um controle de ps4. Não com esse preço...

 

Na época do MSX era muito bom. Se dava errado, ou se o jogo dava pau, eu pegava o console inteiro e

jogava no chão huaahuauhauhau

Socava o teclado, era uma beleza. Já não se fazem consoles resistentes como antigamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estourei um controle de ps3, um prateado. Depois disso, tento sempre dar uma pausa quando

vejo que vou ficar com raiva, aí eu já procuro uma porta pra socar :)

 

Não posso arriscar quebrar um controle de ps4. Não com esse preço...

 

Na época do MSX era muito bom. Se dava errado, ou se o jogo dava pau, eu pegava o console inteiro e

jogava no chão huaahuauhauhau

Socava o teclado, era uma beleza. Já não se fazem consoles resistentes como antigamente.

to partindo pra essa terapia meu camarada, mas uma porta nova custa uns 300 paus, dai miro nas almofadas do sofá mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to partindo pra essa terapia meu camarada, mas uma porta nova custa uns 300 paus, dai miro nas almofadas do sofá mesmo

Po, mas pra quebrar uma porta, só com mão de aço kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estourei um controle de ps3, um prateado. Depois disso, tento sempre dar uma pausa quando

vejo que vou ficar com raiva, aí eu já procuro uma porta pra socar :)

 

Não posso arriscar quebrar um controle de ps4. Não com esse preço...

 

Na época do MSX era muito bom. Se dava errado, ou se o jogo dava pau, eu pegava o console inteiro e

jogava no chão huaahuauhauhau

Socava o teclado, era uma beleza. Já não se fazem consoles resistentes como antigamente.

 

     A porta do quartinho aqui é de madeira e tem um afundado nela que dá exatamente o formato da minha mão, só que essa porrada não foi por causa de jogo, foi pq uma vez ela bateu no dedinho do meu pé, fiquei p*uto e soquei ela  :hehe:

 

     Sobre os controles nunca quebrei por causa do preço que é um novo, mas já mordi eles  :hihi:

 

 

     Quebrar mesmo foi só meu antigo Netbook que estava dando a tela azul da morte, ai joguei ele contra meu joelho (estilo filme dos anos 80 quando querem quebrar a coluna de alguém) e ele rachou , rapaz que arrependimento   :jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, mas pra quebrar uma porta, só com mão de aço kkkkk

cara, na moral, meu irmão brigando com a mulher dele, deu um murro na porta e afundou ela pra dentro..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, na moral, meu irmão brigando com a mulher dele, deu um murro na porta e afundou ela pra dentro..

 

o máximo que eu faço na porta é ficar com a mão inchada e roxa huaahuauhauh

 

Esse povo tá muito forte, credo kkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qnd era bem criança jogava Hulk do Ps2 (zerei :) ) Nos bosses eu batia ele no Sofá, com o tempo quebrou a ponta e saltou longe o L2 e o L1 futuramente. Hj me lembro e acho engraçado kkkkk. Hj em dia se me da raiva eu começo a socatr o sofá e minha mão ricochetea para tras, tipo um pula pula, da pra aliviar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...Ah e atualmente eu xingo à empresa, tipo quando meu save bugou em The Amazing Spider-Man eu xinguei tanto a Activision primeira game que jogo dela no Ps3 e sáporra me buga  :face5: , fiz o mesmo com a Square Enix quando teve um mini glitch com Batman Arkham Asylum mas depois vi que eu que acabei matando os Titãs rápido demais e nao explodiu umas paradas lá, dai fiquei pedindo desculpa pra Square :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...Ah e atualmente eu xingo à empresa, tipo quando meu save bugou em The Amazing Spider-Man eu xinguei tanto a Activision primeira game que jogo dela no Ps3 e sáporra me buga  :face5: , fiz o mesmo com a Square Enix quando teve um mini glitch com Batman Arkham Asylum mas depois vi que eu que acabei matando os Titãs rápido demais e nao explodiu umas paradas lá, dai fiquei pedindo desculpa pra Square :hehe:

Eu jogando Alice cara, a menina parava no meio de uma pedra, descia em uma escada e sumia, parecia que o jogo virava em terceira pessoa, era coisa de doido, se não fosse a vontade de fechar 100% do jogo, teria desistido dessa bagaça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca faço nada com os controles porque sei que depois vou ficar sem...mas dou umas porradas até na perna se necessário...kkkk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já quebrei parcialmente um analogico  jogando Gow 1 pra matar o minotauro, o analógico ficava girando em falso mas ainda dava pra usar,no geral eu só costumo bater ele no travesseiro, fora isso eu dava uns socos no colchão,  mas na moral posso quebrar quantos controles forem necessário mas xingar um VTNC é insuperável 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A porta do quartinho aqui é de madeira e tem um afundado nela que dá exatamente o formato da minha mão, só que essa porrada não foi por causa de jogo, foi pq uma vez ela bateu no dedinho do meu pé, fiquei p*uto e soquei ela  :hehe:

 

     Sobre os controles nunca quebrei por causa do preço que é um novo, mas já mordi eles  :hihi:

 

 

     Quebrar mesmo foi só meu antigo Netbook que estava dando a tela azul da morte, ai joguei ele contra meu joelho (estilo filme dos anos 80 quando querem quebrar a coluna de alguém) e ele rachou , rapaz que arrependimento   :jackie_chan:

Eu mordia o controle do ps2 de raiva, parei de fazer isso.

 

@topic

Já quebrei controle de ps2 por causa da raiva, no ps3 não machuco eles, o que faço é dar murro na cama, no braço da cadeira e as vezes na parede.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...