Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Ubisoft diz ter usado todo o poder do PS4 em Assassin's Creed: Unity; aplicativo possui microtransações

Recommended Posts

De acordo com o site GameSpot, Alex Amancio, diretor de criação de Assassin's Creed: Unity, comentou que o jogo usou todos os poderes que podiam ser usados do PS4 e do Xbox One.

Segundo Amancio, isso reflete no número de personagens na tela (mais de 5 mil, sendo que os outros jogos tinham cerca de 200, enquanto que uma cena em particular chega a 10 mil), sendo que você pode interagir com todos eles. Há também vantagens nos efeitos de iluminação, loading praticamente inexistente e 1 em cada 4 prédios de Paris possuem um interior que pode ser visitado.

"Não poderíamos fazer esse jogo para os consoles da geração anterior", conclui.

Paralelo a isso, o aplicativo para smartphones e tablets de Assassin's Creed: Unity já pode ser baixado e para a surpresa de muitos há microtransações. Ou seja, ele permite que você compre opções (e inclusive para o jogo completo) com dinheiro verdadeiro.

 

B2HSFJhIEAEa66x.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo o poder ?

 

Pfffffft a ubisoft TA mais cheia de goga do qe nunca hein, pqp

 

Baixar a bola de vez em quando é bom viu

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Jogo usou todos os poderes que podiam ser usados do PS4 e do Xbox One"

 

Sei...  :tabom: 

 

GTA V ficou foda em graficos, mais não aproveitou todo o poder dos console da ultima geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se usou todo o potencial, os próximos jogos nos consoles não terão aprimoramento técnico, é isso ? As notícias não possuem credibilidade como antigamente, o negócio é esperar o jogo mesmo. E também tenho dúvidas pro lado que querem aprimorar, 5mil personagens sendo processados simultaneamente, é necessário isso tudo mesmo ? A maioria é apenas visual, a interação importante ou algo que chame atenção será num número mínimo de personagens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a rocksteady conseguir isso em batman arkham knight ou a rockstar em um futuro GTA 6 ou mesmo a naught dog com um uncharted 5 (não acho que o 4 conseguira por estarmos no começo ainda) ou mesmo um last of us 2

 

se essas empresas não conseguirem NINGUÉM consegue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh Ubisoft para de mentir....

Já cansou essas suas mentiras, vide tudo que falaram de Watch Dogs e nem chegou perto do que anunciaram...

É por isso que essa empresa pra mim não tem muita credibilidade mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar da Ubisoft falar que o ACU esta em desenvolvimento a 4 anos, duvido muito que eles realmente usaram todo o potencial dos consoles.

 

Joguei um pouco hoje antes de vir trabalhar e não vi nada a mais que mais um AC (não que seja necessariamente ruim) e nenhuma evolução em termos de jogabilidade.

 

Uma das coisas que mais me irritam nos AC's eu achei que seria extinta nesse, que é a sincronização de 100% da memória, te obrigando a escolher um caminho que eles querem em um jogo teoricamente livre. Ela ainda esta lá escondida em modo de challenges e sem mostrar que faz parte da porcentagem do jogo, mas que na verdade faz sim.

 

Sou fão do AC e estou feliz de poder jogar mais um jogo, mesmo sendo mais do mesmo, mas fico revoltado com as promessas vazias da Ubisoft e o fato de cada vez mais você nunca ter o jogo completo, sempre tendo que gastar um pouco a mais para ter tudo. Entendo que seja um negocio e a meta é ganhar dinheiro, mas a Ubisoft é uma das empresas mais mercenárias hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Du-vi-deo-dó. Seria mais "humilde" dizer que utilizaram todo o potencial da Ubisoft, isso sim. Mas faz parte, como o amigo MorpheuVRJ disse, o importante é os fãs da série estarem felizes por jogarem mais um AC e se divertirem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usaram todo o poder até o Uncharted 4 ser lançado. Ai poderemos ver quem está falando a verdade.... Vai Naughty Dog, ensina essas crianças como se faz!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele quis dizer que utilizaram todo poder, do PS4, que eles conhecem ate o momento :) Mas acho não passa de 20% do real poder dele, tendo vem vista que este é somente o 1° ano do console hauhauah :) Isso é marketing, sempre vão falar isso em qualquer geração em qualquer lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou revoltado, muito revoltado!!!!

 

Estava fazendo as missões normalmente quando o jogo vem e fala que não posso começar a missão até o jogo estar intalado. Caramba eu instalei, não tem download sendo feito e quando coloco na informação do jogo fala que tem 41.87Gb.

 

Procuro na internet e o negocio é que o jogo instala só um pouco e depois faz download do resto quando dá. Somente entrando em System Storage -> Application que você realmente vê o que foi feito de download.

 

Puxa, se soubesse disso tinha deixado o final de semana inteiro ligado o PS4 para fazer download.

 

Legal essa surpresa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso ai é uma grande MENTIRA..

Se for no youtube e colocar FRAME RATE ASSASSINS CREED UNITY vai ter um video que compara o frame do xone e do PS4...

Em muitas vezes o PS4 cai o frame absurdamente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que as empresas Sony e Microsoft não liberam o uso total do hardware, a Ubi pode ter usado todo o potencial liberado pela Sony.

ex: usou toda a capacidade dos 20%~50% do poder que a Sony liberou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo mal saiu e já tá chovendo reclamações por conta de bugs. Já foi até lançado um patch com correções... =\

 

Estava vendo um video da primeira hora jogada e até pra entrar no meio da multidão dava umas travadas. Parecia que o personagem tava tentando empurrar uma parede e não uma pessoa. Assim que eles se orgulham de colocar milhares de pessoas em uma única tela?

 

Comprar Assassin's Creed no lançamento não é uma boa opção. Melhor esperar sair todos os patchs de correções para não ter dor de cabeça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo mal saiu e já tá chovendo reclamações por conta de bugs. Já foi até lançado um patch com correções... =\

 

Estava vendo um video da primeira hora jogada e até pra entrar no meio da multidão dava umas travadas. Parecia que o personagem tava tentando empurrar uma parede e não uma pessoa. Assim que eles se orgulham de colocar milhares de pessoas em uma única tela?

 

Comprar Assassin's Creed no lançamento não é uma boa opção. Melhor esperar sair todos os patchs de correções para não ter dor de cabeça.

 

Só senti isso em uma parte do jogo que esta em um lugar fechado cheio de gente. Mas concordo com você, para que ter tanto npc clonado na tela se não tem função. Realmente bugs no AC não faltam, mas senti bem menos nesse do que nos outros.

 

Realmente, utilizaram todo potencial dos consoles.

 

 

B2MvAzYCcAAMwqw.jpg

 

 

Rapaz, você sabe o gasto e capacidade de processamento que precisa para fazer as coisas ficarem invisíveis????  :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, você sabe o gasto e capacidade de processamento que precisa para fazer as coisas ficarem invisíveis????  :awyea:

 

E tem essa ainda. Nem vou por em spoiler, é uma verdadeira obra de arte. o Trabalho da Ubisoft deve ser reconhecido

 

ac-unity_bug.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...