Ir para conteúdo
ataraujo

[GameGen] Finalmente é possível remover jogos da sua lista de troféus

Recommended Posts

Em 07 de agosto de 2013

 

Se você conquista troféus regularmente, com certeza já se perguntou porque não era possível deletar jogos da sua lista de troféus. A verdade é que muitas vezes o jogador testa um jogo sem a pretensão de conquistar um troféu e o resultado é uma lista enorme com diversos jogos incompletos.

 

Mas, finalmente este problema acabou. Pelo menos para aqueles que possuem um PlayStation Vita e atualizaram o console para a novíssima versão 2.60. Agora, você pode gerenciar a sua lista de troféus e apagar os jogos que você não deseja exibir em seu perfil público. Ou seja, se você platinou Hannah Montana e Terminator Salvation, finalmente poderá esconder os jogos do público e guardar a vergonha apenas para si.

 

Tudo o que você precisa fazer é abrir o aplicativo de troféus do PlayStation Vita, ir para a coluna de troféus da PSN, clicar no jogo e depois abrir as opções de privacidade. Pronto, o jogo irá desaparecer da lista, mas os troféus continuarão contanto em seu perfil.

 

Para aqueles que duvidavam do sucesso do PlayStation Vita, finalmente temos um motivo para acreditar que o console venderá como água.

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou mais afim de remover os 0% que nunca jogarei. Agora os outros deixaria de boa. Ah claro tb tiraria os malditos pes e fifa

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai dá é merda... vão por mim.

 

Pois ele não excluí, apenas esconde... e como fica os pontos conquistados desses jogos ocultados? São removidos ou não? O problema vai ser ai

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só queria remover aquele maldito dc universe online, baixei pensando que seria legal, tinha acabado de colocar internet no ps3 e não tinha jogo nenhum, nem joguei aquela porcaria

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai dá é merda... vão por mim.

 

Pois ele não excluí, apenas esconde... e como fica os pontos conquistados desses jogos ocultados? São removidos ou não? O problema vai ser ai

Se for só oculto perde-se uma grande rastreabilidade... enfim, a sony não vê os trphs como a gente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq não lançam logo a opção de excluir definitivamente? Difícil hein, seria muito mais prático..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é quanto às estatísticas do site. Se eu tivesse troféus no vita e esconde, as estatíscas mudam?

Só valerá a pena se mudarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vou expressar minha mesma opinião que soltei ja nos diversos tópicos falando sobre isso aqui no mypst (troll)

 

Issoae não serve pra NADA, oculta mas não mexe na porcentagem nem no nivel, fora que oculta no site da sony, no mypst ainda fica aparecendo, obrigado por nada sony.

 

A cada matéria sobre isso o AUÊ aumenta, deletar trofeus !!!! Tutorial deletar trofeus !!!!!!!!! Sony libera atualização pra deletar trofeus !!!!!! Ae você entra e todos falam a mesma coisa, só ocultar e mais NADA. Deletar que é bom.............NADA

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um colega meu testou e as estatísticas mudam! Ele perdem mais de 3000 pontos nessa testada (o que eu acho que  não foi bom :P ).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Totalmente de acordo com essa ideia! Nao pelos jogos "vergonhosos", mas por aqueles que realmente nem te interessam no final das contas. Amargo um PES10 de quando levei meu PS3 antigo no conserto e so tinham esse pra testar la...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensei que daria para deletar por completo, inclusive do sistema, já que existem jogos hoje em dia que se tornou impossível platinar, já que os servidores agora estão fechados ( No meu caso, MotorStorm: Pacific Rift).

 

Edit: Algo que eu realmente gostaria é de poder mudar a PSN ID, nem que fosse pago como é na LIVE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

". Ou seja, se você platinou Hannah Montana e Terminator Salvation, finalmente poderá esconder os jogos do público e guardar a vergonha apenas para si."

 

 

 

 

:hehe:  :hehe:  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como funcionará caso você zere os troféus de um jogo e depois jogue ele novamente? Irá contar por exemplo para ganhar os velocistas?

 

Eu zero meus troféus do Uncharted Vita, começo tudo denovo pra platinar em menos tempo. O tempo de conquista do troféu conta a partir do momento que conquistei novamente ou da primeira vez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não muda nada, somente o fato que quando algum amigo seu for acessar seus troféus pelo PS3, Ex; comparar troféus, é que eles não aparecem, mas em sites de Ranking's como Mypst e PsnProfiles eles ficam normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ou seja, se você platinou Hannah Montana e Terminator Salvation, finalmente poderá esconder os jogos do público e guardar a vergonha apenas para si."

 

Rachei de rir com essa parte!!! :awyea:  :awyea:  :awyea: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No psnprofiles desaparece...

 

Fiz um  teste aqui:   ocultei o jogo e depois ganhei um troféu nele, sincronizei e depois atualizei no mypst... Não aparece o troféu...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No psnprofiles desaparece...

 

Fiz um  teste aqui:   ocultei o jogo e depois ganhei um troféu nele, sincronizei e depois atualizei no mypst... Não aparece o troféu...

 

Fiz a mesma coisa com o naruto e ele ainda continua aparecendo...Você apagou um game do Vita ou do PS3  ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não apaguei, só ocultei pelo vita...

 

o psnprofile não atualiza a todo instante como aqui... parece que 1 vez por semana a não  ser que vc pague... Pelo menos eu não achei onde atualiza...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu no lançamento e acho q valeu muito pena,
Mod Nation é Bacana assim com Uncharted,Espero q Saia Algum GOW...seria bacana The Last Of Us TBM,,,
Espero q Saia esta Função no PS3 para o Vita meio q Desnecessário por hora,ao menos para Mim

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No psnprofiles desaparece...

 

Fiz um  teste aqui:   ocultei o jogo e depois ganhei um troféu nele, sincronizei e depois atualizei no mypst... Não aparece o troféu...

 

Velhão deixa eu ver se eu entendi, você ocultou o GAME e depois ganhou um troféu no mesmo, e o troféu que você ganhou não apareceu no MyPst ?

2 Perguntas;

 

1 - O jogo ainda está no seu perfil ? 

2 - O troféu contabilizou normal no seu perfil ?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...