Ir para conteúdo
allanhercy

God of War: Ascension - Guia de troféus

Recommended Posts

Armas

Nesta nova aventura o Arsenal Editável de Kratos foi reduzido, provavelmente para que dê sentido a cronologia. Kratos possui somente a Blade of Chaos durante todo o jogo, mas a mesma pode ser combinada com 4 elementais que dão origem as magias do jogo. Além da Blade of Chaos Kratos pode roubar o armamento de seus inimigos e ficar com eles durante um determinado tempo ou até troca-los. Vamos agora a apresentação do novo arsenal de nosso guerreiro Spartano.

Blade of Chaos

180px-Blade_of_chaosGOWA.png

Orbs Cost

Mostrar conteúdo oculto

Ataques

Mostrar conteúdo oculto

Fogo de Ares

200px-Fire_Ares.jpg

Orbs Cost

Mostrar conteúdo oculto

Ataques

Mostrar conteúdo oculto

Gelo de Poseidon

PoseidonLogo.jpg

Orbs Cost

Mostrar conteúdo oculto

Ataques

Mostrar conteúdo oculto

Trovão de Zeus

200px-Lightning_Zeus.jpg

Orbs Cost

Mostrar conteúdo oculto

Ataques

Mostrar conteúdo oculto

Alma de Hades

200px-Soul_Hades.jpg

Orbs Cost

Mostrar conteúdo oculto

Ataques

Mostrar conteúdo oculto

Amuleto de Uroborus

180px-Amulet_of_Uroborus.JPG

Orbs Cost

Mostrar conteúdo oculto

Ataques

Mostrar conteúdo oculto

Pedra de Orkos

Oath_Stone_of_Orkos.jpg

Orbs Cost

Mostrar conteúdo oculto

Ataques

Mostrar conteúdo oculto

• Curtir 13

Compartilhe esta postagem

Guia oficial do site certeza, guia vindo de voce pode se esperar muita qualidade e conteudo, com certeza vai ser melhor que o outro abraços.

• Curtir 1

Fala Allan o incansavel!! sauHASUHas, meu amigo um ótimo trabalho pra você que sairá um belo guia. Tenta colocar os trofeus em português também, vi no outro tópico uma galerinha reclamando por causa disto, no mais boa sorte!

• Curtir 3

Em 03/04/2013 em 01:29, elementix10 disse:

Fala Allan o incansavel!! sauHASUHas, meu amigo um ótimo trabalho pra você que sairá um belo guia. Tenta colocar os trofeus em português também, vi no outro tópico uma galerinha reclamando por causa disto, no mais boa sorte!

É uma boa, mais pode dar trabalho como é gerado pelo bbcode do site vem em inglês mesmo. Ou não kkkk

Em 03/04/2013 em 01:36, MarcelooR disse:

É uma boa, mais pode dar trabalho como é gerado pelo bbcode do site vem em inglês mesmo. Ou não kkkk

Mas troca o nome do troféu ou coloca os dois nomes inglês e português.

Só a nível de não se perder

• Curtir 1

Em 03/04/2013 em 01:29, elementix10 disse:

Ja tinha pensado em fazer isso. =D valeu

• Curtir 2

Fala allan, vou ter que começar a combinar com você qual guia você pega e qual eu pego para fazer, rsrs.

Esse ai não tava em meus planos por agora, mas se você não tivesse criado eu com certeza iria fazer um...kkkkkk

E quanto a tradução dos troféus dá para fazer sim, o jogo é em português...logo depois de pegar o troféu é só ir lá no nome do troféu em inglês e acrescentar, igual eu fiz com o Metal Gear, mas sem dicas, por que você nem precisa disso, haha.

Tenho certeza que vai ficar show de bola.

• Curtir 1

Só faltam os troféus de Prata e Ouro. Amanha irei edita-los e fazer o RoadMap o mais rápido possível.

Espero que gostem do resultado =D

O jogo é bem fácil

• Curtir 2

Em 03/04/2013 em 06:28, allanhercy disse:

Só faltam os troféus de Prata e Ouro. Amanha irei edita-los e fazer o RoadMap o mais rápido possível.

Espero que gostem do resultado =D

O jogo é bem fácil

Allan se vir na mesma qualidade de Tomb Raider e os outros dispensa comentários, nem precisa terminar e já vou ter gostado kkkk.

• Curtir 1

Allan, no troféu Bros before Hos / Amizade acima de tudo você descreve a luta trocando o nome das personagens. A primeira é a Megera (Megaera) que tem os quatro "braços".

A segunda, que usa a fênix, não é Alecto, e a Tisiphone. Alecto é a rainha das fúrias, sendo inclusive o nome da fase final, Alecto's Chamber.

Abraços.

• Curtir 2

Em 03/04/2013 em 13:03, wolkin79 disse:

Allan, no troféu Bros before Hos / Amizade acima de tudo você descreve a luta trocando o nome das personagens. A primeira é a Megera (Megaera) que tem os quatro "braços".

A segunda, que usa a fênix, não é Alecto, e a Tisiphone. Alecto é a rainha das fúrias, sendo inclusive o nome da fase final, Alecto's Chamber.

Abraços.

Valeu. Vou corrigir. Obrigado =D

Quem quiser seguir o guia já esta pronto. Vou fazer o RoadMap agora para finalizar, mas as dicas já estão todas editadas

• Curtir 1

Allan, para o troféu Can't Stop, Won't Stop. BadBoy! / Imbatível. Malvado! (Que tradução feia) :face1:

Tem a dica abaixo do Edinelson, que ainda não testei, mas achei interessante:

Em 27/03/2013 em 17:10, EdinelsonPGDC disse:

Só uma dica pra alguém se quiserem usar, pra fazer os 1000 hits eu achei outro lugar bom pra fazer acho que no capitulo 10 ou 11 onde aparecem 2 estátuas com martelos que te atacam e no canto direito tem um andaime que vc terá que arrastar depois pra alcançar uma escada no canto esquerdo, pois bem atraia as 2 estátuas e suba no andaime e fique usando a magia do raio level 2, :l1: + :square: sua magias vão acertar as duas estátuas e dar 8 hits por vez e elas não morrem até vc descer e fazer o QTE eu pelo menos fiz ali e achei que deveria compartilhar com a galera.

Guia e Roadmap Prontos. Podem usar. Os extras serão adicionados ao longo da semana.

Trabalhando no Header para colocar o finalizado no titulo ^^

• Curtir 1

Sr. Allan, quando você pretende entregar as sessões Novidades do Sistema de Combate e Armas? Se não entrega-las imediatamente, receberá várias voadoras por isso.

Mostrar conteúdo oculto

Mas falando sério, falta alguma coisa, além disso? Pois para mim, o guia está extremamente completo.

Enfim, depois de lê-lo por cima e não encontrar nada que necessite de atenção imediata, oficializemos seu guia. :rich_guy:

• Curtir 2

Em 04/04/2013 em 17:25, denis_a007 disse:

Sr. Allan, quando você pretende entregar as sessões Novidades do Sistema de Combate e Armas? Se não entrega-las imediatamente, receberá várias voadoras por isso.

Mostrar conteúdo oculto

Mas falando sério, falta alguma coisa, além disso? Pois para mim, o guia está extremamente completo.

Enfim, depois de lê-lo por cima e não encontrar nada que necessite de atenção imediata, oficializemos seu guia. :rich_guy:

Vai ver é uma indireta ao jogo

Mostrar conteúdo oculto

Em 04/04/2013 em 17:25, denis_a007 disse:

Mostrar conteúdo oculto

To acabando o Header. Mas to me sentindo um fazendeiro aqui. A cada dez minutos minhas net cai. Acho qeu hoje de madruga eu entrego o sistema de armas. As novidades segunda.

A unica parte boa é que pra você me dar uma voadora vai ter que pular bem alto kkkkk

Ou acertar meu joelho lol.

• Curtir 1

Sendo preciosista, percebi alguns erros de acentuação: capitulo, e alguns no uso de ênclise: pega-lo, abri-la.

Também na parte de dúvidas frequentes, no item 6. Eu esqueci um Gorgon Eye ou Phoenix Feather... no esclarecimento fala q tem mais penas do que o necessário, como a pergunta fala de pena e olhos, acho que ficaria legal colocar no esclarecimento que tem mais penas e olhos que o necessário.

Flw.

• Curtir 2

Em 04/04/2013 em 17:44, wolkin79 disse:

Sendo preciosista, percebi alguns erros de acentuação: capitulo, e alguns no uso de ênclise: pega-lo, abri-la.

Também na parte de dúvidas frequentes, no item 6. Eu esqueci um Gorgon Eye ou Phoenix Feather... no esclarecimento fala q tem mais penas do que o necessário, como a pergunta fala de pena e olhos, acho que ficaria legal colocar no esclarecimento que tem mais penas e olhos que o necessário.

Flw.

Vou corrigir. Usei um corretor e ele não pegou estes erros. Darei uma nova lida. =D

Que guia magnifico.

Eu to quase platinando o GoW e vou usar pouco daqui, mas no outro guia eu mencionei exatamente o que vc fez aqui. E isto sim é um guia de verdade onde apenas com ele chegaremos a platina.

PARABÉNS

• Curtir 1

Em 04/04/2013 em 17:33, allanhercy disse:

To acabando o Header. Mas to me sentindo um fazendeiro aqui. A cada dez minutos minhas net cai. Acho qeu hoje de madruga eu entrego o sistema de armas. As novidades segunda.

A unica parte boa é que pra você me dar uma voadora vai ter que pular bem alto kkkkk

Ou acertar meu joelho lol.

Lol, me senti com 1.50m agora EAUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHEUAHEUAH. ;______;

• Curtir 2

Fala aeeewwww ALLAN meu parceiro ... blz?

Cara... você colocou no Ãndice;

3 - Novidades do Sistema de Combate

4 - Armas

(edit)

Mas tem nenhuma informação desses 2 itens heheheeee

Mesmo já estando Oficializado seu guia... podia editar aeww hein.. ou tirando essas nomes ou acrescentando as informações

Vc quer que eu refaço seu guia tbm não né? auhsahusahuas

:hehe: :hehe: :hehe:

>>>>>>>>>>>> Perguntas Frequentes

CURTI D+++

:legal:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...