Ir para conteúdo
allanhercy

God of War: Ascension - Guia de troféus

Recommended Posts

Fala aeeewwww ALLAN meu parceiro ... blz?

 

Cara... você colocou no Ãndice;

 

3 - Novidades do Sistema de Combate

4 - Armas

5 - Perguntas Frequentes

 

 

Mas tem nenhuma informação desses 3 itens heheheeee

 

 

Mesmo já estando Oficializado seu guia... podia editar aeww hein.. ou tirando essas nomes ou acrescentando as informações

 

Vc quer que eu refaço seu guia tbm não né? auhsahusahuas

:hehe: :hehe: :hehe:

 

Apressado ushauashsauhsuhahasuhasuhsauhsauhashu

 

Então Kabanass as perguntas frequentes estão lá kkkk são somente 6. São as maiores dúvidas que vi do pessoal fazendo no guia antigo. As duas outras seções já estão sendo trabalhadas. A de armas ta quase tudo pronto, só falta eu encontrar algumas imagens e a de novidades provavelmente fica pra segunda. Passarei o fds jogando e longe do fórum kkkk

 

Eu fiz este guia em 24 hrs porque o dono do antigo quis que o dele fosse deletado =D

 

Provavelmente amanha já estará mais bonito e completo =D

 

 

Ah e se prepare, com a minha platina do Hitman irei te passar novamente :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apressado ushauashsauhsuhahasuhasuhsauhsauhashu

 

Então Kabanass as perguntas frequentes estão lá kkkk são somente 6. São as maiores dúvidas que vi do pessoal fazendo no guia antigo. As duas outras seções já estão sendo trabalhadas. A de armas ta quase tudo pronto, só falta eu encontrar algumas imagens e a de novidades provavelmente fica pra segunda. Passarei o fds jogando e longe do fórum kkkk

 

Eu fiz este guia em 24 hrs porque o dono do antigo quis que o dele fosse deletado =D

 

Provavelmente amanha já estará mais bonito e completo =D

 

 

Ah e se epare, com a minha platina do Hitman irei te passar novamente :hehe:

Editei antes de vc responder hehehee

As perguntas frequentes eu vi lá.. Curti d+++

 

Mas as outras duas realmente estao em branco mesmo...rsrs

 

 

Só comentei isso pois... pensei que já estava finalizado seu guia e que tinha esquecido de acrescentar essas informações..... maaaaaaaaaaaas como seu guia foi oficializado sendo que não foi terminado? doidera rsrs >>> quando crescer quero ser igual a você :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4. Esqueci de restaurar uma das Chests quebradas, o que devo fazer?

Aí não tem jeito, você terá que jogar do capítulo 13 ao capítulo 19 novamente. Por isso fique atento a este troféu, pois as Chests estão todas visíveis.

 

Allan, quando eu joguei, tinha perdido uma chest, mas era do capítulo 15, então eu só "rejoguei" do 15 em diante e funcionou.

Não precisei recomeçar das que eu tinha pego em ordem.

Se alguém puder confirmar... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Editei antes de vc responder hehehee

As perguntas frequentes eu vi lá.. Curti d+++

 

Mas as outras duas realmente estao em branco mesmo...rsrs

 

 

Só comentei isso pois... pensei que já estava finalizado seu guia e que tinha esquecido de acrescentar essas informações..... maaaaaaaaaaaas como seu guia foi oficializado sendo que não foi terminado? doidera rsrs >>> quando crescer quero ser igual a você :face3:

Não é que o guia não ta pronto..... as informações extras que estão um pouquinho pendentes kk

 

Mas o guias ta 100% Roadmap e tudo. Quem quiser acompanhar e jogar vai conseguir sem nenhum problema. As duas novas seções são só um mastigamento além que eu to dando =D

 

 

 

Allan, quando eu joguei, tinha perdido uma chest, mas era do capítulo 15, então eu só "rejoguei" do 15 em diante e funcionou.

Não precisei recomeçar das que eu tinha pego em ordem.

Se alguém puder confirmar... :duvida:

 

Eu platinei e emprestei. Mas em teoria deve funcionar. Quando pegar novamente eu testo. =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa esse foi rápido, parabéns Allan, roadmap ao estilo Dirt showndown, gostei!!!

 

Cara foram 24 hrs kkkkkkk

 

Nunca mais faço isso. O estilo de roadmap para capítulos eu só uso este. É mais fácil de organizar e a pessoa que ta jogando não se perdi. Aprendi em um guia em dezembro e de la pra ca somente este.

 

Obrigado pelos parabéns. Gostei de fazer este guias. As dicas são todas 100% de minha autoria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com alguém bugou o save alguma vez?

 

Eu to com um problema quando entro no jogo e carrego meu último checkpoint o inicio do desafio de arquimedes no capítulo 28, está dando um bug aqui o Kratos fica de costas pro local de apertar R1 e não vira e não usa nem espada nem armas só os especias kkk o que eu faço?

Jogar desde o ínico sem chances, desanima demais ainda mais eu que sofri muito pra chegar no caítulo 28 kkkkk

 

Se voltar a funcionar eu jogarei caso contrário vou dar um tempo pra minha cabeça kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça seleção de capítulos, volte ao capitulo 27 e siga adiante. Ou ate mesmo o capítulo 28

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alan, tem um dica para obter Red Orbs para facilitar os upgrades que é usar os golpes com o gelo de Poseidon pois congelar inimigos dá red orbes grandes.

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alan, tem um dica para obter Red Orbs para facilitar os upgrades que é usar os golpes com o gelo de Poseidon pois congelar inimigos dá red orbes grandes.

 

Abraços

 

Valeu Timoteo. Na hora que eu tava fazendo o guia das armas eu coloquei lá. Mas vou por no informativo do troféu tb

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantástico o guia! Nunca vi um guia tão bem feito quanto este. Parabéns!!!!! Gostaria de aproveitar e tirar uma duvida: peguei o jogo emprestado com um amigo e queria saber se existe algum trial do multiplayer, tipo Assassins Creed. Sei do troféu que basta ver o tutorial online e não queria ter que comprar o online pass so por causa deste troféu. Desde já agradeço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa do Pass. Infelizmente. O que você poderia fazer pra não ter que comprar é pedir a conta do seu amigo emprestada, ativar ela no play e pegar o troféu na sua conta. Logo depois desativa.

 

Obrigado pelo elogio ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum... agora vem o modo pidão: Alguma alma caridosa não poderia me emprestar a conta, por 10 minutos? Juro que cuido bem dela.... levo para passear e até dou o que comer :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragonline, eu até curti seu post para vc não se sentir mal hehehe

 

btw, platinei o meu domingo. Excelente guia mesmo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragonline, eu até curti seu post para vc não se sentir mal hehehe

 

btw, platinei o meu domingo. Excelente guia mesmo!

 

Po.... mas eu não to carente... não vou me sentir mal :P Estou pedinte mesmo....

 

Bem que vc platinou vc poderia quebrar esta para mim.... troca a senha e em 10 minutos vc destroca... que tal? Uma boa acao..... o pior que não estou encontrando lugar para comprar o season pass.... no ml não tem ninguém....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Po.... mas eu não to carente... não vou me sentir mal :P Estou pedinte mesmo....

 

Bem que vc platinou vc poderia quebrar esta para mim.... troca a senha e em 10 minutos vc destroca... que tal? Uma boa acao..... o pior que não estou encontrando lugar para comprar o season pass.... no ml não tem ninguém....

 

Acho que na PSN Br e Us tem. Mas não tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po.... mas eu não to carente... não vou me sentir mal :P Estou pedinte mesmo....

 

Bem que vc platinou vc poderia quebrar esta para mim.... troca a senha e em 10 minutos vc destroca... que tal? Uma boa acao..... o pior que não estou encontrando lugar para comprar o season pass.... no ml não tem ninguém....

 

é cara, 24 posts. Essa vou ficar te devendo =)

 

Mas vc deu uma bela idéia para mim e para todos. Vou começar a criar uma conta exclusiva para o online pass do jogo. Ai quando vender usado, leva a conta

 

Sou um gênio? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

é cara, 24 posts. Essa vou ficar te devendo =)

 

Mas vc deu uma bela idéia para mim e para todos. Vou começar a criar uma conta exclusiva para o online pass do jogo. Ai quando vender usado, leva a conta

 

Sou um gênio? :P

 

Ja faço isso uhsuhuashuHUASHASHUAHSUAHSUAHAUH

 

só não fiz com o god, porque não pretendo vender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon, o online pass tem sim na PSN US, ta 9,99 acabei de ver aqui

 

Se eu postar então mais uma 300 vezes terei 324 post, ai rola? :P

Sem zoacao, vc esta certíssimo... tb não sei se faria o mesmo.

obs: vlw pela dica ai da psn... so não queria ter q pagar :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...