Ir para conteúdo
allanhercy

God of War: Ascension - Guia de troféus

Recommended Posts

Visitante Frossth

cosmobr77

Isso aconteceu comigo também, e para resolver eu desliguei o ps3 e o modem, e então voltou a funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já fiz isso reeiniciei tudo, tentei no outro dia e nada, mesma coisa 

nao baixa essa atualização maldita, só falta isso me empacar pra platinar o jogo sacanagem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu fui baixar atualização também deu o mesmo erro.

 

Só consegui mudando a DNF primaria e secundaria para o host da google, é sério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBRIGADO cleytonketo tu me ajudou muito a resolver esse problema !!
com vocedisse fui lá e troquei apenas o DNS primario e secundario pelos os fornecidos gratuitamente do google, e deu certo

baixou até mais rapido e de primeira sem erro nenhum !!

fica a dica pra quem tiver tendo problemas com isso tambem, de baixar o patch 1.07 , apenas mude os DNS

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Hoje percebi o quanto sou juniores em GOW só falta zerar no Hard pra platinar mas eu não consigo por nada passar de algumas partes.

kkkkkkkkkk

 

Alguém tem alguma dica?

 

-edit

Ta difícil mas to conseguindo me virar, vou tentar zerar hoje ainda. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBRIGADO cleytonketo tu me ajudou muito a resolver esse problema !!

com vocedisse fui lá e troquei apenas o DNS primario e secundario pelos os fornecidos gratuitamente do google, e deu certo

baixou até mais rapido e de primeira sem erro nenhum !!

 

fica a dica pra quem tiver tendo problemas com isso tambem, de baixar o patch 1.07 , apenas mude os DNS

 

Opa, que bom que eu ajudei amigão.

 

É que ontem eu postei rapido pelo celular o post e nem deu pra completar.

 

Se não me engado a DNS primaria e secundaria foi pra 8-8-8-8 e 8-8-4-4, ou algo assim neh?

 

Eu também tive problema na atualização do GOW e quando mudei pra essa do Google resolveu.

 

Inclusive meu video-game online melhorou muito, para jogar, baixar atualizações e ver videos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa vida, fcou faltando 500 red orbs para o ultimo upgrade... Que peninha...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa vida, fcou faltando 500 red orbs para o ultimo upgrade... Que peninha...

Ata, no meu faltou 20 :okay:

 

Recomendo começar um novo save no easy. Em 4 horas você pega o troféu. O jogo no easy é uma vergonha depois que finaliza no Hard

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai meu Deus... ter que jogar tudinho... hehehehe, tem alguma dica para isso  allanhercy, ou só consigo no perto do final mesmo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai meu Deus... ter que jogar tudinho... hehehehe, tem alguma dica para isso  allanhercy, ou só consigo no perto do final mesmo?

Velho tem um glitch que da pra fazer no Hard, mas você pode morrer devido a dificuldade dos inimigos.

 

O foda é que o troféu só libera no capitulo 28, quando pega os olhos da justiça e isso é no final do jogo. Mas eu ja tinha masterizado tudo no cap 20. O negócio é ir matando tudo de forma brutal e pegar algumas chests. É bem suave mesmo pegar este troféu no easy,m pois os inimigos dão mais orbs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia, platinei o jogo a pouco tempo, sem o guia mesmo ( minto usei apenas pro trofeu dos 1000 hits), mas tava lendo ele tá bem explicado mesmo, parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente eu tinha mais tempo e animo pra mexer com guias. Pretendo fazer mais um, mas ta demorando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra parabenizar o guia Allan!! Tá show de bola, vou começar essa semana a platina, assim fecho as platinas de todos os GoW.

Achei interessante seu comentário no troféu desafio de arquimedes, quando citou o Cerberus do GoW III, realmente foi o único ponto onde demorei mais, além da batalha contra Zeus dentro da Gaia  o/ 

Vou instalar o patch pra não passar sufoco e ainda bem que este não tem challenges, ainda tenho muito jogo pra platinar... :dorgas:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus... Allan você está de parabéns com esse guia! 

Ficou maravilhoso!!

 

Agora eu tiro essa platina do molho e começo a conquistar uns trophys :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan estou jogando o God of War, e estou seguindo o seu RoadMap, e reparei que (acho) que você inverteu o Capítulo 2 com o Capítulo 3, pois eu ganhei o troféu "Quer uma mão" e depois eu cheguei no local que se localiza o primeiro artefato!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia tá muito e bem organizado. Parabéns!!!!!  :legal:

Allan estou jogando o God of War, e estou seguindo o seu RoadMap, e reparei que (acho) que você inverteu o Capítulo 2 com o Capítulo 3, pois eu ganhei o troféu "Quer uma mão" e depois eu cheguei no local que se localiza o primeiro artefato!

Reparei tbm esse pequeno errinho ( só que na verdade, esse troféu seria do Capítulo 1 e não do 2 ).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu jogar o New Game + no Hard eun consigo pegar o trofeu? Ou vou ter que começar um novo game com as magias do zero no hard para conseguir o trofeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu jogar o New Game + no Hard eun consigo pegar o trofeu? Ou vou ter que começar um novo game com as magias do zero no hard para conseguir o trofeu?

O game+ desabilita todos os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...