Ir para conteúdo
allanhercy

God of War: Ascension - Guia de troféus

Recommended Posts

Opa tranquilo?

Venho aqui agradecer deve ter dado muito trabalho fazer esse guia

 

porém é muito bom ver você ajudando a gente ganhar tempo e aproveitar cada troféu

a atenção com os troféus missable está muito boa. e o roadmap e a descrição em cada capítulo as coisas que estão em cada um deles, o troféu que pode ser feito no capitulo está excelente

 

PARABÉNS, Platinei o jogo usando seu guia, não tenho muito tempo para jogar por causa do trabalho e da faculdade, senão tinha sido o recordista (velocista) kkkkk

 

vou deixar um vídeo que você não postou que está me ajudando muito

 

invés de achar TESOUROS, OLHOS, PENAS, BAUS SEPARADOS um em cada vídeo diferente

aqui está um link para todos eles em ordem de Sequência que se pode achar eles

 

http://www.youtube.com/watch?v=FxiQ4_Y3_q8

 

 

;), valeu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pequeno erro que percebi usando o guia.

 

O troféu You Bastards! / Seus desgraçados! - Missable - Maltrate o Mártir. esta no capitulo XVII e não XVI como esta no guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pequeno erro que percebi usando o guia.

 

O troféu You Bastards! / Seus desgraçados! - Missable - Maltrate o Mártir. esta no capitulo XVII e não XVI como esta no guia.

 

Tenho um amigo que tem uma conta só pra aluguel e ele colocou o pass do god nela, não sei por quanto mas em breve ele irá alugar com o Pass do GOW kkk fala com ele: iagomuller

 

Apenas uma dica. pode servir pra vc e p mais alguém hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para agradeccer as sugestões. Eu infelizmente não posso alterar nada hoje, to com muito sono. Mas amanha leio novamente e adiciono.

 

E valeu os elogios também =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que guia é esse... :nuss:

 

meu jogo chegou hj e se eu tiver paciência pra jogar no hard, vai numa jogada só :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De longe o GoW mais fácil de se platinar. Apenas finalizei e consegui 97% dos trophys. A única dificuldade talvez seja finalizar no Hard, mas de resto com seleção de capítulos é facinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De longe o GoW mais fácil de se platinar. Apenas finalizei e consegui 97% dos trophys. A única dificuldade talvez seja finalizar no Hard, mas de resto com seleção de capítulos é facinho.

 

Também achei um dos mais fáceis. Nem tem Challenge =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, quando eu convido um amigo meu, isso acontece apenas com ele, para participar do meu grupo no Multiplayer toda vez diz: "Não é possível juntar-se ao grupo", mas como eu disse e so com ele e não importa se sou eu ou ele que convida, não tem como jogarmos juntos alguém faz ideia do que pode ser???

 

:duvida:

 

Pessoal mais uma coisa que possa ajudar, essa semana eu convidei ele para uma conversa de voz e video, mas mais uma vez ele não pode entrar, segundo o ele apareceu uma mensagem dizendo que o tipo NAT não e compatível ou algo do tipo, que puder ajudar manda resposta ai.

 

Vlw

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Allan, tá maneiro o guia.

só tem um errinho aqui, vê lá ^^

 

 

semttulo2qxj.jpg

 

 

EDIT: tem mais uns pra baixo que tem que ver ai o 29 não tem, depois do 25 volta pro 18 e talz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta um trofeu pra eu completar 100% ja consegui o 10 artefatos mas ate agora ñ ganhei o trofeu NÃO DRAKE.ESSE NÃO SÃO SEUS O QUE POSSO FAZER ME AJUDEM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia cara, o melhor que já vi até hj.
Eu sei que vc colocou nas perguntas frequentes, mas usando o "new game +" bloqueia TODOS os troféus? Ou bloqueia os troféus de coletáveis e história? É que eu zerei no normal mesmo e etc. Se eu usar o "new game +" vai bloquear o trofeu Legendary Warrior / Guerreiro lendário ?

Grande abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia cara, o melhor que já vi até hj.

Eu sei que vc colocou nas perguntas frequentes, mas usando o "new game +" bloqueia TODOS os troféus? Ou bloqueia os troféus de coletáveis e história? É que eu zerei no normal mesmo e etc. Se eu usar o "new game +" vai bloquear o trofeu Legendary Warrior / Guerreiro lendário ?

Grande abraço!

bloqueia tudo sim. Terá que começar um jogo do zero no hard

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia. Valeu Allan, ja estou quase platinando, cheguei agora no desafio de arquimedes.  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa cara é foda só o primeiro desafio que vem as medusa e aquelas mulher que dão choque, fora isso o resto e suse, uma dica é fica usando o clone do kratos nesta hora e as armas do ades se estiverem no maximo pois dão orbs verdes.

 

 

Valeu cara. Realmente o primeiro é o mais chato que os outros. Fiquei com muita raiva daquelas "garotas", mas consegui platinar  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida no troféu Lubed up

no meu casso eu morri,então de qual capitulo eu devo começar novamente?

21

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae beleza??

 

Estou tentando minha primeira platina e fiz 55% do jogo por conta própria e agora vim ver o guia...

porém fiquei faltando um Gordon Eyes, usei a seleção de capitulo e até achei um q nunca tinha pego

porém o troféu n subiu... para conseguir ele tenho que jogar tudo de novo???

 

Abraço.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae beleza??

 

Estou tentando minha primeira platina e fiz 55% do jogo por conta própria e agora vim ver o guia...

porém fiquei faltando um Gordon Eyes, usei a seleção de capitulo e até achei um q nunca tinha pego

porém o troféu n subiu... para conseguir ele tenho que jogar tudo de novo???

 

Abraço.

Quando você volta na seleção e caps o seu jogo volta todo até aquele momento e não mantem seu progresso. Então você teria que jogar dali para a frente até achar o último gorgon eye.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou tendo problemas pra fazer o download do patch 1.07 quando chega aos 8% ou 25% ele trava e da error "80710723" diz ser problema na conexão com internet mas tudo funciona perfeitamente, ja tentei mais de 10 vezes e nada, só me falta esse maldito trofeu online !!

 

ai eu tava pensando, se eu passar minha conta para alguem que ja tenha essa atualização rodando normalmente, e logar com minha conta com um novo pass online (aquele que vem na capinha) se ele entrar no online lá e conquistar o trofeu pra mim. Será que da certo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...