Ir para conteúdo

Foto

[Tutoria] Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

• Por favor, faça o login para responder
224 respostas neste tópico

#41 R3d-D3v1lsBR

Postado 21 fevereiro 2013 - 22:04

é isso mesmo que você fez

Vish,você não tem nenhuma outra ideia?
Imagem Postada

Imagem Postada

#42 ICOSX

Postado 23 fevereiro 2013 - 17:07

limpumper, aqui deu certo. Só que eu fiz com uma conta EUROPÉIA, o mesmo procedimento.
E outra, não esperei nem 21 segundos para avaliar a transferência, foi instantâneo hehehheee.

Muito obrigado!!!

#43 wesley_c_alves

Postado 23 fevereiro 2013 - 18:36

Eu acabei de testar eu deu certo com $6.00, depois com as taxas de transferência de uma conta para outra fiquei com $5,47 e usei $5,00 na sony us

wesley_c_alves.png
Negociações / recomendações / Meus jogos

Spoiler

#44 Caps

Postado 23 fevereiro 2013 - 19:04

Boa noite, alguem pode me ajudar? Eu coloquei 10 dolares, mas quando eu entro na minha conta america para tranferir o dinheiro, aparece para inserir um cartão de credito. O que eu faço?

#45 R3d-D3v1lsBR

Postado 23 fevereiro 2013 - 19:25

limpumper, aqui deu certo. Só que eu fiz com uma conta EUROPÉIA, o mesmo procedimento.
E outra, não esperei nem 21 segundos para avaliar a transferência, foi instantâneo hehehheee.

Muito obrigado!!!

Não seria 21 dias?

Alguém estar com o mesmo problema que eu,de dar erro depois de escolher o Paypal Balance como forma de pagamento,já to ficando desesperado pensando que perdi 11 dólares.

Dia 9/3 passa os 21 dias,mas claro que eu queria já estar com o dinheiro antes,mas acho que é só um bug a mensagem continuar aparecendo,já que na mensagem fala que o dinheiro vai ser movido para o Paypal Balance,sendo que já estar marcado no Paypal Balance.
Imagem Postada

Imagem Postada

#46 limpumper

Postado 24 fevereiro 2013 - 12:54

Boa noite, alguem pode me ajudar? Eu coloquei 10 dolares, mas quando eu entro na minha conta america para tranferir o dinheiro, aparece para inserir um cartão de credito. O que eu faço?

Em que momento está aparecendo essa informação?
No momento do cadastro ele pede, e você tem que fechar o navegador, conforme está no tutorial.
Na minha conta tem uma informação para cadastrar o cartão, mas eu simplesmente ignoro.

Não seria 21 dias?

Alguém estar com o mesmo problema que eu,de dar erro depois de escolher o Paypal Balance como forma de pagamento,já to ficando desesperado pensando que perdi 11 dólares.

Dia 9/3 passa os 21 dias,mas claro que eu queria já estar com o dinheiro antes,mas acho que é só um bug a mensagem continuar aparecendo,já que na mensagem fala que o dinheiro vai ser movido para o Paypal Balance,sendo que já estar marcado no Paypal Balance.

Cara,
Você já tentou jogar essa grana de volta pra sua conta BR?
Ver se o paypal autoriza pelo menos transação entre o próprio paypal.

Viver no gueto, Vish... tem que ser homem...

#47 R3d-D3v1lsBR

Postado 24 fevereiro 2013 - 13:44

Em que momento está aparecendo essa informação?
No momento do cadastro ele pede, e você tem que fechar o navegador, conforme está no tutorial.
Na minha conta tem uma informação para cadastrar o cartão, mas eu simplesmente ignoro.

Cara,
Você já tentou jogar essa grana de volta pra sua conta BR?
Ver se o paypal autoriza pelo menos transação entre o próprio paypal.

Mas você acha se eu jogar a grana de volta pra BR depois jogar denovo pra dos Eua,vai resolver?Mas tem aquela taxa né,tipo to com $10,27 quando jogar pra BR vai diminuir.
Imagem Postada

Imagem Postada

#48 limpumper

Postado 24 fevereiro 2013 - 13:50

vai cobrar.. mas eu digo, passe um valor mínimo.. pra ver se pelo menos isso o paypal libera..

#49 R3d-D3v1lsBR

Postado 24 fevereiro 2013 - 13:55

Tem como eu mandar de volta e desistir do processo,porque na hora de enviar o dinheiro acho que não tem como enviar o saldo que estar no Paypal Balance.

Tem falando "You have up to 60 days to refund the payment.".Acha que é melhor devolver o dinheiro?

Eu acabei rembolsando para o cartão de credito,você acha que se eu fizer agora,mas enviar 5 dólares pode funcionar?
Imagem Postada

Imagem Postada

#50 limpumper

Postado 24 fevereiro 2013 - 14:01

Eita!

Cara.. eu ainda acho recomendado esperar os 21 dias, só pra ver..
Eu ainda tô encabulado com aquela mensagem de confirmar endereço.

#51 R3d-D3v1lsBR

Postado 24 fevereiro 2013 - 14:06

Eita!

Cara.. eu ainda acho recomendado esperar os 21 dias, só pra ver..
Eu ainda tô encabulado com aquela mensagem de confirmar endereço.

Agora não da mais,o dinheiro todo vai voltar,menos mal já que não perdi dinheiro nenhum,mas você acha que consigo fazer o processo todo denovo colocando 5 dólares e depois mais 5 para dar um total de 10?

Vou mandar logo um valor de 5 dólares,tomara que der certo.
Imagem Postada

Imagem Postada

#52 limpumper

Postado 24 fevereiro 2013 - 14:07

Claro que consegue!

Vou dar uma olhada se rola mudar e-mail. Eu tenho uma conta aqui parada no paypal, que acho que está ativada.
Se rolar mudar e-mail eu passo pra você essa conta.

Me dá 5 min.

#53 R3d-D3v1lsBR

Postado 24 fevereiro 2013 - 14:17

Já vou transferir o dinheiro,5 dólares deve dar,se não der eu faço o reembolso,volta o valor total.

Affz,não deu,foi para o "Pending Balance".

Já devolvi o dinheiro,passando os 5 dólares aqui não funcionou. :fuuu:
Imagem Postada

Imagem Postada

#54 limpumper

Postado 24 fevereiro 2013 - 14:27

Q merda mano!
Acabei de fazer a primeira transação em uma conta nova, e foi suave! Vou te mandar os dados via MP.
Pega essa conta, tenta utilizá-la.

#55 R3d-D3v1lsBR

Postado 24 fevereiro 2013 - 14:32

Ok,vou tentar,vlw,você ta me ajudando muito,sempre me respondendo...
Imagem Postada

Imagem Postada

#56 limpumper

Postado 24 fevereiro 2013 - 14:45

Eu acho que o fórum tem essa finalidade, não? kkkk
E uma pessoa que cria um tutorial público deve estar disposta ajudar e sanar dúvidas!

As vezes agente não sabe as coisas, mas vamos tentando achar uma resposta comum! :D

#57 R3d-D3v1lsBR

Postado 24 fevereiro 2013 - 15:01

Obrigado,funcionou!

Você é muito foda!

Pessoal podem seguir esse tutorial tranquilo,esse cara além de fazer um tutorial organizado,ele é super gente boa!
Imagem Postada

Imagem Postada

#58 limpumper

Postado 24 fevereiro 2013 - 15:05

Aeee!! Só te ajudei pq num queria neguinho falando no meu tutorial..
"Ahhh num funciona.. se num manja!!!"

kkkk

To zuando! que bom que funcionou! Mas ainda não sabemos o porque o paypal não liberar a sua conta,, :/

#59 FelphsBR

Postado 24 fevereiro 2013 - 15:07

será que da pra fazer numa conta de portugal?

#60 limpumper

Postado 24 fevereiro 2013 - 15:41

Acredito que com conta de qualquer região.
o ICOSX comentou aqui em cima que fez com uma conta européia e que deu certo. Ele só não especificou o país...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos