Ir para conteúdo
limpumper

[Tutoria] Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

Recommended Posts

Eu to achando que é o valor mesmo...

Mas não tinha como saber também.. E eu não escrevi isso no tutorial (estou chegando a essa conclusão agora) :/

só uma dúvida. em que outro forum você viu? No NewsInside, ou algum outro?

 

 

hum..

show de bola! Vou acrescentar a informação no tutorial para o pessoal fazer a primeira transferência no valor de US$5,00.

Deve ser isso. Não encontro outra explicação lógica! Valeu!!!

 

Foi no NewsInside,acho que só da primeira vez que não deve colocar mais de 5 dólares,pelo menos é isso que penso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que está dando certo pra galera!

:D

Fico feliz com isso! Me ajudou pacas!

 

Só uma pergunta pra vocês que conseguiram concluir a transação.

Vocês criaram a conta de suporte agora, ou vocês já tinha uma outra conta?

Queria saber se vocês criaram agora, e se criaram, qual o valor transferido para a conta na primeira transação.

Quero entender um pouco mais o por quer de para algumas pessoas, como para o R3d-D3v1lsBR, o paypal solicita 21 dias para aprovação!

 

criei a segunda conta seguindo o seu post, aí fiz um teste colocando só 1 dolar, aí coloquei 5, 10 e 5 na sequencia, isso num intervalo de meia hora. :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajuda!

 

Agora apareceu que o dinheiro ta no Paypal Balance.

 

 

Na hora que chego pra comprar,mostra a opção de usar Paypal Balance,mas dar um erro:"This payment cannot be completed and your account has not been charged. Please contact your merchant for more information."

 

 

Até recebi um e-mail falando que o dinheiro estar disponível.

 

Tomara que o Paypal precisa procesar mais algo e por isso ta dando o erro.Não quero perder 11 dólares! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você chegou a confirmar seu e-mail?

Para o Paypal liberar a grana, precisa confirmar seu e-mail.

 

Na tela que ele abre, assim que você loga no paypal, tem algum link do tipo "confirm your e-mail"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você chegou a confirmar seu e-mail?

Para o Paypal liberar a grana, precisa confirmar seu e-mail.

 

Na tela que ele abre, assim que você loga no paypal, tem algum link do tipo "confirm your e-mail"?

 

Eu já confirmei,até tinha recebi um e-mail falando que o dinheiro foi movido para o Paypal Balance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ainda está retido a grana?

 

Quando você vai pelo site da SEN, você tem a opção disponível de PayPal balance?

Vi que algumas pessoas que não estava com a grana liberada não tinham essa opção.

O valor que você transferiu foi de 11 dolares né? Com as taxas do paypal ficou pelo menos 10 dolares disponíveis para utilização, né??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ainda está retido a grana?

 

Quando você vai pelo site da SEN, você tem a opção disponível de PayPal balance?

Vi que algumas pessoas que não estava com a grana liberada não tinham essa opção.

O valor que você transferiu foi de 11 dolares né? Com as taxas do paypal ficou pelo menos 10 dolares disponíveis para utilização, né??

A grana fala que ta disponível,mas fica outra mensagem falando que não ta,antes não marcava que ficava no Paypal Balance e sim pendido,mas recebi um e-mail falando que estava no Balance já e antes na hora que tentava comprar já caia direto pedindo cartão de credito.Agora eu posso escolher o Paypal Balance.

 

Home do Paypal

 

a2b4b9.png

 

 

 

Na hora de escolher o Paypal Balance como forma de pagamento:

 

rmo4yg.png

 

 

 

 

 

 

Após a segunda imagem,carrega e dar esse erro:

 

 

2d7j76o.png

 

 

 

 

Eae,o que acha que devo fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele link que fala que sua conta está limitada, para aprender a retirar a limitação (em vermelho) fala oq?

 

Dei uma olhada na minha conta de apoio e está sem nada na coluna Order/status...

 

Na conta que eu mando dinheiro está tudo em branco também. Apenas a conta do meu amigo que deu zica que ficou marcada com a mesma opção de você:

ITaIqKp.jpg

 

 

Estou tentando contato com ele pra ver se a grana já foi liberada pra ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A limitação fala para "Confirm you Bank account" e "Confirm Location".Mas eu não entendo,eu recebi um e-mail falando que ta disponivel mas continua aquele mensagem dos 21 dias.

 

Quando vai em "Confirm Location" acaba pedindo o cartão também.

 

To querendo muito comprar o jogo na PSN,eu sou muito azarado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.. que estranho! Esse confirm location. Se você acessar Profile > Update Street Adress ele vai aparecer o seu endereço da PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.. que estranho! Esse confirm location. Se você acessar Profile > Update Street Adress ele vai aparecer o seu endereço da PSN?

 

Sim.

 

"Enzo Ribeiro

Hialeah

Miami, FL 33010

United States"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra mano! Quer MELECA!

 

Falei com o cara que num tava conseguindo (é o mesmo do forum do NI). Ele disse que a dele liberou e ele já fez 3 transferências..

Na conta que você enviou a grana num apareceu nenhum botão de confirmar recebimento, nem anda né?

 

Sério.. to ficando encabulado com isso.. pq essa meleca num libera?! :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra mano! Quer MELECA!

 

Falei com o cara que num tava conseguindo (é o mesmo do forum do NI). Ele disse que a dele liberou e ele já fez 3 transferências..

Na conta que você enviou a grana num apareceu nenhum botão de confirmar recebimento, nem anda né?

 

Sério.. to ficando encabulado com isso.. pq essa meleca num libera?! :/

 

Eu lembro que coloquei "enviar produto" e na conta principal coloquei "receber produto".Acho que foi isso que fez o processo andar mais rápido.

 

 

Onde teria confirmar recebimento?

 

Quando fui em "Transaction Details" lá ta falando "Payment Status: Completed".

 

 

Do jeito que ta indo é perigoso mesmo depois dos 21 dias não funcionar,já que fica falando que já ta no Balance,mas se bem que tem aquela mensagem amarela dos 21 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

limpumper, aqui deu certo. Só que eu fiz com uma conta EUROPÉIA, o mesmo procedimento.

E outra, não esperei nem 21 segundos para avaliar a transferência, foi instantâneo hehehheee.

 

Muito obrigado!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, alguem pode me ajudar? Eu coloquei 10 dolares, mas quando eu entro na minha conta america para tranferir o dinheiro, aparece para inserir um cartão de credito. O que eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

limpumper, aqui deu certo. Só que eu fiz com uma conta EUROPÉIA, o mesmo procedimento.

E outra, não esperei nem 21 segundos para avaliar a transferência, foi instantâneo hehehheee.

 

Muito obrigado!!!

Não seria 21 dias?

 

Alguém estar com o mesmo problema que eu,de dar erro depois de escolher o Paypal Balance como forma de pagamento,já to ficando desesperado pensando que perdi 11 dólares.

 

Dia 9/3 passa os 21 dias,mas claro que eu queria já estar com o dinheiro antes,mas acho que é só um bug a mensagem continuar aparecendo,já que na mensagem fala que o dinheiro vai ser movido para o Paypal Balance,sendo que já estar marcado no Paypal Balance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, alguem pode me ajudar? Eu coloquei 10 dolares, mas quando eu entro na minha conta america para tranferir o dinheiro, aparece para inserir um cartão de credito. O que eu faço?

Em que momento está aparecendo essa informação?

No momento do cadastro ele pede, e você tem que fechar o navegador, conforme está no tutorial.

Na minha conta tem uma informação para cadastrar o cartão, mas eu simplesmente ignoro.

 

 

 

 

Não seria 21 dias?

 

Alguém estar com o mesmo problema que eu,de dar erro depois de escolher o Paypal Balance como forma de pagamento,já to ficando desesperado pensando que perdi 11 dólares.

 

Dia 9/3 passa os 21 dias,mas claro que eu queria já estar com o dinheiro antes,mas acho que é só um bug a mensagem continuar aparecendo,já que na mensagem fala que o dinheiro vai ser movido para o Paypal Balance,sendo que já estar marcado no Paypal Balance.

 

Cara,

Você já tentou jogar essa grana de volta pra sua conta BR?

Ver se o paypal autoriza pelo menos transação entre o próprio paypal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em que momento está aparecendo essa informação?

No momento do cadastro ele pede, e você tem que fechar o navegador, conforme está no tutorial.

Na minha conta tem uma informação para cadastrar o cartão, mas eu simplesmente ignoro.

 

 

 

 

 

Cara,

Você já tentou jogar essa grana de volta pra sua conta BR?

Ver se o paypal autoriza pelo menos transação entre o próprio paypal.

 

Mas você acha se eu jogar a grana de volta pra BR depois jogar denovo pra dos Eua,vai resolver?Mas tem aquela taxa né,tipo to com $10,27 quando jogar pra BR vai diminuir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como eu mandar de volta e desistir do processo,porque na hora de enviar o dinheiro acho que não tem como enviar o saldo que estar no Paypal Balance.

 

 

Tem falando "You have up to 60 days to refund the payment.".Acha que é melhor devolver o dinheiro?

 

Eu acabei rembolsando para o cartão de credito,você acha que se eu fizer agora,mas enviar 5 dólares pode funcionar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita!

 

Cara.. eu ainda acho recomendado esperar os 21 dias, só pra ver..

Eu ainda tô encabulado com aquela mensagem de confirmar endereço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...