Ir para conteúdo
limpumper

[Tutoria] Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

Recommended Posts

Deu ceeeeeeeerto, vlw cara e desculpa o incomodo. bem melhor assim!

 

Que bom que deu certo... É melhor do que ficar inserindo crédito em outra conta para utilizar na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Que bom que deu certo... É melhor do que ficar inserindo crédito em outra conta para utilizar na PSN.

 

Sim, porém você vai me fazer ficar mais individado :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo tutorial cara!

 

Só queria tirar algumas dúvidas:

  1. Pode-se comprar $50 pela Amazon com um endereço brasileiro ou preciso criar uma americana?
     
  2. É mais vantajoso (entenda-se mais barato kkk) comprar $50 pela Amazon ou $50 por esse método das contas no paypal?

É q ta me parecendo q pelas taxas possa ficar alto. Quase os valores q os extorquistas do ML cobram hahaha.

 

Desde já valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava seguindo os passos, confirmei o cartão na minha conta com o valor que ele pediu, mas não consigo achar modo de adicionar dinheiro nela para enviar para a americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava seguindo os passos, confirmei o cartão na minha conta com o valor que ele pediu, mas não consigo achar modo de adicionar dinheiro nela para enviar para a americana.

Voce nao adiciona dinheiro, poe o valor que vc quer trasferir que o paypal usa o seu cartao de credito pra por a grana e enviar, no meu caso nao deu certo deu o mesmo problema do 

Ferreira_F10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera comigo não vai de jeito nenhum, qualquer cartão que eu uso da essa mensagem:

"Não é possível concluir este pagamento porque seu cartão de crédito foi recusado pelo banco emissor do cartão. Use outro cartão de crédito"

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera comigo não vai de jeito nenhum, qualquer cartão que eu uso da essa mensagem:

"Não é possível concluir este pagamento porque seu cartão de crédito foi recusado pelo banco emissor do cartão. Use outro cartão de crédito"

 

Você cadastro o cartão e esperou 3 dias para fazer aquela verificação de segurança, esperar os 4 dígitos vir na fatura, ir no site e confirmar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você cadastro o cartão e esperou 3 dias para fazer aquela verificação de segurança, esperar os 4 dígitos vir na fatura, ir no site e confirmar?

Não sabia disso, vou aguardar, mas no caso quando cadastrei os cartões recebi no celular que o paypal havia debitado 15 reais no cartão  mas em seguida recebi outra mensagem cancelando a transação, está correto isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não está correto... É internacional esse seu cartão?

 

Se sim, você tem que ligar para a operadora do Cartão, normalmente acontece isso porque a operadora recusou a compra achando que pode ser outra pessoa utilizando ele... isso já aconteceu comigo, tive que ligar para liberarem...

 

Também tem que ver se tem limite...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá gente (^_^)v

 

Estou com um problemão, consegui fazer o procedimento do tutorial tranquilo, estou na conta com $47,00 disponivel só que na hora de efetuar a compra de $25,00 é emitida a seguinte mensagem:

 

"This transaction cannot be completed..."

 

"

Return to Sony Network Entertainment
 

At this time, we are unable to process your request. Please return to Sony Network Entertainment and try another option."

 

Sendo assim não estou conseguindo debitar o valor disponivel no paypal para minha conta PSN Americana '-', pesquisando no google sobre esse problema vim parar nesse tópico.

Espero que alguém saiba algo a respeito =/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajude estou com algumas duvidas:

 

1ª _ Se eu comprar um game na PSN americana ele fica disponível em minha conta brasileira?

 

2ª _  se eu quiser jogar online vou poder jogar só na conta americana, e vou ter que comprar um passe online se quiser jogar na conta brasileira?

 

3ª  _  para playstation plus, vou poder jogar os games em minha conta BR, incluindo multiplayer?

 

 

Please HELP....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajude estou com algumas duvidas:

 

1ª _ Se eu comprar um game na PSN americana ele fica disponível em minha conta brasileira?

Sim, fica disponível para qualquer utilizador de qualquer país.

 

2ª _  se eu quiser jogar online vou poder jogar só na conta americana, e vou ter que comprar um passe online se quiser jogar na conta brasileira?

Não, você pode jogar em qualquer conta sem nenhum problema, não precisa comprar pass para outra conta.

 

3ª  _  para playstation plus, vou poder jogar os games em minha conta BR, incluindo multiplayer?

Sim, pode-se jogar em qualquer conta, não há restrição enquanto a isso.

 

Lembrando que estamos falando de PS3, VITA é diferente, como ele só pode ter um usuário, então os jogos tem que ser comprado pelo o usuário principal (esse caso só se aplica ao VITA).

 

 

Please HELP....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema e já estou achando que perdi dinheiro nessa "brincadeira" =/

 

Vamos lá:

 

Criei minha conta Paypal brasileira, fiz também a conta "apoio" americana, até ai tudo certo. Realizei 2 transações para a minha conta norte americana (a primeira 12 reais, que com a conversão e descontos ficou 4,90 (dólares) e a segunda de 15 reais, que somadas a primeira transferência e com os devidos descontos ficou num total de 11.00 (dólares)). Até ai, tudo bem também.

 

O problema iniciou quando eu percebi que a minha conta americana está limitada e por conta disso não consigo realizar o pagamento na PSN...já estou praticamente desistindo dos 11 dólares, pois nem a opção de estorno eu estou encontrando! =/

 

Alguém ai pode me ajudar? Sei que aqui todo mundo é camarada e faz por boa vontade, mas se alguém conseguir me ajudar a resolver o problema dou metade do dinheiro de "gratificação"! (=

 

Oh, e agora, quem poderá me ajudar? '-' (Chapolin Colorado Feelings...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia alexandre_12345,

 

Você deveria ter feito da minha forma, mas como utilizou a forma do post principal vamos ver se dá para ajudar.

Você confirmou essa conta paypal no e-mail? Deve-se confirmar isso antes de qualquer transação.

Se sim, você pode então pedir o refundo pela sua conta principal.

 

Para solicitar um reembolso, será necessário primeiro, um contato com o vendedor. Para localizar o e-mail do vendedor, siga os seguintes passos:

Acesse a sua conta do PayPal.
Clique em Histórico de transações na parte superior da página, e localize a transação na lista de atividades recentes.
Clique em Detalhes ao lado da transação para a qual deseja um reembolso.
Use as informações de contato fornecidas para enviar um e-mail para o vendedor.
Na página Detalhes da transação, você verá o nome, o e-mail e, se disponível, o telefone do vendedor.

O prazo máximo para solicitar um reembolso é em até 60 dias a contar da data do pagamento. Se houver uma solução que resulte no reembolso, este poderá levar de 30 a 60 dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito. Caso não haja uma solução, verifique o procedimento para abertura de uma disputa em até 45 dias da data da compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ataraujo, você sabe se eu desvincular meu cartão da conta PT, será que eu consigo colocar ele na conta USA? Será que não tem aquela frescura da psn de não conseguir add cartão em conta americana. E será também que eu consigo depois add novamente na conta pt removendo da americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim, já fiz isso... agora não sei se da para fazer muitas vezes...

Você não teria outro C/C ou mesmo um adicional ao principal(também serve)? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim adicional ao principal? Não sei o que aconteceu que eu tive que confirmar meu cartão de crédito, não tava dando pra inserir crédito, você já fez isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tem que confirmar sim.

 

Cartão Adicional (Aquele que a gente pede para dá a uma esposa, mãe, filhos, etc). Ele fica vinculado ao seu saldo principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cartão adicional eu não tenho não :/

Você consegue inserir dinheiro no paypal ou não dá? eu não consegui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim? Inserir dinheiro no paypal?

 

Eu tenho 3 cartões 2 meus e 1 adicional(da mulher), utilizo 1 na minha conta paypal brasileira, um na conta americana e outro na conta de portuguesa.

Quando quero comprar, só vou lá e digo que quero utilizar o meio de pagamento paypal e pago, rápido, imediato e simples... sem burocracias.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo tutorial, esse esquema de adicionar créditos na conta via paypal é uma mão na roda.

Tentei fazer pelo site antes de ver o tutorial e queria colocar 5 doletas, tentei 3x e na hora de fazer o pagamento ele não faz, no histórico de transações do paypal dá como cancelado.  -____-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...