Ir para conteúdo
limpumper

[Tutoria] Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

Recommended Posts

Desculpa pessoal, mas comprar os créditos na Amazon não é mais fácil?!

 

O cód. é enviado por email muito rápido.

 

http://www.amazon.co...ard online code

 

O cartão de $20 custa $19,99 e o de $50 custa $49,99.

 

Já comprei e recomendo.

Ah! A Amazon não verifica o endereço de cobrança.

 

Esse método do Pay Pal é ótimo com certeza, mas comprando os créditos na Amazon é mais pratico, na minha opinião é claro.

 

 

Abraço a todos

 

Mas você deve levar em conta que lá só tem $20 e $50 dólares,enquanto fazendo esse tutorial eu posso colocar $5,$10,$25...se quero comprar algo que custa $15 eu não preciso pagar $20,posso pagar $15 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tava dando uma olhada no tutorial aqui e funcionou tranquilamente, mas quanto aos 21 dias que o PayPal pede pra você receber o dinheiro mesmo é meio aleatório, já fiz várias transações desse tipo e algumas demoram e outras não. Mas dá pra diminuir o tempo de espera marcando o pedido como postado (Na página principal da conta, aonde mostra o status do pedido e etc, vai em Order Status/Actions e marca como Shipped) que o tempo diminui pra 7-14 dias.

Espero ter ajudado ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ta aparecendo a opção paypal em uma conta nova que criei hoje '-'

 

Gostaria de saber se da pra desativar o meu cartão de crédito de uma conta e adicionar em outra. Porque tenho ele em uma conta, e fui colocar o número na outra e diz que ta inválido, creio que seja porque está na outra conta. Alguém pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, valeu pelo dica aí cara.

Funcionou certinho aqui.

 

Usei uma conta EUR. que compro direto na PSN de Portugal, mandei pra conta nova Americana e consegui comprar na PSN US tbm.

(y)

 

já era comprar cartão de créditos pra PSN.

o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá, bom, eu fiz o tutorial por 2 vezes e aconteceu o mesmo proble,a sempre que eu vou adicionar o dineiro na wallet e logo na minha conta da paypal não aparece a opção de "Paypal Balance" , aparece para eu adicionar o meu cartão de crédito ou débito, eu fiz como o tutorial manda por 2 vezes mas nas duas apareceu para eu adiconar o cartão, não apareceu a opção "Paypal Balance", o que eu devo fazer? já aconteceu com alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To indo tentar agora comprar o CS GO(15 dólares).

 

Editado

 

Não funfou,o cartão não ta passando,acho que passou do limite. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabens pela ideia, estava mesmo querendo adicionar credito pelo paypal mas sem sucesso

quando chegar na minha casa vou testar o procedimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas quanto o paypal cobra por esse processo?

Pois tem que ver se vale a pena, pois ai tem IOF e mais as taxas do PayPal que quero saber quanto.

 

Sei que na PSN EU eu faço a compra direto via PayPal, não precisei desse esquema ai, por que no PSN US tem que ser assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PASSANDO AQUI PRA FALAR QUE DEU CERTO UHUUUUL VEM NI MIM BEN 10 DE CORRIDA 9,99 :lol2:

 

obs. muda o tutorial ae, coloca no passo 2 pra confirmar o email, porque a conta fica inativa até fazer isso. Você ta falando pra confirmar o email no passo 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas quanto o paypal cobra por esse processo?

Pois tem que ver se vale a pena, pois ai tem IOF e mais as taxas do PayPal que quero saber quanto.

 

Sei que na PSN EU eu faço a compra direto via PayPal, não precisei desse esquema ai, por que no PSN US tem que ser assim?

 

Esse procedimento que você usa é, colocar seu endereço normal, adicionar o cartão de crédito, e adicionar fundos, tudo pelo site?

https://account.sonyentertainmentnetwork.com/

 

Ou você criou uma conta eu no paypal e add o cartão? ou da pra fazer das duas maneiras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse procedimento que você usa é, colocar seu endereço normal, adicionar o cartão de crédito, e adicionar fundos, tudo pelo site?

https://account.sony...entnetwork.com/

 

Ou você criou uma conta eu no paypal e add o cartão? ou da pra fazer das duas maneiras?

 

Eu criei uma conta paypal em EU, coloquei o cartão da minha esposa nele, ai compro diretamente no site da PSN EU.

 

Testei com a US e funfou legal, criei outra conta paypal US e utilizei outro cartão que tinha aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu criei uma conta paypal em EU, coloquei o cartão da minha esposa nele, ai compro diretamente no site da PSN EU.

 

Testei com a US e funfou legal, criei outra conta paypal US e utilizei outro cartão que tinha aqui.

 

Então tenho que desvincular meu cartão da conta brasileira, né?! Ai você confirma o e-mail e precisa confirmar os 5 reais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver só um cartão terá que desvincular sim.

 

Não precisa confirmar nada não, creio que a confirmação é aumentar o limite de gastos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver só um cartão terá que desvincular sim.

 

Não precisa confirmar nada não, creio que a confirmação é aumentar o limite de gastos.

 

Valeu cara! Vou testar logo mais e digo o resultado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Tudo bem?

Estava navegando pela internets e recebi a notícia que é possível a inserção de créditos na minha wallet da PSN através do sistema PayPal. Que bommmm!!! Só que não. A sony efetuou um sistema de bloqueio por região e quando você tenta inserir créditos na sua conta da PSN americana através de pagamentos de um billing brasileiro no paypal, cancela a transação. :/

Mas é claro que agente dá um jeito pra tudo! Acabei de testar um método que funcionou pra mim e agora eu consigo inserir créditos instantaneamente em minha conta americana, utilizando minha conta de paypal brasileira e uma conta "ponte" americana.

 

 

 

O tutorial esta aprovado!!! Valeu pela dica limpumper e pela descrição perfeita do passo a passo.

 

É mais uma alternativa para aquisição de valores para nossas contas da PSN, ainda que dependendo do que se quer comprar e de valores as taxas parecem não ser tão atrativas assim. Porém, funciona e é útil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver só um cartão terá que desvincular sim.

 

Não precisa confirmar nada não, creio que a confirmação é aumentar o limite de gastos.

 

E o endereço é o mesmo da PSN Eu? Ou o endereço de fatura do cartão? Não entendi, porque mesmo colocando Portugal, o estados são os do Brasil Oo e agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E porque no estado só aparece os do Brasil? oq vc colocou?

 

edit: acho que quando coloquei o país Portugal não tinha ido, agora acho que vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar?

 

Fiz tudo certinho, mas na hora de transferir o dinheiro da conta principal pra conta ponte, não tem aquela opção

 

"Send payments for: Goods Services eBay Items"

 

Até aí continuei. Coloquei para transferir 6,00 dólares.

Na tela seguinte, de confirmar o envio, clico em "Enviar pagamento", de dou de cara com o seguinte aviso:

 

"Não é possível concluir este pagamento porque seu cartão de crédito foi recusado pelo banco emissor do cartão. Use outro cartão de crédito."

 

O que posso fazer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar?

 

Fiz tudo certinho, mas na hora de transferir o dinheiro da conta principal pra conta ponte, não tem aquela opção

 

"Send payments for: Goods Services eBay Items"

 

Até aí continuei. Coloquei para transferir 6,00 dólares.

Na tela seguinte, de confirmar o envio, clico em "Enviar pagamento", de dou de cara com o seguinte aviso:

 

"Não é possível concluir este pagamento porque seu cartão de crédito foi recusado pelo banco emissor do cartão. Use outro cartão de crédito."

 

O que posso fazer?

 

Aqui já deu esse erro de "o cartão ser recusado..",o problema era que o cartão estava no limite,você deu uma olhada para ver se o cartão estava no limite?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aqui já deu esse erro de "o cartão ser recusado..",o problema era que o cartão estava no limite,você deu uma olhada para ver se o cartão estava no limite?

Não olhei não, o cartão é da minha mãe ahehuhauuahuheuaue, vou pedir pra ela ver e tentar de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...