Ir para conteúdo
limpumper

[Tutoria] Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

Recommended Posts

Bom pessoal fiz o processo para minha conta na Store de Portugal, inseri 25 euros e tudo ocorreu bem.

Só tive um problema no PayPal que demoru para liberar o saldo da conta secundaria.

Tirando isso ta Tudo Ok!!

:awyea:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui colocar crédito direto pela Amazon. É só utilizar um endereço de billing americano e comprar o cartão normalmente. Já peguei a US Plus e dois cartões (de 50 e 20). Acho que é mais fácil do que usar o pay pal com várias contas.

 

Mas o tutorial ficou muito bom. Parabéns !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom fiz tudo certinho e consegui! Uma dica galera na hora de enviar os pagamentos da sua conta BR para a US, na forma de entrega na tela de enviar o pagamento, selecione a opcao nao ha necessidade de entrega, Assim vai liberar imediatamente! Add u$10 e pra minha surpresa o max payne 3 é esse valor, acho que vou comprar! o que vcs acham, o jogo vale a pena?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado aqui funcional de primeira, mas um duvida o paypal disse que eu tenho uma taxa de até 500 USD pra transferir que depois disso tenho que confirmar a conta (confirmei por email) creio que deve ser por cartão de credito e conta bancaria e depois disso como fica em? alguém mais recebeu esse email? e pra cada tranferencia o paypal tá levando 0.50 usd tranferir 10 usd marcou 9 na conta alternativa mais alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado aqui funcional de primeira, mas um duvida o paypal disse que eu tenho uma taxa de até 500 USD pra transferir que depois disso tenho que confirmar a conta (confirmei por email) creio que deve ser por cartão de credito e conta bancaria e depois disso como fica em? alguém mais recebeu esse email? e pra cada tranferencia o paypal tá levando 0.50 usd tranferir 10 usd marcou 9 na conta alternativa mais alguém?

 

Eh assim que o paypal ganha dinheiro amigo, cobra uma taxa pela transferencia! Outra dica eh transfira sempre pequenas quantias, tipo no maximo 10 obamas de uma vez, se nao pode ser que vc caia em verificacao ae so vai liberar seu dinheiro em 24h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o tópico, a idéia e sua atenção! Parabéns!

 

Mas me surgiu uma dúvida. Este tópico serve para quem tem cartão de crédito nacional. No meu caso ele é internacional então poderia comprar direto por eles, não preciso de todo esse trabalho correto? To perguntando pois ainda nunca tentei comprar com este meu cartão de crédito direto na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse problema também aconteceu comigo. Alguém sabe por quê?


 

Olá gente (^_^)v

 

Estou com um problemão, consegui fazer o procedimento do tutorial tranquilo, estou na conta com $47,00 disponivel só que na hora de efetuar a compra de $25,00 é emitida a seguinte mensagem:

 

"This transaction cannot be completed..."

 

"

Return to Sony Network Entertainment
 

At this time, we are unable to process your request. Please return to Sony Network Entertainment and try another option."

 

Sendo assim não estou conseguindo debitar o valor disponivel no paypal para minha conta PSN Americana '-', pesquisando no google sobre esse problema vim parar nesse tópico.

Espero que alguém saiba algo a respeito =/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse problema também aconteceu comigo. Alguém sabe por quê?

 

Olá gente (^_^)v

 

Estou com um problemão, consegui fazer o procedimento do tutorial tranquilo, estou na conta com $47,00 disponivel só que na hora de efetuar a compra de $25,00 é emitida a seguinte mensagem:

 

"This transaction cannot be completed..."

 

"

Return to Sony Network Entertainment
 

At this time, we are unable to process your request. Please return to Sony Network Entertainment and try another option."

 

Sendo assim não estou conseguindo debitar o valor disponivel no paypal para minha conta PSN Americana '-', pesquisando no google sobre esse problema vim parar nesse tópico.

Espero que alguém saiba algo a respeito =/

 

 

 

Pode ficar tranquilo amigo, foi pq vc transferiu muita grana no paypal de uma vez ou em um dia so, entao eles fazem uma verificacao da transferencia, pode ficar tranquilo que daqui a 24h o dinheiro vai ser liberado, e é 24h a partir da hora da transferencia, entendeu?!

Tb aconteceu comigo qndo transferi 44 obamas ae so liberou 24h depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera fui vincular meu cartão agr no paypal e lá falava de uma cobrança de até R$10 porem veio uma de R$15 e ai não está dando pra confirmar pq pede q coloque 15,00 e não da só da 15,0 ai da erro alguem sabe me informar de algo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente vinculei meu cartão e td mais, mais agr qndo comprei 10 dolares pelo paypal na psn apareceu no cartão q foi aceito e na sony apareceu q deu uncesseful e agr? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é. Agr ja consegui vincular e td mais no paypal americano. Ai qndo eu vou comprar da uma msg de erro

 

CapturadeTela2013-09-16agraves114522_zps

 

e agr? haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz igual o ataraujo me ensinou. Cadastra seu cartão na conta paypal do país referente, sem ter que criar conta de apoio. Vai na Store pelo PC, adiciona o dinheiro na conta pelo paypal, confirma no paypal, ai o dinheiro vai pra sua psn e você compra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criar conta em que pais? eu tenho br e americana pq pelo q eu tinha visto só funcionava pela americana. Eu tenho CCi cadastrado nas duas contas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criar conta em que pais? eu tenho br e americana pq pelo q eu tinha visto só funcionava pela americana. Eu tenho CCi cadastrado nas duas contas.

 

No país que você quer comprar. Coloca seu cartão de crédito nela e adiciona fundos pela store.

 

 

Me ajudem. Eu não consegui adicionar meu cartão na minha psn americana porque diz que ele ta vinculado em outra conta, ai fiz esse procedimento do site e add 65 dólares! Demora pra liberar???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha dado certo Felphs naquele dia?

 

Tinha mas faz tempo ai minha conta ficou limitada, criei outra e diz que meu cartão já ta cadastrado sendo que não ta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem que desvincular o cartã da outra conta.

O melhor é ter adicionais para poder ter um em cada conta. É como faço, tenho o meu cadastrado na minha paypal principal, o da mulher na americana e outro meu no europeia. Nunca tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...