Ir para conteúdo
  • Atualizações Recentes de Status

• calsgodoi

Mais um vídeo que estou postando para os 4 amigos daqui do fórum que sempre assistem! inclusive, muito obrigado!!!
      · 0 respostas
    • MARGOVE

Terminei o Ghost of Tsushima..agora vi q falta pouca coisa..vou tentar a platina dele..e eh isso volto daqui 3 meses com a platina rsrs
      · 0 respostas
    • richardgunner

As badges de signo já teve vários requisitos sem noção, mas o desse mês se superou, apesar de não ser dificil, nem todo mundo tem ps5.
      · 1 resposta
    • AngusHac

Vocês ai, que adoraram Suicide Squad: Kill the Justice League na Plus de janeiro, podem se preparar porque o desejo de vocês foi atendido novamente: Dragon Age The Veilguard na Plus de Março. Me faltam palavras pra escrever qualquer outra coisa, deixo pra vocês comentarem. 
      · 5 respostas
    • laddyvalentine

Tem alguém vivo por aqui?
      · 1 resposta
    • calsgodoi

Fiz mais um vídeo de evolução dos games de Dragon Ball, obvio que agora foi com o Super Saiyajin 4 kkkkkk Espero que curtam:
      · 0 respostas
    • wildanimal86

sera que vem o thps 3+4...
      · 4 respostas
    • Marcao_vap_2

State of Play 2025 - Assistiram?
      Não tá valendo muita coisa pra mim, mas teve alguns anúncios bons :D. Estou particularmente querendo, em ordem de vontade:
      1. Lies of P - Overture
      2. Saros
      3. Tides of Anihilation
      4. Directive 8020

O resto é mais ou menos / ruim pra mim. E clro, querendo matar muitas pessoas porque a poha do Death Stranding 2 não foi nem tocado no assunto, já até mandei o dinheiro da pré-venda pra conta poupança.
      · 1 resposta
    • LucasDragon570

Nessas 20hrs de PSN offline aprendemos duas coisas:

- Sempre registrar seu console como principal;

- Midia física >>>>> digital
      · 2 respostas
    • calsgodoi

Novo vídeo, formato diferente, mais curto.
      Com algumas dicas de games para iniciantes! Típico jogo para ensinar a namorada a jogar video-game!

Quem puder passar lá, deixar uma curtida, me ajuda muito.

· 0 respostas
    • BrucinhoEterno

2025 ano do The Lats of Us no Xbox? Sim ou Jamais?
      · 0 respostas
    • AngusHac

Vazou que quem escreveu a história do Ghost of Yotei foram as mesmas pessoas que escreveram a história de Mass Effect Andromeda e Dragon Age The Veilguard (e aparentemente Anthem também). Qual a opinião de vocês em relação a isso ? 
      · 6 respostas
    • FLiMAA

Forza Horizon 5 para PS5, agora eu compro

· 0 respostas
    • deividp

E eu, entrando todos os dias na central de dicas moderando as abobrinhas que colocam por lá e quando entro hoje aqui no fórum (fazia mais de ano que não entrava por aqui), descubro que o portal foi abandonado =(. São quase 14 anos por aqui (12 deles na equipe de moderação). Uma pena. Torcer pra alguém que manje de programação consiga de alguma forma tocar o projeto.
      · 5 respostas
    • hidra13

Agora que meus planos de comprar um PS5 Slim vão sumir do mapa. Conta de água em casa veio batendo 3300.
      · 6 respostas
  • Mais Reputados

• Mairoes Postadores

1. FBanin
      FBanin
      12071
    2. Zoio
      Zoio
      11648
  • Estatísticas do Fórum

• Total Topics
      52798