-
Quem Está Online 2 Membros, 0 Anônimos, 1 Visitante (lista completa)
Anúncios
-
Atualizações Recentes de Status
-
Alguém sabe a linguagem que estão desenvolvendo esse novo site, queria ajudar de alguma forma esse novo site sair· 0 respostas
-
Feliz 2025 galera ! Pra quem esperava um grande presente da Playstation em 2025 já tivemos: Suicide Squad: Kill the Justice League será o destaque da PS Plus Essencial de janeiro de 2025. Nada melhor que começar o ano de 2025 com um JOGAÇOO desses no catálogo, não é mesmo ?· 7 respostas
-
a aba de estatísticas parou de funcionar?? tem meses que tento ver e nunca abre· 0 respostas
-
A platina de toukiden:age of demons tá bem perto, faltam 3 mitamas, depois de 5 anos e 270 horas xD· 0 respostas
-
Pessoal, fiz mais um vídeo de evolução dos games series e filmes, com hype no filme do Sonic· 2 respostas
Agradeço o pessoal do fórum que está acompanhando minhas postagens, me dá uma animo que vocês não tem ideia!
Quem tiver interesse na evolução do Shadow, bem completa por sinal, segue o vídeo:
-
Exemplo de bullying nas escolas em 2040:· 0 respostas
"e o seu pai que tentou platinar Yakuza Kiwami kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
-
pessoal, vocês acham "justo" utilizar algum tipo de hack para conseguir troféus específicos de jogos antigos de ps3 que não possuem mais servidor? acho muito injusto ver diversos jogos implatinaveis por conta disso e queria saber a opinião do pessoal aqui do site· 7 respostas
-
Fiz um vídeo de Rei Leão! kkkkk· 2 respostas
Meu canal que só teve alguma relevância com Dragon Ball, e eu mudando de assunto.
Quem tiver interesse, tá aí:
-
Astro Goty é real.· 11 respostas
Na minha opinião, um dos maiores absurdos que já vi na história do TGA kkkkkkk
-
Se os dados de geral não tiver sendo vendido na deepweb eu sou um papagaio azul· 3 respostas
-
-
Mais Reputados
-
Estatísticas do Fórum
-
Total Topics52783
-
Total Posts748030
-