Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Regras e informações sobre o SERVER BF3 do Platoon mpst

Recommended Posts

Eu tinha 6 reais no paypal , já gastei :hehe: , devia ter guardado pra ajudar a alugar o server :face1:

 

Acabei de ver o preço , 25 dolares , meio caro , devia ter opção de comprar :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha 6 reais no paypal , já gastei :hehe: , devia ter guardado pra ajudar a alugar o server :face1:

 

Acabei de ver o preço , 25 dolares , meio caro , devia ter opção de comprar :krumel:

 

Se for esse preço está é bom, pois antes era 64,99USD por 90 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for esse preço está é bom, pois antes era 64,99USD por 90 dias.

 

25 dolares 30 dias :duvida:

 

Hoje não teremos treino né ?? :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na real, recrutas, SEMPRE tem treino na sexta à noite, só que uns são mais organizados e tal - mas de qualquer modo a ordem aqui é colar no nosso servidor e jogar, não esperem um colega de platoon ou convite aqui no fórum. Como ele expirou ontem, hoje vejam na lista de amigos da PSN quem do platoon tá jogando e entra. Eu tenho uns 15 [mpst] na minha lista e só jogo com essa galera. Quando rola jogo random com desconhecidos, invariavelmente carregamos a equipe toda nas coastas, mas fazer o quê...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o foco desse tópico é o nosso server, não vai ter treino pq o server expirou...

 

Quanto ao preço, ultima vez dividimos em 16 pessoas e ficou 9 reais pra cada.

 

 

Precisamos de mais gente. Lembrando que quem colaborar vai ser ADM do server (mas claro terá que seguir regras)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisamos de mais gente. Lembrando que quem colaborar vai ser ADM do server (mas claro terá que seguir regras)

 

A propósito"¦ nosso server ficou uns 15 dias com a mensagem e configuração de treino. Uma noite tava lá jogando com o Guga e mais alguém, mudei pra config padrão, mencionei regra de não ter jato kamikaze e dei boas vindas - em português e inglês (porque durante o dia enche de gringo) - e no outro dia fui jogar e vi que apagaram TUDO. Fiquei puto chatiado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mencionei regra de não ter jato kamikaze e dei boas vindas - em português e inglês (porque durante o dia enche de gringo).

Eu tinha achado legal isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A propósito"¦ nosso server ficou uns 15 dias com a mensagem e configuração de treino. Uma noite tava lá jogando com o Guga e mais alguém, mudei pra config padrão, mencionei regra de não ter jato kamikaze e dei boas vindas - em português e inglês (porque durante o dia enche de gringo) - e no outro dia fui jogar e vi que apagaram TUDO. Fiquei puto chatiado.

Verdade, me lembro desse dia, realmente tinha ficado legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiserem que eu seja o adm do server , jogos todos os dias umas 5 horas por dia , apesar do avatar de :coolface: , sou uma boa pessoa :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiserem que eu seja o adm do server , jogos todos os dias umas 5 horas por dia , apesar do avatar de :coolface: , sou uma boa pessoa :face8:

 

Quem quiser ser ADM vai pagar dobrado. :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O server podia rodar fazes das DLCs,pois acredito q maioria dos membros ativos tem premium...

tbm acho, pois poderia deixar o server normal em dias de treino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...