Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Regras e informações sobre o SERVER BF3 do Platoon mpst

Recommended Posts

Lista atualizada hoje às 19h (04/11):

 

Don_Mazzali

Sarco420

Viny190

LunaticPunk

DiegoHuxo

oO-Japa_Br-Oo

manu_bc

edson_mielczarek

XxGuG4XxGHM

LipeZaitsev

blackgndrf

Colllection

 

Bom, pelo visto seremos nós 12.

 

Se alguém puder confirmar o preço do server de 90 dias, post aqui... não consigo entrar na store entro de jogo. :-/

 

Preço anterior erá 65 Obamas, se o preço for o mesmo tem que ser um card de 50 e um de 20 obamas, ai iremos ficar com saldo de 5 + 10 (que já estavam na conta) assim o proximo e provavelmente ultimo server (junto com a ultima DLC) terá o custo de 50 obamas.

 

Irei aguardar até amanhã por volta de 14h alguém mais manisfestar-se, depois disso irei montar a MP e passar os dados para deposito, como dessa vez o SQD mPSt do torneio SQDR do Arena vai entrar com R$100,00, o restante dos colaboradores terão dar cerca de R$10,00 cada. :joia:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois q vc me falou q nao tava conseguindo ver o preço eu tb tentei, so q aparecia "conteudo indisponivel", vou tentar hoje a noite de novo, mas de qualquer jeito alguem mais tenta!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então fechou, serão os 12 citados acima.

 

Eu e nem o Japa estamos conseguindo entrar na store pelo jogo para ver os servers livre e preço real.

 

Alguém da lista tente entrar hoje e confirma isso, ai se for o caso passo os dados da PSN do Platoon para vocês comprarem o conteúdo.

 

@Japa, Viny e Lunatic tentem acessar hoje usando essa PSN.

 

Os dois cards (20 e 50 obamas) ficam por R$170,00 aqui no forum mesmo (https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/11167-vendo-cartoes-psn-plususukeurjap/page__fromsearch__1) caso alguém queira usar cartão internacional, irá ficar um pouco mais barato (pois ainda tem iof) ai depositamos a grana nessa conta.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu

 

3 meses - 64,99 doletas

1 mês - 24,99 doletas

1 semana - 6,99 doletas

1 dia - 1,49 doletas

 

 

E tem em todos os lugares

 

Valew japa!!

 

Só passar os dados da onde pagar !

 

Está lá na MP! :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Papei mosca neste tópico bonito, pois estava concentrado na organização dos treinos.

 

Se eu puder, ainda quero ajudar, se der tempo de recalcular aí eu entro na vaquinha.

 

=)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Papei mosca neste tópico bonito, pois estava concentrado na organização dos treinos.

 

Se eu puder, ainda quero ajudar, se der tempo de recalcular aí eu entro na vaquinha.

 

=)

 

Se quiser depositar já fica para o próximo server. :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, a novela Mexicana está quase no final... :coolface:

 

Graças a ligação/ajuda do Outlaw a Sony resolveu nos dar o reembolso com aviso de que essa será a primeira e unica vez.

Infelizmente na terceira vez que fomos comprar/ativar o server do platoon o Bugfield nos presenteou com mais um de seus bug e a compra do server foi debitada da nossa PSN, mas o server não foi liberado... passamos alguns dias trocando farpas com a EA/DICE e SONY pelo chat... mas nada adiantou, somente após ligação telefonica para EA/DICE (que disse não poder fazer nada sobre o bug) e posteriormente para Sony foi que conseguimos reembolso (o prazo era de 15 dias uteis, mas fizeram bem antes).

 

Então no mais tardar até o final de semana o platoon vai estar novamente com o server ativo, dessa vez iremos filmar, pois no caso de erro novamente e tenhamos que recorrer a EA/DICE teremos provas do bug e ainda podemos colocar no youtube para o publico ver.

 

Hoje ou amanhã posto aqui a lista da galera que contribuiu para mais esse aluguel de 90 dias (65 Obamas) e mais detalhes dessa novela que está quase no final. ;-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se quiser depositar já fica para o próximo server. :-D

 

Tenho que ficar mais tempo no fórum, nunca consigo ajudar a pagar :okay: . Mas qualquer coisa é só enviar os dados que eu deposito para o próximo. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, vamos criar uma lista de rotação de mapas para o nosso server?

 

Aproveitando que temos pessoas interessadas em jogar PTFO e maioria sendo do platoon.

 

Sugestões, Conquest e rush (revesando) ou alguns Conques e Rush (seguidos, tipo 3 mapas de cada modo seguido).

 

Escolha cada um 3 mapas de Conquest e de Rush e deixem abaixo, lembrando que não vale a nova DLC devido a ser apenas 16 de cada lado. :-/

 

Meus votos:

 

Conquest

 

Caspian Border

Kharg Island

Bandar Desert

 

Rush

 

Noshahr Canals

Operation Metro (ou Seine Crossing)

Damavand Peak

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conquest:

 

- Metro ______________________ não pq eu gosto que coloquei, mas sim apenas para encher o server no começo.

- Caspian

- Grand Bazaar

 

Rush

 

- Seine Crossimg

- Guf of Oman

- Canals

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico com a rotação atual que o Viny colocou. Mapas de Aftermath e AK foi lindo - só faltou Wake Island pra eu soltar rojão! :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico com a rotação atual que o Viny colocou. Mapas de Aftermath e AK foi lindo - só faltou Wake Island pra eu soltar rojão! :awesome:

 

eu tb... alem de ter CQ e RUSH misturados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, sou novo na turma aew, como faço para contribuir? E outra, como faço para achar o server de vcs lá? está como Mypst mesmo? abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, sou novo na turma aew, como faço para contribuir? E outra, como faço para achar o server de vcs lá? está como Mypst mesmo? abraço

Contribua jogando com nós :D, e é só vc procurar por mpst que irá aparecer o nosso servidor... :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...