Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Regras e informações sobre o SERVER BF3 do Platoon mpst

Recommended Posts

adicionei o profile m-p-s-t

 

sobre a DLC, tenho e jogo. curto os mapas novos, só não jogo muito por causa da galera que prefere o classic.

 

mas o conquest de Wake Island com 5 bandeiras tá bão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modo de jogo preferido: Conquest

Mapa Conquest preferido: Wake Island e Grand Bazaar

Mapa Rush Team preferido: Damavand Peak e Kharg Island

Mapa TDM preferido: Norhsahr Canals

Horário que geralmente joga (Semana): 23h - 3h

Horário que geralmente joga (FDS): o dia todo

Quantidade de tickets (influí em todos os modos e mapas): 200%

Leu (tudo) e concorda em seguir as regras (já discutidas): SIM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ainda não fez, agiliza logo, pois o prazo termina hoje as 19h.

 

...

___________________________________________________________________________________________________

Para inciarmos o server vamos fazer uma enquete manual (:-/) para ajustar a preferencia de mapas:

 

²Postem da seguinte forma (Exemplo abaixo) - Somente os contribuintes:

 

Modo de jogo preferido: Conquest ou Rush Team ou TDM (Escolha apenas um)

Mapa Conquest preferido: CASPIAN BORDER

Mapa Rush Team preferido: OPERATION METRO

Mapa TDM preferido: TEHRAN HIGHWAY

Horário que geralmente joga (Semana): 19h - 22h

Horário que geralmente joga (FDS): 8h - 15h

Quantidade de tickets (influí em todos os modos e mapas): 100%

Leu (tudo) e concorda em seguir as regras (já discutidas): SIM

___________________________________________________________________________________________________

 

Hooah! >8)

 

...

Aproveitando a msg, quem ainda não leu a conferencia foi postado lá que os contribuintes devem adicionar o ID PSN m-p-s-t para facilitar o controle dos ADM`s. No embalo dessa msg que vão mandar pela PSN (solicitação de amizade) aproveite e informe se tem ou não a DLC B2K. O prazo para postar os dados solicitados e adicionar na PSN a ID acima é até dia 17/04, quem não fizer vai ficar sem voto e sem status ADM. :joia:

 

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então já adicionei lá o m-p-s-t e tbm tenho a dlc B2K tenho alguma experiencia nos mapas eu curto eles um pouco até....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modo de jogo preferido: CONQUEST

Mapa Conquest preferido: NOSHAHR CANALS

Mapa Rush Team preferido: OPERATION METRO

Mapa TDM preferido: TEHRAN HIGHWAY

Horário que geralmente joga (Semana): 19h - 23:30h

Horário que geralmente joga (FDS): 18h - 3:00h

Quantidade de tickets (influí em todos os modos e mapas): 500% ou mais.

Leu (tudo) e concorda em seguir as regras (já discutidas): SIM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modo de jogo preferido: Conquest

Mapa Conquest preferido: Operation Metro

Mapa Rush Team preferido: Operation Metro

Mapa TDM preferido: Noshahr Canals

Horário que geralmente joga (Semana): segunda-quinta (impossibilitado jogar) ; Sexta: 20hrs-23hrs

Horário que geralmente joga (FDS): Sábado: 16hrs-00hrs ; Domingo: 16hrs-21hrs

Quantidade de tickets (influí em todos os modos e mapas): O máximo possível

Leu (tudo) e concorda em seguir as regras (já discutidas): SIM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso dar uma sugestão?

 

Quando eu olho o server durante o dia, ele ta morto, sem ninguem... e anoite, agente as vezes até consegue encher ele, mas depois de algumas partidas os caras começam a dar quit pq só perdem pq agente deixa todo mundo da platoon no mesmo time... E outra coisa, o server ta on a menos de 1 semana, e eu já to enjoado dos mapas que tão na rotação...

 

Então que tal a seguintes soluções:

 

-Não ficar passando todo mundo do clan pra um time só. Assim os caras não vão ficar putos de perder toda hora e talvez alguns deles favoritem o server e joguem nele durante o dia (dai ele não ficaria vazio)

 

-Os mapas votados e escolhidos por nós aqui sejam colocados na rotação só sexta, sábado e domingo. Durante a semana, agente pode, por exemplo, deixar segunda e quarta RUSH em todos os mapas, e terça e quinta, CONQUEST em todos os mapas.

 

O que acham da ideia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definir dias especificos para modo de jogo é ruim, pq pode ser que nesses dias vc possa jogar modo x ou y como sugerido, mas se um cara só pode jogar no dia de rush, mas curte apenas conquest!?

 

Todo dia o server lota nem que seja por 2h de jogo... com certeza o fato de passar todos mpst para um lado tem afastado o pessoal pq sempre perdem isso concordo em não mexermos mais, a não ser que tenha mais de 20 mpst ai o time ou maioria do time passa para um lado para jogar / treinando.

 

Quanto ao server ficar vazio durante o dia, não vejo problema... ele está ai para nos servir e não aos gringos... mas como disse anteriormente serão definidor dois ADM que poderão mexer na rotação dos mapas durante o periodo da manhã e tarde... inclusive colocando TDM do jeito que quiser... pq se vc quer lotar um server 24h/dia basta colocar mapas TDM nele. :-/

 

Sobre a rotação de mapas no fds, provavelmente será está que envolve mapas escolhidos pelos contribuintes, membros do time e proximo CF.

 

Ontem mesmo colocamos somente os mapas que possuem caças... inclusive os mapas wake insland dia 1, dia 2 e Gulf of Oman.

Nesta rotação maximo que deu foi 10x9. :-/

 

Na rotação padrão em mapas rush metro, bazaar e conquest metro e siene sempre entra random.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Podemos votar e uma vez na semana colocar o server em especial...

tipo 300% de ticket, somente pistola e faca ou algo nesse estilo que traga muitos random e joguemos só pela diversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é verdade de que precisa por team deathmatch pra lotar o server 24 horas. Eu por exemplo tenho um server no favorito que é apenas rush em Op. Firestorm e sempre que eu olho a tarde e de madrugada ta lotado...

 

Ok, até que ta meio cedo pra mudar a rotação de mapa, vou dar um pouco mais de tempo pra pedir isso denovo, vamos ver se agente parando de fechar um time com mpst faz com que o server fique mais cheio.

 

Mesmo assim, vão pensando na minha ideia ae pessoal, eu acho que seria bem massa tipo uma noite agente jogando em vários mapas de rush, tipo Sharqi peninsula, Kharg Island, op firestorm, Golf of Oman, wake island... Conquest tbm, tipo em Tehran Highway, Strike at Karkand...

 

E Don, pede pra quando colocarem Wake island conquest, selecionem o de 3 bandeiras... 5 bandeiras no PS3? com apenas 16 jogadores apenas de infantaria? :mega_shok:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Voces não falaram nada sobre Spawnrape/trap, Y U NO AVISA ANTES DE ME MATAR?

 

Cara, falei varias vezes pelo voip, mas creio que sua TV estava com o volume baixo e vc não tenha escutado... base rape e respawn trap pode ate rolar, mas num server com 5 de um lado e 3 do outro vc fazer isso eh fodz... o uhuxooou queria fazer vc largar o heli, mas acabou de matando. :-/

 

Não é verdade de que precisa por team deathmatch pra lotar o server 24 horas. Eu por exemplo tenho um server no favorito que é apenas rush em Op. Firestorm e sempre que eu olho a tarde e de madrugada ta lotado... Ok, até que ta meio cedo pra mudar a rotação de mapa, vou dar um pouco mais de tempo pra pedir isso denovo, vamos ver se agente parando de fechar um time com mpst faz com que o server fique mais cheio. Mesmo assim, vão pensando na minha ideia ae pessoal, eu acho que seria bem massa tipo uma noite agente jogando em vários mapas de rush, tipo Sharqi peninsula, Kharg Island, op firestorm, Golf of Oman, wake island... Conquest tbm, tipo em Tehran Highway, Strike at Karkand... E Don, pede pra quando colocarem Wake island conquest, selecionem o de 3 bandeiras... 5 bandeiras no PS3? com apenas 16 jogadores apenas de infantaria? :mega_shok:

 

Mano, agradar a todos é impossível... mapas que vc gosta outros odeiam.

 

Coloquei wake com 5 bandeiras a pedidos assim como coloquei os de avião que vc pediu, mas tem outros inúmeros mapas de rush e conquest.

 

A composição dos mapas eu já falei como foi feita, votação contribuintes + time + CF.

 

O que podemos fazer é o esquema do dia especial, como citado.

 

Tem gente que contribuiu e ainda nem entrou no server. ;-/

 

Agora na boa victor, aproveite estes mapas que vc não gosta e que tenham jato para vc treinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão não é que eu não gosto dos mapas, é que é enjoativo jogar os mesmos mapas todos os dias...

 

Tudo bem, eu concordo, tem que respeitar a escolha da maioria, mas a minha ideia é pra encher mais o server e pra diversificar um pouco nossas partidas de madrugada, e é verdade, eu percebi que ta meio cedo pra isso... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveria proibir o respawn trap,pois isso faz os inimigos saiam do server e outra é a questão dos pontos que ficam mirrados ,ou o pessoal usar do bom senso e verificar sempre a necessidade de fazê-lo ou não mediante a dificuldade que os inimigos oferecem .Exceto é claro em CFs.E continuar sempre a deixar o primeiro mapa com jatos e helicópteros para o pessoal treinar pilotagem enquanto o mesmo encontra-se vazio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não concordo que fica enjoativo, até pq são os mapas preferidos do pessoal que foi votado, mas por mim, tendo alguns mapas com tank e jato, não tem diferença essa parte.

E sobre o wake island, eu prefiro mil vezes o com 5 bandeiras, alem de mais veiculos (AA), tem mais possibilidades pra ganhar xp.

 

Obs: só eu mesmo que odeio Tehrain Highway né? :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não concordo que fica enjoativo, até pq são os mapas preferidos do pessoal que foi votado, mas por mim, tendo alguns mapas com tank e jato, não tem diferença essa parte.

E sobre o wake island, eu prefiro mil vezes o com 5 bandeiras, alem de mais veiculos (AA), tem mais possibilidades pra ganhar xp.

 

Obs: só eu mesmo que odeio Tehrain Highway né? :(

 

Wake com 5 bandeiras tá show de bola!

 

Tô sentindo falta é de Seine Crossing no nosso server...

E concordo contigo sobre Tehran Highway, o mapa é ruim em todas modalidades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou postar algumas coisas aqui, depois, para ajudar o pessoal no lance do server, mas adianto logo que todos os 17 contribuintes foram adicionados como ADM e lista VIP... usem com responsabilidade... e se banir alguém registre aqui a ID do elemento e motivo... os 5 já banidos serão resetados da lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informações atuais sobre o nosso server:

 

Server alugado dia: 13/04/2012

Server encerra dia: 12/07/2012

 

Titulo: Rush and CQ - Server Platoon mpst - Forum/Portal myPSt [brasil]

 

Descrição: No MAV kill, NO 12G FRAG and NO TK on purpose.

 

Banner:

banner.jpg

by Giba

 

 

Regras e informações Gerais:

 

Regras gerais:

 

Não será aceito o uso de munição 12G FRAG, MAV kills e TeamKill proposital (seja para pegar os veículos ou por raivinha).

 

Punição: Primeira vez = kick, segunda vez (no mesmo dia) = ban. No terceiro kick o server realiza ban automaticamente.

 

Regras para os ADM`s:

 

Não será aceito molecagem e abuso de poder (ficar kickando sem necessidade ou trocando de bobeira o pessoal de time);

Não deve mexer na rotação dos mapas, modo, titulo ou lista VIP e banidos (exceto os que foram autorizados);

Seguir hierarquia ADM (quando o pessoal do organização¹ estiver ON eles é que irão ser os ADM`s "master");

Postar aqui quando banir alguém (explicando o motivo com dia, horário e ID banida);

Seguir as regras gerais.

 

Punição: Primeira vez = Aviso, segunda vez = kick, terceira vez (não importa quanto demore) = *Ban do ADM

 

 

 

Outras informações:

O server será publico ranked, portanto aberto a qualquer jogador do mundo através do server browser;

Contribuintes terão ID`s na lista VIP (fura a fila quando houver espera no server) e serão ADM;

A rotação de mapas será dos mais votados pelo time e reservas, próximo CF e os 3 mais votados aqui no tópico²;

De 1 a 3 vezes por mês o server irá ficar fechado por cerca de 2 a 3h (geralmente na sexta-feira) para realização de CF;

Sexta-feira de 22h em diante é dia de treino do platoon, portanto irá ficar o time titular de um lado e do outro membros mpst (junto com reservas, contribuintes e visitantes);

TDM irá entrar somente na configuração de mapas ativa no período da manhã e tarde, durante o período da noite e madruga o server irá rodar Conquest e Rush Team (com possíveis exceções por parte da organização);

O server será padrão HARDCORE, caso necessário irá ser alterado para o modo CORE no período manhã e/ou tarde.

 

¹Organizadores do platoon mpst que serão ADM "master": Don_Mazzali, oO-Japa_Br-Oo e LunaticPunk_.

²Através de enquete.

 

*Ban do ADM = Você perde o status de ADM, VIP e passa a ser um membro comum sem "poderes" e sem restituição $$.

(Se acontecer algo de tipo e o membro insistir em não cumprir as regras será banido definitivamente do server e platoon).

**Poderá vir a ser alterado pelos organizadores do platoon mpst.

 

 

Rotação de mapas padrão (de segunda a sexta-feira) / (de 18h até a mudança no período da manhã):

 

Noshahr Canals (Rush Team - 2 rounds)

Operation Metro (Conquest - 1 round)

Grand Bazaar (Conquest - 1 round)

Damavand Peak (Rush Team - 2 rounds) (Mapa de CF)

Gulf of Oman (Conquest - 1 round) (Mapa Bônus)

Operation Metro (Rush Team - 2 round)

Kharg Island (Conquest - 2 rounds)

Grand Bazaar (Rush Team - 2 round)

Wake Island - Day 2 (Conquest - 1 round) (Mapa Bônus)

Caspian Border (Conquest - 1 round) (Mapa de CF)

 

Os mapas que estão como bônus ou CF podem ser mudados de acordo com a necessidade.

 

Rotação de mapas manhã (na semana):

 

ADM desse turno, Crie uma nova rotação de mapas no titulo MANHÃ (Caso queira use TDM e/ou aumente os tickets), o limite são 15 rounds.

(Selecione MANHÃ ai vai em MANAGE MAP ROTATION e escolha os mapas)

 

PRESET: Core ou Hardcore

MAP ROTATION: MANHÃ (a lista de mapas está vinculado a esse titulo)

SERVER TYPE: RANKED

 

Poste aqui nesse tópico, o mais rápido possível, como ficou a rotação de mapas (siga o exemplo postado no padrão)

 

Rotação de mapas tarde (na semana):

 

ADM desse turno, Crie uma nova rotação de mapas no titulo TARDE (Caso queira use TDM e/ou aumente os tickets), o limite são 15 rounds.

(Selecione MANHÃ ai vai em MANAGE MAP ROTATION e escolha os mapas)

 

PRESET: Core ou Hardcore

MAP ROTATION: MANHÃ (a lista de mapas está vinculado a esse titulo)

SERVER TYPE: RANKED

 

Rotação de mapas para o FDS (Sábado e Domingo):

 

Precisamos definir quais mapas, tipo de server e quantidade de tickets para usarmos nesses dois dias... já que será 4FUN!!

 

ADM`s master (Podem mudar qualquer configuração do server e rotação de mapas):

 

Don_Mazzali / LunaticPunk (Noite / Madrugada), fuscabala74 (Manhã), mdsouza (Tarde) / m-p-s-t (Sábado e Domingo)

 

Lista de contribuintes (Fechada) / (Todos estão com status ADM e ID na lista VIP):

 

Don_Mazzali, uhuxooou, dnokaneda, oO-Japa_Br-Oo, fuscabala74, FoxMan217, LunaticPunk_, Alex_Marinho, manu_bc, DarkZeider, Sarco420, Victor_BR_20, joaopedrodmbr, Rcainformatica, mdsouza, Raphael_Gnomo e assellessa.

 

Divirtam-se e sigam as regras!! :joia:

 

Para saber algum detalhe de configuração ou de como usar as ferramentas ADM acesse o topico https://mypst.com.br/...uriosidade-etc/ e vai na parte Vídeos relacionados ao BF3, lá tem vários vídeos sobre o assunto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Map Rotation para a tarde. ( é necessário trocar o map rotation manualmente né? Pergunto porque pode acontecer de eu não conseguir trocar, pois como trabalho o dia todo, só tenho o horário do almoço para poder mexer no server e como é corrido pode acontecer de eu não conseguir.)

 

Segue a rotação que fiz lá:

Op Metro (CQ)

Nosharh Canals (Rush 2 rounds)

Op Firestorm (CQ)

Seining Crossing (TDM)

Grand Bazaar (CQ)

Theran Highway (TDM)

Caspian Border (CQ)

Seinen Crossing (Rush)

 

Deixei o ticket em 200

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Map Rotation para a tarde. ( é necessário trocar o map rotation manualmente né? Pergunto porque pode acontecer de eu não conseguir trocar, pois como trabalho o dia todo, só tenho o horário do almoço para poder mexer no server e como é corrido pode acontecer de eu não conseguir.)

 

Segue a rotação que fiz lá:

 

 

Op Metro (CQ)

Nosharh Canals (Rush 2 rounds)

Op Firestorm (CQ)

Seining Crossing (TDM)

Grand Bazaar (CQ)

Theran Highway (TDM)

Caspian Border (CQ)

Seinen Crossing (Rush)

 

Deixei o ticket em 200

 

 

Sim, escolhendo o nome... Manhã, Tarde, e etc...

 

Coloquei como ADM tarde pq vi que vc colocou disponibilidade de jogar na semana de tarde em diante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tá, acho que era quando eu estava de férias. Normalmente eu consigo jogar a partir das 17:30 ( Não faz um mês que voltei de férias e já estou com saudades :lol2: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguns momentos, a gente podia deixar TDM-"only pistols and knife"

 

acho que lota de gringos e quem não respeitar, é só kickar.

fica divertido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...