Ir para conteúdo
LunaticPunk

Regras dos Platoons: [mpst] e [mPSt]

Recommended Posts

Minha curtida no post do don , já faz com que eu não precise dizer que já estou de acordo :legal:

wait :duvida:

eu já estou dizendo :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O prazo para o pessoal do Elite confirmar se aceita ou não as regras assim continuando no time terminava hoje, mas ainda tem 4 membros que não se manisfestaram.

 

Vou esperar até amanhã no inicio da tarde (+ou- 13h), depois disso irei seguir as condições das regras e posteriormente adicionar os que solicitaram vaga e estão com os requisitos ok.

 

Sobre os "injustiçados" o prazo para solicitar o desafio era hoje também, mas como estamos sedendo tempo extra para o caso acima também será estendido esse prazo para amanhã no inicio da tarde (+ou- 13h).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não farei nenhum SQD pra jogar. Platinarei o jogo e devolverei o mesmo (desanimei completamente do jogo :okay: ) Não farei boost para o troféu de level, mas vou tentar os troféus de ribbon com boost, estou saindo do plantoon pra não ocupar espaço por lá (se é que existe um limite). Foi bom jogar com o pessoal, me diverti, vlw mesmo manolos :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vou explicar algumas coisas que vocês por "preguiça" não leram ou não interpretaram.

 

O prazo de postar se aceita as regras até quinta-feira é somente para os que já estão no Elite... essa prazo de conseguir os status até o final desse mês também são somente para os que já estão no Elite e não querem sair.

 

Para os demais jogadores que não possuem os requisitos e querem entrar no Elite, não tem prazo... iremos ter 28 jogadores (18 titulares e 10 interessados em entrar no time / jogar "ajudar"nos treinos), sempre que tiver vaga aceitaremos novas solicitações de entrada... dentre esses estão no time, mas não cumpriram as regras ou saíram por vontade própria abre novas vagas extras.

 

Se tiverem algum duvida poste aqui que eu ou alguém da organização, ou do Elite irá tentar responde-lá.

 

Uma novidade que está em andamento e será divulgada logo mais (pensamos nisso hoje, por isso não foi dito nada antes)...

 

Os ex jogadores que participaram do time Elite e tiveram que sair poderão permanecer vinculados ao Elite (usando a TAG [mpst]), teremos uma lista dos IDs desses jogadores no forum e battlelog (data de entrada e saida) será como um memorial / hall da fama dos que já contribuíram com o time / platoon. Eles não irão ocupar vagas dentre essas 28 citadas nas regras, mas estarão no platoon (caso o membro queira).

 

mais detalhes em breve.

 

Ok, prazo encerrado!

 

Até amanhã eu posto a lista dos membros novos e dos que ficaram (Veteranos).

 

Se algum novato atingir os requisitos basta solicitar sua entrada, pois ainda tem vagas no Elite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom como eu ñ acabei frequentando o Fórum ultimamente e demorei acabei demorando para ler as regras e perdendo o prazo e talz.... Kikado=conforme regras, então assim que rolar uma outra opurtunidade pro Elite e só me avisar que dai eu me alisto de novo...mas de boa foi erro mesmo meu, por ñ aprestar atenção aqui no fórum.... :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom como eu ñ acabei frequentando o Fórum ultimamente e demorei acabei demorando para ler as regras e perdendo o prazo e talz.... Kikado=conforme regras, então assim que rolar uma outra opurtunidade pro Elite e só me avisar que dai eu me alisto de novo...mas de boa foi erro mesmo meu, por ñ aprestar atenção aqui no fórum.... :jackie_chan:

 

Ainda mandei msg pela PSN na quinta de noite pedindo para vc acessar o forum, mas vc não me respondeu nada. :-/

 

Sobre entrar no time, ainda tem vaga dentro da lista de interessados em fazer parte do time (vai de 8 a 10 membros).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior q é mesmo Don vc mandou msg na psn e nem vi, eu acabei me ocupando cm o BBC que acabei esquecendo de tudo(esse jogo e do capeta!) e por isso que acabei nem escrevendo aqui que eu concordava e talz, mas se ainda tive vaga na lista de interessados blz pode me por ai que sim tenho interesse em continuar no elite!! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhu!

 

vou tentar entrar nos finais de semana...

 

durante a semana tá foda, já chego em casa acabado da guerra do dia-a-dia

 

mPSt até o fime! :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a tag mPst e so para os do elite ?? eu to usando a mpst ( tudo minuscula ) , não quero entrar no elite porque não quero me comprometer a jogar ate 1:30 porque meus pais não deixam :face1: , mas to sempre jogando , agora se vocês quiserem que eu entre no elite mesmo a minha unica condição é só posso jogar ate no máximo 0:30 ( De acordo com o humor do meu pai :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a tag mPst e so para os do elite ?? eu to usando a mpst ( tudo minuscula ) , não quero entrar no elite porque não quero me comprometer a jogar ate 1:30 porque meus pais não deixam :face1: , mas to sempre jogando , agora se vocês quiserem que eu entre no elite mesmo a minha unica condição é só posso jogar ate no máximo 0:30 ( De acordo com o humor do meu pai :coolface: )

 

Sim, conforme descrito na regra... [mpst] = geral e [mPSt] = Elite

 

Pode entrar quando tiver os requisitos, mas se não pode jogar nos treinos e CF`s... fica na lista de apoio, sem vaga no time.

 

Não é "mPst" é "mPSt" com o "P" e o "S" maiusculo :coolface: .

 

Isso mesmo, conforme nome do portal/forum myPSt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae pessoal, seguinte, vou dar leave do ELITE por alguns motivos, entre eles o mais importante é que estou deixando de fazer coisas que gostaria na sexta de noite (como sair com os amigos por ex), pra jogar videogame.

 

E também não sou tão competitivo assim pra jogar CF's, e tem outros membros do geral que estão com "mais vontade" do que eu de jogar competitivo, espero que me entendam...

 

Ontem quando eu cheguei em casa, estava meio nervoso, porque briguei com a namorada (por isso o atraso de 15 mim), e o fato de ficar perdendo só me deixou mais puto irritado, por isso sai do treino, mesmo eu fazendo boas partidas individuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena Lipe. Ainda acho que tem como conciliar o treino com outras coisas (você não precisa participar de todos necessariamente).

 

Eu mesmo tomo uns goró antes ou depois dos treinos sem grilo nenhum mas.... Você que sabe brother. O importante é você se divertir. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena lipe :okay: mas vc vai continuar jogando com agente néh?

 

Lógico manolo, sempre!

 

BF4, BF5, BF6, e todos que vir, vou sempre jogar com o pessoal daqui :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae pessoal, seguinte, vou dar leave do ELITE por alguns motivos, entre eles o mais importante é que estou deixando de fazer coisas que gostaria na sexta de noite (como sair com os amigos por ex), pra jogar videogame.

 

E também não sou tão competitivo assim pra jogar CF's, e tem outros membros do geral que estão com "mais vontade" do que eu de jogar competitivo, espero que me entendam...

 

Ontem quando eu cheguei em casa, estava meio nervoso, porque briguei com a namorada (por isso o atraso de 15 mim), e o fato de ficar perdendo só me deixou mais puto irritado, por isso sai do treino, mesmo eu fazendo boas partidas individuais.

Te entendo perfeitamente meu amigo

Não tenho clima nenhum para jogar quando brigo com a namorada.

Abraço meu amigo e fique a vontade para jogar com a gente sempre!

Se cuida parceiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente uma grande perda ! quase sempre jogava no squad dele e do XxGuG4Xx,

mas e isso ai se voce vai ficar mais feliz assim tamo junto brother !

É mas ele ainda vai continuar jogando com agente só q agora ele nao vai mais participar de CFs

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém é obrigado a jogar toda sexta-feira ou sequer jogar BF3.

 

Outra coisa, nas regras sobre permanecer no time Elite tem o seguinte:

 

1 - Ter vontade e tempo para participar de treinos e CF`s (toda sexta-feira de +ou- 22:30h até por volta de +ou- 1:30h), ser competitivo e levar a sério a jogatina nesse período;

 

2 - Participar dos treinos gerais do time, só pode se ausentar de dois a cada quatro treinos/CF`s (por mês). Serão sempre marcados no tópico Agenda do Platoon, se for faltar deve avisar até quarta-feira (23:59h). "P%$#A o cara tem que aparecer somente 50% dos treinos oficiais, ainda assim tem choradeira"

 

A maioria, se não todos, dos outros platoons o pessoal que joga competitivo trabalha/estuda de dia e geralmente só joga de noite... para realizar um treino ou CF na semana seria inviável, pois muitos só jogam cerca de 1 a 3h... resta o FDS, sendo que domingo ninguém quer jogar até tarde, sendo assim o tempo para treinos longos e CF`s fica somente na sexta e no sábado... como a maioria gosta de jogar na sexta o treino e CF 99% das vezes são marcados nesse horário.

 

Sempre é ruim perder bons jogadores, ainda mais se o time tinha planos para eles, foi assim com Fox, Uhu, Lipe e outros... mas o bonde não para!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou saindo do Elite. Não está dando mais para jogar com a frequência necessária, então resolvi sair antes de prejudicar vocês. Procurarei sempre que possível jogar pelo menos nas sextas com vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço que os líderes analisem meu perfil e ver se poderia compor o time elite.

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/Th467BR/stats/250882533/ps3/

 

Claro, ainda não sou Coronel service star 25, mas isso pq não quis, tendo uma motivação posso jogar esse jogo no mínimo 4 vezes por semana a noite.

Também não tenho uma classe com service star 3 ainda, mas comecei a jogar de engenheiro a pouco e já está level 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...