Ir para conteúdo
LunaticPunk

Regras dos Platoons: [mpst] e [mPSt]

Recommended Posts

Peço que os líderes analisem meu perfil e ver se poderia compor o time elite.

 

http://battlelog.bat.../250882533/ps3/

 

Claro, ainda não sou Coronel service star 25, mas isso pq não quis, tendo uma motivação posso jogar esse jogo no mínimo 4 vezes por semana a noite.

Também não tenho uma classe com service star 3 ainda, mas comecei a jogar de engenheiro a pouco e já está level 3.

 

Primeiro passo é participar do forum e da area BF3.

 

Segundo passo é alistar-se no platoon geral.

 

Terceiro passo ler as regras, assim que tiver os requisitos poderá solicitar entrada no Elite, enquanto isso vai jogando com a galera durante as noites e nos treinos abertos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, sim, não estou solicitando entrar no Elite logo de início, queria saber se pelo meu perfil tenho condições de entrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, sim, não estou solicitando entrar no Elite logo de início, queria saber se pelo meu perfil tenho condições de entrar.

 

 

Condições todos possuem só ir atraz dos requisitos. Pq não escolhemos só pq o cara e bom, FBI foi uma prova disso( digo pq foi recente)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
- Entrar no grupo Platoon myPSt no facebook e no battlelog Elite;

- Ter a DLC B2K instalada (em breve terá que ter a DLC Armored Kill);

- Possuir HeadSet (H7), pode ser qualquer modelo desde que sua voz saia limpa no VOIP team.

 

Essas regras foram implantadas quando? :jackie_chan:

Eu não vou ter AK tão cedo, quanto menos o H7. E desse jeito vou ser obrigada a criar Facebook . :hehe:

 

Eu vou tomar kick? :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[/font][/color]

 

Essas regras foram implantadas quando? :jackie_chan:

Eu não vou ter AK tão cedo, quanto menos o H7. E desse jeito vou ser obrigada a criar Facebook . :hehe:

 

Eu vou tomar kick? :okay:

 

Foram desde o inicio do "novo" platoon Elite [mPSt].

 

Das coisas citadas por você a unica que realmente é importante e necessário seria ter H7, qualquer que seja ele (existem fones USB de R$20 ou menos que servem no PS3), pois é impossível jogar em equipe e de forma competitiva sem comunicação.

 

Você não irá tomar kick por isso, mas tenta conseguir um fone até o final desse mês, pois vai melhorar sua jogabilidade em equipe e vc poderá participar dos CFs e treinos de maneira mais proveitosa.

 

@todos - Nós da organização do platoon, não ficamos felizes ou sentimos prazer quando alguem abandona o platoon pq acha que não consegue cumprir as regras ou quando temos que kickar alguém por não cumpri-las, mas sem isto "regras" o grupo fica bagunçado e não existirá mérito para aqueles que se esforçam para cumprir as regras... se quisermos ser competitivos, como estamos começando a ser, temos que continuar sendo rígidos com certas coisas... a principal delas é comprometimento e seriedade com os treinos/CF/atividades do platoon Elite.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas duvidas. O server do mypst está sempre aberto ou só se lá pode jogar quando há treinos ou outros eventos? Para não sermos expulsos do platoon, temos que estar sempre presentes nos eventos e treinos? Se o server do mypst estiver sempre aberto, quem for membro do platoon, pode lá entrar e jogar a qualquer momento? Ficarei muito agradecido a quem me esclarecer estas dúvidas. Eu estava a pensar juntar-me, mas eu não vivo no Brasil, e o fuso horário pode-me prevenir de fazer os treinos e outros eventos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos podem entrar lá e jogar a qualquer momento, sendo ou não do platoon.

 

Apenas na sexta de noite o server fica restrito ao treino e CF :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos podem entrar lá e jogar a qualquer momento, sendo ou não do platoon.

 

Apenas na sexta de noite o server fica restrito ao treino e CF :krumel:

 

Obrigado por esclarecer. Mas o problema é que os treinos e as competições começam às 23h Brasil e onde eu vivo, já seriam umas 2 ou 3 da manhã. Se faltar as esses eventos que referi, serei expulso do platoon? Ou se jogar ativamente no server sem ser nos eventos, isso previne-me de ser expulso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Obrigado por esclarecer. Mas o problema é que os treinos e as competições começam às 23h Brasil e onde eu vivo, já seriam umas 2 ou 3 da manhã. Se faltar as esses eventos que referi, serei expulso do platoon? Ou se jogar ativamente no server sem ser nos eventos, isso previne-me de ser expulso?

 

Por isso q temos 2 platoons, 1 geral q jogam somente por diversão e horários diferentes e o Elite q gosta de jogar competitivo e tem q cumprir os horários.

 

Mas isso não separa de jogarmos todos juntos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso q temos 2 platoons, 1 geral q jogam somente por diversão e horários diferentes e o Elite q gosta de jogar competitivo e tem q cumprir os horários.

 

Mas isso não separa de jogarmos todos juntos

 

Ah, agora percebo. Muito obrigado! Vou pensar em juntar-me ao Platoon geral :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, agora percebo. Muito obrigado! Vou pensar em juntar-me ao Platoon geral :)

Você vai gostar, o pessoal é super gente fina. Normalmete sempre tem aquele "mala do platoon", mas aki não, sempre um respeita o outro (não quando pega na faca :hehe: ).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai manolos, blz!?

 

Postando aqui informar que estou saindo time (Platoon Elite) e deixando as inúmeras jogatinas madrugada adentro (com isso a jogatina competitiva do BF3), pois as aulas da UFC retornaram da greve e a coisa vai ser bem mais corrida para poder recuperar o tempo perdido, com isso terei que dar mais/ou/alguma atenção para os estudos do meu curso... preciso terminar logo, fazem anos que enrolo e não saio do lugar fico somente sendo engenheiro no BF e deixando meu curso de engenharia real de lado.

Vídeo game será realmente para entretenimento de algumas horinhas por dia. :-D

 

Estarei aqui no forum e espaço BF3 ajudando ambos a crescerem ainda mais, mas o time Elite agora será controla pelos 5 membros abaixo... serão eles que vão definir a entrada de novos jogadores com base nos pre requisitos das regras (primeiro posts desse tópico), além disso nós conversamos e separamos algumas das atividades que serão por conta deles, vou auxilia-los mas nessas atividades quem irá definir e atualizar os tópicos serão são eles.

 

LunaticPunk_

 

Responsabilidades: Cuidar e manter ativo o platoon juntamente com os membros organizadores, moderar o fórum (principalmente o espaço BF3), atualizar quinzenalmente ou mensalmente o rank de status do platoon (ou delegar essa tarefa a uma pessoa, pois isso ajuda na movimentação do forum), receber denuncias dos membros e organizadores do platoon (posts, tópicos, assinaturas irregulares ou com conteúdo desnecessário de ser discutido abertamente serão encaminhados para ele).

 

Outras responsabilidades: Auxiliar na definição e escolha das estratégias do time, SQDs e jogadores titulares e reservas... seguindo as regras que criamos. Quando algum jogador do Elite tiver cometido alguma das infrações da regra você deve comunica-lo por MP com copia para todos os organizadores.

 

 

zabrudo_JapA-Br / oO-Japa_Br-Oo

 

Responsabilidades: Responsável pela admissão de novos membros no platoon geral e Elite (esse segundo com o consentimento dos demais membros da organização), controle (usando a tabela quinzenal ou mensal feita pelo JordhanMK) de quem está ativo e usando a tag (quando o geral atingir 100 novamente você irá fazer a rodada de kicks "uns 15 a 20 por vez"). Sempre que o pessoal postar algo interessante (para os que não frequentam muito o forum) repassar esse link lá no battlelog dos dois platoons.

 

Outras responsabilidades: Auxiliar na definição e escolha das estratégias do time, SQDs e jogadores titulares e reservas... seguindo as regras que criamos. Auxiliar o LP e/ou Don com denuncias diretas ou por MP de irregularidades no espaço BF3 e/ou fórum em geral. Ajudar a verificar (controlar) e repassar ao LP as infrações de regra que os jogadores do Elite comentam.

 

 

Victor_BR_20

 

Responsabilidades: Criação (em parceria direta com o flavioquest) dos modelos de estratégias do time (gerar os arquivos em pdf e com marca d"™água do brasão do platoon Elite), combinar com cada SQD ou membro dele como deve ser o posicionamento (num server vazio) caso o mesmo não esteja conseguindo entender no papel.

 

Atualizar e administrar o tópico de Agenda do platoon Elite (será criado um novo tópico). Marcar treinos e CFs com outros platoons nacionais ou internacionais e repassar as informações aos membros da organização para discutirem melhor dia/horário (tentem manter a sexta-feira às 23h) e posteriormente postar no tópico correspondente.

 

Definir a entrada de novos jogadores (lembrem-se de olhar o perfil para ver se não é um booster), quem é titular e reserva, quem cumpre as regras do Elite e quem e quem nos SQDs.

 

Outras responsabilidades: Auxiliar o LP e/ou Don com denuncias diretas ou por MP de irregularidades no espaço BF3 e/ou fórum em geral. Ajudar a verificar (controlar) e repassar ao LP as infrações de regra que os jogadores do Elite comentam.

 

 

viny190

 

Responsabilidades: Manter o tópico entrevista dos jogadores do platoon com regularidade (atualização de 2 a 3 semanas fielmente). Sempre que o pessoal postar algo interessante (para os que não frequentam muito o forum) repassar esse link lá no facebook do platoon e se tiver algo de lá que não foi postado aqui faça o caminho inverso.

 

Após cada treino/CF abrir uma conferencia com todos os membros do Elite para discutirem os acertos e erros do jogo, se possível postar os links dos battlereports dessas partidas.

 

Outras responsabilidades: Auxiliar na definição e escolha das estratégias do time, SQDs e jogadores titulares e reservas... seguindo as regras que criamos. Auxiliar o LP e/ou Don com denuncias diretas ou por MP de irregularidades no espaço BF3 e/ou fórum em geral. Ajudar a verificar (controlar) e repassar ao LP as infrações de regra que os jogadores do Elite comentam.

 

 

Flavioquest

 

Responsabilidades: Criação (em parceria direta com o Victor_BrR_20) dos modelos de estratégias do time (gerar os arquivos em pdf e com marca d"™água do brasão do platoon Elite), combinar com cada SQD ou membro dele como deve ser o posicionamento (num server vazio) caso o mesmo não esteja conseguindo entender no papel. Atualizar e administrar o tópico de Agenda do platoon Elite (será criado um novo tópico). Definir a entrada de novos jogadores (lembrem-se de olhar o perfil para ver se não é um booster), quem é titular e reserva, quem cumpre as regras do Elite e quem e quem nos SQDs.

 

Outras responsabilidades: Auxiliar o LP e/ou Don com denuncias diretas ou por MP de irregularidades no espaço BF3 e/ou fórum em geral. Ajudar a verificar (controlar) e repassar ao LP as infrações de regra que os jogadores do Elite comentam.

 

 

JordhanMK (Apoio)

 

A cada de 15 dias ou três semanas +ou- irá gerar uma planilha com os dados de todos os participantes do platoon geral, essa planilha será passada aos organizadores e será usada para alimentar os ID`s do rank de troféus do grupo, rank de status e também para sabermos quem está ativo e inativo no platoon, se estão usando a tag se a mesma está correta.

 

Sempre que possível vai postar no espaço BF3 vídeos de sua autoria jogando BF3 (no PS3 e PC).

 

 

Se precisarem de alguma coisa relacionada as atividades descritas acima, procure um deles pelo tópico correspondente ou por MP.

 

Foi definido, entre os membros do Elite, que o platoon (somente o Elite) irá continuar no Arena PS3 BF3, portanto as coisas que já passaram devem ficar para trás... não porque devem/foram esquecidas, mas porque foi dado um novo voto de credibilidade ao Arena e de nada mais adianta ficar remoendo esse erros do passado, portanto o assunto erros Arena torna-se encerrado. Caso aconteça alguma nova surpresa desagradável irá caber aos organizadores do Elite sair ou não de lá. Para o platoon Geral isso não influencia em nada, pois as regras contra booster exclusividade de jogador e outras coisas aplica-se somente ao Elite.

 

Atual time do Platoon Elite [mPSt]:

 

LunaticPunk

Rcainformatica

XxGuG4XxGHM

flavioquest

viny190

outlaw_renegado

rodriguesrad

W0yz3ck_FBI

Victor_BR_20

joaopedrodmbr

zabrudo_JapA-Br / oO-Japa_Br-Oo

DarkZeider

Sarco420

Vic00321

Raphael_Gnomo

 

 

Se você ainda não faz parte do Elite e tem os pré requisitos, poste aqui solicitando vaga que um dos organizadores irá olhar seu perfil e se estiver tudo conforme regras você será convocado para o time principal.

 

No mais... Valew manolos, foi uma grande honra e diversão servir com todos vocês no platoon myPSt. >8)

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pó Don quase chorei veio, mas ta certo seu curso "futuro" em primeiro lugar ! :cuteness:

Não tives tantas oportunidades de jogar com você mais as que tive foram legais

e me deu varios toques dos helis inclusive que posso bater nas copas das arvores ! :coolface:

Valew pela contribuição enorme que voce deu pra tornar o platoon mypst/ Elite no que é hoje.

Se precisar estamos ai ! You'll Never Walk Alone !

Abraço ! :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu senti muita pena quando vi isso pela primeira vez, e senti agora de novo,se não fosse por vc , todo do platoon não teria se conhecido e criado um laço de amizande (mesmo sento através do video game) como a maioria tem hoje (pelo menos os mais ativos), mas foi bom jogar competitivamente com vc, e espero que vc apareca em alguns treinos , pois eu já dei muita risada quando vc ficava puto da vida e dava esporro em alguem do time que fazia uma cagada hahahaha...

 

Mas então é isso, boa sorte e tenha muito sucesso no seu curso :legal:

 

Vlw e abraço.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraio, parece q o don morreu ou esta pra morrer... ele n vai parar de jogar, soh vai voltar pra vida que muitos daqui tem (?)... trabalho, estudos, mulher, filhos...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraio, parece q o don morreu ou esta pra morrer... ele n vai parar de jogar, soh vai voltar pra vida que muitos daqui tem (?)... trabalho, estudos, mulher, filhos...

Desconheço essa vida :tabom:

 

:awesome:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vida e para os fracos ! :fuck:

 

Quem trabalha, estuda, tem mulher e ainda joga BF3 não é humano ! E o que essa pessoa leva não pode ser chamado de vida !

E uma outra coisa nem sei dizer oq só que faço parte ! :champion:

 

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que aqui é o lugar mais apropriado pra perguntar: e a tag do elite, [mPSt]? Nas últimas vezes que joguei com o pessoal do elite, tava todo mundo usando a do platoon aberto, [mpst]. Perdi alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal interessado em entrar no time, no momento estamos com o platoon geral que envolve os dois times (geral e elite).

 

Quando for ter algum treino ou CF o mesmo será postado aqui (https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/14931-agenda-e-resultados-dos-treinos-e-confrontos-do-time-mpstmpst/) por algum dos líderes e os 12 primeiros + 2 reservas (caso alguém caia) serão o time... lembrando que ter H7 é obrigatório para esses jogos, no 4fun é ruim, mas pode jogar de boa.

 

Quem ainda não é do platoon aliste-se aqui (https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/14934-alistamento-platoon-cla-grupo-battlefield-3-do-mypst/).

 

Battlelog do platoon: http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391317757783/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...