Ir para conteúdo
LunaticPunk

Regras dos Platoons: [mpst] e [mPSt]

Recommended Posts

T%25C3%25ADtulo.png

 

 

Platoon Geral

 

platoon-normal.png

 

 

No platoon geral não haverá restrições (nível de jogabilidade, patente, K/D, W/L e etc...) para entrada.

 

O platoon permite 100 membros, se necessário abertura de vaga para novos membros o critério para kickar/abrir vaga será o seguinte:

 

- Uso da TAG [mpst];

 

- Ter jogado pelo menos uma partida no último mês;

 

 

 

 

Para os interessados em entrar, acesse esse link:

https://mypst.com.br/...eld-3-do-mypst/.

 

 

 

Platoon Elite

 

platoon-elite.jpg

 

 

Entrada:

 

- Ser Coronel águia 25 ou maior;

- Ter 3 (três) service star em pelo menos duas classes diferentes;

- Se pretende usar veículos nos treinos e CF`s tem que ter 10 (dez) service star para Drive/Piloto e 3 (três) service star para Gunner;

- Ter vontade e tempo para participar de treinos e CF`s (toda sexta-feira de +ou- 22:30h até por volta de +ou- 1:30h), ser competitivo e levar a sério a jogatina nesse período;

- Estar a mais de 15 dias no Platoon geral e ter jogado pelo menos 2 vezes com o pessoal do Elite;

- Ter no mínimo 25 posts no fórum, já que nossa comunicação ocorre pelo fórum, o usuário deve participar do mesmo (Posts com características de flooder serão deletados);

- Deve jogar (estar acostumado / saber jogar) no modo Rush Team e Conquest;

- Saber aceitar ordens (dos líderes de SQD) e debater assuntos sem perder o controle emocional;

- Gostar trabalhar/jogar em equipe;

- Entrar no grupo Platoon myPSt no facebook e no battlelog Elite;

- Ter a DLC B2K instalada (em breve terá que ter a DLC Armored Kill);

- Possuir HeadSet (H7), pode ser qualquer modelo desde que sua voz saia limpa no VOIP team.

 

Permanência:

 

Para aqueles que já estão no platoon e não tem os requisitos novos/modificados, terão até o final desse mês (Agosto de 2012) para cumpri-los.

 

Sempre usar a TAG [mPSt] e estarem presentes nos treinos e CF`s (mais detalhes abaixo).

 

Criamos um sistema de pontos para gerar punições e haver rotações entre o time titular e "reservas" (lista de interessados). As rotações ocorrerão de mês em mês de acordo com os pontos. Todos começam com 0, esses pontos vão sendo subtraídos conforme ocorram infrações.

 

- Participar dos treinos gerais do time, só pode se ausentar de dois a cada quatro treinos/CF`s (por mês). Serão sempre marcados no tópico Agenda do Platoon, se for faltar deve avisar até quarta-feira (23:59h).

Punição: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

 

- Chegou atrasado no CF/Treino (tendo confirmado presença).

Penalidade -8 pontos.

 

- Chegou atrasado no CF novamente (no mesmo mês).

Punição: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

 

- Não usamos ou aceitamos armas com glitch (ex. AUG + M320 Smoke), MAV Kill e TK para pegar/roubar veículos.

Punição:

1ª vez: Advertência por MP;

2ª vez: Penalidade de -5 pontos;

3ª vez: Titular -> Reserva -> Geral.

 

- Para usar veículos (Drive/Piloto) nos treinos oficiais e CF`s você deve ter no mínimo 10 (dez) service star e seguir as recomendações dos leader`s de SQD.

Punição:

1ª vez: Advertência por MP;

2ª vez: Penalidade de -5 pontos;

3ª vez: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

(Para Gunner o critério são 3 service star)

 

- Jogar na média de 5 horas por semana (mínimo de 20h por mês):

Punição:

1ª vez: Advertência;

3ª vez: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

 

- Recebeu MP com prazo para responderem uma enquete ou qualquer outra coisa, não cumpriu o prazo.

Penalidade -3 pontos.

 

- Nem leu a MP citada acima até o final do prazo.

Penalidade -8 pontos.

 

- Jogar junto com o pessoal da sua squad, jogando com a sua classe/veículo usual de CF. assim já iremos estrar treinando e criando harmonia de jogo no SQD.

Punição (Isso quando for no Server myPSt):

1ª vez: Penalidade -3 pontos;

2ª vez: Penalidade -8 pontos;

3ª vez: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

(Não esperem ser chamados para o Server, deem join que o líder irá abrir SQD).

 

- Não confirmou presença na agenda e também não avisou que nesse dia iria faltar (ou seja, nem leu).

Serão penalizados com -5 pontos, repetindo o ocorrido no mesmo mês -15 pontos.

 

- Se eu tiver feito boost de kills ou service star posso entrar?

Não pode, pois para jogarmos contra outros platoons temos que ter status limpos... fazer um "boost" para pegar uma outra ribbon (na época que foi platinar o jogo) não irá invalidar e nem te barrar de participar. O critério que barrará a sua entrada irá se aplicar somente em casos grosseiros como best nemesis streak e best kill streak anormais.

 

- Posso fazer boost (armar e desarmar M-COM por exemplo) para chegar no nível 25 ou maior, mais rápido?

Não faça isso, pois é um up desleal com quem está jogando sério... sem falar que se alguém descobrir e lhe denunciar (repassando o battlereport da partida) você será banido de ambos os platoons e ainda vai ficar com o filme queimado entre os platoons BR (é manolos, o battlelog está cheio de "fiscais" de perfil).

 

Perguntas / duvidas que podem surgir:

 

- Qual é o limite de integrantes do Platoon Elite?

Limite de 28 membros (18 titulares e 10 interessados em ser titular e/ou ajudar o time nós treinos).

 

- Como os titulares passam para os reservas?

Não temos reservas, temos uma lista de interessados e quando titulares TIVEREM infrações no mês trocam de lugar.

 

- Como os reservas sobem para os titulares?

Não temos reservas, temos uma lista de interessados e quando os interessados NÃO tiverem infrações no mês ou mostrarem-se melhores que os jogadores titulares.

 

- Titulares que confirmaram presença tem obrigação de comparecer e permanecer ate o final do CF?

Sim! Penalidade pela falta sem explicação -5 pontos.

 

- Os "reservas" tem obrigação de comparecer e permanecer ate o final do CF?

Sim (ou até hora que forem liberados). se tiver assumido compromisso com o time. Penalidade -3 pontos.

 

- O que devo fazer ao entrar no multiplayer e ver que tem uma galera do time online no BF3?

Sempre dê JOIN no serve do platoon ou em algum dos líderes (Iremos jogar, quase sempre, no server do platoon), mas se estiverem em servers de outros platoons ou da EA/DICE joguem em equipe, formando sempre SQDs com os membros myPSt.

 

Observações finais:

 

Regras de gameplay/classes/veículos (com punição) são válidas dentro do nosso server, mas quando tiverem em outros servers que esteja com mais de 6 membros do myPSt priorizem jogar como se estivessem num treino, assim já podem criar harmonia e melhorar as habilidades de jogo.

 

Nos outros servidores pode-se jogar da maneira que desejar, mas mantenha o fair play, pois estarão usando a TAG do platoon e suas ações refletem a imagem do nosso time.

 

Se tiverem problemas em algum Server, não batam boca e nem escrevam besteira no battlereport, apenas informe algum dos líderes ou organizadores passando o link da partida em questão, nós resolveremos o problema (caso tenha algum).

 

Toda quarta-feira, até 23:59 horas, é o dia de confirmar ou não presença no CF/Treino (Topico Agenda do Platoon), pois na quinta-feira será o dia que irão receber a MP da conferência das estratégias dos mapas que iremos jogar.

 

Membros com três ou mais advertências no mesmo mês serão movidos da seguinte forma:

Titular -> Geral

 

Aproveitem que irão adicionar o battlelog do Platoon myPSt Elite e já tornem-se fã clicando em become a fan.

 

Atuais membros da organização do platoon:

 

Don_Mazzali

LunaticPunk_

Victor_BR_20

Viny190

Zabrudo-JapA-Br (oO-Japa_br-Oo)

JordhanMK (Ajuda no battlelog, forum e atualmente como videomaker)

 

 

Hooah! >8)

 

P.S - As regras podem mudar a qualquer momento caso a organização do platoon ache necessário acrescentar ou retirar algo, tanto no geral como no elite.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"com Service Star em pelo menos duas classes;" então quem joga so com 1 classe nao tem chance de entrar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"com Service Star em pelo menos duas classes;" então quem joga so com 1 classe nao tem chance de entrar?

 

 

que eh isso, cara. soh saber jogar com 1 classe eh dose. pode gostar mais de uma ou outra, mas soh saber jogar com 1 eh sacanagem. e pegar a SS de cada classe eh o extremo de tao simples.

aposto 1 real como tu deve jogar soh de recon, la atras do fogo... camperando :porque:

se fosse eu colocaria como obrigatorio ter as SS de TODAS as classes. o squad (e time, por tabela) pode precisar. bf3 nao eh pra quem joga sozinho, eh pra quem joga em squad.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"com Service Star em pelo menos duas classes;" então quem joga so com 1 classe nao tem chance de entrar?

Você está apto quando chega no rank 45, ou quando está no rank 37 com SS em duas classes diferentes!

 

QQQ/ Quem é o platoon Elite hoje?

O time titular e reservas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o Giba detonou novamente, deu mais um upgrade na logo/brasão do platoon elite.

 

Agora, segundo ele :-P, está finalizado! :joia:

 

platoon-elite.jpg

:face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

que eh isso, cara. soh saber jogar com 1 classe eh dose. pode gostar mais de uma ou outra, mas soh saber jogar com 1 eh sacanagem. e pegar a SS de cada classe eh o extremo de tao simples.

aposto 1 real como tu deve jogar soh de recon, la atras do fogo... camperando :porque:

se fosse eu colocaria como obrigatorio ter as SS de TODAS as classes. o squad (e time, por tabela) pode precisar. bf3 nao eh pra quem joga sozinho, eh pra quem joga em squad.

 

nao é que eu so sei jogar de recon é que eu so gosto dessa

e vc com toda certeza nunca jogou comigo em nenhum lugar porque se tivesse jogado veria que eu nao fico de comper quase sempre to entre os primeiro das partidas onde eu jogo

mato mais e pego mais objetivo do que a maiorias dos cara que nao joga de recon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao é que eu so sei jogar de recon é que eu so gosto dessa

e vc com toda certeza nunca jogou comigo em nenhum lugar porque se tivesse jogado veria que eu nao fico de comper quase sempre to entre os primeiro das partidas onde eu jogo

mato mais e pego mais objetivo do que a maiorias dos cara que nao joga de recon

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não fujam do foco deste topico!! :joia:

 

nop ainda não :face6:

 

Então solicite lá na aba APPLY TO JOIN e adicione o fundador (Platoon_mpst) como amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria entrar no Platoon Elite, mas até chegar no lvl 45 vai demorar um pouco :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinham que diferenciar a tag do geral e do elite!

Já tinha pensado nisso, mas não achei nada legal.

 

Qual é a sua sugestão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinham que diferenciar a tag do geral e do elite!

 

Acho que não precisa de duas tags

 

O time é um só, fica complicado dividir e ficar "Lado B/Lado A".

O Elite é o pessoal que vai passando pelas seleções internas e atendendo às regras.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tag é mpst para os dois platoons, pois o grupo é o mesmo (como já comentado acima)... a unica separação está entre jogador que procura somente diversão sem comprometimento com regras e jogador que procura diversão + desafios + competição com outros platoons tendo compromisso (seguir as regras) e responsabilidade (cumprir horários e treinos) nos jogos .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha pensado nisso, mas não achei nada legal.

 

Qual é a sua sugestão?

Pois é,tbm não pensei em nada legal,mas geralmente os clãs competitivos tem suas tags em maiúsculo,poderia ser esta a diferença.

 

Por que se eu fizesse parte do time competitivo iria querer ser diferenciado dos pelegos apelidados de "jogador que procura somente diversão sem comprometimento com regras",divisão na qual faço participo atualmente e quiçá por um bom tempo. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vc não entra no ELITE somente se não quiser, pois tem service star em duas classes, já é coronel service star 3 e joga com frequencia... só precisa melhorar um pouco o W/L (positivo seria legal), já o seu K/D... :hehe:... parece sem salvação. :coolface:

 

Pois é,tbm não pensei em nada legal,mas geralmente os clãs competitivos tem suas tags em maiúsculo,poderia ser esta a diferença.

 

Por que se eu fizesse parte do time competitivo iria querer ser diferenciado dos pelegos apelidados de "jogador que procura somente diversão sem comprometimento com regras",divisão na qual faço participo atualmente e quiçá por um bom tempo. :coolface:

 

:duvida: Nop, será mpst até segunda ordem (Se algum ADM - fabriciols, Giba ou Zack pedir para mudar)!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vc não entra no ELITE somente se não quiser, pois tem service star em duas classes, já é coronel service star 3 e joga com frequencia... só precisa melhorar um pouco o W/L (positivo seria legal), já o seu K/D... :hehe:... parece sem salvação. :coolface:

 

 

 

:duvida: Nop, será mpst até segunda ordem (Se algum ADM - fabriciols, Giba ou Zack pedir para mudar)!

 

É praticamente por causa do meu horário de trabalho que embaça minha entrada no ELITE os CF e treinos são geralmente no horário que eu começo a trampar ,e já estou trabalhando no meu K/D ,fiz uns cálculos e entre duas ou três gerações consigo positiva-lo . :hehe:

Mas ta tudo certo ,no mais estou bem satisfeito com o clã ,colegas e administradores. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É praticamente por causa do meu horário de trabalho que embaça minha entrada no ELITE os CF e treinos são geralmente no horário que eu começo a trampar ,e já estou trabalhando no meu K/D ,fiz uns cálculos e entre duas ou três gerações consigo positiva-lo . :hehe:

Mas ta tudo certo ,no mais estou bem satisfeito com o clã ,colegas e administradores. :legal:

 

Cara, eu tenho o mesmo problema que o seu. Eu queria muito entrar para o ELITE, mas meus horários complicam muito. Durante a semana eu só jogo 30min de madrugada antes do trabalho só para me manter "afiado" no jogo (geralmente das 4:30 - 5:00). Nos fins de semana, jogo durante a parte da manhã ( das 04:00 às 12:00 ou 13:00 Hrs ) e às vezes à noite de sábado para domingo.

 

Então qualquer treino durante a semana ou alguma disputa com outro platoon, dependendo do caso, eu não poderia participar. E, se eu não consigo cumprir os requisitos, melhor nem me comprometer...

 

Mas independente disso, no Platoon inicial eu vou jogar de forma competitiva sim e se o pessoal se juntar para isso, podem contar comigo, blz?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...