Ir para conteúdo
LunaticPunk

Regras dos Platoons: [mpst] e [mPSt]

Recommended Posts

Aos interessados, finalmente hoje irá ser postado as novas regras do platoon.

 

Essa semana já teve um limpa no geral para abrir novas vagas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção, essas são as novas regras do Platoon Elite.

 

Pessoal que já participa do platoon elite tem que vir aqui no forum /ou/ facebook /ou/ battlelog Elite e postar se está de acordo com as novas regras ou se deseja sair (nesse caso já dê leave no battlelog) por vontade própria, pois quem não se manifestar até quinta-feira (09/08) será kickado.

 

Aos novatos interessados e enquadrados dentro das regras, basta dar join no battlelog do Elite e/ou postar sua ID PSN e ID Battlelog no tópico de alistamento que iremos mandar o invite para seu ingresso.

 

O link para esse post está sendo postado também no facebook do platoon, nos battlelogs dos dois platoons e no topico geral.

 

 

Novas Regras - Platoon myPSt Elite

 

 

Entrada:

 

- Ser Coronel águia 25 ou maior;

- Ter 3 (três) service star em pelo menos duas classes diferentes;

- Se pretende usar veículos nos treinos e CF`s tem que ter 10 (dez) service star para Drive/Piloto e 3 (três) service star para Gunner;

- Ter vontade e tempo para participar de treinos e CF`s (toda sexta-feira de +ou- 22:30h até por volta de +ou- 1:30h), ser competitivo e levar a sério a jogatina nesse período;

- Estar a mais de 15 dias no Platoon geral e ter jogado pelo menos 2 vezes com o pessoal do Elite;

- Ter no mínimo 50 posts no fórum, já que nossa comunicação ocorre pelo fórum, o usuário deve participar do mesmo (Posts com características de flooder serão deletados);

- Deve jogar (estar acostumado / saber jogar) no modo Rush Team e Conquest;

- Saber aceitar ordens (dos líderes de SQD) e debater assuntos sem perder o controle emocional;

- Gostar trabalhar/jogar em equipe;

- Entrar no grupo Platoon myPSt no facebook e no battlelog Elite;

- Ter a DLC B2K instalada (em breve terá que ter a DLC Armored Kill);

- Possuir HeadSet (H7), pode ser qualquer modelo desde que sua voz saia limpa no VOIP team.

 

Permanência:

 

Para aqueles que já estão no platoon e não tem os requisitos novos/modificados, terão até o final desse mês (Agosto de 2012) para cumpri-los.

 

Sempre usar a TAG [mPSt] e estarem presentes nos treinos e CF`s (mais detalhes abaixo).

 

Criamos um sistema de pontos para gerar punições e haver rotações entre o time titular e "reservas" (lista de interessados). As rotações ocorrerão de mês em mês de acordo com os pontos. Todos começam com 0, esses pontos vão sendo subtraídos conforme ocorram infrações.

 

- Participar dos treinos gerais do time, só pode se ausentar de dois a cada quatro treinos/CF`s (por mês). Serão sempre marcados no tópico Agenda do Platoon, se for faltar deve avisar até quarta-feira (23:59h).

Punição: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

 

- Chegou atrasado no CF/Treino (tendo confirmado presença).

Penalidade -8 pontos.

 

- Chegou atrasado no CF novamente (no mesmo mês).

Punição: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

 

- Não usamos ou aceitamos armas com glitch (ex. AUG + M320 Smoke), MAV Kill e TK para pegar/roubar veículos.

Punição:

1ª vez: Advertência por MP;

2ª vez: Penalidade de -5 pontos;

3ª vez: Titular -> Reserva -> Geral.

 

- Para usar veículos (Drive/Piloto) nos treinos oficiais e CF`s você deve ter no mínimo 10 (dez) service star e seguir as recomendações dos leader`s de SQD.

Punição:

1ª vez: Advertência por MP;

2ª vez: Penalidade de -5 pontos;

3ª vez: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

(Para Gunner o critério são 3 service star)

 

- Jogar na média de 5 horas por semana (mínimo de 20h por mês):

Punição:

1ª vez: Advertência;

3ª vez: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

 

- Recebeu MP com prazo para responderem uma enquete ou qualquer outra coisa, não cumpriu o prazo.

Penalidade -3 pontos.

 

- Nem leu a MP citada acima até o final do prazo.

Penalidade -8 pontos.

 

- Jogar junto com o pessoal da sua squad, jogando com a sua classe/veículo usual de CF. assim já iremos estrar treinando e criando harmonia de jogo no SQD.

Punição (Isso quando for no Server myPSt):

1ª vez: Penalidade -3 pontos;

2ª vez: Penalidade -8 pontos;

3ª vez: Titular -> Lista de interessados -> Geral.

(Não esperem ser chamados para o Server, deem join que o líder irá abrir SQD).

 

- Não confirmou presença na agenda e também não avisou que nesse dia iria faltar (ou seja, nem leu).

Serão penalizados com -5 pontos, repetindo o ocorrido no mesmo mês -15 pontos.

 

- Se eu tiver feito boost de kills ou service star posso entrar?

Não pode, pois para jogarmos contra outros platoons temos que ter status limpos... fazer um "boost" para pegar uma outra ribbon (na época que foi platinar o jogo) não irá invalidar e nem te barrar de participar. O critério que barrará a sua entrada irá se aplicar somente em casos grosseiros como best nemesis streak e best kill streak anormais.

 

- Posso fazer boost (armar e desarmar M-COM por exemplo) para chegar no nível 25 ou maior, mais rápido?

Não faça isso, pois é um up desleal com quem está jogando sério... sem falar que se alguém descobrir e lhe denunciar (repassando o battlereport da partida) você será banido de ambos os platoons e ainda vai ficar com o filme queimado entre os platoons BR (é manolos, o battlelog está cheio de "fiscais" de perfil).

 

Perguntas / duvidas que podem surgir:

 

- Qual é o limite de integrantes do Platoon Elite?

Limite de 28 membros (18 titulares e 10 interessados em ser titular e/ou ajudar o time nós treinos).

 

- Como os titulares passam para os reservas?

Não temos reservas, temos uma lista de interessados e quando titulares TIVEREM infrações no mês trocam de lugar.

 

- Como os reservas sobem para os titulares?

Não temos reservas, temos uma lista de interessados e quando os interessados NÃO tiverem infrações no mês ou mostrarem-se melhores que os jogadores titulares.

 

- Titulares que confirmaram presença tem obrigação de comparecer e permanecer ate o final do CF?

Sim! Penalidade pela falta sem explicação -5 pontos.

 

- Os "reservas" tem obrigação de comparecer e permanecer ate o final do CF?

Sim (ou até hora que forem liberados). se tiver assumido compromisso com o time. Penalidade -3 pontos.

 

- O que devo fazer ao entrar no multiplayer e ver que tem uma galera do time online no BF3?

Sempre dê JOIN no serve do platoon ou em algum dos líderes (Iremos jogar, quase sempre, no server do platoon), mas se estiverem em servers de outros platoons ou da EA/DICE joguem em equipe, formando sempre SQDs com os membros myPSt.

 

Observações finais:

 

Regras de gameplay/classes/veículos (com punição) são válidas dentro do nosso server, mas quando tiverem em outros servers que esteja com mais de 6 membros do myPSt priorizem jogar como se estivessem num treino, assim já podem criar harmonia e melhorar as habilidades de jogo.

 

Nos outros servidores pode-se jogar da maneira que desejar, mas mantenha o fair play, pois estarão usando a TAG do platoon e suas ações refletem a imagem do nosso time.

 

Se tiverem problemas em algum Server, não batam boca e nem escrevam besteira no battlereport, apenas informe algum dos líderes ou organizadores passando o link da partida em questão, nós resolveremos o problema (caso tenha algum).

 

Toda quarta-feira, até 23:59 horas, é o dia de confirmar ou não presença no CF/Treino (Topico Agenda do Platoon), pois na quinta-feira será o dia que irão receber a MP da conferência das estratégias dos mapas que iremos jogar.

 

Membros com três ou mais advertências no mesmo mês serão movidos da seguinte forma:

Titular -> Geral

 

Aproveitem que irão adicionar o battlelog do Platoon myPSt Elite e já tornem-se fã clicando em become a fan.

 

Hooah! >8)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que eu tiver problema com badmins por kick ou ban é pra falar com vocês?

 

Então já vou começar a redigir um dossiê com a lista de servidores e admins. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: , eu to no Coronel lvl 24, e to na metade do progresso pra chegar no 25, eu pretendia chegar ontem no C. lvl25 só que ai ,nao o burro aki foi alugar o Ghost Recon F.S. e jogar ele :face1: , além do mais eu tava morto de cansasso e fui dormir cedo, mas... de qualquer forma eu dei join no battlelog do platoon elite :face8: e prometo que até amanha eu chego no C. lvl 25 :champion: , o resto tá tudo certo :legal: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um prazer ser do ELITE galera, mas nesse período de tempo fica difícil chegar a Eagle 25, quando lá bem pra frente eu estiver OK, eu vejo se da pra dar Join novamente....

 

Hooah!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li aceito mas eu to no coronel 20 =/ vo tenta chegar nesse mes , e estudo a noite so posso comparecer 23:00 entaum vai ser complicado

 

:nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então não posso participar do elite? :( pena, seria legal ajudar o cla :( mas jogarei normalmente com o pessoal de certo :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero entrar no clã ! os únicos requisitos q eu não tenho é o nª de post no forum e meu lv é 21 dps da insignia de prata ! meu ratio é de mais de 2 tenho + de 2 services star com tds as classes !! jogo tds os dias !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, não tenho facebook se isso for de extrema importância eu crio um sem problemas, mas não o usarei com frequencia.

 

Se os treinos acabarem sempre ás 1:30 OK, mas não posso passar disso, pois estudo no sabádo de manhã.

 

No aguardo de respostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que eu tiver problema com badmins por kick ou ban é pra falar com vocês?

 

Então já vou começar a redigir um dossiê com a lista de servidores e admins. :coolface:

 

Não necessariamente toda vez, mas quando sentir-se injustiçado... e preferencialmente se o server for BR.

 

NNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: , eu to no Coronel lvl 24, e to na metade do progresso pra chegar no 25, eu pretendia chegar ontem no C. lvl25 só que ai ,nao o burro aki foi alugar o Ghost Recon F.S. e jogar ele :face1: , além do mais eu tava morto de cansasso e fui dormir cedo, mas... de qualquer forma eu dei join no battlelog do platoon elite :face8: e prometo que até amanha eu chego no C. lvl 25 :champion: , o resto tá tudo certo :legal: .

 

Jogue de boa, você está quase lá!!

 

Foi um prazer ser do ELITE galera, mas nesse período de tempo fica difícil chegar a Eagle 25, quando lá bem pra frente eu estiver OK, eu vejo se da pra dar Join novamente....

 

Hooah!

 

Cara, não queriamos que ninguém abandonasse o Elite, mas para sermos competitivos temos que ter regras competitivas... você está quase no coronel nível 18, num fds double XP você já pega nível 25... mas o que importa mesmo é o cara ter disponibilidade de participar dos treinos e CF`s na maiorias das sexta-feiras.

 

li aceito mas eu to no coronel 20 =/ vo tenta chegar nesse mes , e estudo a noite so posso comparecer 23:00 entaum vai ser complicado

 

:nuss:

 

Geralmente os treinos e CF iniciam nesse horário (23:00h).

 

então não posso participar do elite? :( pena, seria legal ajudar o cla :( mas jogarei normalmente com o pessoal de certo :okay:

 

Infelizmente no Elite não, mas você permanece no Geral... sempre que for ter treino aberto você pode aparecer.

 

quero entrar no clã ! os únicos requisitos q eu não tenho é o nª de post no forum e meu lv é 21 dps da insignia de prata ! meu ratio é de mais de 2 tenho + de 2 services star com tds as classes !! jogo tds os dias !

 

Primeiro você tem que se alistar no geral, depois que tiver todos os requisitos você solicita entrada no Elite.

 

Alistamento: https://mypst.com.br/...eld-3-do-mypst/

 

Seguinte, não tenho facebook se isso for de estrema importância eu crio um sem problemas, mas não o usarei com frequencia.

 

Se os treinos acabarem sempre ás 1:30 OK, mas não posso passar disso, pois estudo no sabádo de manhã.

 

No aguardo de respostas.

 

Principal canal de comunicação é o Forum, os secundários são battlelog e facebook, o interessante é estar cadastrado nos 3, pois as informações (pelo menos o link) serão postadas nos três meios... ai não tem como não ver.

 

Em breve teremos um campeonato BF3 aqui do myPSt, um dos requisitos da inscrição gratuita será curtir a fan page do portal... então recomendo que crie logo uma conta no facebook... é simples, rápido e indolor. :-D

 

Sobre o horário, não tem problema, a ideia é que joguemos de 2 a 3 horas por treino, nós CF`s pode ser que o tempo seja um pouco menor... se o cara sair por volta de 1:30h, mas continuarmos jogando até 3:00h esse membro não será punido... agora o cara chegar as 23:30h e parar de jogar 00:30h vai ser punido (se não tiver um motivo sério).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente toda vez, mas quando sentir-se injustiçado... e preferencialmente se o server for BR.

 

 

Cara, não queriamos que ninguém abandonasse o Elite, mas para sermos competitivos temos que ter regras competitivas... você está quase no coronel nível 18, num fds double XP você já pega nível 25... mas o que importa mesmo é o cara ter disponibilidade de participar dos treinos e CF`s na maiorias das sexta-feiras.

 

 

 

Dos treinos eu sempre participo, só de semana que eu ja tinha dito que fica complicado, agora não mais pois comprei uma TV pra mim!!! Mas entendo perfeitamente, temos que ser competitivos e seletivos, um platoon que tem ELITE na frente do nome tem que ser assim!!!

 

Assim que fizer águia 25 eu dou Apply novamente, e foi por entender muito bem as regras que optei por dar Leave :hehe:

 

Hooah

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Principal canal de comunicação é o Forum, os secundários são battlelog e facebook, o interessante é estar cadastrado nos 3, pois as informações (pelo menos o link) serão postadas nos três meios... ai não tem como não ver.

 

Em breve teremos um campeonato BF3 aqui do myPSt, um dos requisitos da inscrição gratuita será curtir a fan page do portal... então recomendo que crie logo uma conta no facebook... é simples, rápido e indolor. :-D

 

Sobre o horário, não tem problema, a ideia é que joguemos de 2 a 3 horas por treino, nós CF`s pode ser que o tempo seja um pouco menor... se o cara sair por volta de 1:30h, mas continuarmos jogando até 3:00h esse membro não será punido... agora o cara chegar as 23:30h e parar de jogar 00:30h vai ser punido (se não tiver um motivo sério).

 

 

Ok, vou criar uma conta no facebook

 

Você podem continuar contando com a minha habilidade suprema de assault :hehe: no elite.

 

Só não gostei da tag nova... Gostava tanto do [mpst] tudo em minúsculo.. :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ok, vou criar uma conta no facebook

 

Você podem continuar contando com a minha habilidade suprema de assault :hehe: no elite.

 

Só não gostei da tag nova... Gostava tanto do [mpst] tudo em minúsculo.. :face8:

 

Blz!

 

Tbm acho a TAG [mpst] mais legal, mas fazer 80 caras mudarem a TAG rápido é mais difícil que fazer 28 usarem [mPSt].

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o requisito de ser tal level ali é meio exagerado :okay: tem muita gente que joga bem e é level 40, 30, 10 sem ser coronel sei la o que. Eu pessoalmente estava querendo participar do elite, jogar sempre com o pessoal do elite em partidas "oficias" digamos assim, já que participo ativamente do fórum e comecei a frequentar a area BF também, treinar pra melhorar no jogo, mas quando vi aquilo desanimou :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...