Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manu_bc

Minha vez de chorar... YLOD

Recommended Posts

Após quase 3 anos... meu PS3 MGS4 (80Gb, retro, cromado, 4 usb!) foi pro beleleu. 3 beeps + Red light. Ou seja: YLOD.

Estava jogando Bad Company 2. Simplesmente travou e desligou.

 

Curioso eh eu me decidir se estou mais #$%#$ da vida pelo YLOD, pelos meus jogos compartilhados ou pelo simples fato de faltar 3 demolition kills pra pegar minha platina do BC2. Acho que voto nas malditas demolition kills. Ódio.

 

Não sei se mando arrumar ou compro outro (alguma recomendação de assistência em SP, capital?)

 

Não sei se choro, ou se procuro a ponte mais próxima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, que zica...

 

Torço para que o seu ressucite do nada, como alguns que comentaram isso, pelo menos poderá fazer backup.

 

Eu também já me preocupo com o meu, já tem mais de 3 anos...

 

E querendo ou não, com um modelo exclusivo como o seu é chato não pensar em consertar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm estou com odio

Meu PS3 tbm estragou

mas não foi YLOD

ele simplismente não quer ligar

não fica nem em stand-by

justo agora que chegou o black ops :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz, que zica...

Torço para que o seu ressucite do nada, como alguns que comentaram isso, pelo menos poderá fazer backup.

Eu também já me preocupo com o meu, já tem mais de 3 anos...

E querendo ou não, com um modelo exclusivo como o seu é chato não pensar em consertar.

pode crer, shinobi, valeu. mas nem a midia eu consigo ejetar. acho que resta mesmo pegar um adesivo e colar RIP nele.

 

Tbm estou com odio

Meu PS3 tbm estragou

mas não foi YLOD

ele simplismente não quer ligar

não fica nem em stand-by

justo agora que chegou o black ops :'(

as vezes o teu caso eh mais facil... pode ter sido a fonte. pouco antes do meu zicar, a energia caiu aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O YLOD já possui conserto hoje em dia,mas não é garantido.Provavelmente o seu não está mais na garantia.Por que não abre e vê o que está acontecendo?Existem muitos tutoriais em fóruns e no youtube.Se eu fosse você já pegava a chave de fenda e ia pra aventura! >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, cara.

apesar de eu nunca ter aberto o meu, ja vi varios desses videos e me parece ser bem facil. o problema eh que eu tenho um xodo tao grande pelo meu 80 gb mgs4 que eu nao quero arriscar a fazer uma cagada. melhor deixar pra quem sabe.

voce ja viu algum medico operar o proprio filho? o cara pode ser o melhor do mundo, but shit happens. ja imaginou se o cara erra no proprio filho? va que escape a chave de fenda e destrua a placa. essas coisas acontecem quando voce menos espera. eu tenho um amigo que manja de eletronica. vou pedir pra ele operar pra mim! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
entao, cara.

apesar de eu nunca ter aberto o meu, ja vi varios desses videos e me parece ser bem facil. o problema eh que eu tenho um xodo tao grande pelo meu 80 gb mgs4 que eu nao quero arriscar a fazer uma cagada. melhor deixar pra quem sabe.

voce ja viu algum medico operar o proprio filho? o cara pode ser o melhor do mundo, but shit happens. ja imaginou se o cara erra no proprio filho? va que escape a chave de fenda e destrua a placa. essas coisas acontecem quando voce menos espera. eu tenho um amigo que manja de eletronica. vou pedir pra ele operar pra mim! =D

entendi perfeitamente kkkkkkk

mas,se servir de consolo,este cara é especializado em reparos de ps3:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139247718-assistncia-tecnica-exclusiva-para-playstation3-e-psp-em-sp-_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi perfeitamente kkkkkkk

mas,se servir de consolo,este cara é especializado em reparos de ps3:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139247718-assistncia-tecnica-exclusiva-para-playstation3-e-psp-em-sp-_JM

 

opa!! obrigado pela dica. qq coisa, falo com ele.

 

abracao, cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi perfeitamente kkkkkkk

mas,se servir de consolo,este cara é especializado em reparos de ps3:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139247718-assistncia-tecnica-exclusiva-para-playstation3-e-psp-em-sp-_JM

 

opa!! obrigado pela dica. qq coisa, falo com ele.

 

abracao, cara.

boa sorte cara,isso não deve ser fácil.

pesquisei MUITO sobre ylod hoje e vi que por enquanto nenhum ps3 com placa 65/65nm deu ylod,e isso me deixou mais tranquilo.espero que continue assim.

Dá uma lida aqui,fala MUITA coisa sobre o ps3 e seus mistérios:http://www.edepot.com/playstation3.html#PS3_CELL_CPU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

levei pro meu amigo mexer pra mim... mas nao resisti e peguei outro.

depois posto se o meu FAT esta morto ou vivo. ou zumbi.

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
levei pro meu amigo mexer pra mim... mas nao resisti e peguei outro.

depois posto se o meu FAT esta morto ou vivo. ou zumbi.

 

abs

pelo menos vc tina grana pra pegar outro.pegou slim ne?

se o meu der ylod,tenho q confiar somente na garantia :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, cara. pior que tem IPVA, matricula escola da filha, etc.

mas eu comprei o PS3 pra assistir meus blu-rays. depois que virei gamer. se eu conseguir arrumar meu FAT deixo ele soh pros filmes. assim "economiza" o slim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AE MULHEQUE, ACONTECEU MESMA MERDA COMIGO

 

HOJE EXATAMENTE, EU TAVA JOGANDO DJ HERO 2

 

NO MEIO DA MUSICA, 3 BEEPS, luz piscando

 

desliga na chave, liga, tenta ligar, luz amarela mais os bleeps denovo, volta a piscar vermelho

 

 

EH NOIS MLK, agora soh vo juntar mil conto denovo soh em abril/maio se pá

 

tomei no cu gostoso hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manu, as demolition kills você não perde pois essas estatísticas ficam no servidor da EA e não no seu save.

 

Quanto a YLOD, até semana que vem comprarei uma pasta térmica boa e um jogo de chaves e vou abrir o meu para trocar a pasta térmica e tirar a poeira.

 

Se tudo der certo, posto fotos aqui de como fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh.... eu sei... nem to esquentando... mas tava na vibe pra pegar essas malditas demolitions.

posta ae pra galera depois como ficou seu ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Manu, as demolition kills você não perde pois essas estatísticas ficam no servidor da EA e não no seu save.

 

Quanto a YLOD, até semana que vem comprarei uma pasta térmica boa e um jogo de chaves e vou abrir o meu para trocar a pasta térmica e tirar a poeira.

 

Se tudo der certo, posto fotos aqui de como fiz.

Cara, eu tava pensando em fazer isso, mas eu vi que em alguns casos, o PS3 parou de funcionar! :coolface:

Lógico, o cara não deve ter feito direito e tal, mas só pra avisar. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que eu teria tido medo de abrir e trocar a pasta "de graça". claro que nao eh de graca, mas sem uma baita motivacao, teria ficado quieto. claro que se eu soubesse que ia zoar tudo, teria trocado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei a pasta térmica do meu ps3 ontem e funcionou tudo bem depois. Só o liguei depois e testei um jogo e rodou normal. Hoje vou jogar a tarde toda para ver se o cooler já não aumenta tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele de volta. ta funcionando pelo menos. vou jogar um game hardcore depois pra ver.

e peguei meu bc2 que tava la dentro

 

aeeeeeeeeee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ele de volta. ta funcionando pelo menos. vou jogar um game hardcore depois pra ver.

e peguei meu bc2 que tava la dentro

 

aeeeeeeeeee

qual foi o diagnóstico da assistência?

como eles procederam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, cara, foi meu camarada quem arrumou pra mim.

ele trocou a pasta termica e limpou e soh. amanha vou falar com mais calma com ele.

eu, em minha sa ignorancia, pensei que teria que refazer solda e etc, mas parece que nao.

bom pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...