Ir para conteúdo
DMoretti

Quais jogos vc gostaria de ver Remasterizados em HD para o PS3 ?

Recommended Posts

Acredito que as coleções de jogos remasterizados estejam fazendo mto sucesso. Gostei mto quando li a noticia do Silent Hill HD Collection, ainda mais dps de ler opiniões tão variadas sobre o Downpour (Homecoming nem merece ser citado). Nada como os bons e velhos SH 2 + 3 !

Sei que mtos fans amaram god of war collection, metal gear collection, prince of persia collection, ico & soc, e fiquei pensando quais games de ps2 (não sei se fazem remaster dos games de ps1, fazem?) poderiam ser remasterizados em HD e com troféus.

Pessoalmente, sinto mta falta de jogos de terror no ps3, e gostaria MTO de ver a série Fatal Frame (o II era o meu favorito) remasterizada no PS3.

Outros que eu compraria na certa:

-Kingdom Hearts 1 & 2 (não sei como ainda não lançaram esse, era sucesso global);

-Bully (doidera esse jogo, me divertia mto);

-GTA San Andreas (acho que é meu gta favorito de todos os tempos, seria animal jogar em HD e com trophies).

 

E vocês ? Quais jogos vc gostaria de ver Remasterizados em HD para o PS3 com troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente alguns...

 

Max Payne 1 e 2 e os 3 primeiros Crash Bandicoot...

 

Esses 3 primeiros games do Crash com os gráficos do Sly iriam ficar ducaralho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crash Bandicoot todos os de PS1!

KH dos os de PS2!(até o Re:Chains Of Memories!)

Sonic Adventure 2 de Dreamcast!

Mais nenhum que eu lembre hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que o pessoal lembra de KH, e uns dias atrás estava pensando sobre isso rs

 

Enfim minha lista de jogos e que seja compatíveis com trófeus õ/ :

 

Todos KH

GTA Vice City e San Andreas

Dragon Quest VIII

Okami

Bully

Need for Speed Underground 1 & 2 *-*

 

Acho que só :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS: Most Wanted!

 

Hot Pursuit 2, Underground 1 e 2, Most Wanted e Carbon *-*

 

Queria que GT3 e GT4 sejam HDzados também :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Série Fatal Frame, com certeza, inclusive podiam lançar o 4 no ocidente também(no momento exclusivo para Wii e lançado apenas no Japão)

- Kingdom Hearts

- Resident 0 e 1, e pq não 2 e 3 tb, heheh

 

Já me satisfaria com estes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os Crash acho que a maioria aqui concorda inclusive o CTR mto bom fizeram um no ps2 mais nem chegou perto do ps1

Resident 0,1,2 e 3

NFS Underground 2

Jak 1,2 e 3 que já saiu hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim saindo o kingdom hearts collection já estava ótimo! já podia até fechar com esses collections. mas se é pra sonhar, tirando os KH, um FF XII, guilty gear, personas, okami HD, suikoden, burnouts e onimushua, disgaea collection seriam bem vindos :)

 

os crash não tenho esperança, os bons são de PSOne (os tres primeiros e o CTR) e até agora hj não teve jogos de Psone em HD com troféus pra ps3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.kotaku.co...ies-of-arcadia/

 

Depois de anunciarem Jet Set Radio, a Sega dá indicios de que vai soltar versões HD de Shenmue e Skies of Arcadia.

 

Em entrevista ao site GameReactor durante a GDC, o Associate Brand Manager da Sega, Ben Harborne, disse, respondendo quais eram os jogos mais pedidos pelos fãs: “Posso dizer qual é: Shenmue. Ele e Skies of Arcadia”.

“Eles estão entre os nossos jogo mais pedidos. Não posso dizer ‘sim’ ou ‘não”, mas nós podemos estar trabalhando neles”.

 

Shenmue é mto massa, tive oportunidade de jogar ele uma vez só no dreamcast.. e gostei bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm... nessa nda de Remakes em HD...

Queria que a suqare lançasse logo o VII pra calar os fãns de uma vez.

Kingdom Hearts merecia um pacotão mesmo, com I, II e o Chain of Memories (e, por que não, o Birth by Sleep? A Konami e a Sony mostraram que remakes de jogos de PSP também funcionam).

Se tudo tiver suporte a trofeus então... :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm... nessa nda de Remakes em HD...

Queria que a suqare lançasse logo o VII pra calar os fãns de uma vez.

Kingdom Hearts merecia um pacotão mesmo, com I, II e o Chain of Memories (e, por que não, o Birth by Sleep? A Konami e a Sony mostraram que remakes de jogos de PSP também funcionam).

Se tudo tiver suporte a trofeus então... :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss:

 

Quero muito ver Kingdom Hearts em HD *-*

 

E quero nóticias sobre o KH3 õ/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy Colection podia ser uma de PS2 com FFX e FF XII e outra classic com o VII, VIII e IX

GT 3 e 4 tb seria ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fatal Frame 1

Parasite Eve 2

Front Mission 4

Vagrant Story

 

Parasite Eve e Vagrant Story já fariam a minha alegria.

 

Mas acho que a tendência é diminuir os lançamentos em HD, agora a Sony resolveu lançar aquelas versões porcas de jogos de PS2 sem troféus ou qualquer acabamento... Então já viu, mesmo lucro, menos trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo que meu camaradinha Reaven falou e:

Xenosaga

Clock tower

Contdown vampires

Enemy 0

R type

Só velharia que me fez perder namoradas, aulas......

 

online by xperia x8 in tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parasite Eve e Vagrant Story já fariam a minha alegria.

 

Mas acho que a tendência é diminuir os lançamentos em HD, agora a Sony resolveu lançar aquelas versões porcas de jogos de PS2 sem troféus ou qualquer acabamento... Então já viu, mesmo lucro, menos trabalho.

 

Pelo menos a sony lança os jogos ja imaginou qtas décadas teríamos que esperar pela square lançar os jogos do PS2? Estão enrolando a anos para lnaçar a versão HD do FFX e ainda nada.

E pelo menos teremos o que jogar no psvita ja que os jogos do vita normais tão uma facada incrível estilo lançamento do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...