Ir para conteúdo

hgoZK

Trophy Hunter
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

1 Seguidor

Sobre hgoZK

  1. Fala pessoal tranquilo ? kkkkk bem peguei novamente o mw2 para joga-lo online pq o mw3 ta muito horrível só que simplesmente quando entro na psn o jogo sai sozinho sem mais nem menos o jogo pega perfeitamente offline ate dei fim nele de novo mais quando entro na psn o jogo sai alguém poderia me ajudar sabe oque é ? o jogo e região 2 minha psn tbm é agradeço a qualquer resposta flw !!!
  2. ahh não no futuro ñ naoooooooooooooooooooooooooooooooooooo :fuuu: se você olhar só a primeira imagem você diz a e o novo halo 4.
  3. Mother of God foda a primeira foto não sei oque e aquilo mais phoda ( com PH )
  4. Eu Tenho ele e aqui tudo normal em perfeito estado vale a pena sim pegar um
  5. Ótimo Topico lembro quando comprei o meu sexta 11 de dezembro de 2009 , 13:37 da tarde tempo nublado kkkkkkk na época custava 1,600,00 .-. vieram junto o MW2 e kz2 cara era incrível você usar o sixaxis para abrir as portas ou então plantas uma bomba pena que raramente ele foi usado nessa geração lembro tbm que eu jogava no cabo AV e achava o gráfico Fantastico kkkkkk pobre criança ingenua , sobre os troféus quando me liguei que existia isso meu modern warfare 2 tava 87% ai foi só ler e completar , mais eu não me lembro mesmo de nenhum trofeuzim pipocando no canto da tela naquela época hehehe.
  6. Todos os Crash acho que a maioria aqui concorda inclusive o CTR mto bom fizeram um no ps2 mais nem chegou perto do ps1 Resident 0,1,2 e 3 NFS Underground 2 Jak 1,2 e 3 que já saiu hehe
  7. Assassin’s Creed II Modern Warfare 2 UNCHARTED 2: Among Thieves God of War 3 Resident Evil 5 inFamous Platinados
  8. Eu to quase sempre on quem quiser joga só fala cmg eu jogo bastante com o marcus1502 e com o leandro joguei uma vez mais geralmente fico la :forever: kkkkkkk
  9. Eu tentei entra mais minha net fico nula ou limitada :okay:
  10. Na minha Opinião são dois jogos ótimos e quem tiver a oportunidade de jogar os dois melhor ,ainda pra min vai pelo gosto e como fifa12 e pes 12 , cada um tem sua preferencia o CoD e um jogo mais Gun vs Gun com mapa bem menores em relação ao BF se você curtia o velho cs 1.6 concerteza também vai gosta do CoD. Bem o Battlefield como se já diz o nome do jogo ( campo de batalha) ,e um jogo mais que valoriza o trabalho em equipe quanto no cod você pode ficar mais forever alone matando geral , o Batle alem dos gráfico e efeitos e luz magnificos tem mapas enormes e que você tambem pode encontra diversas maneiras de chega ate o objetivo seja a pé , de gips, tanks , helicópteros e caças acho que quem protege um jogo de forma pacifica e correta eu apoio , mais fan boy que parece mais a tati quebra barraco que só da escândalo pra protege a porra de um jogo que os produtores tao cagando e andando pra sua opinião opinião discordo totalmente oque posso dizer e joguem os dois e sejam felizes hehe
  11. Prestigio na vdd e tipo que um desafio pra você pega todos ou pro exemplo dar uma vida mais ultil ao multiplayer pq muitas pessoas chegam ao lv max e param de jogar acho que por isso inventaram isso de prestigio , quanto ao respeito você causa vamos dizer uma boa impressão mais e ridículo tem muito cara prestigio alto e nao joga nada eu respeito quem tem K/D ratio alto.
  12. O prestigio não e nada de mais e simples você chega no lv 80 e prestigia ai vc fica prestigio lv1 e retornar ao lv1 do primeiro prestigio e você perde tudo que tinha liberado armas,perks e equips quando você prestigia você ganha um token que pode ser trocado no prestigie shop pelo doublexp, double weapon xp , unlock gear ( você pode abri qualquer coisa uma arma um equip ou ate um perk ele ficara aberto para sempre mesmo você prestigiando novamente) . extra custon class uma classe a mais ja vem 5 liberadas eo máximo e 10 e tem os regular , hard e expert pack ( não me lembro ao certo hehe são emblemas e títulos) e tem o reset all status você reseta tudo que só pode ser comprando no lv 10. no mw3 possuem 10 prestiges.
  13. Pronto Ja aceitei o convite vlw
  14. ae leandroch me envia outro convite para o clã eu criei o cod elite recém agora e não recebi nenhum convite agradeceria se me enviasse novamente vlw
  15. não é só você meu caro uma vez estava jogando domination e tinha 3 caras pegando a bandeira A eu tava indo pra C bem feliz o cara manda o predator em min, porra tinha um triple kill logo ali parece quem tem uma mensagem acerte nesse otário e ganhe um MOAB.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...