Ir para conteúdo
Tweronion

Mudança no nome do site?

Recommended Posts

Como bem sabemos, o PSVita tem suporte a sistema de troféus e creio que o site também contabilize esses troféus.

Mas não seriam muito estranho um site chamado MYPS3T se limitar apenas a um console? E quando o PS4 e seus sucessores vierem?

A minha sugestão é somente remover o "3" do nome, para generalizar todos os consoles da Sony que terão suporte a troféus, visto que a contas da PSN são as mesmas para contabilizar os troféus em ambos! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deviam mudar, daqui alguns anos ninguem mais vai jogar ps3, vai ser ps4+vita, ai o nome do site vai ficar sem sentido, deviam aproveitar e mudar o quanto antes.

 

E talvez nao esteja nos planos dos donos do site, mas eu acho que deviam escolher um nome generico e ai um dia podiam fazer o site pra todos consoles/plataformas, nao só da sony, podia ter xbox360 ou o proximo e tal, steam tb, o site ia crescer mais ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que virar MySENT

 

:nub:

 

Não! MyPSNT

 

:face11:

 

MyPST

 

:face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conhece aquele ditado:

 

enquanto vocês estão indo, nós estamos voltando ?

 

:D :D :D

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gnomo, acho que não tem mais essa de Vita ou PS3... a Sony unificou tudo... acho que o site também deve seguir a mesma linha! :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exatamente... quando o PS4 vier vai ser a mesma coisa... tudo integrado na mesma SEN account

 

pra mim vai ser sempre psn ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho engraçado q eles fizeram aquele burburinho todo a respeito da mudança de PSN para SEN e até hoje os proprios apps continuam como PSN ehehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que continua sendo PSN. A unica diferença é que a PSN foi integrada na SEN, que é o conjunto de serviços da Sony: PSN, Video Unlimited e Music Unlimited. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem criar +1 domínio e quando acessarem o dominio www.myps3t.com.br fossem redirecionado para o o domínio padrão (ex: redirecionado para o www.mypst.com.br).

 

Pois o myps3t já está bastante conhecido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que tal?

 

www.meustrofeusplaystation.com.br :krumel:

 

 

hauhuauha bem prático pra digitar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...