andrehz 1574 Postado Março 6, 2012 Sim Camaradas o nosso amigo Hakoooooom acaba de lançar um serviço! Se você está com dificuldades de platinar aquele joguety, mas o tempo ou a dificuldade não deixa. SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Com o Hakoom Trophy Service você pode contratar um dos maiores hunters arond world the fuckin globe (Inglês by Darkraisen) para platinar o seu joguim! Isso tudo por um preço especial veja os valores abaixo: Disneytina: 1~15hour plats= 50$ Movietina: 20~30h plats = 50$~100$ Platina Moderada: 35~50hour plats = 150$~200$ depending on difficulty Platina phoda: 55~70 hour plats = 250$~300$ depending on difficulty Platina modo Dropeti: 100+ hour plats = 500$ depending on difficulty Já encomendei a minha platina do Endwar! Maiores informações no site: http://www.hakoom.co...=111&Itemid=187 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Chikatilo_Killer 2160 Postado Março 6, 2012 Acaba de lançar, não. Esse "serviço" dele aí já existe há mais de um ano. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Março 6, 2012 Essa ai eh old heim! Viiiiish! Ta no blog dele a muito tempo! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DewTox- 15 Postado Março 6, 2012 Aff, que coisa de troxa kkkk' realmente quem vai fazer um serviço desse? --' Mas se o cara ganha dinheiro assim, que sorte (queria eu ganhar dinheiro por jogar video game...) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Chikatilo_Killer 2160 Postado Março 6, 2012 Trouxa nada. Ele só achou um nicho de mercado. Bom para ele. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Março 6, 2012 Sem querer ofender ninguém! Mas trouxa é quem paga por esse tipo de serviço! EDIT: Quanto será que ele cobra para fazer o Mr. Perfect do Mega Man 10 ??? :krumel: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rcainformatica 440 Postado Março 6, 2012 MAG ele nao colocou pq nao foi capaz de platinar hahahaha Mais a ideia é muito boa e da para ficar rico hehehe Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andrehz 1574 Postado Março 6, 2012 Essa ai eh old heim! Viiiiish! Ta no blog dele a muito tempo! Pra mim não é OLD e sim revolucionário. Eu não frequento blogs mas obrigado por participar da discussão. Aff, que coisa de troxa kkkk' realmente quem vai fazer um serviço desse? --' Mas se o cara ganha dinheiro assim, que sorte (queria eu ganhar dinheiro por jogar video game...) Pra ele ofertar já deve ter um povo procurando. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xASAP-N3RDz 170 Postado Março 6, 2012 Platina Moderada: 35~50hour plats = 150$~200$ depending on difficulty Platina phoda: 55~70 hour plats = 250$~300$ depending on difficulty Platina modo Dropeti: 100+ hour plats = 500$ depending on difficulty Com o preço desses jogos que ele platina eu compro:2 vitas,todos os jogos ja lançado nele,e uma penta de jogos de ps3 e ainda sobra pra eu comprar umas besteira :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FontenelIe 419 Postado Março 6, 2012 o mais impressionante é que os valores cobrados são mais caros que o próprio jogo fico imaginando quem pagaria 100 doletas pela platina do uncharted 2 sendo que o jogo em si não deve passar de 30 dólares Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andrehz 1574 Postado Março 6, 2012 Olha ai o menu: Games that are available: Batman arkham asylum 100$ Dead space 1 100$ Dead space 2 150$ Bayonetta 100$ X-Factor 50$ Dinsey Sing It Family Hits (US) 50$ Disney Sing It Film Hits (DE) 50$ Spare Parts 50$ Mafia 2 150$ Uncharted 2 100$ BlazBlue -Trials 200$ Streetfighter & Super Streetfiighter 4 - Trials only 250$ for each Ninja gaiden sigma 2 500$ - COOP missions only 350$ - MN only 250$ Vanquish 250$ - HARD 100$ - Challenges 1~6 150$ - Both hard+CH 220$ Mortal Kombat - Kungfu 300$ - Tower 100$ - Online 10 wins 50$ Batman City - Challenges 70$ - 100% 250$ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Março 6, 2012 Caralho! 100 dolares a platina do Mafia 2!? Oo Se alguem ai quiser eu faco por 85 reais! :coolface: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andrehz 1574 Postado Março 6, 2012 Caralho! 100 dolares a platina do Mafia 2!? Oo Se alguem ai quiser eu faco por 85 reais! :coolface: Fora o Spare Parts por 50$! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Março 6, 2012 Fora o Spare Parts por 50$! Né!? O jogo custa 10 obamas e o cara cobra 10x mais pra platinar! Oo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Março 6, 2012 Caralho! 100 dolares a platina do Mafia 2!? Oo Se alguem ai quiser eu faco por 85 reais! :coolface: disse tudo... O cara ta estorquindo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andrehz 1574 Postado Março 6, 2012 MAG ele nao colocou pq nao foi capaz de platinar hahahaha Mais a ideia é muito boa e da para ficar rico hehehe RCA abre uma lojinha tbm. O MAG vale milhões! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10389 Postado Março 6, 2012 O louco! Será que alguém já utilizou os serviços dele?! É igual aqueles caras que cobram pra te ensinar a jogar Street Fighter! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Don_Mazzali 1223 Postado Março 6, 2012 500 obamas numa platina... :fuuu: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DMoretti 965 Postado Março 6, 2012 Nessas horas que eu vejo que sou saudável, pq imagino que tenha uns retardados que realmente pagam 4x, 5x ou 6x o valor do jogo (NEW/SEALED) pra pegar um troféuzinho virtual.... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RogerStef 285 Postado Março 6, 2012 Né!? O jogo custa 10 obamas e o cara cobra 10x mais pra platinar! Oo Soni, essas disneytinas estão te matando cara... 10*10 = 50? :coolface: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Março 6, 2012 Soni, essas disneytinas estão te matando cara... 10*10 = 50? :coolface: Vish!! Escrevi errado!! sauhashashasuas :okay: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RogerStef 285 Postado Março 6, 2012 Vish!! Escrevi errado!! sauhashashasuas :okay: Huahua, sei sei. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RobertWillian 14460 Postado Março 6, 2012 Eu vi em 2008 um site expecializado em pegar conquistas, era um negocio grande pois tinha funcionarios e tudo e o cara garantinha as conquistas, assim que o pagamento fosse efetuado, e em entrevista a uma revista o dono do site disse que avia muita procura e uqe não estavan dando conta... Claro que pode parecer estranho mas como o amigo ali disse pe um nicho que pode crescer, mesmo pq tem muita gente que procura pelo serviso. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoniMail 4288 Postado Março 6, 2012 Será que posso começar a vender platinas ou eu seria BAN do forum!? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Março 6, 2012 Se isso virar moda, prevejo as empresas vendendo os troféus/conquistas para quem não consegue pegar! hehehe Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites