Ir para conteúdo
RobertWillian

Qual O Seu Perfil De Jogador:

  

53 votos

  1. 1. Qual o seu perfil de Jogador ?

    • Casual
      4
    • Gamer
      14
    • Hunter
      27
    • Whore
      8


Recommended Posts

Para não poluir o outro tópico resolvi criar esse para falarmos sobre o perfil de jogador que você pode ser:

 

levando em consideração a seguinte palavras: postada pelo membro RavenXBR

 

"Você tem que identificar seu grau de afinidade com os troféus:

 

1) Afinidade nenhuma: se ganhar algum troféu, beleza, se não ganhar, beleza também.

Nesse caso simplesmente jogue o que goste e pronto, sem se preocupar com os troféus.

 

2) Casual: acha bacana, mas não jogaria jogos que não gosta por isso.

Platina apenas os jogos que gosta, mas só se a lista de troféus não for muito chata, não se importando em ficar com uma lista incompleta em prol do lazer/diversão.

 

3) Hunter: começa seus jogos preferidos já sabendo o que lhe espera e vai até a platina mesmo sendo difícil/demorada/chata.

Consegue agüentar alguns boosts, repetitividade e a ansiedade de troféus demorados.

Não joga o que não gosta, não liga pra Mensal, Semanal e afins e o ranking é consequência.

 

4) Whore: é a "elite" dos trofeuzeros.

Joga tudo que aparecer na frente. Sua maior satisfação é o "plim" dos troféus.

Tem sua lista de preferencias, mas não fica preso a ela.

Ele quer principalmente quantidade, qualidade só se vier de bônus. Quer estar no Topo do ranking, levar semanais, mensais, velocistas, pioneiros, tudo que aparecer na frente.

Sempre olha algum guia antes de começar um jogo.

Busca a maneira mais eficiente de conseguir os troféus e atingir seus objetivos.

Carrega com orgulho suas conquistas."

 

Vamos separar por 4 categoria (ainda em analise)...

 

Acredito que na menção do primeiro se enquadra melhor a descrição de casual, seguindo por gamer, hunter e Whore...

 

vou colocar aqui minimizado as principais características:

 

Casual: joga por jogar;

 

Gamer: joga por que gosta;

 

Hunter: caça troféus, de games;

 

Whore: Em busca de todos os troféus.

 

Créditos para as palavras postadas em " RavenXBR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) Nem me deu os créditos pelo texto... snif

 

2) Cria uma enquete que é muito melhor.

 

R1 - Prontinho amigo, heheh esqueci mesmo...

 

R2 - comofaz :face6:

 

 

Edit - já suspeitava desde o principio :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R1 - Prontinho amigo, heheh esqueci mesmo...

 

R2 - comofaz :face6:

 

 

Edit - já suspeitava desde o principio :lol2:

 

 

aeee... agora sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou um whore (sempre olho a lista de troféus antes de começar um jogo; busco pegar o máximo possível de troféus e subir nos rankings; traço metas; já joguei muitos lixos; tenho até o ringtone do *plin* como alerta de mensagem do meu celular!), mas com elementos de casual (não masterizei a sentada master do Raven; não esquento em ficar com lista incompleta; fico dias sem ligar o PS3, priorizando outras formas de lazer; quando acho que o jogo é MUITO ruim, mesmo sendo platina tranquila, abandono e parto pra outro, como fiz com Damnation, Iron Man 2, etc.).

 

Resumindo, sou um "whore incompleto". Seria o equivalente gamístico àquelas "primas" que fazem quaaaase tudo?! :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando as resposta fica claro que a maioria se considera hunter, mas o que eu notei foi que

não tem como ser somente um, podendo claro escolher um mas de fato não 100%...

 

Eu me considero antes de tudo um Gamer por gostar de jogar, mas de alguma maneira a casualidade

em que trato alguns jogos já me tira de ser 100% Gamer, sempre gostei de jogar de tudo, claro tendo

em mente quais minhas preferencias...

 

Comecei a se tornar um Hunter quando foram aparecendo os troféus na tela, e aquilo me relembrou algo do passado

em que contamos ao colegas que terminamos tal game mas ninguem acreditava.... na era dos memory card's a coisa

mudava um pouco, mas agora foi uma transformação por completo, podendo mostrar o seu poder de ser um jogador;

 

Claro que (acredito eu) todos querem ser um Whore, não necessariamente ser, mas já passou pela cabeça

a ideia de ter todos os troféus....

 

Isso me leva a dizer que sou um GamerHunter em que com a casualidade (leia se desapego de troféus) possa a ser um Whore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre fui um gamer, mas de uns tempos pra cá, depois que vendi meu xbox comecei a me dedicar mais aos games e saíram as primeiras platinas, agora sempre pego um jogo visando a platina, então me considero um hunter

 

 

comprei o capitão américa só pela platina, sei que não é um bom jogo, será que to me tornando um whore :fuuu:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a nível de troféus seria um whore acho eu, apesar de não ligar tanto pra ranking, semanais, "completude" (100% em tudo) ou ter um bando de 0% na lista (se não gostei do jogo nem ligo, saio testando tudo na minha conta kkk) e etc.

 

não deixo de jogar os jogos que gosto pela lista de troféus deles (street 4, super street, wipeout, white knight, disgaea, etc). por ex, algum final fantasy poderia ser lançado com um troféu bugado e ser implatinável ou precisar 2 mil horas pra platina-lo... eu nunca deixaria de não jogar por causa disso. MAS jogo alguns somente por causa de troféus sim (anarchy, band hero, generator rex, madagaskar kartz, etc). mas em termos de proporção acho eu que ainda tenho poucas disneytinas (diria que 10 das minhas 91 platinas foram de disneytinas que só joguei por troféus...

 

 

- generator rex

- cars 2

- hasbro

- cloudy with a chance

- shrek

- madagaskar

- megamind

- spare parts

- saw

- buzz quiz tv

 

 

 

 

. pq tem jogos que são considerados ruins (eat lead, alone in the dark, terminator, etc) ou disneytinas (frtiz chess, lego harry potter, marvel hero squad) que eu teria jogado fácil mesmo sem troféus (talvez não os compraria, mas teria jogado hehe).

 

apesar que eu falei e falei e só podia ter resumido falando que tenho duas platinas de sonic collection kkkkkkkkk já fala tudo.

 

mas no final das contas dá pra vc ser um gamer casual e whore ou um gamer hardcore (os viciados de COD, fifa, e etc) e nem ligar pra troféus. tem gente que tem coisa de mil horas em um jogo mas não tem platina nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou Gamer. Jogo o que é bom, jogo o que gosto. Sendo que praticamente 80% deles são RPGs. =D

 

Porém, eu faço questão de platinar os jogos que gosto, então sou Hunter? kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to mais pra Gamer, mas tenho alguns jogos com obrigatoriedade de fechar 100%, e jogo também alguns lixos vez ou outra.

Mas traço metas, das quais procuro alcançar, e no meio delas aprecio um pouco outros games, até porque senão ficarei apenas jogando RPG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to mais pra Gamer, mas tenho alguns jogos com obrigatoriedade de fechar 100%, e jogo também alguns lixos vez ou outra.

Mas traço metas, das quais procuro alcançar, e no meio delas aprecio um pouco outros games, até porque senão ficarei apenas jogando RPG.

 

 

Eba mais um! Faça umas resenhas para nós lermos depois. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hunter

Escolho muito o que eu vou jogar e por enquanto dei um tempo nas

disneytinas, mas quando começo um jogo que me agrada jogo pra platinar, sem me preocupar com tempo. Confesso que as listas incompletas me incomodam um pouco, mas se não curti desencano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou entre Hunter e Whore.

Por um lado, a alegria de pegar os troféus é o que vale.

Mas por outro, não deixo de jogar games porque não vou conseguir (ou não vou ter saco) pra pegar a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto estou como Gamer, mas logo logo depois de platinar o fifa 12 vou tentar se algum tipo de hunter com poder de fogo de Whore kkkk' dificil mas não custa tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...