Ir para conteúdo
Toushi-san

BETA NOVO SITE

Recommended Posts

Respondendo uma dúvida recorrente!

 

O hall continuará, ele ainda não está no novo site, mas com certeza estará lá!

O mesmo vale para os cards, etc.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindão rapaziada... parabens!!

Uma duvida/ sugestão. 

Logo apos a Informações do Jogador, onde aparecem as conquistas do perfil, tipo, quantos velocistas, quantos guias, mensais e etc... não tem como clicar pra ver quais são esses feitos? é bem bacana ter isso, pq normalmente, queremos saber quais são os velocistas por exemplo, pioneiros e tals.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro probleminha é quando logo, a janela que pedia user/pass atualiza para e continua aberto, acho melhor já fechar essa janela, mas entendo que pode deixar oculto o atualizar perfil que está lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que estão atualizando o site!

 

  • Acho que tá faltando bastante contraste no novo site, o site antigo tinha uma barra separada pro menu superior e outra pra assinatura/footer, mas esse não tem.
  • Não tem motivo pra fazer os usuários clicarem para mostrar os troféus de um jogo, quando abre a página do jogo. No site anterior ficava numa página separada, mas aqui fica tudo junto. Já mostra os troféus por padrão e dá uma zebrada na lista.
  • Nos jogos, o número de dicas podia ser movido pra algum outro lugar ao invés de ficar dezenas de 0 na última coluna. Não tenho diretamente uma solução de como resolver isso, mas talvez vocês consigam pensar em algo que seja intuitivo. Talvez colocar um balão apagado pra 0 dicas e um balão com texto e o número de dicas quando disponível?
  • Muitas coisas não estão carregando propriamente, maioria dos links no topo não carregam (até mesmo o de forums), mas os links do footer funcionam normal.
  • Eu particularmente não sou fã de SPA (retiro o que eu disse, a experiência de trocar filtros de jogos no perfil é 100% melhor agora), mas imagino que isso vai acabar sendo positivo por reduzir custos de servidor no final.
  • As notícias no site principal não são clicáveis.
  • Por causa da diferença de tamanhos de banners, talvez seja interessante que a primeira linha de NOVOS JOGOS seja apenas PS5 e a segunda seja pro resto (que é só PS4, já que não dá pra lançar mais jogo de PS3 e Vita).
  • Quando o usuário trocar filtros, seria bom colocar alguma animação placeholder pra saber que está sendo processado, porque os jogos são todos removidos e fica um espaço vazio até os novos jogos popularem o espaço.
  • Jogos que tiveram 100% dos troféus obtidos deviam ter uma borda verde ao redor da platina/troféu exposto ou na barra de progresso de %.
  • A barra de porcentagem podia ter alguma numeração da porcentagem porque não dá pra puxar o tooltip por hover no mobile. Nem que seja só uma numeração bold transparente (pra não interferir com os números de troféus individuais) com fonte gigante.
  • Depois das plataformas, vem sempre uma bolinha que não faz sentido ali porque o texto de troféus obtidos é completamente visualmente diferente dos icones de plataforma.
  • O background das milestones segue até o final da página, mesmo que não tenha mais conteúdo dentro dele então fica um espaço azul desnecessário.
  • O texto placeholder do último filtro num perfil é "platinado" quando o filtro que realmente está ativo inicialmente é "todos", então "todos" devia ir pro topo da lista, já que imagino que o placeholder é considerado dessa forma.
  • O perfil precisa de melhor informação de placeholder quando está inicialmente puxando informações do servidor. Tem muito 0 e undefined na página. A PSN ID também não é atualizada para apropriado case-sensitive quando a página é atualizada, minha ID continua minuscula no link https://beta.mypst.com.br/theyurig.
  • Precisa de algum shade por trás das imagens de jogo e troféu com cores claras e fundos transparentes, Valiant Hearts é difícil de ler por ser branco+transparente, mesma coisa com a platina de Overwatch. Outros sites usam aquele cinza discord pra negar esse problema.
  • Jogos que não tem um tipo de troféu específico (como alguns jogos não tem platina) deviam ter esse troféu especifico apagado (igual a platina fica). Naughty Bear Panic In Paradise tem a platina apagada com 0, mas o troféu de ouro também tem 0 e tem cores completas.

 

Vida longa ao MyPST!

Sou um grande fã das platinas não conquistadas estarem apagadas e as platinas conquistadas terem todas suas cores. Também adoro que as milestones sigam a página e mostrem vários momentos importantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está muito bom o visual do novo site, melhor ainda será com o tema escuro, pois ajuda muito, pra mim isso tem que ser indispensável, ajuda aqueles que tem problema de visão principalmente, e não o monitor parecer uma lanterna de madrugada.

 

Um ponto que eu gostei foi essa foto de fundo do site, ficou bem legal, claro, eu gostava do tema antigo, mas esse novo está mais clean só com os simbolos do PS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom, parabéns aos envolvidos!!

Tenho certeza que já estão corrigindo algumas coisas e gostaria de dar uma sugestão:

Separar os cards de PS4 dos de PS5, na seção Novos Jogos, para não ficar parecendo que está faltando conteúdo na página (um card grande seguido de um pequeno, seguido de outro grande, fica estranho aos olhos). Acho que o mesmo vale para os guias, deixar os de PS5, que tem os cards maiores, separados dos de outras plataformas, que tem os cards menores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/01/2023 em 09:05, Toushi-san disse:

Respondendo uma dúvida recorrente!

 

O hall continuará, ele ainda não está no novo site, mas com certeza estará lá!

O mesmo vale para os cards, etc.

Com o novo site, tem algum plano de mudança em relação a dificuldade/PDM? Ou sem planos para forma atual como é hoje número de usuários que conquistou 1 troféu/número de usuário que platinou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou reforçar o coro sobre um tema escuro haha. Minhas retinas queimaram olhando o novo belo visual. Pior que tá bonito mesmo, só ainda to me acostumando com o novo layout. Parabéns aos envolvidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/01/2023 em 21:27, Neto_Asura disse:

Com o novo site, tem algum plano de mudança em relação a dificuldade/PDM? Ou sem planos para forma atual como é hoje número de usuários que conquistou 1 troféu/número de usuário que platinou.

Não pensei em nada ainda. Alguma sugestão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando bom o novo site, tô ansioso para a versão final.

Sugestões:

O tamanho das imagens precisam de ajustes na versão mobile, estão muito grandes, no computador me parece bom. 

Voltem com o ranque da cidade no perfil, não escondam essa opção. :(

E por último, mas não menos importante: fazer aprimoramento na busca dos jogos e ajustar o cálculo da dificuldade/PDM. Essas duas coisas eu não sei muito bem como seria feito, só que é um problema que notei e que vejo algumas pessoas reclamarem.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes eles podem estar atualizando o site nesse momento, estarem optimizando e tals. 

Aqui também deu esse erro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Você foi impedido de acessar um site não confiável

Um ou mais certificados deste site são inválidos, então não podemos garantir a autenticidade dele. Isso ocorre quando o proprietário do site não atualizou o certificado a tempo ou caso seja um site falso criado por fraudadores. Visitar um site como este deixa você mais vulnerável a ataques.

A segurança da Kaspersky o protegeu impedindo que acessasse este site. Você pode fechar esta janela sem nenhum risco.

URL: beta.mypst.com.br

Motivo: Certificado com assinatura automática


Acho que meu Antivirus esta bugado :1768445926_29Zzz:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/01/2023 em 10:16, Toushi-san disse:

Não pensei em nada ainda. Alguma sugestão?

 

Não sei se é possível fazer testes, para saber como ficaria a mudança no site. Mas em vez de dividir (atual), multiplicar não seria uma boa opção?

 

Exemplo: quando o jogo é lançado automaticamente ele tem 0.0% de Dificuldade pois ninguém platinou.

 

A partir do momento que uma pessoa platina = 0.01x10 => 0.1%

2 Pessoas: 0.01x20 => 0.2%

15 Pessoas: 0.01x150 => 1.5%

 

E assim sucessivamente... 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

Eu não entendi o significado do percentual, mas essa conta com God of War 3 (ps3) daria 1501,5% :duvida:

Não tem como passar do 100%, automaticamente seria o que já é hoje, Muito Fácil, é praticamente esse tipo de cálculo que a Sony adota, porém como tem um número de usuário bem maior, por não precisar de "cadastrar". O cálculo será entre número de usuário que tem o jogo, pelo número que conquistou o troféu, o mesmo que acontece no PSN Profiles, PSN Trophyes Leaders. O problema que como o Mypst é nacional, acaba não tendo o mesmo efeito. Você ver jogos que são difíceis, com dificuldade garapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, WerneyPark disse:

 

Eu ainda não peguei o significado do percentual. vale lembrar que a sony e o psn profiles não trabalham com o conceito de dificuldade, ambos apenas trabalham com raridade, que embora seja comummente relacionado a dificuldade, não é.

 

Se o 0.1% significar que o jogo é difícil, você não solucionou o problema, e arruma outro, porque todo jogo que tem pouca gente que platinou vai ficar como difícil, e ai garapas vão ficar com a dificuldade alta. (mais pessoas platinaram Sekiro do que my name is mayo por exemplo, logo, se menos pessoa = mais difícil. o jogo de clicar continua sendo mais difícil que sekiro nesse tipo de calculo.).

 

 

--------------------------------

Eu credito que o site deva manter o sistema de PDM e eliminar o termo dificuldade(que aparece na pagina do jogo 0-100), adotar o termo raridade, e ai exibir o percentual de raridade. dai cada um interpreta a raridade como quiser.

Entendo, eu não curto muito ranking então não posso falar pelo PDM, e muito menos pelas garapas porque não é meu foco. Falo mais pelo jogos que eu platino e vejo algo sem nenhum sentido.

Vanquish e The Evil por exemplo de outra região tendo uma dificuldade/pdm baixa, quando de fato não são fáceis.

Já por exemplo Transformers Devastation só porque saiu na Plus ter uma dificuldade totalmente elevada e um PDM alto devido o número de jogadores que pegam na Plus ser alto e os que vão atrás da platina ser baixo. No final a pessoa que vai correr atrás de Ranking, se for PDM vai correr atrás de jogos: free, plus e com troféus online e o Ranking geral vai correr atrás de garapa.

 

Acho que até mesmo Linkar os jogos de mais de uma plataforma ou região, ficaria algo mais balanceado.

 

Mas acredito quem tem o foco específico sobre isso, conseguiria da uma solução melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/01/2023 em 10:05, Toushi-san disse:

Respondendo uma dúvida recorrente!

 

O hall continuará, ele ainda não está no novo site, mas com certeza estará lá!

O mesmo vale para os cards, etc.

boa, o Hall e as badges são algo q deixa o Mypst diferenciado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...