Ir para conteúdo
wolkin79

Bagdes do Santuario / Signos

Recommended Posts

Em 09/02/2024 em 12:46, FreddieGellar disse:

 

Se depender do pisciano da staff nem eu vou pegar a de Peixes nunca! :grin:

 

Vou ficar nadando sem rumo =(

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Nemo perguntou, por gentileza, em que horas vai ser disponibilizado o pré-requisito pra badge de Peixes. Ele tá perdido em P. Sherman mas logo que disponibilizarem (e for plausível pra nadadeira dele) ele vai tentar.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, felipe20021707@gmail.com disse:

Também no aguardo para saber o requisito, tomara que seja acessível, já que aparentemente só 4 pessoas no site possuem a badge.

Não é nada acessível. Podem xingar o pisciano da equipe! :grin:

Algumas datas de signos são bem confusas. Tudo culpa dos equinócios, mas agora vai (se Deus quiser).

 

Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março. 

image.png

 

Boa sorte para os felizardos que conseguirem! o/

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem queria mesmo kkkkkkk.

Pelo visto a badge de peixes é a que vai impedir de ganharem a badge do santuário kkkkk..

Pisciano (a), no ano quivem favor pensar no Nemo, ele está muito triste por não poder ganhar essa badge.  

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, FreddieGellar disse:

Não é nada acessível. Podem xingar o pisciano da equipe! :grin:

Algumas datas de signos são bem confusas. Tudo culpa dos equinócios, mas agora vai (se Deus quiser).

 

Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março. 

image.png

 

Boa sorte para os felizardos que conseguirem! o/

Que sacanagem mano, mudem esse requisito por favor, simplesmente impossível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pior parte é ser um jogo específico. Além de ser extremamente difícil, quem não tem o jogo teria que comprar pra tentar ganhar. 

  • Curtir 2
  • Esplêndido 2
  • Triste 1
  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa uma das poucas coisas que diferem aqui de outros sites de ranking é as badges aí blz criam essa badge do zodíaco e dá uma movimentada a mais no esquema.

Aí 90% dos requisitos são pegar quantidade x de troféus,ou platinar x jogos no estilo ou dificuldade tal, pô até aí tudo bem más aí alguém parece querer tirar um sarro com os poucos que ainda acompanha o esquema,poxa ajuda a te ajudarem.

Colocar jogo específico,aí agora coloca o jogo considerado um dos mais difíceis senão o mais difícil da atualidade pra platinar.

Bom é isso ai,tenho certeza que não vai mudar nada más minha opinião.

  • Curtir 4
  • Esplêndido 3
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pessoa que fez o requisito claramente não sabe o que esta fazendo. A platina mais rápida foi em 5 meses quando o requisito da badge é pra ser feito em 1 mes. Ano passado foi menos pior pq eram 4 jogos (se não me engano), sendo que 2 deles (FFXIV PS4/5) precisam de no mínimo 6 meses.

 

Além disso dos 4 que conseguiram a badge, só consigo confirmar 1 que mereceu olhando o período.

Dos outros 3, um tem o perfil privado mas tem a platina de acordo com o mypst, outro só tem 2 platinas no período e não são dos jogos que eram mencionados e o terceiro tem a platina mas não esta no leaderboard do PSNP, o que geralmente é associado a remoção por cheat.

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, fenris-lima disse:

A pessoa que fez o requisito claramente não sabe o que esta fazendo. A platina mais rápida foi em 5 meses quando o requisito da badge é pra ser feito em 1 mes. Ano passado foi menos pior pq eram 4 jogos (se não me engano), sendo que 2 deles (FFXIV PS4/5) precisam de no mínimo 6 meses.

 

Além disso dos 4 que conseguiram a badge, só consigo confirmar 1 que mereceu olhando o período.

Dos outros 3, um tem o perfil privado mas tem a platina de acordo com o mypst, outro só tem 2 platinas no período e não são dos jogos que eram mencionados e o terceiro tem a platina mas não esta no leaderboard do PSNP, o que geralmente é associado a remoção por cheat.

Saber o que está fazendo ele sabe e eu falei que era impossível. Acredito que ninguém irá conseguir esse ano. Vamos ver se ano que vem as coisas mudam. :535384020_14Fools:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site sobrevive da comunidade brasileira que não abandona e muitos contribuem financeiramente.

Eu mesmo já fui membro myplus pra ajudar o site quando foi hackeado e ficou meses fora do ar, fiz guias de jogos para ajudar a comunidade mesmo não entendendo muito de bbcode e edição, fiquei tempos quebrando a cabeça e consegui fazer uns guias legais, pois muitas pessoas não entendem de inglês e o mypst é o único recurso de guia para conquistar troféus e ter uma comunidade de caçadores para interagir.

Aí vem o responsável pelas badges e quer dar uma de troll colocando requisitos impossíveis para que ninguém consiga conquistar e ficar dando risada com os outros moderadores do site.

Uma das coisas mais legais que o site fez foi a criação de badges, para aumentar a interação dos membros com o site e incentivar a busca por conquistas.

Ainda dá tempo de mudar, estamos no primeiro dia de peixes, espero que o responsável pare de bancar o zueiro da internet e tenha o mínimo de noção.

 

 

 

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o comentário acima, ainda da tempo de mudar, tudo bem que o moderador queira que seja algo difícil, mas pelo amor né, impossível já é uma sacanagem, eu mesmo guardei 5 jogos faltando pouca coisa só para a badge do signo, daí quando chega a data é essa palhaçada.
Sou fã de carteirinha do site, mas isso aí foi uma mancada ridícula e infantil da parte do criador da badge.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, joaoxd29 disse:

O site sobrevive da comunidade brasileira que não abandona e muitos contribuem financeiramente.

Eu mesmo já fui membro myplus pra ajudar o site quando foi hackeado e ficou meses fora do ar, fiz guias de jogos para ajudar a comunidade mesmo não entendendo muito de bbcode e edição, fiquei tempos quebrando a cabeça e consegui fazer uns guias legais, pois muitas pessoas não entendem de inglês e o mypst é o único recurso de guia para conquistar troféus e ter uma comunidade de caçadores para interagir.

Aí vem o responsável pelas badges e quer dar uma de troll colocando requisitos impossíveis para que ninguém consiga conquistar e ficar dando risada com os outros moderadores do site.

Uma das coisas mais legais que o site fez foi a criação de badges, para aumentar a interação dos membros com o site e incentivar a busca por conquistas.

Ainda dá tempo de mudar, estamos no primeiro dia de peixes, espero que o responsável pare de bancar o zueiro da internet e tenha o mínimo de noção.

 

 

 

Os guias fazem faltam, hein!
Hoje em dia é muito difícil sair de um jogo novo. Já usei vários daqui no passado. Era muito melhor do que ficar traduzindo de sites gringos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que essa badges do Santuário quando vira o círculo e começa do aries devia da spoiler dos objetivos de cada signo para podermos se programa e fazer o objetivo pq saber o objetivo em cima da hora e o tempo de um mês às vezes nem da para tenta

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, FreddieGellar disse:

Saber o que está fazendo ele sabe e eu falei que era impossível. Acredito que ninguém irá conseguir esse ano. Vamos ver se ano que vem as coisas mudam. :535384020_14Fools:

Não, não sabe. A badge é faça x no período de A a B, ai vem um negócio que demora 5 vezes o tempo dado. É a mesma coisa que pedir "Fala um número de 1 a 10" e o cara responde "50".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, WerneyPark disse:

 

Boa sorte é o caralho, essa porra é simplemente impossivel de se completar em um mês.

 

Parabens myPSt sempre inovando, agora assim como desenvovedora incompedente, o site lança uma badge impossivel de se fazer*

 

A unica forma de "faze"r isso em 1 mês é ja estar jogando ou usar hack.

 

 

 

De vagabundo eu espero a vagabundagem mesmo, mas o @Toushi-san ta conseguindo se superar, alem de tudo é covarde, nem aparece aqui mais, manda os moderador pra ficar tankando a incompetencia dele, bizarro.

 

Se vc é tão competente assim, por que não faz algo útil ao invés de só falar besteira? Porque pelo que me lembro, vc não faz nada.

 

Seguinte, a badge de Peixes foi assim ano passado e ninguém reclamou, por que diabos essa choradeira aqui?

Se todo mundo conversasse de forma educada, a gente poderia adicionar mais jogos, que é o que farei.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como muita gente reclamou, basta platinar qualquer um dos jogos abaixo (incluindo todas as suas versões) para pegar a badge de Peixes:

 

  • Assassin's Creed: Valhalla
  • Crypt of the NecroDancer
  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
  • Monster Hunter World
  • Monster Hunter World: Iceborne
  • Monster Hunter Rise
  • Super Meat Boy
  • Super Meat Boy Forever
  • Tales of Berseria
  • Valkyrie Elysium

Tudo pode ser resolvido conversando com educação. Xingamentos são inaceitáveis!

Fiquei longe por mais ou menos um mês do site porque estava assumindo um concurso e estava correndo atrás de toda a documentação/exames.

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, Toushi-san disse:

Como muita gente reclamou, basta platinar qualquer um dos jogos abaixo (incluindo todas as suas versões) para pegar a badge de Peixes:

 

  • Assassin's Creed: Valhalla
  • Crypt of the NecroDancer
  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
  • Monster Hunter World
  • Monster Hunter World: Iceborne
  • Monster Hunter Rise
  • Super Meat Boy
  • Super Meat Boy Forever
  • Tales of Berseria
  • Valkyrie Elysium

Tudo pode ser resolvido conversando com educação. Xingamentos são inaceitáveis!

Fiquei longe por mais ou menos um mês do site porque estava assumindo um concurso e estava correndo atrás de toda a documentação/exames.

 

Não entendi o motivo de fugirem tanto do padrão nessa badge, exigindo jogos específicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Admiro a maturidade em reconhecer o erro e mudar o critério adicionando mais jogos, porém infelizmente não conseguirei mesmo assim, pois os jogos escolhidos possuem de horas mínimas +de 100, e estou correndo atrás das outras badges do site de calendário, então ficará para mim apenas ano que vem.

Minha sugestão é a mesma do rapaz acima, colocar o requisito da badge um mês antes para melhor preparo, até porque algumas vezes podem ser ridiculamente extensivas as horas necessárias, como por exemplo nesse caso da badge de peixes, para a pessoa platinar o mais fácil daí(Ac Valhala) em um mês, teria que jogar no mínimo umas 7/8h por dia, e creio que poucos ou ninguém aqui seja filho do Silvio Santos pra ter esse tempo livre.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, felipe20021707@gmail.com disse:

Admiro a maturidade em reconhecer o erro e mudar o critério adicionando mais jogos, porém infelizmente não conseguirei mesmo assim, pois os jogos escolhidos possuem de horas mínimas +de 100, e estou correndo atrás das outras badges do site de calendário, então ficará para mim apenas ano que vem.

Minha sugestão é a mesma do rapaz acima, colocar o requisito da badge um mês antes para melhor preparo, até porque algumas vezes podem ser ridiculamente extensivas as horas necessárias, como por exemplo nesse caso da badge de peixes, para a pessoa platinar o mais fácil daí(Ac Valhala) em um mês, teria que jogar no mínimo umas 7/8h por dia, e creio que poucos ou ninguém aqui seja filho do Silvio Santos pra ter esse tempo livre.

 

Na verdade o jogo mais fácil da lista é o valkyrie elysium, se vc for jogar focado 100% na platina, leva umas 50 horas mais ou menos pra platinar.

O foda é pagar 300 reais no jogo kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, felipe20021707@gmail.com disse:

Admiro a maturidade em reconhecer o erro e mudar o critério adicionando mais jogos, porém infelizmente não conseguirei mesmo assim, pois os jogos escolhidos possuem de horas mínimas +de 100, e estou correndo atrás das outras badges do site de calendário, então ficará para mim apenas ano que vem.

Minha sugestão é a mesma do rapaz acima, colocar o requisito da badge um mês antes para melhor preparo, até porque algumas vezes podem ser ridiculamente extensivas as horas necessárias, como por exemplo nesse caso da badge de peixes, para a pessoa platinar o mais fácil daí(Ac Valhala) em um mês, teria que jogar no mínimo umas 7/8h por dia, e creio que poucos ou ninguém aqui seja filho do Silvio Santos pra ter esse tempo livre.

Ai sim é um desafio, 100h da pra fazer em um mes quem realmente quiser e tiver tempo.

 

4 minutos atrás, joaoxd29 disse:

 

Na verdade o jogo mais fácil da lista é o valkyrie elysium, se vc for jogar focado 100% na platina, leva umas 50 horas mais ou menos pra platinar.

O foda é pagar 300 reais no jogo kkkkkkkkkkk

Ia falar isso agora, a mesnos que o guia esteja desatualizado. A versão Deluxe esta R$149 que esta rolando.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, fenris-lima disse:

Ai sim é um desafio, 100h da pra fazer em um mes quem realmente quiser e tiver tempo.

 

Ia falar isso agora, a mesnos que o guia esteja desatualizado. A versão Deluxe esta R$149 que esta rolando.

Com certeza Valkyrie é o mais fácil da lista. Acho que não levei 50h, não. Mesmo tendo que jogar duas vezes já que os troféus de dificuldade não acumulam e 10h terem sido só para farmar proficiência das armas. :535384020_14Fools:

Para quem for fazer aconselho jogar primeiro no difícil fazendo 100%, porque no normal é mais fácil fazer speedrun sem pegar todas as magias, pois não tem NG+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...