Ir para conteúdo
wolkin79

Bagdes do Santuario / Signos

Recommended Posts

Sobre as novas badges de signo, na descricao da badge que esta ativa menciona um periodo fixo:


Signo: Kardia de Escorpião -> Conquiste 150 troféus de bronze durante o período de Escorpião! (23/10/22 a 21/11/22)

 

 

E isso mesmo? So conquistarei a badge se conseguir 150 nesses 30 dias? Nao adianta tentar ano que vem? :23534682_34Minishock:

 

Desde ja agradeco

 

P.S.2: Como o Nabinha menciona em uma resposta nesse topico e essa resposta do FBanin em outro topico, os requerimentos mudam a cada ano. Entao nao adianta fazer parte do requerimento em um ano pra continuar no proximo.

P.S.: Lista de requerimentos entre 2022 and 2023 :2129992802_07Cool::

Signo: Kardia de Escorpião -> Conquiste 150 troféus de bronze durante o período de Escorpião! (23/10/22 a 21/11/22)

 

Signos: Sísifo de Sagitário -> Platine 3 jogos do gênero Hack and Slash durante o período de Sagitário! (22/11/22 a 21/12/22)

 

Signo: El Cid de Capricórnio -> Platine 3 jogos que tenham 3 ou mais troféus de coletáveis durante o período! (22/12/22 a 20/01/23)

 

Signo: Dégel de Aquário -> Conquiste 100 troféus de bronze, 50 de prata e 25 de ouro durante o período! (20/01/23 a 18/02/23)

 

Signo: Albafica de Peixes -> Platine 1 dos jogos: Super Meat Boy, Wolfenstein 2, FFXIV (PS4 e PS5) ou Monster Hunter Iceborne. (20/02/2023 a 19/03/23)

 

Signo: Shion de Áries -> Platine 3 jogos em que as escolhas impactam em um ou mais troféus. (21/03/23 a 20/04/23)

 

Signo: Hasgard de Touro -> Platine 3 jogos Hardcore +80 durante o período de Touro. (21/04/23 a 20/05/23)

 

Signo: Aspros de Gêmeos -> Platine 3 JRPG's durante o período de Gêmeos (21/05 a 20/06).

 

Signo: Manigold de Câncer -> Platine 3 jogos que possuam localização em PT-BR no período de Câncer (21/06 a 22/07).

 

Signo: Regulus de Leão -> Platine 3 jogos publicados pela Bandai no período de Leão (23/07 a 22/08).

 

Signo: Asmita de Virgem -> Disponível a partir de 23/08/2023

 

Signo: Dohko de Libra -> Disponível a partir de 23/09/2023

  • Curtir 2
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/06/2022 em 12:34, Nabinha disse:
19 horas atrás, wolkin79 disse:

Sobre as novas badges de signo, na descricao da badge que esta ativa menciona um periodo fixo:


Signo: Kardia de Escorpião -> Conquiste 150 troféus de bronze durante o período de Escorpião! (23/10/22 a 21/11/22)

 

E isso mesmo? So conquistarei a badge se conseguir 150 nesses 30 dias? Nao adianta tentar ano que vem? :23534682_34Minishock:

 

Desde ja agradeco

 

Pelo que entendi é cumulativo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa incomodar de novo. Eu notei que agora que o período da badge passou, a descrição mudou para a data, e não dá pra ver os requerimentos (150 troféus de bronze).

Isso é um erro ou é esperado que os requisitos só apareçam no período certo?

Minha dúvida é pq se eu for me preparar para alguma no próximo período, terei que manter anotado o que precisa fazer :23534682_34Minishock:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se jogos sem platina entram no requisito da badge do sisifo? (platinar 3 jogos de hack'n slash)

fiz 100% no arcade archives ninja gaiden e não apareceu o progresso na badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, joaoxd29 disse:

Alguém sabe me dizer se jogos sem platina entram no requisito da badge do sisifo? (platinar 3 jogos de hack'n slash)

fiz 100% no arcade archives ninja gaiden e não apareceu o progresso na badge.

Olá, somente jogos com platina conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, donatello2007 disse:

Sobre a Badge de Escorpião, onde posso ver quais jogos se encaixam na categoria Hack'n Slash?

Na categoria jogos buscar e filtra genero, Hack'n Slash, irá  aparece vários jogos, veja qual tem platina. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/12/2022 em 12:59, natiys2 disse:

Olá, somente jogos com platina conta.

Platinei um hack'n slash e não apareceu progresso na badge.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, joaoxd29 disse:

Platinei um hack'n slash e não apareceu progresso na badge.

Ganhei algum troféu qualquer, depois atualizar. Me avisa se não aparece o progresso mesmo assim. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, natiys2 disse:

Ganhei algum troféu qualquer, depois atualizar. Me avisa se não aparece o progresso mesmo assim. 

Continua sem progresso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/12/2022 em 20:06, joaoxd29 disse:

Platinei um hack'n slash e não apareceu progresso na badge.

pois é, p mim tb. Fora que tem jogos que são hack and slash , mas esses não estão categorizados no mypst como hack and slash . Essa badge ta mais dificil que a de Libra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/12/2022 em 08:32, EagleHunterXr disse:

pois é, p mim tb. Fora que tem jogos que são hack and slash , mas esses não estão categorizados no mypst como hack and slash . Essa badge ta mais dificil que a de Libra.

Você pode me manda uma lista dos jogos que sao hack'n slash, e nao estao na lista. Que iremos verificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/12/2022 em 19:06, joaoxd29 disse:

Platinei um hack'n slash e não apareceu progresso na badge.

Olá, fui informada, que essa badge não ira aparecer progresso. :1051675823_06Sad:

Pode ser que mudem no futuro, mas no momento não aparece.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/11/2022 em 19:45, wolkin79 disse:

Signos: Sísifo de Sagitário -> Platine 3 jogos do gênero Hack and Slash durante o período de Sagitário! (22/11/2x a 21/12/2x)

 

 

respondido. obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/01/2023 em 17:50, Iter_Mortis disse:

Boa noite!

 

Eu já cumpri os requisitos e minha badge não está caindo!!! Podem me ajudar?

Pelo que observei das outras badges, ela so e computada quando chega o dia final. 
Isso acontece porque os requisitos vao mudar todo ano.
 

A nao ser que voce esteja se referindo a badge que terminou dia 19 de Janeiro, essa eu tambem nao ganhei, mas parece que o problema e outro, pois eu platinei o jogo mas ele ainda consta com 98%, mesmo o site mostrando a platina no detalhe do jogo.

Estou acompanhando a lista de badges todo dia, assim que eles colocarem os requisitos de Fevereiro eu atualizo os requisitos.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Badge de fevereiro, Aquario, não vai cair? Já cumpri os requisitos e ainda não apareceu, alguém mais com o mesmo problema? Obrigado. 

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/02/2023 em 09:23, rpdmota disse:

A Badge de fevereiro, Aquario, não vai cair? Já cumpri os requisitos e ainda não apareceu, alguém mais com o mesmo problema? Obrigado. 

Tbm nao caiu pra mim

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/02/2023 em 09:23, rpdmota disse:

A Badge de fevereiro, Aquario, não vai cair? Já cumpri os requisitos e ainda não apareceu, alguém mais com o mesmo problema? Obrigado. 

Pra mim também não caiu,sem contar que não apareceu o requisitos da próxima badge.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/02/2023 em 03:45, crirferpedro disse:

Pra mim também não caiu,sem contar que não apareceu o requisitos da próxima badge.

Os requerimentos para o atual foram atualizados. Alguem conseguiu a badge hoje?

@Toushi-san, voce saberia confirmar se para FFIVX vale ambos do PS4 e PS5?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...