Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Charlinger_

[Ubisoft] - Adiado lançamento de Skull and Bones

Recommended Posts

SAB_UCS24971_Keyart_RGB_WW.jpg

Olá, corsários. Nossa equipe está trabalhando duro para polir e equilibrar a experiência antes do lançamento mundial. Como resultado, tomamos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento para 9 de março de 2023. Estamos muito ansiosos para que todos coloquem as mãos em Skull and Bones e mergulhem de cabeça no perigoso e emocionante mundo da construção seu próprio império pirata. Para oferecer a melhor experiência possível, decidimos levar um pouco mais de tempo para garantir que podemos entregar exatamente isso.

 

Para os mais ansiosos, também estamos muito felizes em anunciar que realizaremos uma versão beta aberta do jogo em um futuro próximo. Compartilharemos mais notícias sobre como você pode se inscrever para se registrar em breve, portanto, mantenha suas lunetas treinadas em nossas mídias sociais para mais notícias e anúncios.

 

Fonte: Ubisoft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito provavelmente a Sony pagou pra Ubisoft adiar! Assim o God Of War pode brilhar sozinho! O filminho da Sony seria mais que ofuscado por essa maravilha tecnologica em forma de game!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser lançado um dia antes do GOTY ia matar de vez o jogo. Lança mais pra frente mesmo, corrigi mais algumas coisas e vê se da alguma coisa ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que uma forma que poderia ter uma chance de dar certo, é lançando como F2P ou lançar na Plus Extra/Gamespass,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Charlinger_ disse:

Creio que uma forma que poderia ter uma chance de dar certo, é lançando como F2P ou lançar na Plus Extra/Gamespass,

 

Eu tava pensando a mesma coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, eu li as matérias e tal, mas boiei em entender no que o governo da Singapura entra nisso. Eles que investiram no game? :hehe: 
Se foi isso mesmo, WTF Ubisoft kkkkk

Apesar de tudo, e da Ubisoft ter revelado ter expectativas baixas, o trailer me agrada, o visual é incrível e desde que não haja bugs (porque em "ter bugs" a Ubisoft pra mim é a líder global), o jogo parece uma boa proposta. Eu mesmo desconheço um AAA de piratas e a experiência no AC é legalzinha, pode mesmo ser mais explorada.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...