Ir para conteúdo
InsaneMarcel

Guia de Troféus - Granblue Fantasy: Versus

Recommended Posts

Nfu2KJj.png

Guia de troféus: Granblue Fantasy: Versus

 

YAUSBfE.png

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 80.3/100 *
Pontos de dificuldade: 3476 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 14 horas.
Offline: 37bronze.png| 4silver.png| 3gold.png:platinum:
Online: 4bronze.png| 1silver.png
Troféus que você pode perder: Nenhum, mas fique atento ao troféu bronze.png Luminiera's Blade/ A espada do cavaleiro.
Mínimo de Jogadas: 1 com backup save e um pouco de sorte, 2 sem backup se garantindo na habilidade, para mais informações veja o troféu citado acima.
A dificuldade afeta os troféus: Apenas para o troféu  bronze.png One Small Step for a Skyfarer/ Um pequeno passo para um Aeroviajante.
Troféus Bugados: Não é exatamente um bug mas teremos que fazer um "macete" para platinar o jogo sem ter que comprar as DLCs, veja o troféu  bronze.png Granblue Know-It-All/ Enciclopédia Granblue.

Periféricos Adicionais: o troféu bronze.png A Friend in Arms!/ Companheiro de guerra diz para jogar com 2 players (local) mas você não precisa de um segundo controle, porém ter um segundo controle facilita e muito a obtenção dos troféus relacionados a golpes específicos conforme descrito no roadmap.
Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

O lendário estúdio de luta ARC SYSTEM WORKS e a Cygames juntam forças para lançarem o adorado universo Granblue Fantasy para a consola de casa, num jogo de combate repleto de ação e competitividade. Granblue Fantasy: Versus tem um conjunto dos personagens coloridos mais populares, cada um com o seu próprio estilo de luta que é fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Inclui também um modo RPG que tem uma nova história narrada através de cenas magnificamente renderizadas. Joga sozinho ou em equipa com um amigo, para combaterem vagas de inimigos num emocionante jogo de combate de ação RPG.

 

Fonte: Playstation Store playstation-store-bag-spotlight-01-us-12jun17.png

 

0QAOThe.png

 

Granblue não possui uma platina difícil, teremos apenas um troféu que será um pouco chato de se obter pois ele envolve sorte, caso não queira ficar à mercê da sorte, terá que fazer uma segunda jogada, além de que teremos que fazer um esquema de deixar o jogo na versão 1.0 para completarmos o glossário, caso contrário você precisará das DLCs, se você já iniciou o jogo, não tem problema, você não precisará jogar de novo, pode fazer tudo e deixar esse troféu por último que funciona igual. 

 

Outro problema com o jogo está relacionado com a tradução PT-BR, nisso o jogo peca e muito, vários troféus estão com seus objetivos traduzidos errados ou de forma extremamente confusa, para nível de comparação estarei deixando os troféus em ambos os idiomas PT-BR e Inglês no corpo do guia, os troféus com erro ficarão destacado em vermelho no roadmap e para saber mais basta clicar nele e ver a dica nele.

 

Passo 1 - Modo RPG. Índice 

 

Modo RPG: é o modo história do jogo, nele enfrentaremos algumas pequenas hordas de inimigos em um estilo similar a um Beat'em up, além de algumas lutas contra bosses, nesse caso as batalhas funcionam como em jogos de luta 2D.

 

Assim que desbloquear a Loja da Siero compre a arma Bastão de Gottlebell pois ela aumenta o XP obtido ao final de cada missão, fazendo você evitar ter que farmar XP para passar algumas missões.

 

Compre também armas com altos status de ataque e upe elas até o máximo, para isso basta selecionar a arma e escolher a opção fortalecer, você precisará de mais 3 cópias da arma para deixá-la 3 estrelas e pagar com as rúpias para deixá-la no nível 100 (lembrando que apenas armas douradas chegam no nível 100, prateadas chegam até o 75 e as de bronze até o 50).

 

Em relação as habilidades de suporte, deixe sempre equipado as habilidades de Cura, pois alguns oponentes usam ataques que te deixam com 1 de HP, independente do seu nível e do seu set, caso não tenha uma cura irá morrer no próximo ataque.

 

ATENÇÃO:

Ao concluir as batalhas você irá obter alguns bilhetes de armas, se quiser economizar tempo e uma jogada recomendo não gastar nenhum deles, para saber mais veja o troféu bronze.png Luminiera's Blade/ A espada do cavaleiro.

 

Nesse passo seu único objetivo será concluir todas as 50 missões do jogo. No capítulo 8 você desbloqueará o modo online do jogo, onde poderemos pedir ajuda de outros players ou ajudar outros players, além do modo online competitivo, sobre esse veja o passo 2.

 

Temos também um troféu de jogar uma missão em 2 players, porém não precisamos de um segundo controle e pode ser feito em qualquer missão quando você desbloquear um aliado, para saber mais veja a dica no troféu em questão.

 

Ao final desse passo você irá obter:

Agora que você finalizou o modo RPG pode começar a tentar obter a Espada de Luminiera Magna, caso prefira, pode fazer as outras coisas antes e fazê-la como um dos últimos troféus, se você guardou todos os seus bilhetes de arma como recomendado e seguir o primeiro método da dica você obterá 2 troféus:

Passo 2 - Modo Online. Índice 

 

O modo online será desbloqueado no capítulo 8, não confunda com o online do menu do modo RPG, esse modo é acessado pelo menu principal, os objetivos são bem simples, em caso de dúvida veja a dica nos troféus. Mas resumidamente ao acessar o modo pela primeira vez você terá que passar uma série de batalhas contra a CPU para "nivelar" seu rank online, concluindo-as você estará livre para jogar o modo ranqueado, basta vencer uma partida (as partidas ranqueadas são melhores de 5, basta vencer um round), salvar o replay da luta (ganhando ou perdendo) e usar uma interação de chat.

 

Nesse passo você irá obter:

Passo 3 - Modos Versus e Arcade. Índice 

 

Coloquei os dois modos juntos pois só há um troféu relacionado ao modo arcade, onde você deverá vencer as 7 partidas, não importando o nível de dificuldade. Temos depois os troféus relacionados ao modo versus onde devemos vencer uma luta na dificuldade normal, que é a dificuldade padrão.

 

Deixarei aqui também uma série de troféus referentes aos ataques especiais "Super Artes Celestiais" e outros ataques aleatórios de alguns personagens, elas podem ser feitas praticamente em qualquer modo, mas no modo Versus com dois controles e alterando as configurações para deixar apenas 1 round é a forma mais fácil de obter esses troféus, alguns deles você pode já ter obtido no modo RPG. Para saber mais veja as dicas nos troféus.

Passo 4 - Modo Tático. Índice 

 

O modo tático é um modo onde devemos passar por uma série de tutoriais. Eles são divididos em três tipos:

 

Missões Básicas - São algumas noções e dicas de combate, nesse modo teremos que 5 tentativas para cumprir o requisito devemos acertar pelo menos 2 vezes para tirar nota C e contar como concluído.

Treinos de Habilidade - Aqui aprendemos algumas técnicas exclusivas dos personagens, cada personagem varia de 6 a 9 treinos, é preciso completar todos de apenas 1 personagem.

Treinos de combo - Aqui cada personagem possui 7 combos, precisamos completar um total de 10 combos, ou seja, basta completar o primeiro e mais fácil de cada personagem.

Treinos de contra-ataque - Esse é o mais fácil de todos, assim como nas missões básicas teremos várias missões, precisaremos completar apenas 1.

 

Ao final desse passo você irá obter:

A tradução da descrição desse último está bem errada, na verdade ela deveria ser "complete uma missão de contra-ataque no modo tático".

 

Passo 5 - Miscelânea. Índice 

 

Agora temos alguns troféus que não possuem uma relação direta entre si, e teoricamente podem ser feitos a qualquer momento, com exceção do último troféu e você logo entenderá o motivo. Eles são bem auto explicativos então em caso de dúvidas veja as dicas neles para mais informações:

Agora deve estar faltando apenas um troféu para você platinar, isso porque para obtê-lo é preciso ver os registros de personagens e lugares na galeria, o problema é que o jogo possui personagens DLC que também contam para o troféu, há uma forma de obtê-los sem ter que comprar as DLCs, mas esse método envolve desinstalar o jogo e instalar novamente de forma que ele fique na versão 1.0 onde os personagens DLC não existiam e não eram necessários para o troféu. Lembrando que esse troféu só pode ser obtido após concluir todas as missões do modo RPG, para saber mais veja a dica no troféu:

Feito isso você obterá também a platina do jogo:

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eb67ngs.png

 

full-trophy_0.png

Platinum Sky/Céu de Platina :platinum: [topo]

Complete all trophies/ Conquistou todos os troféus!

 

trophy_7.png Event Horizon/ Horizonte de eventos gold.png[topo]
Clear the final chapter of the main quest/ Completou o último capítulo da missão principal no Modo RPG

Será obtido ao derrotar Beelzebub e concluir a missão Nº 40 do jogo no modo RPG.

 

trophy_20.png Now the Real Fight Begins!/ O desafio de verdade começa agora! gold.png[topo]
Complete the tutorial matches/ Completou as partidas tutoriais

Para obter esse troféu você deve jogar as 7 partidas contra a CPU que irão definir seu nível para jogar no modo ranqueado online, é um passo obrigatório para poder jogar online, ele será desbloqueado ao concluir as 7 lutas e sua primeira partida ranqueada.

 

trophy_31.png This Is the Result of My Training!/ Eis os frutos do treinamento! gold.png[topo]
Activate skills 100 times using technical commands/ Usou habilidades por 100 vezes usando o comando completo

Você pode acessar a lista de comandos pelo menu de pause da luta, você verá que um mesmo golpe pode ser utilizado de duas formas, uma por comando simples e outra por comando completo, como por exemplo o ataque Reginleiv do Gran, ele pode ser executando tanto apertando :r1: (comando simples), quanto pelo comando completo o7zp0S3.png + :square:/:triangle:/:circle:, para obter o troféu é preciso realizar 100 ataques quaisquer com o comando completo.

 

trophy_13.png Reporting In!/ Só vamos, galera! silver.png[topo]
Use search filters in RPG mode to join a co-op quest and clear it/ Usou “Pesquisar com filtros” 1 vez no Modo RPG para entrar em uma missão e completá-la.

A partir do capítulo 8 você poderá entrar nas missões de outros jogadores para ajudá-los, quanto mais longe você estiver na história mais fácil de obter o troféu, pois assim você poderá entrar em qualquer missão que você tenha completado até então, se for tentar assim que desbloquear essa função, poderá participar apenas de alguém que esteja fazendo a missão 8.

 

Para entrar na partida de alguém, na seleção de mapas ou de missões aperte :square:e selecione a primeira opção "Pesquisar com filtros" e em seguida "Pesquisa de salas" se a mensagem "Nada foi encontrado" for exibida fique apertando :triangle:até aparecer alguma sala para você entrar.

 

trophy_16.png That's Thirty/ Trintou! silver.png[topo]
Perform 30 draws/ Usou Gacha 30 vezes no Modo RPG

Provavelmente virá enquanto você tenta pegar a espada de Luminiera Magna, a não ser que você seja extremamente sortudo e tire ela de primeira. Para acessar o gacha no menu do modo RPG escolha a opção "Bilhete de Armas" agora basta gastar seus bilhetes obtidos no modo história para obter as armas, ao gastar 30 bilhetes o troféu cairá.

 

trophy_18.png Congratulations!/ Parabéns! silver.png[topo]
Clear Arcade mode/ Completou o Modo arcade 1 vez

No menu principal selecione o modo arcade e vença as 7 partidas, não importa a dificuldade da CPU.

 

trophy_43.png It's Looove!/ É o amoooorrrr! silver.png[topo]
Finish off an opponent with a 3-count pinfall 10 times in a match/ Finalizou batalhas utilizando “pinfall até 3” por 10 vezes

Para fazer esse troféu é necessário usar a Super Arte Celestial da Ladiva para vencer a luta, a melhor forma é no menu principal acessar as configurações e colocar o modo versus com apenas 1 round, o troféu pode ser feito no modo Versus com dois controles para facilitar.

 

Para utilizar a Super Arte Celestial você deve estar com sua barra de AC em 100% e com 30% ou menos de vida (quando o requisito for atingido a vida e barra de AC ficarão em um azul brilhante), deixe o oponente com cerca de 35% de vida (você pode medir essa quantia pela marcação próximo ao final da barra de vida, um pouquinho antes de ela começar a ficar laranja), feito isso fique bem próximo ao oponente e insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png + :cross:.

Nota: O oponente precisa morrer no ataque, se você fizer isso com dois rounds o ataque que contará é apenas o utilizado no segundo round.

 

trophy_49.png Veteran of the Marketplace/ Mestre dos mercados silver.png[topo]
Spend a total of 100,000 rupies/ Gastou um total de 100.000 Rúpias

Provavelmente venha naturalmente enquanto joga no modo RPG e faz o upgrade de suas armas, caso não, basta entrar na loja do modo RPG e gastar 100,000 Rúpias, que é a moeda do jogo.

 

trophy_1.png A New Journey Begins/ O começo de uma nova viagem bronze.png[topo]
Clear the RPG mode tutorial/ Selecionou o Modo RPG pela primeira vez a partir do Menu Principal

Esse troféu está com um erro na tradução, mas não é nada muito comprometedor, o troféu será desbloqueado ao concluir o tutorial obrigatório do modo RPG e não apenas entrar no modo como sugere a descrição.

 

trophy_2.png Unfamiliar Skies/ Um céu um pouco diferente bronze.png[topo]
Clear main quest chapter 1 of RPG mode/ Completou o capítulo 1 da missão principal no Modo RPG

O troféu será desbloqueado ao concluir as 4 missões principais do capítulo 1 no modo RPG.

 

trophy_3.png Skybound Protector/ A protetora azul bronze.png[topo]
Clear main quest chapter 2 of RPG mode/ Completou o capítulo 2 da missão principal no Modo RPG

O troféu será desbloqueado ao concluir as 5 missões principais do capítulo 2 no modo RPG.

 

trophy_4.png Veiled Heavens/ Firmamento encoberto bronze.png[topo]
Clear main quest chapter 3 of RPG mode/ Completou o capítulo 3 da missão principal no Modo RPG

O troféu será desbloqueado ao concluir as 17 missões principais do capítulo 3 no modo RPG.

 

trophy_5.png Causality Unhinged/ Casualidade distorcida bronze.png[topo]
Clear main quest chapter 4 of RPG mode/ Completou o capítulo 4 da missão principal no Modo RPG

O troféu será desbloqueado ao concluir as 8 missões principais do capítulo 4 no modo RPG.

 

trophy_6.png When the Dragon's Voice Resounds/ Ecos do Dragão bronze.png[topo]
Clear main quest chapter 5 of RPG mode/ Completou o capítulo 5 da missão principal no Modo RPG

O troféu será desbloqueado ao concluir as 4 missões principais do capítulo 5 no modo RPG.

 

trophy_8.png Hard Mode/ Ilha não tão tropical bronze.png[topo]
Unlock main quest chapter ∅ of RPG mode/ Desbloqueou o capítulo ∅ da missão principal no Modo RPG

Esse troféu será desbloqueado concluir o jogo e assistir/pular os créditos finais, desbloqueando o modo hard do jogo.

 

trophy_9.png What Am I?/ Não sou um lagarto! bronze.png[topo]
Get a Vyrn weapon in RPG mode/ Obteve uma arma "Vyrn" pela primeira vez no Modo RPG

Para liberar uma arma "Vyrn" é preciso concluir alguns requisitos e em seguida no menu do modo RPG selecionar a opção "Missões Bônus" e apertar :square:pra resgatar os prêmios e obter a arma. Segue a dica do portal postada pelo usuário PratesKun com os objetivos (e algumas correções pois aparentemente a dica foi traduzida com o google tradutor):

 

Como liberar as armas Vyrn (para o troféu só é necessário apenas uma):

  • Gran - Consiga 100% de dano cortado 3 vezes. Isso requer que os dois personagens usem uma habilidade de suporte do Phalanx.
  • Katalina - Equipe qualquer outra arma Vyrn em sua grade e vença qualquer batalha de Katalina.
  • Lancelot - Atualmente desconhecido, mas parece ter algo a ver com enfrentar Katalina com Lancelot no modo difícil por um certo número de vezes.
  • Charlotta - Ouça o diálogo completo enquanto entra no menu da loja dez vezes.
  • Percival - Venda 4 armas quaisquer de classificação SSR.
  • Ferry - Consiga um fim de jogo mais de 5 vezes no modo RPG.
  • Ladiva - Provoque 3 vezes como Ladiva.
  • Metera - Pule 20 cenas manualmente.
  • Lowain - Derrote o chefe Yggdrasil sozinho como Lowain.
  • Zeta - Vença Proto Bahamut 3 vezes como Zeta.
  • Vaseraga - Complete 5 missões não-tutoriais sem parceiro ou habilidade de suporte.
  • Beelzebub - Lute na missão 40 com Beelzebub como parceiro e chegue na segunda forma do chefe.
  • Narmaya - Pause o jogo por 60 segundos seguidos durante o modo RPG.
trophy_10.png Luminiera's Blade/ A espada do cavaleiro bronze.png[topo]
Get a Luminiera Blade Omega in RPG mode/ Obteve a Espada Luminiera Magna no Modo RPG

Recomendo deixar esse troféu para quando concluir o modo história. Há apenas duas formas de se obter a Espada Luminiera Magna:

 

1 - Essa é a que considero mais fácil, mas ele é extremamente baseado em sorte. Se você seguiu a dica no roadmap e não gastou nenhum bilhete, você deve ter quase 200 ou até mais do que isso nessa altura. Antes de tudo faça um upload do seu save para a nuvem da PS Plus ou para um pendrive, para isso no menu do Playstation, deixe o cursor sob o jogo, aperte :optionsPS4: e selecione a opção "Baixar/Fazer upload de dados salvos" (isso irá fazer o jogo fechar) agora simplesmente selecione os arquivos que quer passar para a nuvem e espere carregar.

 

Volte para o jogo novamente e selecione o modo RPG, no modo RPG escolha a 4ª opção "Bilhete de armas". A primeira vez que você entrar aqui você poderá trocar 10 bilhetes de graça, faça isso e fique trocando todos seus bilhetes de 10 em 10 para ir mais rápido (se você não fez isso, pode obter mais bilhete na opção Missões Bônus nesse menu). Trocando seus bilhetes você tem a chance de obter a espada, mas tenha em mente que ela é uma entre várias armas raras e pode demorar a vir. Quando você tirar a cartinha da espada no gacha o troféu será liberado.

 

Caso a espada não tenha vindo, basta baixar o save que você mandou para a nuvem para recuperar seus bilhetes, repita o processo até tirar a arma, o troféu será obtido assim que as armas forem exibidas na tela.

 

2 - A outra forma de obter a espada é craftando ela, para isso entre na loja da Siero e selecione a opção "Forjar armas" para forjar a espada de Luminiera Magna entre na aba de armas do atributo luz, você deverá possuir 10 cartas de mérito e 5 medalhas prateadas.

 

Provavelmente você já tenha obtido as 10 cartas enquanto jogava a história, elas são obtidas ao tirar rank S nas missões livres dos personagens (aquelas que aprendemos sobre as habilidades deles).

 

As medalhas por sua vez, só podem ser obtidas no modo hard na batalha decisiva do Pandemonium intitulada "O garoto que atravessa os céus" (aquela que devemos lutar contra o Gran), nela podemos obter uma medalha por vez de forma aleatória, ou 5 medalhas de uma vez só ao tirar rank S na missão.

 

O grande problema disso tudo é que o Pandemonium é a última parte do jogo, sendo assim você precisará zerar o jogo novamente no hard e se esforçar para tirar rank S na missão e dropar as medalhas. Caso faça isso basta ir na Loja e forjar a espada para obter o troféu.

 

trophy_11.png Skyfare's Challenge/ O desafio do Aeroviajante bronze.png[topo]
Discover the Tower of Babyl in RPG mode/ Descobriu a Torre de Babyl no Modo RPG

A torre de Babyl é desbloqueada ao concluir o capítulo 3 do modo RPG, você não precisará jogar nela em nenhum momento, assim que ela aparecer na lista do menu do modo RPG acesse a opção e o troféu será obtido.

 

trophy_12.png Backup Please!/ Ajuda aí, pô! bronze.png[topo]
Use Request Backup (Online) in RPG mode to join a co-op quest and clear it/ Usou “Pedido de reforços no Jogo cooperativo online” 1 vez no Modo RPG para entrar em uma missão e completá-la.

A partir do capítulo 8 você poderá pedir ajuda nas missões, para isso basta selecionar a missão e na tela de confirmação de personagem aperte :triangle:e escolha a opção "Pedido de reforços (criação de sala)" e em seguida criar sala, agora basta esperar alguém atender ao seu chamado de ajuda e quando aparecer confirme para entrar no jogo apertando :optionsPS4:

 

trophy_14.png A Friend in Arms!/ Companheiro de guerra bronze.png[topo]
Clear an RPG mode quest with a player 2-controlled partner/ Usou “Pesquisar por VSID” 1 vez no Modo RPG para entrar em uma missão e completá-la.

A tradução desse troféu ficou extremamente bisonha e até agora não entendi o que eles quiseram dizer com isso, mas eis o que precisa ser feito:

 

A partir do capítulo 8 você desbloqueará um aliado, para obter o troféu você não precisa de um segundo controle, basta deixar o cursor sob seu aliado e apertar :cross:, em seguida selecione a segunda opção "Configurar controle" e mude de CPU (auto) para 2P aperte :circle:para fechar essa janela e aperte :square:para iniciar a missão, feito isso basta concluir a missão normalmente, a única diferença é que seu aliado irá ficar parado, pois não há um segundo controle conectado.

 

trophy_15.png Slime Vanquisher/ Slimeficina bronze.png[topo]
Defeat 50 slimes/ Derrotou 50 Slimes no Modo RPG

Esse troféu será obtido a medida que você joga no modo RPG e derrota algumas slimes, se por algum acaso você terminar o jogo e não tiver obtido o troféu, basta ficar jogando o capítulo 1 até o troféu cair.

 

trophy_17.png One Small Step for a Skyfarer/ Um pequeno passo para um Aeroviajante bronze.png[topo]
Beat the CPU on Normal or higher difficulty in Versus mode/ Venceu o CPU pela primeira vez em dificuldade Normal ou superior no Modo VS

A dificuldade padrão do modo versus é o normal, então desde que você não mude as configurações o troféu será obtido, caso mude, é só ir nas configurações e deixar em normal novamente.

 

trophy_19.png Memories Are Beautiful/ Memórias são coisas lindas bronze.png[topo]
Use the key record feature in Free Training mode/ Utilizou pela primeira vez a gravação de teclas no Modo treino

No menu do modo jogo, escolha a opção "Treino" escolha qualquer personagem para lutar e faça o seguinte:

  • Aperte :l3: para assumir o controle do oponente.
  • Aperte :l3: novamente para começar a gravação.
  • Aperte :l3: mais uma vez para parar a gravação e retornar o controle para o seu personagem.
  • Aperte :r3: para dar play na gravação.
trophy_21.png Hot Enough for You?/ Este é o poder do Imperador das Chamas bronze.png[topo]
Win an online match/ Venceu uma batalha online pela primeira vez

A partir do capítulo 8 o modo online será desbloqueado, ele pode ser acessado no menu principal na opção jogo (note que esse modo online é diferente do online que aparece no menu do modo RPG) ao selecionar a opção jogue as partidas de ranqueamento, aqui serão algumas batalhas para definir o seu nível, quando elas forem concluídas jogue nessa opção de novo para jogar contra outros players, as lutas funcionam em esquemas de melhor de 5, vencendo apenas 1 das 5 já conta para o troféu.

 

trophy_22.png Always Strive for Perfection/ Sempre aprendendo, sempre crescendo bronze.png[topo]
Save a replay of your match/ Salvou um replay de uma partida própria

Seguindo o gancho do troféu acima, ao final de cada luta no modo online, quando a tela de resultados for exibida, você pode apertar :square:para salvar o replay da luta, não importa se você ganhou o perdeu a luta. Faça isso uma vez para obter o troféu

 

trophy_23.png Communication Skills at Full Power/ Mestre da comunicação bronze.png[topo]
Use a sticker, emote, or phrase online/ Utilizou um adesivo, uma animação ou uma frase pronta online

Assim que lutar sua primeira partida ranqueada você desbloqueará mais duas opções no menu, do modo online, basta selecionar a opção "Sala de jogos" e em seguida criar uma sala, agora aperte :triangle:para abrir o chat e selecione alguma das três opções citadas no troféu e mande na sala, não precisa ter ninguém nela para o troféu contar.

 

trophy_24.png Ready to Rumble!/ Tudo pronto! bronze.png[topo]
Clear all basic missions in Mission Training mode/ Completou todas as “missões básicas” no Modo tático

No modo tático você verá 5 abas na parte superior da tela, a primeira delas é a de "Objetivos básicos" nela teremos 29 tutoriais para concluir, você precisa tirar pelo menos nota C em todos, o que significa que das 5 tentativas você deve acertar em pelo menos 2, os desafios de cada missão são irrelevantes para o troféu, então foque apenas em conseguir passar com a nota C.

 

Os objetivos em si não são difíceis, você pode pausar e apertar :triangle:para ver as dicas, o problema é que em algumas missões a tradução deixou o objetivo meio obscuro. 

 

Isso ocorre mais especificamente no objetivo nº 13 (Contra-ataque um agarrão) que o objetivo diz que "um agarrão pode ser esquivado com um salto ou ataque sobre a cabeça", sendo que na verdade devemos nos agachar para bloquear o primeiro ataque do inimigo e em seguida levantar rapidamente apertando :r2: para cancelar o agarrão do inimigo ao mesmo tempo que atacamos ele (diferente do cancelamento de agarrão onde nos afastamos do inimigo).

 

O troféu será desbloqueado ao concluir todos os objetivos com nota C e voltar para o menu do modo tático.

 

trophy_25.png There's More than One Way to Win/ Existe mais de uma forma de vencer! bronze.png[topo]
Clear a character's skill practices in Mission Training mode/ Completou todos os “treinos de habilidade” de 1 personagem no Modo tático

No modo tático aperte :r1: para selecionar a segunda aba "Treino de habilidades" aqui cada personagem possui de 6 a 10 objetivos, você precisa completar apenas de 1 personagem, pode ser do Gran ou da Katalina, já que eles possuem menos.

 

O troféu será desbloqueado ao concluir todos os objetivos do personagem e voltar para o menu do modo tático.

 

trophy_26.png Dragon Knight's Might!/ Esta é a força de um Cavaleiro do Dragão! bronze.png[topo]
Clear 10 combo practices in Mission Training mode/ Completou 10 “treinos de golpes em série” no Modo tático

No modo tático aperte :r1: até chegar na aba "Treinos de combos" aqui cada personagem possui 7 missões de combos, para obter o troféu precisamos concluir 10 missões quaisquer (não de 10 personagens) uma forma extremamente fácil é concluir apenas a primeira ou as duas primeiras missões de cada personagem.

 

O troféu será desbloqueado ao concluir 10 missões e voltar para o menu do modo tático.

 

trophy_27.png See? I Kept Up Just Fine!/ Cansei! Só que não bronze.png[topo]
Clear a character's countermeasures in Mission Training mode/ Reproduziu pela primeira vez uma cena do Modo RPG na Galeria

Esse troféu saiu com uma tradução extremamente errada (que na verdade é a do troféu abaixo), como pode ver pela descrição em inglês ela está relacionada ao mod Training, carinhosamente chamado de Modo Tático então é para lá que nós vamos.

 

No modo Tático aperte :r1: até chegar na aba "Contra-ataque" aqui temos 25 missões para praticar os contra-ataques, basta concluir apenas 1, conclua a primeira que é a mais fácil;

 

O troféu será desbloqueado ao concluir a missão e voltar para o menu do modo tático.

 

trophy_28.png Storyteller/ Contando histórias bronze.png[topo]
Watch an RPG mode cutscene in Gallery mode/ Reproduziu pela primeira vez uma cena do Modo RPG na Galeria

Agora sim a descrição do troféu faz sentido. No menu principal escolha a opção "Diário da Lyria" e em seguida a opção "Galeria" agora aperte :r1:até chegar na aba "História" e selecione qualquer uma das cenas, você não precisa de fato assistir ela, assim que ela iniciar você pode pular, ao retornar para a galeria o troféu será desbloqueado.

 

trophy_29.png Granblue Know-It-All/ Enciclopédia Granblue bronze.png[topo]
Unlock all entries in the glossary's Characters and Terms section/ Desbloqueou todos os termos na Biblioteca 

TROFÉU "BUGADO"

 

Bugado com muitas aspas, o troféu requer que você vá no menu "Biblioteca" com todos os Termos de Personagem e Lugares desbloqueados, todos eles são desbloqueados conforme você conclui a história principal, o problema é que o jogo possui alguns personagens DLCs e eles também contam para o troféu, felizmente nós temos um método para deixar o jogo digital na versão 1.0 e desbloquear o troféu sem precisar das DLCs, antes de fazer o método tenha certeza que concluiu todas as missões do modo RPG (as únicas que irão faltar são as que quando você tenta acessar elas pedem para adquirir a expansão do personagem).

 

Agora siga o método deixado pelo @Vattghern_Zirael no portal:

 

1 - Se tiver o jogo físico, instalar ele sem atualizar pra nova versão. O save da versão atual funciona normalmente na versão 1.0. Daí é só entrar na biblioteca que o troféu vem.

2 - Forçar o downgrade da versão atual pra 1.0 caso o seu jogo seja digital. Foi isso o que eu fiz, mas o método só funciona no PS4. Não encontrei nenhum que funcione no PS5, então fiz o método levando meu save pro meu ps4. O tutorial é o seguinte:

1. Seu PS4 precisa estar ficando sem espaço de armazenamento para o jogo que você deseja na versão 1.00.
2. Comece a baixar qualquer jogo para deixar seu armazenamento cheio. Você pode pausá-los depois que eles começarem a baixar. (Quando mostra quanto tempo falta para terminar)
3. Quando você ficar sem espaço de armazenamento, comece a baixar o jogo que você quer na versão 1.00.
4. Deve ocorrer o erro de não ter armazenamento suficiente.
5. Vá para Configurações -> Rede -> Desativar internet no console.
6. Com a internet desligada, retome o download.
7. Aparecerá a mensagem “Preparando para baixar… (1%)”.
8. Agora você pode excluir os jogos pausados que começou a baixar para deixar seu armazenamento cheio.
9. Volte para Configurações -> Rede -> Ativar a internet novamente.
10. O jogo será baixado automaticamente na versão 1.00.

 

Adiciono apenas mais um passo ao tutorial que nosso amigo deixou no portal:

 

11. Quando o jogo baixar, faça um dos dois: Desligue a internet do PS novamente OU vá na aba de downloads do PS e pause o download da atualização, caso contrário o jogo poderá crashar.

12. Retorne ao jogo e abra a biblioteca, agora o troféu deverá cair.


Créditos do tutorial

 

O @Treviz_BR3 gravou um vídeo mostrando como fazer esse método:

 

Spoiler

 

NOTA: Se você entrar na biblioteca e o troféu não cair aperte :r1: para alternar entre as abas que o troféu cai.

 

trophy_30.png Thanks for Looking!/ Muito prazer! bronze.png[topo]
Edit and save your profile or avatar/ Editou e salvou um perfil

No menu principal selecione a opção "Personalizar" e em seguida "Perfil" agora selecione a terceira opção "Avatar" e selecione outro avatar, saia para o menu novamente e quando o jogo salvar a alteração o troféu será desbloqueado

 

trophy_32.png What a Blast!/ Pegando a manha bronze.png[topo]
Activate skybound art 100 times/ Usou Artes Celestiais por 100 vezes

As Arte Celestiais são realizas ao inserir o comando o7zp0S3.png+:r1:. O troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo e cairá ao realizar a técnica 100 vezes.

 

trophy_33.png Who's Ready for a Show?/ Hora do show! bronze.png[topo]
Activate super skybound art 50 times/ Usou Super Artes Celestiais por 50 vezes 

Esse troféu virá enquanto você busca utilizar as Super Artes Celestiais específicas dos personagens. 

 

As super artes celestiais são uma versão aprimorada das Artes Celestiais. Ela possui um requisito mais específico, para utilizá-la é necessário estar com sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png + :cross:. O troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo e cairá ao realizar a técnica 50 vezes.

 

trophy_34.png All Together Now!/ Ecoando até o Além! bronze.png[topo]
Finish off an opponent with a super skybound art 10 times in a match/ Finalizou com Super Arte Celestial por 10 vezes

As super artes celestiais são uma versão aprimorada das Artes Celestiais. Ela possui um requisito mais específico, para utilizá-la é necessário estar com sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png + :cross:.

 

Note que para obter esse troféu é preciso finalizar a luta com o ataque, ou seja, caso você esteja em uma luta com 2 rounds é preciso derrotar o oponente com esse ataque no segundo round, caso prefira você pode ir nas configurações e deixar apenas 1 round. Vale ressaltar também que a maioria das Super Artes Celestiais é dividida em duas sequências de ataques, para contar para o troféu é preciso ver as duas animações, se o inimigo morrer com o primeiro ataque a sequência não será ativada e não contará para o troféu. A melhor forma de fazer isso é no modo versus com 2 controles.

 

Você pode fazer esse troféu junto com o troféu silver.png It's Looove!/ É o amoooorrrr! uma vez que o requisito é praticamente o mesmo.

 

trophy_35.png Too Easy!/ Oooolé! bronze.png[topo]
Dodge attacks or cross over an opponent 100 times/ Esquivou-se ou rodeou um oponente por 100 vezes

Para esse troféu devemos realizar 100 esquivas, apertando :right: + :r2: quando estiver prestes a ser atingido por um ataque, ele pode ser feito em qualquer modo de jogo.

 

trophy_36.png You're Wide Open/ Sua guarda está aberta bronze.png[topo]
Hit an opponent with overhead attacks 100 times/ Acertou 100 ataques fortes

Os ataque fortes são realizado ao apertar :l2:, ao acertar o oponente com esse tipo de ataque 100 vezes o troféu será desbloqueado.

 

trophy_37.png No Running Now, Sweety!/ Nada de fugir, more! bronze.png[topo]
Throw an opponent 100 times/ Realizou 100 agarrões incluindo agarrões por comando e agarrões no ar

Para arremessar um oponente basta se aproximar dele e apertar :l1:, fazendo isso 100 vezes o troféu será desbloqueado.

 

trophy_38.png Thy Name Is Bahamut!/ O seu nome é... Bahamut! bronze.png[topo]
Summon Proto Bahamut 10 times in a match/ Invocou “Proto Bahamut” 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

Proto Bahamut é o dragão que aparece na Super Arte Celestial do Gran. Para realizá-la faça o seguinte:

 

Deixe sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png +:cross:. Ao realizar o ataque 10 vezes o troféu será desbloqueado.

 

Vale ressaltar também que a maioria das Super Artes Celestiais é dividida em duas sequências de ataques, para contar para o troféu é preciso ver as duas animações, se o inimigo morrer com o primeiro ataque a sequência não será ativada e não contará para o troféu.

 

trophy_39.png Strength Comes from Our Bonds!/ Este é o ápice supremo da técnica! bronze.png[topo]
Summon Ares 10 times in a match/ Invocou “Ares” 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

Ares é a armadura que aparece na Super Arte Celestial da Katalina. Para realizá-la faça o seguinte:

 

Deixe sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png +:cross:. Ao realizar o ataque 10 vezes o troféu será desbloqueado

 

Vale ressaltar também que a maioria das Super Artes Celestiais é dividida em duas sequências de ataques, para contar para o troféu é preciso ver as duas animações, se o inimigo morrer com o primeiro ataque a sequência não será ativada e não contará para o troféu.

 

trophy_40.png That Settles That!/ Estáa decidido! bronze.png[topo]
Use the skill With Sweetest Skills! on an opponent 10 times in a match/ Finalizou batalhas utilizando “Com a mais bela habilidade!” por 10 vezes

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

Esse troféu está com um erro de tradução, não é preciso finalizar a luta, simplesmente utilizar essa técnica 10 vezes em batalha.

 

Com a mais bela habilidade é um ataque da Charlotte, para utilizá-la fique a cerca de 2 passos do oponente de aperte :down: + :r1: isso fará ela pular, quando ela começar a descer e estiver na altura próxima aos ombros do inimigo aperte :circle:, ela irá usar um ataque que agarrará o oponente, essa sequência se chama "Com a mais bela habilidade", acertando o combo 10 vezes o troféu será desbloqueado.

 

trophy_41.png Feel the Wrath of My Twin Blades!/ Contemple os mistérios das minhas lâminas! bronze.png[topo]
Freeze an opponent in ice 10 times in a match/ Congelou um oponente 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

Lancelot congela seus inimigos durante sua Super Arte Celestial. Para realizá-la faça o seguinte:

 

Deixe sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando  o7zp0S3.pngo7zp0S3.png +:cross:. Ao realizar o ataque 10 vezes o troféu será desbloqueado.

 

Vale ressaltar também que a maioria das Super Artes Celestiais é dividida em duas sequências de ataques, para contar para o troféu é preciso ver as duas animações, se o inimigo morrer com o primeiro ataque a sequência não será ativada e não contará para o troféu.

 

trophy_42.png Petrified by Fear/ Petrificado pelo medo bronze.png[topo]
Petrify an opponent 10 times in a match/ Petrificou um oponente 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

Para petrificar um oponente, escolha Percival, fique bem próximo a um inimigo e aperte :cross:. O inimigo irá cair no chão e ficará imóvel por alguns poucos segundos, repita o ataque 10 vezes para desbloquear o troféu.

 

trophy_44.png Just How You Like It, Right?/ Você gosta disso, né?! bronze.png[topo]
Step on an opponent 10 times in a match/ Pisou sobre um oponente por 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

Metera pisa em seus inimigos durante sua Super Arte Celestial. Para realizá-la faça o seguinte:

 

Deixe sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png + :cross:. Ao realizar o ataque 10 vezes o troféu será desbloqueado.

 

Vale ressaltar também que a maioria das Super Artes Celestiais é dividida em duas sequências de ataques, para contar para o troféu é preciso ver as duas animações, se o inimigo morrer com o primeiro ataque a sequência não será ativada e não contará para o troféu.

 

trophy_45.png Yggy, Yggy/ Yggy bronze.png[topo]
Summon Yggdrasil 10 times in a match/ Invocou “Yggdrasil” 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

Lowain invoca Yggdrasil em sua Super Arte Celestial. Para realizá-la faça o seguinte:

 

Deixe sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png + :cross:. Ao realizar o ataque 10 vezes o troféu será desbloqueado.

 

Diferente as outras Super Artes Celestiais, essa não causa dano no oponente, ao realizá-la podemos lutar controlando Yggdrasil, você verá uma barrinha de tempo que começará a diminuir, quando ela acabar Yggdrasil irá sumir, você não precisa atacar com ela, apenas invocar a deusa 10 vezes.

 

trophy_46.png Sic'Em, Momo!/ Vamos lá, Momo! bronze.png[topo]
Attack with Momo 10 times in a match/ Chamou “Momo” 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

Momo é a raposa invocada pela Ferry durante sua Super Arte Celestial. Para realizá-la faça o seguinte:

 

Deixe sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png + :cross: . Ao realizar o ataque 10 vezes o troféu será desbloqueado.

 

Vale ressaltar também que a maioria das Super Artes Celestiais é dividida em duas sequências de ataques, para contar para o troféu é preciso ver as duas animações, se o inimigo morrer com o primeiro ataque a sequência não será ativada e não contará para o troféu.

 

trophy_47.png Show Me Your Strength!/ Mostre essa força!!! bronze.png[topo]
Unleash the Spear of Arvess 10 times in a match/ Liberou a “Lança de Arvess” 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

As lanças são utilizadas pela Zeta durante sua Super Arte Celestial. Para realizá-la faça o seguinte:

 

Deixe sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png + :cross:. Ao realizar o ataque 10 vezes o troféu será desbloqueado.

 

Vale ressaltar também que a maioria das Super Artes Celestiais é dividida em duas sequências de ataques, para contar para o troféu é preciso ver as duas animações, se o inimigo morrer com o primeiro ataque a sequência não será ativada e não contará para o troféu.

 

trophy_48.png Sabet Odem/ Sabet Odom bronze.png[topo]
Unleash the Great Scythe Grynoth 10 times in a match/ Liberou a “Cimitarra Grynoth” 10 vezes em batalhas

Esse troféu pode ser obtido em qualquer modo de jogo, a forma mais fácil é no modo versus com 2 controles.

 

A foice é utilizada pelo Vaseraga durante sua Super Arte Celestial. Para realizá-la faça o seguinte:

 

Deixe sua barra AC em 100%, com 30% ou menos de vida e estar bem próximo ao oponente, com esses requisitos insira o comando o7zp0S3.pngo7zp0S3.png + :cross:. Ao realizar o ataque 10 vezes o troféu será desbloqueado.

 

Vale ressaltar também que a maioria das Super Artes Celestiais é dividida em duas sequências de ataques, para contar para o troféu é preciso ver as duas animações, se o inimigo morrer com o primeiro ataque a sequência não será ativada e não contará para o troféu.

 

s3U48ID.png

 

Agradecimentos ao analista @LoiroCroft pelo processo de análise e aprovação do guia.

Créditos ao guia escrito pelo Champ147 ao site psnprofiles do qual eu utilizei para platinar.

Créditos e agradecimentos a todos que postaram dicas no portal, seus nomes estão devidamente citados nas dicas que utilizei.

  • Curtir 2
  • Esplêndido 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 14/09/2022

 

Parabéns por mais esse trabalho e obrigado pela contribuição. A comunidade de caçadores de troféus agradece!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu " O desafio de verdade começa agora"  Depois da quinta partida eu só tive a opção de voltar do tutorial, mas ele ainda esta lá porém quando clico ele da opção de procurar partidas online, mas sempre q encontro acaba caindo a conexão depois da tela VS, a sexta e a sétima partida são assim nessa tela mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Treviz_BR3 disse:

No troféu " O desafio de verdade começa agora"  Depois da quinta partida eu só tive a opção de voltar do tutorial, mas ele ainda esta lá porém quando clico ele da opção de procurar partidas online, mas sempre q encontro acaba caindo a conexão depois da tela VS, a sexta e a sétima partida são assim nessa tela mesmo?

 

Que estranho, eu venci uma série de partidas, ele voltou pro menu, eu entrei de novo no modo online e quando entrei nessa opção do tutorial ele já me jogou contra outro player em partidas melhor de 5, perdi 2, venci 1 e ganhei o troféu Hot Enough for You?/ Este é o poder do Imperador das Chamas e o outro cara cancelou o rematch, depois disso liberou o looby online, e caiu o troféu O desafio de verdade começa agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/09/2022 em 18:29, InsaneMarcel disse:

 

Que estranho, eu venci uma série de partidas, ele voltou pro menu, eu entrei de novo no modo online e quando entrei nessa opção do tutorial ele já me jogou contra outro player em partidas melhor de 5, perdi 2, venci 1 e ganhei o troféu Hot Enough for You?/ Este é o poder do Imperador das Chamas e o outro cara cancelou o rematch, depois disso liberou o looby online, e caiu o troféu O desafio de verdade começa agora

 

Quem tiver o mesmo problema, Dica

Ir em opção de busca/config, colocar Velocidade máxima/Qualidade de ping melhor e colocar "Pular" (essa opção aceita automático as partidas VS) .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/09/2022 em 14:37, Zoio disse:

Boa Marcel

Em breve eu vou usar

 

Como eu disse, usado e platinado. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações! Eu tenho uma dúvida sobre o macete feito para o troféu Granblue Know-It-All/ Enciclopédia Granblue.

Você diz que não tem problema jogar a versão 1.0, pois o save rodará normalmente.
Só que eu já comprei uma personagem de DLC e até fiz o Arcade com ela. Mesmo assim, eu vou conseguir ler o meu save com o jogo na versão 1.0?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Tweronion disse:

Saudações! Eu tenho uma dúvida sobre o macete feito para o troféu Granblue Know-It-All/ Enciclopédia Granblue.

Você diz que não tem problema jogar a versão 1.0, pois o save rodará normalmente.
Só que eu já comprei uma personagem de DLC e até fiz o Arcade com ela. Mesmo assim, eu vou conseguir ler o meu save com o jogo na versão 1.0?

 

Só fazer um backup na nuvem, comentei no meu vídeo

Mas verifica se já saiu a ultima atualização do jogo, esse bug iria ser corrigido.

Caso ainda n tenha lançado a correção eu fiz assim, eu q postei o video
 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite.O troféu de ouro bugou para mim.

O troféu: O desafio de verdade começa agora! 

Eu fiz a sexta luta do tutorial online, teve uma queda de conexão no servidor do jogo acabei não conseguido concluir o tutorial da partida online.

 

O que eu faço para obter o troféu?

Deletei o save,mas não adiantou nada. Pois a porcaria do troféu é online. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/08/2023 em 23:05, celso4488 disse:

Boa noite.O troféu de ouro bugou para mim.

O troféu: O desafio de verdade começa agora! 

Eu fiz a sexta luta do tutorial online, teve uma queda de conexão no servidor do jogo acabei não conseguido concluir o tutorial da partida online.

 

O que eu faço para obter o troféu?

Deletei o save,mas não adiantou nada. Pois a porcaria do troféu é online. 

 

Acho q se continuar jogando aparece, n lembro muito bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Treviz_BR3 disse:

 

Acho q se continuar jogando aparece, n lembro muito bem

Conseguir o troféu.Obrigado

Estou tentando encontrar alguém para fazer os troféus onlines do modo rpg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...