MamyBR 17348 Postado Abril 29, 2022 Data de Lançamento: 10/05/2022 Fonte: Exophase 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10388 Postado Abril 29, 2022 A arte desse jogo está até que bonito. Mas vendo o vídeo... não sei, me deu uma impressão que ele é meio travadão... meio lento, personagem demora muito pra fazer os movimentos... sei lá... esse que é o tal Sous em sidescrolling? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Abril 29, 2022 Esse é day one. O 1 é muito foda, só não é o melhor soulslike/metroidvania 2d pq Hollow Knight é supremo. No mais é o 2 melhor. Estava a procura da versão europeu mas não acho ninguém pra alugar ou vender :( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabricj 2495 Postado Maio 19, 2022 Em 29/04/2022 em 12:57, FBanin disse: A arte desse jogo está até que bonito. Mas vendo o vídeo... não sei, me deu uma impressão que ele é meio travadão... meio lento, personagem demora muito pra fazer os movimentos... sei lá... esse que é o tal Sous em sidescrolling? Esse mesmo. Está na minha mira quando cair o preço porque o primeiro é excelente. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10388 Postado Maio 19, 2022 4 minutos atrás, gabricj disse: Esse mesmo. Está na minha mira quando cair o preço porque o primeiro é excelente. Mas ele é tão dificil assim? Nunca escala de vencer 20 corridas no fall guys, o quanto é complicado? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabricj 2495 Postado Maio 19, 2022 8 minutos atrás, FBanin disse: Mas ele é tão dificil assim? Nunca escala de vencer 20 corridas no fall guys, o quanto é complicado? Gostei da comparação. Cara, é mais fácil do que vencer 20 corridas no Fall Guys. Eu postei uma dica nesse jogo (Salt and Sanctuary), no troféu de platina se não me engano, que torna o jogo uma barbada a partir do 8º mapa (num total de 23 ou 24). Sério, fica muito muito fácil, com uma build lá super tranquila de fazer. Não tem segredo, ele é muito igual aos Dark Souls originais. Quanto mais você evoluir, mais fácil vai ficando. Se você jogou os DS, pode encarar o Salt bem de boa. Se não jogou, só seguir a build que postei nas dicas. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites