Ir para conteúdo
Zarthack

Qual Uncharted tem a platina mais fácil?

Recommended Posts

o 3 e o mais facil de todos posso assegurar ja o mais dficil n sei ainda pq estou jogando uncharted 1 entao n posso dar uma opiniao mais detalhada mas concerteza o 1 e muito dfcil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei os dois primeiros muito fáceis, mas claro que pra achar todos os tesouros é preciso consultar um guia.

Sem guia eu peguei por volta de 65 dos 101 em ambos.

 

O modo crushing achei fácil em ambos.

No primeiro só tive dificuldades em dois ou três pontos (morrendo de 5 a 10 vezes) e no segundo só no chefe final (até descobrir um jeito fácil de matar).

 

O principal truque é se esconder sem usar o cover, ficando protegido pelas paredes/quinas e mirando em diagonal - geralmente tem uma posição em que você acerta os inimigos, mas eles não te acertam.

 

O 3 ainda não joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei os dois primeiros muito fáceis, mas claro que pra achar todos os tesouros é preciso consultar um guia.

Sem guia eu peguei por volta de 65 dos 101 em ambos.

 

O modo crushing achei fácil em ambos.

No primeiro só tive dificuldades em dois ou três pontos (morrendo de 5 a 10 vezes) e no segundo só no chefe final (até descobrir um jeito fácil de matar).

 

O principal truque é se esconder sem usar o cover, ficando protegido pelas paredes/quinas e mirando em diagonal - geralmente tem uma posição em que você acerta os inimigos, mas eles não te acertam.

 

O 3 ainda não joguei.

Eu fiz sem guia e todas as vezes peguei a strange relic por acidente õ_O" (Ainda não terminei o 3)

Essa pergunta é estranha e difícil de se responder pelos motivos mais tortos que eu vi na vida (leia: Uncharted 1 a 3 são ridiculamente fáceis de platinar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vo ser bem sincero, não achei nenhum dificil, mas acho que o 2 é o mais facil....No 1 é muito irritante, os inimigos parecem do filme matrix, eles desviam das balas :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vo ser bem sincero, não achei nenhum dificil, mas acho que o 2 é o mais facil....No 1 é muito irritante, os inimigos parecem do filme matrix, eles desviam das balas :fuuu:

 

verdadeeee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o terceiro, mas entre o 1° e o 2°, eu acho o primeiro mais difícil, porque o Drake erra uns pulos de forma ridícula, fazendo com que você morra. Por isso o meu último troféu no 1° foi o de matar 50 sem morrer, coisa que no 2 fiz o de matar 75 sem morrer de forma natural.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha Opiniao o 1 Foi mais Dificil .. pode ser porq foi o primeiro jogo q eu platinei .. e eu nao estava acostumado ainda.. mais tmb nao foi absurdo nao , consegui pegar todos os tesouros sem olhar nada na net .. todos os troféus sem olhar nada .. fui me virando . e consegui. o mais fácil e o 3 e o 2 tah no meio é claro eh o 2 o.0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha Opiniao o 1 Foi mais Dificil .. pode ser porq foi o primeiro jogo q eu platinei .. e eu nao estava acostumado ainda.. mais tmb nao foi absurdo nao , consegui pegar todos os tesouros sem olhar nada na net .. todos os troféus sem olhar nada .. fui me virando . e consegui. o mais fácil e o 3 e o 2 tah no meio é claro eh o 2 o.0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza absoluta é o 3 o que menos deu trabalho, mesmo as 3 não sendo dificeis, a que tem um pouco mais de dificuldade por calsa do modo crushing e o 1....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 difícil? Nem final boss tem! Agora o 2 sem usar o glitch do final boss e tenso demais no esmagador!!!

Tem glitch?

mas serio Lazarvich difícil? pqp ele só segue em linha reta o mesmo padrão õ_O"

é chato pq vc fica repetindo a mesma merda ate o careca morrer mas os Djin do drake dorgado do 3 são mais ameaçadores que ele em qualquer dificuldade Õ_O"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião é o 3 o mais fácil.. terminei o hard com tranquilidade... Ainda não platinei nenhum deles, mas terminei todos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dificuldade dos 3 é parecida. O mais difícil vai ser o que vc platinar primeiro, pq aí vc vai acostumando com tudo e vai ficando mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei o 3 mas eu acho que o mais dificil foi o 2 por ser uma das minhas primeiras platinas...

Mas na minha opinião, todos os uncharteds são a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo crushing do Uncharted 1 é o mais dificil de todos.... algumas partes são complicadas de passar logo! Os outros são simples!

 

Mas todos são fáceis de se platinar... e com o passar da série foi se tornando mais fácil. O que pega são achar os tesouros... eu peguei 78 dos 100 do terceiro na raça... não vou usar guia! Vou pegar todos vasculhando! Vamos ver qtos vou conseguir pegar agora....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo crushing do Uncharted 1 é o mais dificil de todos.... algumas partes são complicadas de passar logo! Os outros são simples!

 

Mas todos são fáceis de se platinar... e com o passar da série foi se tornando mais fácil. O que pega são achar os tesouros... eu peguei 78 dos 100 do terceiro na raça... não vou usar guia! Vou pegar todos vasculhando! Vamos ver qtos vou conseguir pegar agora....

 

Cara eu achei o U1 mais fácil... O U2 eu achei mais difícil aquele boss lá!

Como eu disse, talvez achei mais fácil por já conhecer Uncharted!

Os tesouros eu já comecei com guia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boss do 2 é difícil, mas o primeiro... o jogo em si... é meio complicado... tem umas partes no crushing que era fogo (a parte do castelo com água e a parte do avião caído).... no 2 não tem nenhum lugar desse jeito... tirando o chefe, o resto é mamão com açucar... o terceiro vou jogar no crushing ainda, mas pelo hard já dá para ter uma noção de onde vai ser mai complicado... e não achei nenhum ponto muito ruim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi... Para ser sincero, mandaram eu me preocupar com a parte do castelo! E eu nem sei qual é... Passei sem perceber! kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem glitch?

mas serio Lazarvich difícil? pqp ele só segue em linha reta o mesmo padrão õ_O"

é chato pq vc fica repetindo a mesma merda ate o careca morrer mas os Djin do drake dorgado do 3 são mais ameaçadores que ele em qualquer dificuldade Õ_O"

 

Tem o glitch de ficar pendurado numa pedra redonda e indo de um lado pro outro.

Dá pra matar o chefão sem dificuldades e rapidinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem o glitch de ficar pendurado numa pedra redonda e indo de um lado pro outro.

Dá pra matar o chefão sem dificuldades e rapidinho.

 

Eu usei o de ficar no melee infinito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O playthrought do 1 eh de longe o mais dificil, cada round de luta eh casca grossa. O que ajuda o 1 eh o fato de nao ter um Final Boss. No 1 a parte de achar trofeu eh o mais facil, da pra ir facil sem guia.

No 2, o play tambem eh dificil, mas nem tanto quanto o do 1 e o ultimo boss sem usar o glitch da pedra eh o mais dificil do jogo.

No 3 o que eh realmente dificil sao os trofeis espalhados pelo cenario que voce quase nao consegue ver, de resto eh bem sussa.

Entao na minha concepcao, o 1 eh o mais dificil e o 3 o mais facil.

Bracos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o primeiro mais difícil porque não tinha como matar inimigos com stealth, e quando algum deles te via, ele vinha até você.

Quando joguei o 2, matei geral no stealth, pra mim isso tornou o jogo ridiculamente mais fácil do que o primeiro, e os inimigos não eram tão determinados em vir atrás de você quanto no primeiro.

Agora, pra mim, o 3 foi mais fácil ainda, tanto que fui velocista por alguns dias depois que terminei em 1 dia e pouco. Além de ter stealth e os inimigos não virem atrás de você, o novo sistema de batalha corpo a corpo faz com que se tiver uma roda de inimigos a sua volta, eles não vem bater em você enquanto você estiver ocupado surrando um de cada vez.

E uma coisa que eu notei nos 3 jogos é que depois que você termina o jogo a primeira vez, o crushing não é tão chato assim, pois se você decora o que tem em cada lugar não erra tanto como no primeiro playthrough.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi... Para ser sincero, mandaram eu me preocupar com a parte do castelo! E eu nem sei qual é... Passei sem perceber! kk

 

Eu também, fiquei me cagando de medo e pra mim foi a parte mais dificil. Achei mais soda a parte final no navio que vem dezenas de inimigos e não tem aonde de esconder...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...