Ir para conteúdo
rafatsilva

[PS5] Lista de Troféus auto-pop

Recommended Posts

Peguei esse post diretamente do PSNProfiles e achei interessante também termos uma lista nossa por aqui.

 

        IMAGEM         NOME DO JOGO    PS4 PARA PS5       PS5 PARA PS4       TODOS OS TROFÉUS?   
S41dce2.png A Plague Tale Innocence Sim Sim Sim
Sc18f7b.png Alan Wake Remastered Sim Não Não
S868069.png Among Us Sim Sim Não
Sc10d09.png Assassin's Creed Valhalla Sim Não Não
S78f137.png Auto Chess Sim Sim Sim
S1949f4.png Back 4 Blood Sim Sim Sim
Sc06abf.png Battlefield 2042 Sim Não Não
S4050d6.png Borderlands 3 Sim Não Não
S88ee92.png Call of Duty Black Ops Cold War Sim Não Não
S1f5c77.png Call of Duty Vanguard Sim Não Não
S14c5ee.png Crash Bandicoot 4: It's About Time Sim Não Não
Sec283e.png Crossout Sim Não Não
S85b122.png Cyberpunk 2077 Sim Não Não
S4da562.png Dauntless Sim Sim Sim
S2f239b.png Dead by Daylight Sim Não Não
Sb1bc02.png Death Stranding Director's Cut Sim Não Não
S39d097.png Deep Rock Galactic Não Não Não
S1c4a5d.png Destiny 2 Sim Sim Sim
S7a3326.png Dirt 5 Sim Não Não
S2147bf.png The Elder Scrolls Online Não Não Não
S8958f3.png The Elder Scroll V Skyrim Sim Não Não
S790d91.png Far Cry 6 Sim Sim Não
S2c031b.png Fifa 21 Sim Não Não
S731593.png Fifa 22 Sim Não Não
S9db5af.png Final Fantasy VII Remake Sim Não Sim
S946a06.png Final Fantasy XIV Sim Não Não
S12533e.png First Class Trouble Sim Sim Não
Sca8ea1.png Fortnite Sim Sim Não
S7ab7b2.png Genshin Impact Sim Sim Sim
Sa8e5dc.png Ghostrunner Sim Não Não
S5649cf.png Godfall Não Não Não
S8abd8f.png Marvel's Guardian of the Galaxy Sim Não Sim
S151f08.png Ghost of Tsushima Sim Não Não
Sf054bc.png Hitman 3 Sim Sim Sim
S5e82fa.png Hood Outlaws & Legends Sim Sim Sim
S2bf8d4.png Horizon Forbidden West Sim Não Sim
Se96849.png Knockout City Sim Não Não
Sb213d7.png Maneater Sim Não Sim
Sab1ae6.png Marvel's Avengers Sim Não Sim
S050a7c.png Marvel's Spider-man Miles Morales Sim Não Sim
Sfe0ebb.png Marvel's Spider-man Remastered Sim Não Sim
Sf1123d.png Mortal Kombat 11 Sim Não Não
Sbef479.png Nioh Sim Sim Não
S079e1c.png Nioh 2 Sim Sim Não
S9252a1.png No Man's Sky Sim Não Sim
S85f155.png Outriders Sim Sim Sim
S266a1e.png Resident Evil Village Sim Não Não
Sed7f2f.png Riders Republic Sim Não Não
S6ebebc.png Rogue Company Sim Sim Sim
Sf7285e.png Sackboy A Big Adventure Sim Não Sim
S71c43d.png Saints Row the Third Remastered Sim Não Não
Scdf480.png Scarlet Nexus Sim Não Sim
S7fb8eb.png Star Wars Jedi Fallen Order Sim Não Sim
S2615e8.png Tales of Arise Sim Não Sim
Sb27e99.png The Dark Pictures Anthology: House of Ashes Não Não Não
S50a343.png Tom Clancy's Rainbow Six Extraction Sim Não Não
S3bb33a.png Tom Clancy's Raibow Six Siege Sim Sim Sim
S23fbaf.png Tony Hawk Pro Skater 1+2 Sim Não Sim
S960378.png Tribes of Midgard Sim Sim Sim
Sf36e5c.png Warframe Sim Não Sim
Sf1fd3c.png World of Warships Legends Sim Não Sim
S7f9235.png Uncharted Legacy of Thieves Collection Sim Não Não
Sf21335.png Yugioh Master Duel Sim Sim Não
  • Curtir 13
  • Esplêndido 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lista, o Godfall até cai o troféu mais difícil se você abrir no ps5, mas só ele também. 

 

Se quiser botar FIFA 22 aí pode colocar, só não cai a platina. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom... do Borderlands 3 não desbloqueia todos? O que fica faltando dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, AngusHac disse:

Boa lista, o Godfall até cai o troféu mais difícil se você abrir no ps5, mas só ele também. 

 

Se quiser botar FIFA 22 aí pode colocar, só não cai a platina. 

Assim que concluir essa lista eu coloco o fifa22

 

1 hora atrás, FBanin disse:

Que bom... do Borderlands 3 não desbloqueia todos? O que fica faltando dele?

Não sei dizer pq meu border3 estou jogando tudo de novo com um char diferente que não tinha jogado no PS4. Não testei o auto-pop.

 

Como peguei a lista direto do PSN Profiles, não sei dizer sobre os jogos se estão corretos ou não, mas aí a comunidade vai dizendo conforme o tempo for passando por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando do borderlands, o autopop é totalmente zicado, pra alguns desbloqueia mais troféus, para outros quase nenhum... pra mim só desbloqueou os troféus de descrobrir todos os locais, todos os outros não desbloqueou... vou tentar subir o save novamente para ver.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, FBanin disse:

Falando do borderlands, o autopop é totalmente zicado, pra alguns desbloqueia mais troféus, para outros quase nenhum... pra mim só desbloqueou os troféus de descrobrir todos os locais, todos os outros não desbloqueou... vou tentar subir o save novamente para ver.

Opa meu rapaz, conseguiu vender o 3DS? kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, DesmaBR disse:

Opa meu rapaz, conseguiu vender o 3DS? kkkkk

 

Não, está aqui em casa ainda... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@rafatsilva só uma pequena correção, o Assassin's Creed Valhalla cai do PS5 para PS4, só não cai todos. Fica faltando uns troféus de ações em específico e de primeira incursão na Inglaterra (deve iniciar um new game). Coisa de umas 2 horas mais ou menos tu pega a platina na versão de PS4, se já tiver pego a platina na versão de PS5.

 

Ah, e o Mortal Kombat 11 também pode fazer isso, basta apenas repetir algumas ações para os troféus caírem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/04/2022 em 23:46, Guilherme_1809 disse:

Como fazer o far cry 6 do ps5 para o ps4 ?

Embora ele esteja na lista, ainda não vi alguém que tenha conseguido, apenas poucos troféus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/05/2022 em 00:20, Alex_K_Barreto disse:

Embora ele esteja na lista, ainda não vi alguém que tenha conseguido, apenas poucos troféus. 

É o mesmo esquema do AC Valhalla, o recomendado é fazer alguns saves manuais em pontos estratégicos, pra não ter que rejogar alguns trechos do jogo.

Quando eu fiz a platina do AC Valhalla de PS5 eu tinha alguns slots com saves manuais, como por exemplo o de primeira incursão na Inglaterra, se você fizer 100% do mapa e portar o save pra versão de PS4 esse troféu não cai, tem que jogar o início do jogo completo pra ter que fazer esse troféu de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o guardiões na versão de ps4, entrei na versão de PS5 importei o save e os troféus não poparam..... será que houve alguma atualização/correção?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nickelodeon All-Star Brawl tem um auto-pop no mínimo curioso, acho até interessante compartilhar aqui com vocês, apesar de achar que talvez seja contra as regras do site. Se você tiver alguma conta que tenha a platina do jogo no PS5, jogando o multiplayer local com outra conta que não tenha, a platina cai assim que você perde a partida (a conta com a platina deve perder). Lembrando que eu não fiz isso, só tô repassando porque achei curioso. É muito simples, tem vídeo no YouTube explicando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/10/2022 em 09:54, FRmorsmordre disse:

Nickelodeon All-Star Brawl tem um auto-pop no mínimo curioso, acho até interessante compartilhar aqui com vocês, apesar de achar que talvez seja contra as regras do site. Se você tiver alguma conta que tenha a platina do jogo no PS5, jogando o multiplayer local com outra conta que não tenha, a platina cai assim que você perde a partida (a conta com a platina deve perder). Lembrando que eu não fiz isso, só tô repassando porque achei curioso. É muito simples, tem vídeo no YouTube explicando.

Acredito que não tenha nada de errado ou contra as regras do site. Obrigado por compartilhar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Caiorossi13 disse:

Acredito que não tenha nada de errado ou contra as regras do site. Obrigado por compartilhar 

Não sei, pq se for parar pra analisar é como se fosse um "save hacker", só um pouco diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/04/2022 em 16:19, Devellopper disse:

@rafatsilva só uma pequena correção, o Assassin's Creed Valhalla cai do PS5 para PS4, só não cai todos. Fica faltando uns troféus de ações em específico e de primeira incursão na Inglaterra (deve iniciar um new game). Coisa de umas 2 horas mais ou menos tu pega a platina na versão de PS4, se já tiver pego a platina na versão de PS5.

 

Ah, e o Mortal Kombat 11 também pode fazer isso, basta apenas repetir algumas ações para os troféus caírem.

Opa. Vim em busca dessa info mesmo, só que no meu caso do PS4 pro PS5, não cairam todos como você falou, restou apenas de ações específicas e agora resta o RAMPAGE. VOu ter que começar de novo o jogo então.

 

Agora, das DLCs, essas ficaram bem "zoadas" do cerco de paris caiu tudo, dos Druídas NADA. Fui até Irlanda fiz 10 missões do rei não caiu troféu, fui matar a cobra la, não tava la mais, ou seja, além de não cairem em auto, bloquearam pra refazer. Tens alguma dica ou sabe o que fazer nessas situações?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/05/2022 em 02:40, Devellopper disse:

É o mesmo esquema do AC Valhalla, o recomendado é fazer alguns saves manuais em pontos estratégicos, pra não ter que rejogar alguns trechos do jogo.

Quando eu fiz a platina do AC Valhalla de PS5 eu tinha alguns slots com saves manuais, como por exemplo o de primeira incursão na Inglaterra, se você fizer 100% do mapa e portar o save pra versão de PS4 esse troféu não cai, tem que jogar o início do jogo completo pra ter que fazer esse troféu de novo.

Vou começar a jogar o valhalla e gostaria de saber se pode me dizer quais troféus ficam faltando quando transfere da versão do ps5 para o ps4 por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/04/2022 em 16:19, Devellopper disse:

@rafatsilva só uma pequena correção, o Assassin's Creed Valhalla cai do PS5 para PS4, só não cai todos. Fica faltando uns troféus de ações em específico e de primeira incursão na Inglaterra (deve iniciar um new game). Coisa de umas 2 horas mais ou menos tu pega a platina na versão de PS4, se já tiver pego a platina na versão de PS5.

 

Ah, e o Mortal Kombat 11 também pode fazer isso, basta apenas repetir algumas ações para os troféus caírem.

nao sabia que tinha games de ps5 pode transferir save a cair varios trofeus para ps4, vou jogar primeiro no ps5 então depois faço platina no ps4 !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...