Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Ficou decidido que a badge funcionará para ambos, por mim APENAS dublagem entraria.

 

 

Feito.

Que bosta.................

Para o cursor do mouse em cima do nome "tupinikin" lá que vai aparecer "Platinar XX jogos com DUBLAGEM em português Brasil"

 

Aproveitando o post... moderadores das Badges, poderiam mudar a requisição das badges Tupinikin pois lá esta escrito Dublagem e a maioria dos jogos lá não tem dublagem e sim apenas textos e Legendas

 

Mas ainda voto para entrar apenas games realmente com Dublagens em PT-BR...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bosta.................

Para o cursor do mouse em cima do nome "tupinikin" lá que vai aparecer "Platinar XX jogos com DUBLAGEM em português Brasil"

 

Aproveitando o post... moderadores das Badges, poderiam mudar a requisição das badges Tupinikin pois lá esta escrito Dublagem e a maioria dos jogos lá não tem dublagem e sim apenas textos e Legendas

 

Mas ainda voto para entrar apenas games realmente com Dublagens em PT-BR...

Também acho que deveria ser jogos somente dublados,como esta descrito na badge,mas como vi vários games legendados na lista achei que englobava os dois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge: SÉRIE > PS3 / PS4 / PS VITA
* Multi - Uncharted

Uncharted: Drake's Fortune Remastered (PS4)

Uncharted 2: Among Thieves Remastered (PS4)

Uncharted 3: Drake's Deception Remastered (PS4)

 

Badge: HARDCORE > Jogos
* Caçador de Animais

Cabela's African Adventures (PS4)

 

* Brasil nos games

PES 16 (e suas multi regiões e plataformas)

 

* Mestres das armas

Uncharted: Drake's Fortune Remastered (PS4)

Uncharted 2: Among Thieves Remastered (PS4)

Uncharted 3: Drake's Deception Remastered (PS4)

 

* Sou Playstation de coração!

Everybody's Gone to the Rapture

God of War 3 Remastered

Uncharted: Drake's Fortune Remastered (PS4)

Uncharted 2: Among Thieves Remastered (PS4)

Uncharted 3: Drake's Deception Remastered (PS4)

 

* Aracnofobia

Uncharted 3: Drake's Deception Remastered (PS4)

 

* Chuck Norris Approves!

Uncharted: Drake's Fortune Remastered (PS4)

Uncharted 2: Among Thieves Remastered (PS4)

Uncharted 3: Drake's Deception Remastered (PS4)

 

Feito o que faltava. Me dê mais tags desse Everybody's... aí! Please ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito o que faltava. Me dê mais tags desse Everybody's... aí! Please ^^

Vou averiguar aqui

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vi, a Tupiniquim tem vários jogos irregulares.

-Metal Gear Rising

-Far Cry 3

-DmC Devil May Cry (Reboot ps3)

-Resident Evil 6

-Resident Evil Revelations

-Grand Theft Auto V

-Assassin's Creed IV (incerto)

-Kung Fu Rabbit (nem sequer dublagem tem)

 

Só listei os jogos que eu tenho enquadrado na badge, imagine o tanto de irregulares que tem no total.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguns...

 

Mais jogos pra badge Contra o tempo.

 

Prince of Persia: Troféu Speed Demon, termine o jogo em até 12 horas

Strider:  Outro troféu Speed Demon, termine o jogo em até 4 horas

The Evil Within: Troféu The Quick and the Dead, termine o jogo em até 5 horas

Add

 

 

Tags de "lâminas" e "armas" para os jogos Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off  the Record (vc faz todo tipo de arma nesse jogo) e Tag de "move/eye" para os jogos Just Dance 2014 e 2015.

Add

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge Contra o Tempo add os games Uncharted 1 e 3... esqueceram de colocar o Uncharted 2 (PS4)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para a Badge Contra o Tempo:

 

- Motorstorm RC: necessário fechar em um total de 40 minutos somando todas as fases.

- G-Force: necessário fechar o jogo e menos de 8 horas.

 

Agora uma dúvida, o jogo Lara Croft and the Guardian of Light não tem nenhum troféu relacionado diretamente a tempo. Mas pra conseguir o último troféu do jogo, é preciso completar todas as challenges de todas as fases, e isso inclui terminar cada fase em um determinado tempo. Isso entra pra badge?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para a Badge Contra o Tempo:

 

- Motorstorm RC: necessário fechar em um total de 40 minutos somando todas as fases.

- D-Force: necessário fechar o jogo e menos de 8 horas.

 

Agora uma dúvida, o jogo Lara Croft and the Guardian of Light não tem nenhum troféu relacionado diretamente a tempo. Mas pra conseguir o último troféu do jogo, é preciso completar todas as challenges de todas as fases, e isso inclui terminar cada fase em um determinado tempo. Isso entra pra badge?

Challenges com tempo não entra na lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamos quase lá...

 

Badge: Hardcore

 

* Copiou e Colou

Kung Fu Rabbit (PS3

Kung Fu Rabbit (PS Vita)

Add

 

 

Boa tarde a todos, gostaria de solicitar as seguintes Tags para o Jogo Castlevania Lord of Shadows - Mirror of Fate : 

  • Caçador de Zumbis: em varios momentos do jogo aparecem zumbis
  • Alta Definição: o jogo foi originalmente lançado para 3DS, depois ganhou uma versão em HD para PS3 e X-Box 360
  • Caçador de Dragões: em alguns momentos do jogo aparecem uns Dragões de pedra que atacam soltando fogo, ele aparece pela primeira vez ante do 3° boss com Simon
  • Mestre dos Magos: no 3° ato (ou Capitulo) do jogo, você controla Trevor onde, com o decorrer da trama se pode alternar entre magia branca e magia negra
  • Caçador de Demônios: a maioria dos inimigos e dos Boss são demônios, mas posso citar o 3° Boss do Simon, que é a Succubus
  • Chuck Norris Approves!:para 100% é necessário terminar no modo Hardcore
  • Contra o Tempo:para 100% é necessário também  terminar o jogo em menos de três horas e meia

bem acho que é só isso, agradeço desde já 

Add

Sobre os Magos o ideal é ser um personagem fixo jogável

 

 

 então, ainda não sei informar 100% porque ainda não o joguei :( (esperando pela versão do PS4 :3 ) 

 
Mas o gênero é RPG e as tags Exclusivo Sony, Jovens (T), JRPG, Laminas, Namco Bandai, Otaku encaixam nele
 
Aracnofobia e Demônios provavelmente também entrarão já que esses monstros estão na maioria dos Jrpgs mas não posso confirmar ainda :(
 
já Dragões é confirmado

 

e ele também ganha a tag Mulheres, porque vc pode jogar com as personagens femininas da série e a tag Magos porque existe magia nesse novo jogo
 
se quando jogar ele notar alguma coisa diferente eu venho infernizar mais um pouco aqui :P
 
valeu :D

Add

 

 

Opa, mais um tag: Tekken Tag Tournament 2 - Acredito que o game pode receber a tag PT-BR, pois Eddy Gordo e Christie Monteiro possuem vozes dubladas em português. 

O ideal é o jogo inteiro ser dublado/legendado em pt-br

 

 

gostaria de solicitar as tags para o jogo Unmechanical extended:"‹

  • Gênero: Puzzle
  • Todos podem jogar: a classificação do jogo é para 6+, acho que essa é a que se mais se aplica 
  • Karma: No fim do jogo, se escolhe entre se salvar ou fazer um upgrade para continuar as manutenções no subsolo
  • Sci-fi: acredito eu que a temática do jogo seja ficção cientifica
  • Plus Us: Saiu na plus americana deste mês
  • Jogos indie

acredito eu que seja somente isso, caso tenha errado alguma coisa, ou estiver faltando alguma coisa, por favor comentem

 

Add

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há zumbis no jogo "The Last Guy", Acho que ele pode receber a tag pra badge hardcore específica.

Add. Me dê mais tags desse game aí!! please

 

Off. Lembro quando te add na PSN que vc tinha a metade das minhas platinas... Acho que se passaram uns 2 anos e agora eu tenho metade das suas... MGZoio rumo ao topo do ranking!!! #sqn

Acho que o teslagrad tbm se encaixa na badge pt-br,pois o jogo é em português porem não possui falas

Add

 

 

Opa, mais duas tags.

Strider - (PS3 e PS4) - podem entrar na tag: "Contra o Tempo", pois o troféu Speed Demon, consiste em ter que terminar o game em menos de 4 horas.

 

Vlw aí pessoal.

Já tava ^^

 

 

Que bosta.................

Para o cursor do mouse em cima do nome "tupinikin" lá que vai aparecer "Platinar XX jogos com DUBLAGEM em português Brasil"

 

Aproveitando o post... moderadores das Badges, poderiam mudar a requisição das badges Tupinikin pois lá esta escrito Dublagem e a maioria dos jogos lá não tem dublagem e sim apenas textos e Legendas

 

Mas ainda voto para entrar apenas games realmente com Dublagens em PT-BR...

Foi melhor colocar dublagem e "legendagem" em uma só pra não ter que criar outra só pra esse tema...

 

 

Para a Badge Contra o Tempo:

 

- Motorstorm RC: necessário fechar em um total de 40 minutos somando todas as fases.

- G-Force: necessário fechar o jogo e menos de 8 horas.

Add

 

Agora uma dúvida, o jogo Lara Croft and the Guardian of Light não tem nenhum troféu relacionado diretamente a tempo. Mas pra conseguir o último troféu do jogo, é preciso completar todas as challenges de todas as fases, e isso inclui terminar cada fase em um determinado tempo. Isso entra pra badge?

Achamos melhor não ^^

 

E com isso finalmente acabamos!!!!!  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:

 

Esse post...Por enquanto...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

E com isso finalmente acabamos!!!!! :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8:

 

Esse post...Por enquanto...

Não se preucupe,daqui a pouco aparecem mais kkkkkk

Mas então, jogos legendados entram na tag pt-br ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí Zoio, o Castlevania Mirror of Fate você pode tirar da tag Caçador de dragões. Como mostrei em um post, o que o cara achava ser um dragão eram gárgulas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí Zoio, o Castlevania Mirror of Fate você pode tirar da tag Caçador de dragões. Como mostrei em um post, o que o cara achava ser um dragão eram gárgulas.

 

 

Realmente, havia me confundido,mas não falei nada pois não verifiquei depois da adição das tags

 

e aproveitando o post gostaria de pedir a adição da TAG Chuck Norris Approves! nos jogos:

 

  • Hitman 2: Silent Assassin
  • Hitman: Contracts
  • Hitman: Blood Money
  • Hitman: Absolution

"‹pois todos são necessário terminar no Professional que seria equivalente a Very Hard

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Champs

 

Call of Duty: Black Ops III

Lego Indiana e Star Wars

Let's Sing 2016

Let's Sing 8 - Versión Española

Magus

MX vs ATV Supercross Encore

SkyScrappers

The Binding of Isaac: Rebirth

WWE 2K16

 

É o Bicho

 

Snoopy's Grand Adventure

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode incluir o jogo Darksiders 2 na tag Aracnofobia.

 

Achidna - (Level 15) - Located in Psychomera 
Giant spider boss that is assisting Basileus, one of the Dead Lords.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, na badge SÉRIES DE TV, os jogos The Walking Dead e The Walking Dead Season Two não deveriam entrar, já que são bem envolvidos com o seriado, e com o próprio quadrinho/hq?

 

Também a série de jogos do Sam & Max, que começaram como quadrinhos em 1987 e logo depois se tornou desenho para a televisão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, na badge SÉRIES DE TV, os jogos The Walking Dead e The Walking Dead Season Two não deveriam entrar, já que são bem envolvidos com o seriado, e com o próprio quadrinho/hq?

 

Também a série de jogos do Sam & Max, que começaram como quadrinhos em 1987 e logo depois se tornou desenho para a televisão.

 

SE eu não me engano, a badge é só pra séries de TV que tiveram jogos lançados posteriormente. No caso do Sam & Max, o jogo veio antes da série de TV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Stardust: Ultra - Copia e Cola, Indie, Exclusivo, 3D

Super Stadust HD - Exclusivo

Super Stardust Delta - Exclusivo, 3D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Fire Shatered Spear - Move/EYE - O jogo é compatível com o acessório ( até fica melhor jogando com ele ).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode incluir o jogo Darksiders 2 na tag Aracnofobia.

 

Achidna - (Level 15) - Located in Psychomera 

Giant spider boss that is assisting Basileus, one of the Dead Lords.

feito - aproveitei para colocar na versão de PS4 todas as tags que faltavam. Me tira uma dúvida giinha, a versão de PS4 é da THQ?

 

Super Stardust: Ultra - Copia e Cola, Indie, Exclusivo, 3D

Super Stadust HD - Exclusivo

Super Stardust Delta - Exclusivo, 3D

feito

 

Heavy Fire Shatered Spear - Move/EYE - O jogo é compatível com o acessório ( até fica melhor jogando com ele ).

feito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

feito - aproveitei para colocar na versão de PS4 todas as tags que faltavam. Me tira uma dúvida giinha, a versão de PS4 é da THQ?

 

 

É não. Tipo, a THQ foi pra vala em 2013, mas um ano depois a Nordic Games comprou o direito de usar esse nome. Então provavelmente os jogos que a Nordic adquiriu (Darksiders, MX vs. ATV, Red Faction, etc..) terão a logo da THQ.

Tem até que ver como vai ficar esse lance no fórum, porque o último MX que saiu tá com a tag da THQ, mas não foi mais publicado por ela.

 

Acho que deveriam criar uma nova badge pra Nordic :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É não. Tipo, a THQ foi pra vala em 2013, mas um ano depois a Nordic Games comprou o direito de usar esse nome. Então provavelmente os jogos que a Nordic adquiriu (Darksiders, MX vs. ATV, Red Faction, etc..) terão a logo da THQ.

Tem até que ver como vai ficar esse lance no fórum, porque o último MX que saiu tá com a tag da THQ, mas não foi mais publicado por ela.

 

Acho que deveriam criar uma nova badge pra Nordic :P

 

verdade, porém não entraria os de PS3, pois ainda eram da THQ na época. Só o de PS4 agora que não é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...