Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

No PlayStation All-Stars Battle Royale poderia ter a tag armas, afinal Drake, Radec, Dante, Emmet e Isaac usam armas de fogo.

 

 

Tekken Tag Tournament 2 também se encaixaria em demônios porque tem o Devil Jin.

 

 

Feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos da série Tekken poderiam ter a tag mascarados porque King e Armor King usam máscaras de jaguar e Jaycee uma de lucha libre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I am Alive - para badge Ubisoft, Mestre das Lâminas e Mestre das Armas (durante todo o game vc faz uso de um Machete e uma Pistola)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos da série Tekken poderiam ter a tag mascarados porque King e Armor King usam máscaras de jaguar e Jaycee uma de lucha libre.

 

Baseado que Street x Tekken já tinha a tag, add a mesma aos games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I am Alive - para badge Ubisoft, Mestre das Lâminas e Mestre das Armas (durante todo o game vc faz uso de um Machete e uma Pistola)

 

Rain para Indie

 

Feito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Virtua Fighter 5: Final Showdown também poderia ter a tag mascarados, Kage usa uma máscara de pano e El Blaze uma de luta livre mexicana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Virtua Fighter 5: Final Showdown também poderia ter a tag mascarados, Kage usa uma máscara de pano e El Blaze uma de luta livre mexicana.

 

Não vejo porque não. Feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E também se encaixa o Dead or Alive 5 e o 5 Ultimate, a La Mariposa também usa máscara.
Fiz 100% no Virtua Fighter 5: Final Showdown e platinei o Dead or Alive 5 Ultimate mas não contou na tag mascarados.
E o recente Watch Dogs em champs, porque a imagem da platina é um trofeu.
Desculpa se estou chateando e espero estar ajudando o site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E também se encaixa o Dead or Alive 5 e o 5 Ultimate, a La Mariposa também usa máscara.

 

Manda tudo de uma vez pô!! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lollipop Chainsaw - Para badge de KARMA pq o final é diferente de acordo com a escolha q vc faz durante o jogo, e Easter Egg faz referencia a Mario, Pacman e até Naruto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Batman Arkham Asylum

Batman Arkham City

Batman Arkham Origins

LEGO Batman 2 DC Super Heroes

 

O Batarangue, principal arma do Batman, é uma lâmina em forma de morcego, mas ainda é uma lamina. Então temos aqui Mestre das Laminas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEGO Batman 2 DC Super Heroes

 

No finalzinho do jogo temos uma suposta invasao alienigena do Brainiac, onde o personagem alienigena depois aparece e vira chefe. E uma invasão alienigena.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEGO Batman 2 DC Super Heroes

Batman Arkham City

 

Um dos chefes do jogo é Ra's Al Ghul chamado de Demonio, pois ele é o demonio mesmo (tem uns 600 anos) na franquia Batman.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEGO Batman 2 DC Super Heroes

 

Tem um Easter egg do Batman City, onde a jornalista cita colocar os prisionerios em uma area murada da cidade, como ideais que foram descartadas.

 

So estou repetindo pois ate agora n modificaram tais quesitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O recente Watch Dogs se encaixa em champs, porque a imagem da platina é um trofeu.

 

Já foi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Murdered: Soul Suspect dá pra adicionar mais duas tags.

Demônios: Ronan enfrenta umas criaturas do inferno.

Stealth: Ronan tem que matar essas criaturas por trás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Murdered: Soul Suspect dá pra adicionar mais duas tags.

 

Demônios: Ronan enfrenta umas criaturas do inferno.

Stealth: Ronan tem que matar essas criaturas por trás.

 

 

Estão faltando as tags da plus US e de exclusivo da Sony no Unit 13.

 

Demorou, mas saiu :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou, mas saiu :hehe:

Unit 13 é um jogo de tiro, então o mestre das armas serve pra ele também não? Estou falando aos poucos pq comecei a jogar ele agora  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unit 13 é um jogo de tiro, então o mestre das armas serve pra ele também não? Estou falando aos poucos pq comecei a jogar ele agora  :hehe:

 

Foi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo Surge Deluxe para Plus US e Copia e cola(todos os troféus são iguais)

 

Ou alguém foi mais rápido ou então já tava :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 4 episódios de Jurassic Park para Sci - Fi, afinal os próprios filmes da franquia estão entre os melhores de ficção cientifica da déc. de 90 e inicio de 2000  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava vendo minhas Badges, e percebi que o jogo Zombie Apocalypse Never Die Alone tem a TAG Terror, mas o jogo Zombie Apocalypse não. Acho que ambos deveriam ter, já que são continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava vendo minhas Badges, e percebi que o jogo Zombie Apocalypse Never Die Alone tem a TAG Terror, mas o jogo Zombie Apocalypse não. Acho que ambos deveriam ter, já que são continuação.

 

Foi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...