Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

@Toushi-san

Editei pq eu vi que colocaram os 40 jogos, só editei a badge pra trocar  Watchmen: The End Is Nigh, pra badge da DC

 

o layout ficou bem melhor, deixando cada tipo de badge numa mesma linha xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, fabiovictor99 disse:

e Repetir a maioria das tags presentes no jogo base do Crysis a sua versão remasterizadas e em suas respectivas continuações, a única que eu não incluiria seria a tag de dificuldade 80+, pelo fato de que acredito que seja pelo modo online no qual não se apresenta na versão remasterizada, nem em seus troféus, mas o Crysis 1 original e remaster não possuem online.

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR20013_00/ aqui só falta a tag EA que é a publisher do jogo

https://mypst.com.br/jogos/NPWR20014_00/  faltam essas Ao infinito e além!, Chuck Norris Approves, EA, Easter Egg, Guerra, , Invasão Alienígena, Máquinas, Sci-fi, Stealth  

 https://mypst.com.br/jogos/NPWR20016_00/ add essas Acumuladores, Ao infinito e além!, , Chuck Norris Approves, EA, Easter Egg, Guerra, Invasão Alienígena, Máquinas, PLUS, Sci-fi, Stealth

 

 

Não sei qual é o requisito da 80+ ( acredito que seja o jogo ter essa dificuldade no site né pra platinar ), se for o caso, a versão remastered é mais de boa mesmo, mas isso não a torna uma tag volátil ????

adicionado, menos da EA, pq ela não é a publicadora da versão remaster

ao infinito e além tbm não vai por não ter MP pra chegar no lvl máximo

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta é a última vez que falo sobre as badges, e vou explicar logo de uma forma direta o que está acontecendo.

 

- Foi iniciado um processo de implementação de um novo layout do site, que inclusive é responsivo

- Nós arrumamos um DBA que corrigirá TODOS os problemas referentes ao banco de dados

- Algumas badges que não estavam funcionando foram excluídas, pois não tinham retorno

- As badges que tinham retorno e não estavam funcionando tiveram os requisitos ajustados

- As badges multiplataforma voltarão com o novo layout, provavelmente com requisitos diferentes

- As badges multirregiões morreram para sempre

- Talvez algumas outras mudanças sejam feitas

 

São coisas que demandam tempo, por isso ainda não temos um prazo e não queríamos avisar sobre, mas está aí tudo que tá rolando.

Não criem expectativas para curto prazo

  • Curtir 4
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:

Esta é a última vez que falo sobre as badges, e vou explicar logo de uma forma direta o que está acontecendo.

 

- Foi iniciado um processo de implementação de um novo layout do site, que inclusive é responsivo

- Nós arrumamos um DBA que corrigirá TODOS os problemas referentes ao banco de dados

- Algumas badges que não estavam funcionando foram excluídas, pois não tinham retorno

- As badges que tinham retorno e não estavam funcionando tiveram os requisitos ajustados

- As badges multiplataforma voltarão com o novo layout, provavelmente com requisitos diferentes

- As badges multirregiões morreram para sempre

- Talvez algumas outras mudanças sejam feitas

 

São coisas que demandam tempo, por isso ainda não temos um prazo e não queríamos avisar sobre, mas está aí tudo que tá rolando.

Não criem expectativas para curto prazo

 

Primeiramente, parabéns por tudo o que está rolando!

Segundamente, me coloco à disposição para ajudar de alguma forma em questões de design. Como é uma mudança à longo prazo, eu consigo dar alguma ajuda em qualquer coisa que precisem.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, rafatsilva disse:

 

Primeiramente, parabéns por tudo o que está rolando!

Segundamente, me coloco à disposição para ajudar de alguma forma em questões de design. Como é uma mudança à longo prazo, eu consigo dar alguma ajuda em qualquer coisa que precisem.

Vou te mandar mensagem então, precisamos de mais designers. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Toushi-san disse:

Vou te mandar mensagem então, precisamos de mais designers. xD

Chama o Sandro, analista de guias, ele gosta muito de arte, e faz banners sensacionais, acho que vai ser uma ótima "aquisição" pro time de design.

OOOO @LoiroCroft aí uma vaga boa pra tu participar meu consagrado, tu faz cada banner top nos guias, ajuda a galera aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pedido do chefe Toushi-san, eu vou postar algumas sugestões de badges para apreciação.

 

1) DEPONIA

2) ATELIER PS4

OBS: Separei apenas pra ficar mais fácil a visualização, mas particularmente seria interessante uma badge exclusiva pra trilogia DUSK e ARLAND que foram remasterizadas pro PS4, já que são 3 jogos distintos dentro do mesmo "Universo" por assim dizer. A mesma coisa que acontece com o Final Fantasy XIII / Final Fantasy XIII - 2 e FF XIII Lightning Returns.

 

3) SHANTAE PS4

4) LIFE IS STRANGE - Na verdade já existe, acrescentar os jogos novos. PS4

5) TRAILS OF COLD STEEL PS4

6) EVENTIDE PS4

7) NIGHTMARES FROM THE DEEP PS4

8) ENIGMATIS PS4

9) GRIM LEGENDS PS4

10) SÉRIE GRID (MULTIPLATAFORMA)

 OBS 2: Não tive tempo de ler todas as regras e o FAQ das badges, então se alguma sugestão ir contra alguma regra, pode desconsiderar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/03/2022 em 11:08, Toushi-san disse:

Feito!

A TAG "Mulheres" não foi adicionada no Immortals Fenyx Rising.

 

Aproveito também para solicitar a inclusão da TAG para a Badge "Caçador de Animais', tendo em vista que há objetivo de caçar animais como um dos 36 trabalhos do Hermes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando...
 

11) MAHJONG - Essa badge tinha que ser completamente revista, pois existem vários jogos que são exclusivamente Mahjong e tem jogos que tem o Mahjong como uma atividade principal ou secundária (tais como Nightmare from the Deep ou Yakuza, que tem vários puzzles envolvendo Mahjong), além disso os jogos indicados nessa badge não tem nenhuma relação com Série, são jogos distintos criados por empresas distintas. O que pode ser considerado "série" seria os jogos de Mahjong da 8 floor e os jogos da série "pretty girls" (que são garapinhas), vou relacionar todos os jogos que vi com a temática principal do Mahjong, aí caso não queiram criar essas badges de série, podem criar uma badge HARDCORE colocando todos esses jogos, enfim, decidam aí o que é melhor.

 

SÉRIE MAHJONG - 8 FLOOR ESTÚDIO - PS4

SÉRIE MAHJONG - PRETTY GIRLS

 

OUTROS MAHJONGS DE OUTROS ESTUDIOS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/03/2022 em 12:02, LucasIIGD disse:

A pedido do chefe Toushi-san, eu vou postar algumas sugestões de badges para apreciação.

 

1) DEPONIA

2) ATELIER PS4

OBS: Separei apenas pra ficar mais fácil a visualização, mas particularmente seria interessante uma badge exclusiva pra trilogia DUSK e ARLAND que foram remasterizadas pro PS4, já que são 3 jogos distintos dentro do mesmo "Universo" por assim dizer. A mesma coisa que acontece com o Final Fantasy XIII / Final Fantasy XIII - 2 e FF XIII Lightning Returns.

 

3) SHANTAE PS4

4) LIFE IS STRANGE - Na verdade já existe, acrescentar os jogos novos. PS4

5) TRAILS OF COLD STEEL PS4

6) EVENTIDE PS4

7) NIGHTMARES FROM THE DEEP PS4

8) ENIGMATIS PS4

9) GRIM LEGENDS PS4

10) SÉRIE GRID (MULTIPLATAFORMA)

 OBS 2: Não tive tempo de ler todas as regras e o FAQ das badges, então se alguma sugestão ir contra alguma regra, pode desconsiderar.

Dos que vc citou, a badge de Life is Strange foi atualizada e 4 criadas:

 

  • Deponia PS4
  • Atelier PS4
  • Shantae PS4
  • Trails of Cold Steel PS4

 

deponia_ps4.png  atelier_ps4.png

 

shantae_ps4.png  trails_of_cold_steel_ps4.png

 

As outras sugestões não foram aceitas a princípio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, LucasIIGD disse:

Continuando...
 

11) MAHJONG - Essa badge tinha que ser completamente revista, pois existem vários jogos que são exclusivamente Mahjong e tem jogos que tem o Mahjong como uma atividade principal ou secundária (tais como Nightmare from the Deep ou Yakuza, que tem vários puzzles envolvendo Mahjong), além disso os jogos indicados nessa badge não tem nenhuma relação com Série, são jogos distintos criados por empresas distintas. O que pode ser considerado "série" seria os jogos de Mahjong da 8 floor e os jogos da série "pretty girls" (que são garapinhas), vou relacionar todos os jogos que vi com a temática principal do Mahjong, aí caso não queiram criar essas badges de série, podem criar uma badge HARDCORE colocando todos esses jogos, enfim, decidam aí o que é melhor.

 

SÉRIE MAHJONG - 8 FLOOR ESTÚDIO - PS4

SÉRIE MAHJONG - PRETTY GIRLS

 

OUTROS MAHJONGS DE OUTROS ESTUDIOS

Não serão criadas por enquanto, pois estamos ajustando as regiões de muitos desses jogos. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:

Não serão criadas por enquanto, pois estamos ajustando as regiões de muitos desses jogos. xD

 

Sniff, eu amo Mahjong, quero essas badges pra ontem.....rs

 

Mas eu amei as badges criadas, vlw chefe. 

O menino Uerni falou pra eu ajudar nessa parte de região, perguntei como faz, mas ele não me disse, tem como eu ajudar sendo Analista de Guias ?? Se sim, me diga como e eu vejo o que dá pra fazer.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, LucasIIGD disse:

 

Sniff, eu amo Mahjong, quero essas badges pra ontem.....rs

 

Mas eu amei as badges criadas, vlw chefe. 

O menino Uerni falou pra eu ajudar nessa parte de região, perguntei como faz, mas ele não me disse, tem como eu ajudar sendo Analista de Guias ?? Se sim, me diga como e eu vejo o que dá pra fazer.

 

 

Vou falar contigo no privado. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Toushi-san disse:

Vou falar contigo no privado. xD

Salveee....

Ontem não caiu minha Badge "8 troféus em jogos protagonizados por mulheres no Dia Internacional da Mulher"

Resident Evil CODE Veronica X PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, MARCELOACAR disse:

Salveee....

Ontem não caiu minha Badge "8 troféus em jogos protagonizados por mulheres no Dia Internacional da Mulher"

Resident Evil CODE Veronica X PS4

PEga algum troféu de qualquer jogo e att teu perfil 

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite

 

O Infamous Fist Light entra na badge demonios, nas chalenges tem demonios para enfrentar,

 

Se puder ver minha badge do dia do gamee , ela não aparece e eu tenho platina no dia 29 de agosto,

 

OBS: a badge do zodiaco vai voltar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/03/2022 em 12:01, WerneyPark disse:

Sugestão, coloca os ícones de lv da psn nas badges de lv da psn, as badges atuais não combina nada com nada.

Ai é com o @Toushi-san.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, richardgunner disse:

Boa noite

 

O Infamous Fist Light entra na badge demonios, nas chalenges tem demonios para enfrentar,

 

Se puder ver minha badge do dia do gamee , ela não aparece e eu tenho platina no dia 29 de agosto,

 

OBS: a badge do zodiaco vai voltar?

Add.

 

Pow amigão, vimos aqui e não tem como tu ganhar ele msm não, vc já tem!

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, zTREVOLz disse:

Add.

 

Pow amigão, vimos aqui e não tem como tu ganhar ele msm não, vc já tem!

kkkk vou atualizar o meu perfil mais tarde , pq ela não esta aparecendo pra mim.

quem sabe atualizando aparece

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas dúvidas / observações sobre os jogos do Berserk:

 

- Eles cabem na TAG Otaku, pois são baseados no anime/mangá;

- Também são enfrentados Demônios do Eclipse em diante, creio que cabem na TAG "Caçador de Demônios";

- Temos 2 protagonistas Mulheres (Cascka e Schierke), poderiam add a TAG "Mulheres"?;

-  Existe o troféu "The Swordmaster", que consiste em chegar ao nível máximo com um personagem, TAG "Ao infinito e Além";

- Podem validar se os troféus de coletáveis deles estão na classificação da Tag "Acumuladores"?

Music Lover
Collected all of the BGM.

Jeweler
Collected all of the accessories.

Gatherer
Collected all of the portable items.

Stable Master
Collected all of the Warhorses.

- A protagonista Schierke, ainda é uma menina, neste caso, cabe a TAG "Hora do Recreio";

- Os protagonistas Guts e Griffith liberam novos poderes no decorrer da campanha, e Zodd e Wyald liberam novos poderes quando transformados, cabe a TAG "Liberte seu poder interior";

- As TAGs Mestre dos Magos (Schierke e Femto) e Mestre Espadachim (Guts, Cascka, Griffth, Judeau, Zodd e Serpico) também são adequadas nestes jogos;

- Eles são jogos desenvolvidos pela Koei Tecmo, portanto cabe na TAG "Coleção Koei/Tecmo"

 

Versão Japonesa:

https://mypst.com.br/jogos/NPWR11535_00/


Versão Americana:
https://mypst.com.br/jogos/NPWR12521_00/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, Daniel_Bravo1993 disse:

Tenho algumas dúvidas / observações sobre os jogos do Berserk:

 

- Eles cabem na TAG Otaku, pois são baseados no anime/mangá;

- Também são enfrentados Demônios do Eclipse em diante, creio que cabem na TAG "Caçador de Demônios";

- Temos 2 protagonistas Mulheres (Cascka e Schierke), poderiam add a TAG "Mulheres"?;

-  Existe o troféu "The Swordmaster", que consiste em chegar ao nível máximo com um personagem, TAG "Ao infinito e Além";

- Podem validar se os troféus de coletáveis deles estão na classificação da Tag "Acumuladores"?

Music Lover
Collected all of the BGM.

Jeweler
Collected all of the accessories.

Gatherer
Collected all of the portable items.

Stable Master
Collected all of the Warhorses.

- A protagonista Schierke, ainda é uma menina, neste caso, cabe a TAG "Hora do Recreio";

- Os protagonistas Guts e Griffith liberam novos poderes no decorrer da campanha, e Zodd e Wyald liberam novos poderes quando transformados, cabe a TAG "Liberte seu poder interior";

- As TAGs Mestre dos Magos (Schierke e Femto) e Mestre Espadachim (Guts, Cascka, Griffth, Judeau, Zodd e Serpico) também são adequadas nestes jogos;

 

Versão Japonesa:

https://mypst.com.br/jogos/NPWR11535_00/


Versão Americana:
https://mypst.com.br/jogos/NPWR12521_00/

 

Adicionado, inclui a da koei tb

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...