Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Boa noite!

 

Sugestão: Immortals: Fenyx Rising PS4 e PS5

 

Adicionar as TAG: Mulheres, Casos de Família, Hit Power.

 

Mulheres: Protagonista pode ser mulher.

Casos de Família: Troféu Briga de Irmãos

Hit Power: Troféus C-C-C-Combo ou É um Pássaro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não está dando pra visualizar as badges multiplataforma, elas não aparecem no menu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/01/2022 em 18:06, Toushi-san disse:

Por enquanto a gente não tá mexendo nas de séries, pois estamos com uma demanda alta.

As Bagdes Multiplataforma foram removida do site?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badges excluídas:

- Todas as badges hardcore Multirregiões
- Todas as badges de série multiplataforma
- Badges dos seguintes gêneros: Clássicos, Moto, Fitness, Aéreo, Nave

Obs.: Foi adicionado o gênero Shoot 'em Up para englobar os jogos do gênero Aéreo e Nave.

  • Curtir 1
  • Confuso 1
  • Triste 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/02/2022 em 23:18, FlavioHP1991 disse:

Boa noite!

 

Sugestão: Immortals: Fenyx Rising PS4 e PS5

 

Adicionar as TAG: Mulheres, Casos de Família, Hit Power.

 

Mulheres: Protagonista pode ser mulher.

Casos de Família: Troféu Briga de Irmãos

Hit Power: Troféus C-C-C-Combo ou É um Pássaro!

Feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/02/2022 em 22:48, Nabinha disse:

na badge de cavaleiros do zodiaco de PS3

 

trocar o jogo (versão JAP e EU)

https://mypst.com.br/jogos/4321-saint-seiya-soldiers-soul/

 

Pelo jogo (mesmo jogo, na versão americana) 

https://mypst.com.br/jogos/4364-saint-seiya-soldiers-soul/

 

Trocar os jogos abaixo na badge do Hyperdimension Neptunia (PS Vita) 

https://mypst.com.br/jogos/3173-hyperdimension-neptunia-pp-producing-perfection/

https://mypst.com.br/jogos/NPWR08348_00/

 

Pelos mesmos jogos na versão Americana

Grato.

 

 

 

Feito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/02/2022 em 10:56, SABBATH1979 disse:

Olá pessoal, tenho uma informação sobre as badges "Sou PlayStation de coração".

Os jogos da franquia Yakuza, não são "mais" exclusivos, do 3 ao 5 em suas versões REMASTERS PS4, sairam pro Xbox, sairam até pro gamepass salvo engano.

Já os clássicos de ps3 (3 ao 5, Dead souls e Ishin!) SÃO SIM EXCLUSIVOS, tirando o 1 e 2 HD que sairam pro Wii.

 

Então:

Yakuza 3 Remaster - PS4

Yakuza 4 Remaster - PS4

Yakuza 5 Remaster - PS4

Não são exclusivos

 

Informo isso com dor no coração, faltava somente 1 jogo pra pegar a badge de platina, mas oq é certo, é certo kkkkkkk

Feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo as questões levantadas aqui sobre a badge de exclusivos:

- Quando um jogo deixa de ser exclusivo - casos do God of War, Horizon Zero Dawn, entre outros - a tag é retirada.

- Não importa se a pessoa platinou antes de ser exclusivo, no momento que deixa de ser, o jogo perde a tag e a pessoa perde um na contagem da badge.

- Não tem o que fazer neste caso

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:

Badges excluídas:

- Todas as badges hardcore Multirregiões
- Todas as badges de série multiplataforma
- Badges dos seguintes gêneros: Clássicos, Moto, Fitness, Aéreo, Nave

Obs.: Foi adicionado o gênero Shoot 'em Up para englobar os jogos do gênero Aéreo e Nave.

Que pena, é uma triste notícia, Multiplataforma era minha Bagde favorita, acho que remover ela foi remover a Bagde mais foda do site.

  • Esplêndido 1
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:

Badges excluídas:

- Todas as badges hardcore Multirregiões
- Todas as badges de série multiplataforma
- Badges dos seguintes gêneros: Clássicos, Moto, Fitness, Aéreo, Nave

Obs.: Foi adicionado o gênero Shoot 'em Up para englobar os jogos do gênero Aéreo e Nave.

Tem algum motivo? é temporário por algum bug? ou só acordaram de mal humor e resolveram remover?

as badges vão ser remodeladas? um tempo atrás alguém citou isso de refazer as multi sem jogos repetidos.

 

 

  • Curtir 2
  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Nabinha disse:

Tem algum motivo? é temporário por algum bug? ou só acordaram de mal humor e resolveram remover?

as badges vão ser remodeladas? um tempo atrás alguém citou isso de refazer as multi sem jogos repetidos.

 

 

Motivos estéticos, banco de dados e pouco retorno.

Como todo jogo que sai para PS4/PS5 possuem listas de troféus separadas, exigiria que a pessoa platinasse a mesma coisa duas vezes, o que também pesou na decisão.

Então foi decidido manter as badges de série organizadas por plataformas.

É uma decisão difícil, mas acredito que será melhor com o tempo.

 

Além disso muitas badges de gênero deixaram de existir para uma melhor adequação do site.

 

São ações necessárias para o melhoramento do site.

  • Curtir 3
  • Confuso 1
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, Neto_Asura disse:

Que pena, é uma triste notícia, Multiplataforma era minha Bagde favorita, acho que remover ela foi remover a Bagde mais foda do site.

nem fala, eu tava a 6 meses jogando Rayman Legends do vita pra pegar a badge multi dele  :cuteness:

 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:

Motivos estéticos, banco de dados e pouco retorno.

Como todo jogo que sai para PS4/PS5 possuem listas de troféus separadas, exigiria que a pessoa platinasse a mesma coisa duas vezes, o que também pesou na decisão.

Então foi decidido manter as badges de série organizadas por plataformas.

É uma decisão difícil, mas acredito que será melhor com o tempo.

 

Além disso muitas badges de gênero deixaram de existir para uma melhor adequação do site.

 

São ações necessárias para o melhoramento do site.

Acho importante uma enquete para esses tipos de decisões. Pelo menos as poucas pessoas no grupo que participo teve unanimidade ao questionamento de porque remover uma Bagde tão importante e exclusivo do site e permanecer Bagdes com uma importância menor ou insignificante, gera um peso negativo. Acho que se a grande maioria vota pela permanência ou pela remoção, vale o esforço.

 

  • Curtir 4
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, que triste a retirada das badges de séries Multiplataforma. Sempre gostei de completar os jogos dessas badges. Como sou fã de alguns jogos (Assassin's Creed, Uncharted, Borderlands) assim que um novo jogo surge e perco minha badge, por gostar muito da série em questão, logo conquistava a badge novamente. Agora que elas se foram, sentirei saudades... 

Gostaria de sugerir, assim como o Neto_Asura, que algumas decisões poderiam ser discutidas com a comunidade (como sugerido através de uma enquete ou abertura de um tópico específico), para saber qual a nossa opinião e quem sabe encontraríamos outra solução ao invés da remoção do gênero Multiplataforma.

 

  • Curtir 4
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só as multiplataformas que foram extintas, vcs ainda poderão continuar atualizando as badges de série PS3/PS4/PS5/VITA.

- É uma adequação principalmente estética e por causa dessa invenção da Sony de lançar listas de troféus separadas para PS4/PS5 de um mesmo jogo.

- É algo necessário para o melhoramento do site.

- Com o tempo fará mais sentido isso, pois o site foi pensado para PS3/VITA, nós já estamos no PS5, e necessitamos de atualizações.

  • Curtir 1
  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As badges de gênero foram ajustadas e agora estão presentes os gêneros abaixo:

  •  Ação
  •  Arcade
  •  Aventura
  •  Beat 'em Up
  •  Corrida
  •  Esporte
  •  Estratégia
  •  Família
  •  Hack and Slash
  •  Luta
  •  MMO
  •  Moba
  •  Musical
  •  Musou
  •  Novel
  •  Pinball
  •  Plataforma
  •  Puzzle
  •  Quiz, Cartas e Tabuleiros
  •  RPG
  •  Shoot 'em Up
  •  Simulador
  •  Terror
  •  Tiro

Gêneros retirados do site:

  • Aéreo = Jogos deste gênero adicionados ao Shoot 'em Up e/ou Simulador
  • Clássicos = Categoria subjetiva, todos os jogos deste gênero receberam novos gêneros
  • Corrida Arcade = Todos os jogos englobados na categoria Corrida
  • Corrida Simulador = Todos os jogos englobados na categoria Corrida
  • Fitness = Todos os jogos deste gênero receberam novos gêneros
  • Luta Arcade = Todos os jogos englobados na categoria Luta
  • Luta Simulador = Todos os jogos englobados na categoria
  • Moto = Todos os jogos englobados na categoria Corrida
  • Nave = Jogos deste gênero adicionados ao Shoot 'em Up

 

*Exemplo 1: Jogos como Gran Turismo podem receber dois gêneros, Corrida e Simulador. Já jogos como Need for Speed podem receber dois gêneros: Corrida e Arcade.

 

* Exemplo 2: O jogo Ace Combat se enquadra em um shoot 'em Up e um simulador de combate aéreo, então ele perdeu o gênero Aéreo e recebeu os gêneros Shhot 'em Up e Simulador.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Neto_Asura disse:

Acho importante uma enquete para esses tipos de decisões. Pelo menos as poucas pessoas no grupo que participo teve unanimidade ao questionamento de porque remover uma Bagde tão importante e exclusivo do site e permanecer Bagdes com uma importância menor ou insignificante, gera um peso negativo. Acho que se a grande maioria vota pela permanência ou pela remoção, vale o esforço.

 

Você fala sobre badges insignificantes. Poderia citar algumas?

Acho legal ver outro ponto de vista, pois talvez essas badges também possam ser repensadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Toushi-san disse:

Você fala sobre badges insignificantes. Poderia citar algumas?

Acho legal ver outro ponto de vista, pois talvez essas badges também possam ser repensadas.

Boa noite, eu fui uma das pessoas que levantou essa questão das badges mais irrelevantes, badges da lsita de Hardcore, aba jogos, em geral não acrescentam muito e exigem bastante dos mods pra ficar ajustando.

Exemplos de badges que eu cito:  aracnofobia, nostalgia, caçador de animais, zumbis, mascarados, etc...

Em sua maioria, é muito mais fácil algum dizer\ir atrás de todos jogos de uma franquia, do que atrás dessas badges.

Nesse ponto a ideia da enquete é bem útil, pra entender quais dessas áreas são mais aproveitadas e quais o pessoal não da muita atenção.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Nabinha disse:

Boa noite, eu fui uma das pessoas que levantou essa questão das badges mais irrelevantes, badges da lsita de Hardcore, aba jogos, em geral não acrescentam muito e exigem bastante dos mods pra ficar ajustando.

Exemplos de badges que eu cito:  aracnofobia, nostalgia, caçador de animais, zumbis, mascarados, etc...

Em sua maioria, é muito mais fácil algum dizer\ir atrás de todos jogos de uma franquia, do que atrás dessas badges.

Nesse ponto a ideia da enquete é bem útil, pra entender quais dessas áreas são mais aproveitadas e quais o pessoal não da muita atenção.

 

 

Mascarados não existe mais! Acho que Nostalgia também é algo que pode ser repensado, as outras eu já acho mais úteis.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:

Só as multiplataformas que foram extintas, vcs ainda poderão continuar atualizando as badges de série PS3/PS4/PS5/VITA.

- É uma adequação principalmente estética e por causa dessa invenção da Sony de lançar listas de troféus separadas para PS4/PS5 de um mesmo jogo.

- É algo necessário para o melhoramento do site.

- Com o tempo fará mais sentido isso, pois o site foi pensado para PS3/VITA, nós já estamos no PS5, e necessitamos de atualizações.

O grande problema que a Multiplataforma valoriza a Plataforma com pouca quantidade de jogos.

 

Por exemplo você tem 3 Jogos lançados no PS3, é possível pegar a Bagde PS3, tem 2 Jogos lançado no PS Vita, 2 jogos lançados no PS4 e no PS5. Continua apenas uma Bagde do Jogo.

A pessoa que teve o trabalho de conseguir em todas as plataformas é satisfatório ter uma Bagde exclusiva.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:

Você fala sobre badges insignificantes. Poderia citar algumas?

Acho legal ver outro ponto de vista, pois talvez essas badges também possam ser repensadas.

Bagde:

Achei!

Ache a Hanna Montana no site

 

É um grande exemplo

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, Neto_Asura disse:

Bagde:

Achei!

Ache a Hanna Montana no site

 

É um grande exemplo

 

Essa badge é um clássico do site de quase seu início, quando as garapas não existiam e os whores se matavam pelas disneytinas. Talvez pra vc não faça sentido, mas para os antigos, como eu, faz total

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Toushi-san disse:

Badges excluídas:

- Todas as badges hardcore Multirregiões
- Todas as badges de série multiplataforma
- Badges dos seguintes gêneros: Clássicos, Moto, Fitness, Aéreo, Nave

Obs.: Foi adicionado o gênero Shoot 'em Up para englobar os jogos do gênero Aéreo e Nave.

 

Como assim mano!? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Neto_Asura disse:

Bagde:

Achei!

Ache a Hanna Montana no site

 

É um grande exemplo

Isso é um clássico do myPSt! É uma zoeira feita com uma das primeiras garapas! xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sentido da badge Multiplataforma, no meu ponto de vista, era ter todos os jogos de uma série completos (platina ou 100%) em um única badge. Se tornou um desfio conquistá-las, visto que uma série, como exemplo Assassin's Creed tem atualmente 28 jogos.

O que poderia ser remodelado nesse sentido, na badge, seria não ter que obrigatoriamente jogar o mesmo jogo em plataformas diferente (como ps4 e ps5), porém continuar com a essência de ter todos os jogos da série em uma única badge.

Exemplo o Uncharted: Tem 2 jogos no vita (sendo um deles o melhor que já joguei no vita), que constavam na badge Multiplataforma e agora não são contemplados em nenhuma.

Numa reestruturação, o bacana seria ter a badge da série uncharted de conquistar todos os jogos da série, o que não ocorre mais devido a retirada da badge multiplataforma. 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...