Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Boa Noite!
Gostaria de solicitar as seguintes tags para o jogo: Let's Cook Together.

- Jogando Junto (o jogo é exclusivamente cooperativo. Se vc não tiver dois controles, não passa nem da tela de abertura)

- Contra o Tempo (todas as fases tem tempo para realizar as atividades)
- Mestre dos Desafios (troféu: Cook Together Grand-Masters - as estrelas são a classificação das fases. O máximo q vc consegue em uma fase são 3 estrelas)
- Indie
- Hit Power (troféu: Is It Hot In Here - pra conseguir esse troféu é necessário entregar 50 pratos perfeitos/sem errar nenhum)

 

- Gênero: Arcade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi galera, beleza?


Sobre Twelve Minutes:


Acredito que Puzzle seria uma classificação melhor do que aventura pq precisamos usar itens, informações e diálogos para resolver o problema atual, como “onde está o relógio?”, “Ela é inocente?”, “Quem é a baba?”. E sempre tem um “quebra cabeça” pra resolver isso.

 

Para a resolução de várias partes do jogo, o protagonista tem que se manter escondido e não ser visto. Acredito que entraria na tag “Ameaça Invível”

 

O jogo DEFINITVAMENTE deveria estar em “Casos de família”. O Menor spoiler disso é que a mulher tem problemas a serem resolvidos com o pai, mas tem mais coisa por aí (se precisar de mais provas eu escrevo todas, mas queria evitar spoilers)

 

12 minutes tem no mínimo 3 finais que efetivamente terminam o jogo e precisa recomeçar, dois desses necessários para a platina, cabe na tag “E La Vamos Nós”

 

Tecnicamente falando, o loop recomeça sempre que morremos, então os troféus “Confissão”, “Covarde”, “Marmota” e “Solidão” entrariam na Tag “Highlander” pq eles só são conquistados quando completamos o loop sem morrer

 

12 minutes é um jogo indie, distribuído pela Annapurna, merece a tag “Indie”.

 

O protagonista pode matar a si ou a outros com facas. Pode ser considerado a Tag “Mestre Espadachim”?

 

No fim de todo loop, há salvamento automático. Se o troféu “Escuta” Não for feito no primeiro loop, ele não pode mais ser feito, então acredito que entraria no “Sem Salvação” pq, se salvar, você perde, uma vez que esse troféu só pode ser feito no primeiro loop.

 

Sugiro a criação da Tag: "Annapurna", tem jogos suficientes para isso, é uma empresa boa e conhecida.

 

Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep: A Fragmentary Passage:

 

Esse jogo é protagonizado EXCLUSIVAMENTE pela Aqua, merece a Tag: "A Mulherada Detona"

 

Eu não considero esse jogo digno da tag: "Hora do Recreio" pq a Aqua já é adulta. A Descrição do personagem usa o termo “Young Woman” e em Birth by Sleep, Ventus diz que ganhou três ingressos para Disney Town, um para ele e dois de acompanhantes para “Grown ups”.

 

Todos os Kingdom Hearts exceto o Final Mix, 358/2 days e Re: Coded tem momentos de Quick Time Events, merecem a tag "Na Hora Certa"

 

DEAD BY DAYLIGHT

 

Está recheado de Quick Time Events, merece a Tag “Na Hora Certa”

 

Também merece entrar em "Easter Eggs", os mapas de Silent Hill e Resident Evil estão recheados de detalhes dos jogos.

 

Valeu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Stray (PS5): https://mypst.com.br/jogos/NPWR22008_00/

Stray (PS4): https://mypst.com.br/jogos/NPWR22009_00/

  • E lá vamos nós:  Devido os coletáveis é necessário jogar mais uma vez para obter o troféu de zerar em menos de duas horas

  • Intocável: Para o troféu “Não Me Pega”, terminar a primeira perseguição de Zurks sem ser pego significa não tomar dano.

  • Jogos Indies: É um jogo indie.

  • Nanomachines, son: A maioria dos personagens no jogo são robôs.

  • Sci-Fi: É ambientado em um mundo cyberpunk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo shape of the world ps4 https://mypst.com.br/jogos/NPWR15855_00/ e ps5 https://mypst.com.br/jogos/NPWR24464_00/

gênero: aventura 

tags: indie, e lá vamos nós outra vez, contra o tempo

 

o jogo é uma aventurinha focada no visual. tem que completar 3 vezes e e em uma delas tem que ser em menos de 60 minutos.

 

os remaster de darksiders 1 e 2 estão sem a tag THQ da publicadora 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR11510_00/

https://mypst.com.br/jogos/NPWR09304_00/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/07/2022 em 16:24, Daniel_Bravo1993 disse:

Olá, poderiam adicionar as tags abaixo para o jogo Nickelodeon All-Star Brawl? (Link: https://mypst.com.br/jogos/NPWR24284_00/)

 

Caçador Jurássico - O personagem Reptar é um Tiranossauro Rex.

 

Casos de Família - É possível entrar em uma luta entre as tartarugas Ninja (Leonardo e Michelangelo), que são irmãos e os irmãos Lincoln e Lucy Loud.

 

Chuck Norris Approves! - Para o troféu Ultimate Tool of Destruction, é necessário concluir o modo Arcade na maior dificuldade (Very Hard).

 

E lá vamos nós - É necessário concluir o arcade no mínimo 20 vezes, utilizando todos os personagens pricipais. Troféu Everything is Connected.

 

É o bicho! - Vários dos personagens principais do jogo são animais: Patrick (Estrela do Mar), Sandy (Esquilo), Michelangelo e Leonardo (Tartarugas), Reptar (dinossauro), CatDog (Gato e Cachorro), Oblina (Cobra Monstro), Garfield (Gato). 


Highlander - Troféu Avatar State (Completar o Modo Arcade sem perder nenhuma vida).  Obs: Os stocks são os orações de vida que o jogo possui.


Hora do Recreio - Os personagens a seguir são crianças ou adolescentes: Lincoln Loud (11 anos), Lucy Loud (8 anos), Danny Phantom (14 anos), Helga (10 anos) e Toph (12 anos).

 

Invasão Alienígena - Temos o alienígena Zim (Invasor Zim), como um dos personagens.


Mestre Espadachim - O Leonardo usa 2 Katanas como armas.


Nostalgia - O jogo é infantil, com personagens de desenhos animados.

 

Obrigado!!

 

Em 20/07/2022 em 18:06, Rossiotti disse:

Boa tarde, seguem sugestões de Tags para o jogo 'Doom & Destiny' (https://mypst.com.br/jogos/NPWR13330_00/)

 

JRPG - RPG clássico com luta realizada em turnos;

 

Mundo Aberto - Auto explicativo;

 

Indie;

 

Easter Egg - Uma tonelada de referências/piadas e personagens 'sósias' de jogos como Final Fantasy, Mario, The Legend Of Zelda, Dragon Ball, Pokémon (...);

 

Há troféus e missões específicas que contém:

Demônios - Troféu 'Defeat'em All';

Dragões - Troféu 'Beat the Dragon!';

Zumbis - Missão secundária 'Dead or Alive?';

Máquinas/Robôs - Missão secundária  'Blue Screen' / Troféu 'Judas' Revenge';

 

Caçador Jurássico - Presença de dinossauros em áreas específicas do jogo;

 

Mestre dos Magos - Um dos personagens principais (Nigel) é um mago;

 

Mestre Espadachim - Um dos personagens principais (Johnny) utiliza espadas, machados e afins;

 

 

Obrigado.

 

 

Em 20/07/2022 em 22:24, gatinha_ms disse:

Boa Noite!
Gostaria de solicitar as seguintes tags para o jogo: Let's Cook Together.

- Jogando Junto (o jogo é exclusivamente cooperativo. Se vc não tiver dois controles, não passa nem da tela de abertura)

- Contra o Tempo (todas as fases tem tempo para realizar as atividades)
- Mestre dos Desafios (troféu: Cook Together Grand-Masters - as estrelas são a classificação das fases. O máximo q vc consegue em uma fase são 3 estrelas)
- Indie
- Hit Power (troféu: Is It Hot In Here - pra conseguir esse troféu é necessário entregar 50 pratos perfeitos/sem errar nenhum)

 

- Gênero: Arcade

 

Em 21/07/2022 em 09:09, Iter_Mortis disse:

Oi galera, beleza?


Sobre Twelve Minutes:


Acredito que Puzzle seria uma classificação melhor do que aventura pq precisamos usar itens, informações e diálogos para resolver o problema atual, como “onde está o relógio?”, “Ela é inocente?”, “Quem é a baba?”. E sempre tem um “quebra cabeça” pra resolver isso.

 

Para a resolução de várias partes do jogo, o protagonista tem que se manter escondido e não ser visto. Acredito que entraria na tag “Ameaça Invível”

 

O jogo DEFINITVAMENTE deveria estar em “Casos de família”. O Menor spoiler disso é que a mulher tem problemas a serem resolvidos com o pai, mas tem mais coisa por aí (se precisar de mais provas eu escrevo todas, mas queria evitar spoilers)

 

12 minutes tem no mínimo 3 finais que efetivamente terminam o jogo e precisa recomeçar, dois desses necessários para a platina, cabe na tag “E La Vamos Nós”

 

Tecnicamente falando, o loop recomeça sempre que morremos, então os troféus “Confissão”, “Covarde”, “Marmota” e “Solidão” entrariam na Tag “Highlander” pq eles só são conquistados quando completamos o loop sem morrer

 

12 minutes é um jogo indie, distribuído pela Annapurna, merece a tag “Indie”.

 

O protagonista pode matar a si ou a outros com facas. Pode ser considerado a Tag “Mestre Espadachim”?

 

No fim de todo loop, há salvamento automático. Se o troféu “Escuta” Não for feito no primeiro loop, ele não pode mais ser feito, então acredito que entraria no “Sem Salvação” pq, se salvar, você perde, uma vez que esse troféu só pode ser feito no primeiro loop.

 

Sugiro a criação da Tag: "Annapurna", tem jogos suficientes para isso, é uma empresa boa e conhecida.

 

Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep: A Fragmentary Passage:

 

Esse jogo é protagonizado EXCLUSIVAMENTE pela Aqua, merece a Tag: "A Mulherada Detona"

 

Eu não considero esse jogo digno da tag: "Hora do Recreio" pq a Aqua já é adulta. A Descrição do personagem usa o termo “Young Woman” e em Birth by Sleep, Ventus diz que ganhou três ingressos para Disney Town, um para ele e dois de acompanhantes para “Grown ups”.

 

Todos os Kingdom Hearts exceto o Final Mix, 358/2 days e Re: Coded tem momentos de Quick Time Events, merecem a tag "Na Hora Certa"

 

DEAD BY DAYLIGHT

 

Está recheado de Quick Time Events, merece a Tag “Na Hora Certa”

 

Também merece entrar em "Easter Eggs", os mapas de Silent Hill e Resident Evil estão recheados de detalhes dos jogos.

 

Valeu!

 

Feito, mas com algumas ressalvas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/07/2022 em 17:03, FreddieGellar disse:

Stray (PS5): https://mypst.com.br/jogos/NPWR22008_00/

 

 

Stray (PS4): https://mypst.com.br/jogos/NPWR22009_00/

 

 

  • E lá vamos nós:  Devido os coletáveis é necessário jogar mais uma vez para obter o troféu de zerar em menos de duas horas

     

  • Intocável: Para o troféu “Não Me Pega”, terminar a primeira perseguição de Zurks sem ser pego significa não tomar dano.

     

  • Jogos Indies: É um jogo indie.

     

  • Nanomachines, son: A maioria dos personagens no jogo são robôs.

     

  • Sci-Fi: É ambientado em um mundo cyberpunk.

     

 

15 horas atrás, lucas_legend disse:

o jogo shape of the world ps4 https://mypst.com.br/jogos/NPWR15855_00/ e ps5 https://mypst.com.br/jogos/NPWR24464_00/

gênero: aventura 

tags: indie, e lá vamos nós outra vez, contra o tempo

 

o jogo é uma aventurinha focada no visual. tem que completar 3 vezes e e em uma delas tem que ser em menos de 60 minutos.

 

os remaster de darksiders 1 e 2 estão sem a tag THQ da publicadora 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR11510_00/

https://mypst.com.br/jogos/NPWR09304_00/

Feito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos com uma vaga aberta na staff para a função de moderador de badges e jogos.

Quem quiser se candidatar, só me mandar PM

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Toushi-san disse:

Estamos com uma vaga aberta na staff para a função de moderador de badges e jogos.

Quem quiser se candidatar, só me mandar PM

 

Qual o salário? Beneficios? Afazeres, responsabilidades... tem plano de saúde? Qual? Tem tempinho de descanso? Café de graça ou tem que comprar ficha pra usar a maquininha? Acesso a internet liberado? Vou ganhar um chaveiro do myPSt e um card bonitão pra eu pindurar na cabeceira da minha cama?

  • Haha 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'Dia!

Os jogos abaixo merecem as tags a seguir:


Life is strange Before the Storm Remaster: Ação, Aventura, Acumladores, Hora do Recreio, mulheres, Aprimoramento visual, Casos de Família, Square Enix, Garapa docinha


Life is Strange Remastered - Ação, Aventura, Acumuladores, Easter Egg, Hora do Recreio, Mulheres, Sci-fi, Aprimoramento Visual, Garapa docinha, Square Enix


Life is strange: True Colors - Ação, Aventura, Acumuladores, Easter Egg, Square Enix

Life is strange 2 - Casos de família, só pensa naquilo (Não é explicito, mas tem dependendo das suas escolhas)

O Primeiro Life is Strange (PS3) era um jogo indie, distribuido pela Square. Isso faz com que Life is strange 1 seja indie no PS3 e também no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Iter_Mortis disse:

'Dia!

Os jogos abaixo merecem as tags a seguir:


Life is strange Before the Storm Remaster: Ação, Aventura, Acumladores, Hora do Recreio, mulheres, Aprimoramento visual, Casos de Família, Square Enix, Garapa docinha


Life is Strange Remastered - Ação, Aventura, Acumuladores, Easter Egg, Hora do Recreio, Mulheres, Sci-fi, Aprimoramento Visual, Garapa docinha, Square Enix


Life is strange: True Colors - Ação, Aventura, Acumuladores, Easter Egg, Square Enix

Life is strange 2 - Casos de família, só pensa naquilo (Não é explicito, mas tem dependendo das suas escolhas)

O Primeiro Life is Strange (PS3) era um jogo indie, distribuido pela Square. Isso faz com que Life is strange 1 seja indie no PS3 e também no PS4.

Life is Strange tem ação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, FBanin disse:

 

Qual o salário? Beneficios? Afazeres, responsabilidades... tem plano de saúde? Qual? Tem tempinho de descanso? Café de graça ou tem que comprar ficha pra usar a maquininha? Acesso a internet liberado? Vou ganhar um chaveiro do myPSt e um card bonitão pra eu pindurar na cabeceira da minha cama?

Salário de 0 milhões! Benefícios de muito trabalho! Responsabilidades são poucas, mas tem jogo pra caramba, todo dia aparecem umas 30 garapas novas.

Descanso sempre tem, sem café pois faz mal para a saúde, sem chaveiro.

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Toushi-san disse:

Life is Strange tem ação?

Olha, eu acho que não kkkkkk, mas esta nas descrições dos jogos anteriores (a do 1, por exemplo, está se perpetuando desde o PS3). Eu iria sugerir a edição disso quando terminasse o True Colors, para ja sugerir com máxima certeza de todos, mas NA MINHA OPINIÃO,  por mim, poderia tirar o Ação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Iter_Mortis disse:

'Dia!

Os jogos abaixo merecem as tags a seguir:


Life is strange Before the Storm Remaster: Ação, Aventura, Acumladores, Hora do Recreio, mulheres, Aprimoramento visual, Casos de Família, Square Enix, Garapa docinha


Life is Strange Remastered - Ação, Aventura, Acumuladores, Easter Egg, Hora do Recreio, Mulheres, Sci-fi, Aprimoramento Visual, Garapa docinha, Square Enix


Life is strange: True Colors - Ação, Aventura, Acumuladores, Easter Egg, Square Enix

Life is strange 2 - Casos de família, só pensa naquilo (Não é explicito, mas tem dependendo das suas escolhas)

O Primeiro Life is Strange (PS3) era um jogo indie, distribuido pela Square. Isso faz com que Life is strange 1 seja indie no PS3 e também no PS4.

Feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, Toushi-san disse:

Salário de 0 milhões! Benefícios de muito trabalho! Responsabilidades são poucas, mas tem jogo pra caramba, todo dia aparecem umas 30 garapas novas.

Descanso sempre tem, sem café pois faz mal para a saúde, sem chaveiro.

 

Minha mãe dizia que muito contato com garapa pode dar diabetes... teria alguma coisa para eu me precaver, caso eu aceite esse trabalho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, FBanin disse:

 

Minha mãe dizia que muito contato com garapa pode dar diabetes... teria alguma coisa para eu me precaver, caso eu aceite esse trabalho?

Apenas o ódio contra garapeiro, pois todo dia vc verá umas 30 garapas novas e começará a ter ódio das garapas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Toushi-san disse:

Apenas o ódio contra garapeiro, pois todo dia vc verá umas 30 garapas novas e começará a ter ódio das garapas.

 

Falando em garapa eu vi um jogo com a TAG garapa que não sei como foi parar lá. Um jogo que tem que vencer todos os chefes no insano e defesa perfeita como é possível?? Haha

O jogo é No Straight Roads: https://mypst.com.br/jogos/NPWR20348_00/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, FreddieGellar disse:

 

Falando em garapa eu vi um jogo com a TAG garapa que não sei como foi parar lá. Um jogo que tem que vencer todos os chefes no insano e defesa perfeita como é possível?? Haha

O jogo é No Straight Roads: https://mypst.com.br/jogos/NPWR20348_00/

 

Feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia!

A respeito do Multiversus:

Óbviamente é um jogo de Luta, mas acredito que ele se encaixe muito em Arcade também e Plataforma.
Café sem açucar (98, Extreme)

Copiou e Colou
Free to Play
Liberte seu poder interior (Avançar com cada personagem libera vantagens universais e únicas também)
Mestre dos Magos
Mestre Espadachim
Tupiniquim
Coleção DC

 


A Respeito das badges do Fórum:

Eu não ganhei nenhuma kkkkkkk, elas estão com problemas?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Iter_Mortis disse:

Bom Dia!

A respeito do Multiversus:

Óbviamente é um jogo de Luta, mas acredito que ele se encaixe muito em Arcade também e Plataforma.
Café sem açucar (98, Extreme)

Copiou e Colou
Free to Play
Liberte seu poder interior (Avançar com cada personagem libera vantagens universais e únicas também)
Mestre dos Magos
Mestre Espadachim
Tupiniquim
Coleção DC

 


A Respeito das badges do Fórum:

Eu não ganhei nenhuma kkkkkkk, elas estão com problemas?

 

Feito!

De gênero incluí só luta seguindo o Game Faqs. Sobre as badges do fórum, @Toushi-san sabe dizer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/07/2022 em 05:31, lucas_legend disse:

os remaster de darksiders 1 e 2 estão sem a tag THQ da publicadora 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR11510_00/

https://mypst.com.br/jogos/NPWR09304_00/

 

Em 26/07/2022 em 20:43, Toushi-san disse:

 

Feito!

Teoricamente, THQ e THQNordic não são nem nunca foram a mesma empresa, apesar do nome.

A THQ decretou falência e encerrou as atividades em 2013. Em 2014 a Nordic Games adquiriu a marca e em 2016 trocou o nome para THQNordic.

 

Na minha visão, o certo seria uma badge pra cada, mas eu não mando em porra nenhuma aqui kkk

 

Então fica ai minha sugestão. Eu mesmo faço o trabalho de mapear os jogos de cada uma se resolverem concordar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/07/2022 em 11:05, Toushi-san disse:

Apenas o ódio contra garapeiro, pois todo dia vc verá umas 30 garapas novas e começará a ter ódio das garapas.

Falando em garapa... O jogo The Artful Escape merece a Tag de garapa tanto no PS4 (PDM 0,9) - https://mypst.com.br/jogos/NPWR26085_00/?trophy_id=0 quanto no PS5 (PDM 1,1) - https://mypst.com.br/jogos/NPWR26086_00/?trophy_id=0

 

Além da tag de Indie e QTE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, WerneyPark disse:

Eu achava que era igual tipo a Sony Computer Entertainment que só mudou o nome e virou Sony Interactive Entertainment :708584144_38Whythankyou: to cadastrando vários jogos com THQ Nordic como publicadora.

 

Mas nesse caso eu acho que ate vale deixar junto, tipo a Bandai Namco, os jogos velhos da Namco eu to cadastrando tudo como Bandai Namco.

Mas ai tá certo, são duas empresas que se fundiram, e elas são uma só desde antes de existirem os troféus da Sony. Então todo jogo publicado de 2006 pra cá é da Bandai Namco, mesmo que o lançamento original fosse de uma só.

 

Pega o exemplo da Square Enix, eles venderam os direitos de várias franquias como Tomb Raider e Deus Ex. Sendo pela lógica usada aqui, todos esses jogos deveriam ser retirados da tag da Square.

 

Sobre as tags da Activision e da Blizzard. Hoje Call of Duty: World at War de PS3 está na tag Activision Blizzard, o que eu acho errado, porque a publisher original sempre vai ser a Activision. Se houver um CoD WoW remaster, aí sim vai ser da Activision Blizzard.

 

Entende meu ponto?

Acho que a tag tem que se basear no seu publisher original.

 

Maaaaaas, é só a minha opinião, não to querendo arranjar treta não :1101917803_16XD:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...