Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Para a tag "Simulador"

 

The Stanley Parable: Ultra Deluxe - Ps4/Ps5

 

Walking simulator, literalmente. Apenas dois personagens, vc e o narrador, onde ele te pede para fazer coisas, nisso, fica a sua escolha se obedece ou não.

Sem inimigos.

Sem chefes.

100% narrativa, com muito vai e volta.

 

Até esse ponto pra mim se encaixa, não sei se pra vcs tbm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, bom dia!
 

Astro's Playroom:

- Acumuladores (Tem város troféus de colecionáveis)

- Caçador Jurássico (O T-rex da Tech Demo do PS1 parece em uma centena de easter eggs e é o boss final do jogo)

- Hit Power (Troféu "está tudo no pensamento" exige que três inimigos sejam derrotados em sequência rápida. Não há contador de hit, mas eu acho que se enquadra, é com vcs decidir ;)

 

Disc Jam:

- Café sem Açucar (pontuação 81 no site)

- Intocável) (O troféu "Shutout!" exige ganhar um jogo sem deixar o adversário marcar. Conta?)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, DekaWing disse:

Gênero: Adicionar gênero Plataforma aos jogos:

 

MEKABOLT

MEKABOLT Vita

MEKABOLT EUR

MEKABOLT EUR Vita

MEKABOLT Asia

MEKABOLT Asia Vita

 

Gênero: Adicionar gênero Ação aos jogos:

MEKABOLT+

MEKABOLT+ EUR

 

Tag: Adicionar tags acumuladores, garapa, mulheres e ratalaika aos jogos

MEKABOLT+

MEKABOLT+ EUR

 

Os Mekabolt do ps4 e vita só estão com o gênero ação enquanto os do ps5 estão só estão com o gênero plataforma e sem nenhuma tag.

 

Gênero/Tag: Adicionar gênero plataforma e Tag ratalaika aos jogos:

SUPER WILOO DEMAKE

SUPER WILOO DEMAKE Vita

SUPER WILOO DEMAKE EUR

SUPER WILOO DEMAKE EUR Vita

SUPER WILOO DEMAKE Asia

SUPER WILOO DEMAKE Asia Vita

MEKAT

Feito!

 

12 horas atrás, SABBATH1979 disse:

Para a tag "Simulador"

 

The Stanley Parable: Ultra Deluxe - Ps4/Ps5

 

Walking simulator, literalmente. Apenas dois personagens, vc e o narrador, onde ele te pede para fazer coisas, nisso, fica a sua escolha se obedece ou não.

Sem inimigos.

Sem chefes.

100% narrativa, com muito vai e volta.

 

Até esse ponto pra mim se encaixa, não sei se pra vcs tbm.

Não cabe incluí-lo em simulador, porque ele não foi registrado com tal gênero. É uma aventura só de andar. :1101917803_16XD:

 

2 horas atrás, Iter_Mortis disse:

Olá, bom dia!
 

Astro's Playroom:

- Acumuladores (Tem város troféus de colecionáveis)

- Caçador Jurássico (O T-rex da Tech Demo do PS1 parece em uma centena de easter eggs e é o boss final do jogo)

- Hit Power (Troféu "está tudo no pensamento" exige que três inimigos sejam derrotados em sequência rápida. Não há contador de hit, mas eu acho que se enquadra, é com vcs decidir ;)

 

Disc Jam:

- Café sem Açucar (pontuação 81 no site)

- Intocável) (O troféu "Shutout!" exige ganhar um jogo sem deixar o adversário marcar. Conta?)

 

Feito!

A badge "Intocável" é de não sofrer dano. Logo não se encaixa nessa situação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TAG JURÁSSICO:
- IT TAKES TWO (PS4/PS5) - Tem dois dinossauros de brinquedos que vc interage com eles e tem até troféu para isso
https://mypst.com.br/jogos/NPWR22459_00/?trophy_id=10

- Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour - Os Inimigos Enforcer, Overlord Sentry são dinossauros modificados

- South Park The Stick of thuth (PS3/PS4) - Os coletáveis são chimpokomons, que são cópias de pokémons e digimons, e alguns deles são dinossauros, como o "Biebersaurus, Pterdaken"
- Batman Arkham City (PS3/PS4 - Na parte do museu, tem um dinossauro que te dá um Jump Scare, que na verdade era um animatrônico, mas é um T-rex certinho kk 
https://i.ytimg.com/vi/7zWmPFhnQEo/maxresdefault.jpg

- Ratchet & Clank (Ps4) - Existe uma roupinha de dinossauro no jogo e vc fica igualzinho um T-rex, conta?
- Ratchet & Clank Rift Apart (PS5) - Inimigos Grunthors são dinossauros de outra dimensão
- Island Saver - Existe uma ilha no jogo que é cheia de dinossauros, (Dinossaur island saver)
 

- Horizon Zero Dawn (PS4) - São dinossauros robôs? São kk, mas são dinossauros, inclusive vários jogos que entram nessa categoria não são dinossauros de carne e osso.
- Horizon Forbidden West (PS4/PS) - Mesmo motivo do de cima

Exemplos de jogos que entram no jurássico e não são dinossauros de carne e osso ou dinossauros "puristas" kk:
Toy Story 3 , Toy Story Manie e Kingdom Hearts III é o dinossauro brinquedo do Andy (REX). 
Nickelondeon All Stars (O Dinossauro é um robô dos anjinhos)
Transformers Rise of the dark spark ....... Preciso dizer alguma coisa pro horizon entrar aqui? kkkkk
 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FreddieGellar disse:

Não cabe incluí-lo em simulador, porque ele não foi registrado com tal gênero. É uma aventura só de andar. :1101917803_16XD:

Se vc diz, então tá dizido kkkkkk, aliás em questão aos DOOMs, realmente foi falha minha, são portes mesmo... foi mal :legal:

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TAG: Na hora certa
Platine ou complete jogos que tenham algum quick time event

 

- Middle Earth Shadow of mordor (PS3/PS4) - A luta contra o Boss final é toda em Quick time Event
- Middle Earth Shadow of mordor game of the year edition (PS4) - mesmo do de cima
- Knack 2 (PS4) - A cada final de capítulo tem um quick time event
- Game Of Thrones: A Telltale series (PS4) - igual varios jogos da empresa, tem certos momentos que é necessário fazer um QTE
- The Legend of Korra (PS3) - Alguns boss, inclusive o final, vc finaliza numa sequencia de QTE

- Bully (PS4) - Aula de química, aula de mecânica. Ambos são QTE, sem contar uns mini games que tem pelo jogo que são QTE.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Galera, tudo bem?

 

Super Destronaut DX-2 (PS4/PS5):

MESTRE DOS DESAFIOS: O Trofeu "With Honors" pede que você consiga medalhe de ouro em um desafio, ou seja, pontuação máxima.

 

Super Destronaut DX-2 - Especidficamente PS5

Precisa da classificação "Arcade"

 

Memories of East Coast (PS4/PS5)

Precisam ser classificados como jogo da Ratalaika.

 

DÚVIDA:

Eu fiz esses dois jogos ontem na versão PS5, consegui um troféu do Astro's Playroom e alguns troféus Dead by Daylight, todos do PS5. Meu ranking atualizou mas não pipocaram os troféus no site (no PSN Profiles eles vieram. O Site ta com alguma dificuldade de processamento de trofues? Pergunto pq ainda não me adaptei com as configurações de privacidade do PS5 ainda e não sei se sou eu que estou fazendo cagada kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/08/2022 em 10:55, FreddieGellar disse:

Feito!

De gênero incluí só luta seguindo o Game Faqs. Sobre as badges do fórum, @Toushi-san sabe dizer?

Oi! 
Eu ainda não consigo as badges do Fórum, queria saber se eu to fazendo alguma cagada ou interpretando errado os requisitos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, PedroaugustoSTT disse:

TAG JURÁSSICO:
- IT TAKES TWO (PS4/PS5) - Tem dois dinossauros de brinquedos que vc interage com eles e tem até troféu para isso
https://mypst.com.br/jogos/NPWR22459_00/?trophy_id=10

- Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour - Os Inimigos Enforcer, Overlord Sentry são dinossauros modificados

- South Park The Stick of thuth (PS3/PS4) - Os coletáveis são chimpokomons, que são cópias de pokémons e digimons, e alguns deles são dinossauros, como o "Biebersaurus, Pterdaken"
- Batman Arkham City (PS3/PS4 - Na parte do museu, tem um dinossauro que te dá um Jump Scare, que na verdade era um animatrônico, mas é um T-rex certinho kk 
https://i.ytimg.com/vi/7zWmPFhnQEo/maxresdefault.jpg

- Ratchet & Clank (Ps4) - Existe uma roupinha de dinossauro no jogo e vc fica igualzinho um T-rex, conta?
- Ratchet & Clank Rift Apart (PS5) - Inimigos Grunthors são dinossauros de outra dimensão
- Island Saver - Existe uma ilha no jogo que é cheia de dinossauros, (Dinossaur island saver)
 

- Horizon Zero Dawn (PS4) - São dinossauros robôs? São kk, mas são dinossauros, inclusive vários jogos que entram nessa categoria não são dinossauros de carne e osso.
- Horizon Forbidden West (PS4/PS) - Mesmo motivo do de cima

Exemplos de jogos que entram no jurássico e não são dinossauros de carne e osso ou dinossauros "puristas" kk:
Toy Story 3 , Toy Story Manie e Kingdom Hearts III é o dinossauro brinquedo do Andy (REX). 
Nickelondeon All Stars (O Dinossauro é um robô dos anjinhos)
Transformers Rise of the dark spark ....... Preciso dizer alguma coisa pro horizon entrar aqui? kkkkk
  

Feito!

 

20 horas atrás, PedroaugustoSTT disse:

TAG: Na hora certa
Platine ou complete jogos que tenham algum quick time event

 

- Middle Earth Shadow of mordor (PS3/PS4) - A luta contra o Boss final é toda em Quick time Event
- Middle Earth Shadow of mordor game of the year edition (PS4) - mesmo do de cima
- Knack 2 (PS4) - A cada final de capítulo tem um quick time event
- Game Of Thrones: A Telltale series (PS4) - igual varios jogos da empresa, tem certos momentos que é necessário fazer um QTE
- The Legend of Korra (PS3) - Alguns boss, inclusive o final, vc finaliza numa sequencia de QTE

- Bully (PS4) - Aula de química, aula de mecânica. Ambos são QTE, sem contar uns mini games que tem pelo jogo que são QTE.

Feito!

 

4 horas atrás, Iter_Mortis disse:

Oi Galera, tudo bem?

 

Super Destronaut DX-2 (PS4/PS5):

MESTRE DOS DESAFIOS: O Trofeu "With Honors" pede que você consiga medalhe de ouro em um desafio, ou seja, pontuação máxima.

 

Super Destronaut DX-2 - Especidficamente PS5

Precisa da classificação "Arcade"

 

Memories of East Coast (PS4/PS5)

Precisam ser classificados como jogo da Ratalaika.

 

DÚVIDA:

Eu fiz esses dois jogos ontem na versão PS5, consegui um troféu do Astro's Playroom e alguns troféus Dead by Daylight, todos do PS5. Meu ranking atualizou mas não pipocaram os troféus no site (no PSN Profiles eles vieram. O Site ta com alguma dificuldade de processamento de trofues? Pergunto pq ainda não me adaptei com as configurações de privacidade do PS5 ainda e não sei se sou eu que estou fazendo cagada kkkk

Feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Boa tarde!

 

Gostaria de pedir a inclusão de TAGs para um jogo:

 

Taco Master

 

- Caçador de Zumbis: No modo história tem um capitulo/carreira que é com zumbis

- Contra o Tempo: troféus "Tortilla" e "Meat"

- Mestre dos Desafios: troféu "Master of the Fish Taco"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/09/2022 em 14:36, gatinha_ms disse:

Olá, Boa tarde!

 

Gostaria de pedir a inclusão de TAGs para um jogo:

 

Taco Master

 

- Caçador de Zumbis: No modo história tem um capitulo/carreira que é com zumbis

- Contra o Tempo: troféus "Tortilla" e "Meat"

- Mestre dos Desafios: troféu "Master of the Fish Taco"

Feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, PedroaugustoSTT disse:

TAG: Faroeste

Jogos:
- Arcade Archives SUNSETRIDERS
- Wild Guns Reloaded

- Wild Arms 
- Wild Arms 3
- Desperados 3
 

Feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#Jogo: Windbound

> remover tag: Garapa

> adicionar as tags: Copia e Cola    e    Hardcore 80+ 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, kabanas22 disse:

#Jogo: Windbound

> remover tag: Garapa

> adicionar as tags: Copia e Cola    e    Hardcore 80+ 

 

 

Feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionar a tag Dinossauros aos jogos:

 

Super Time Force Ultra - Há uma fase que se passa na pré-história, além de conter dinossauros no cenário, um dos jogaveis é um dinossauro.

 

Crash Bandicoot 3: Warped - Temos a fase jurássica.

 

One Piece Unlimited World Red - Temos que derrotar algumas hordas de dinossauros.

 

Mega man X Collection 2 - Há um dinossauro robô em Mega Man X6.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, bom dia!
 

MARVEL'S SPIDER-MAN: MILES MORALES REMASTERED
Essa é a versão do Miles Morales de PS5.  Por ser considerado um Remaster deveria estar em "Aprimoramento Visual"

 

Além disso, Miles Morales tem um inimigo chamado espadachim que logicamente usa uma espada (Alguns demônios do Martin Li também usavam espadas). Queria saber se a platina dele em 21/10 pode me dar a badge Coração de Samurai, uma vez que a especificação é apenas platinar 1 jogo que tenha espadachins no dia especificado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, InsaneMarcel disse:

Adicionar a tag Dinossauros aos jogos:

 

Super Time Force Ultra - Há uma fase que se passa na pré-história, além de conter dinossauros no cenário, um dos jogaveis é um dinossauro.

 

Crash Bandicoot 3: Warped - Temos a fase jurássica.

 

One Piece Unlimited World Red - Temos que derrotar algumas hordas de dinossauros.

 

Mega man X Collection 2 - Há um dinossauro robô em Mega Man X6.

Crash Bandicoot 4: It's About Time - Também tem uma fase que aparecem dinossauros, então as duas versões (PS4 e PS5) merecem a TAG

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, InsaneMarcel disse:

Adicionar a tag Dinossauros aos jogos:

 

Super Time Force Ultra - Há uma fase que se passa na pré-história, além de conter dinossauros no cenário, um dos jogaveis é um dinossauro.

 

Crash Bandicoot 3: Warped - Temos a fase jurássica.

 

One Piece Unlimited World Red - Temos que derrotar algumas hordas de dinossauros.

 

Mega man X Collection 2 - Há um dinossauro robô em Mega Man X6.

Feito!

 

1 hora atrás, Iter_Mortis disse:

Oi, bom dia!
 

MARVEL'S SPIDER-MAN: MILES MORALES REMASTERED
Essa é a versão do Miles Morales de PS5.  Por ser considerado um Remaster deveria estar em "Aprimoramento Visual" 

 

Além disso, Miles Morales tem um inimigo chamado espadachim que logicamente usa uma espada (Alguns demônios do Martin Li também usavam espadas). Queria saber se a platina dele em 21/10 pode me dar a badge Coração de Samurai, uma vez que a especificação é apenas platinar 1 jogo que tenha espadachins no dia especificado.

Miles Morales de PS5 não é remaster, ele já foi lançado direto para o PS5. Dito isso, foi retirado o "remastered" equivocado do título.

"Mestre Espadachim" só vale para jogos que possuem personagens jogáveis que usem lâminas. E respondendo a dúvida nesse caso Miles Morales não conta, mas todo jogo que possui a TAG "Lâminas" conta para  a Badge "Coração de Samurai".

 

1 hora atrás, Iter_Mortis disse:

Crash Bandicoot 4: It's About Time - Também tem uma fase que aparecem dinossauros, então as duas versões (PS4 e PS5) merecem a TAG

Feito!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CORREÇÃO PARA BADGES:

 

Badge: Fã da plus
Jogo: Need for speed payback (ps4)

Motivo: Jogo já veio na plus

 

Badge: Invasão alienígena
Jogo: State of Anarchy: Master of Mayhem (ps4)
Motivo: o mundo está tendo uma invasão alienígena.

Jogo: The artfull escape (ps4/ps5)
Motivo: Você viaja pro espaço e duela com vários alienígenas.

 

Badge: Liberte seu poder interior
Jogo: Far cry new dawn (ps4)
Motivo: O personagem ganha habilidades ao longo do jogo como super pulo e a habilidade de ira.

 

Badge: Mundo aberto

Jogo: Minit

Motivo: Apesar de você morrer em 1 minuto, o mapa é totalmente aberto para ir e vir contanto que você libere itens como chave por ex.

 

Badge: Na hora certa
Jogos:

Naruto storm 1 (ps4)

Naruto storm 2 (ps3/ps4)

Naruto storm 3 (ps3/ps4)

Naruto storm 4 (ps4)

Outros jogos da franquia naruto (generations/revolution) eu não lembro se tinha nas lutas

 

(EDIT/ CORREÇÃO DE MOTIVO NARUTO STORM 1) Motivo: naruto storm 1 possui quicktime event na parte de correr nas arvores (para frente) quando você toma dano (botão X). Do 2 ao 4 possuem quicktime event nas principais lutas do jogo.

 

Badge: Só pensa naquilo
Jogo: Assassins creed 2 (ps3/ps4)
Motivo: Ezio no começo do jogo vai pra cama com uma garota em florença e mais pro meio do jogo +/- pro capítulo 12 vai para cama com as cortesãs.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/09/2022 em 20:22, gui_henriquep disse:

CORREÇÃO PARA BADGES:

 

Badge: Fã da plus
Jogo: Need for speed payback (ps4)

Motivo: Jogo já veio na plus

 

Badge: Invasão alienígena
Jogo: State of Anarchy: Master of Mayhem (ps4)
Motivo: o mundo está tendo uma invasão alienígena.

Jogo: The artfull escape (ps4/ps5)
Motivo: Você viaja pro espaço e duela com vários alienígenas.

 

Badge: Liberte seu poder interior
Jogo: Far cry new dawn (ps4)
Motivo: O personagem ganha habilidades ao longo do jogo como super pulo e a habilidade de ira.

 

Badge: Mundo aberto

Jogo: Minit 

Motivo: Apesar de você morrer em 1 minuto, o mapa é totalmente aberto para ir e vir contanto que você libere itens como chave por ex.

 

Badge: Na hora certa
Jogos:

Naruto storm 1 (ps4)

Naruto storm 2 (ps3/ps4)

Naruto storm 3 (ps3/ps4)

Naruto storm 4 (ps4)

Outros jogos da franquia naruto (generations/revolution) eu não lembro se tinha nas lutas

 

(EDIT/ CORREÇÃO DE MOTIVO NARUTO STORM 1) Motivo: naruto storm 1 possui quicktime event na parte de correr nas arvores (para frente) quando você toma dano (botão X). Do 2 ao 4 possuem quicktime event nas principais lutas do jogo.

 

Badge: Só pensa naquilo
Jogo: Assassins creed 2 (ps3/ps4)
Motivo: Ezio no começo do jogo vai pra cama com uma garota em florença e mais pro meio do jogo +/- pro capítulo 12 vai para cama com as cortesãs.

Feito!

No entanto, Minit não se enquadra em mundo aberto.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BOM DIA PLATINADORES, QUASE UMA SEMANA SEM encher o saco , POSTAR AQUI!

Bora aos trabalhos:
TAG JURASSICO 

 

JOGO: RATCHET & CLANK RIFT APART (PS5)

MOTIVO: TEM DINOSSAUROS DE OUTRAS DIMENSÕES COMO:

ratchey-and-clank-rift-apart-rivet-fight

E ESSE:

ArtStation - Ratchet & Clank: Rift Apart - Sargasso Dinosaur

 

TEM TAMBÉM O THE PLAYROOM (PS4)

UM DOS MINIGAMES É SOBRE UM ALIEN ABDUSIR OS BICHINHOS:

PS4: Playroom - My Alien Buddy (Add On) - YouTube


 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tag Caçador de Demônios

 

Jogos: 

- Playstation All Stars Battle Royale PS3/VITA: Tem o Dante do DMC que é meio anjo e meio DEMONIO
- Marvel Vs Capcom 3 (todas as plataformas deste jogo): Tem o Dante, o Dormammu, e Ghost Rider.
- Brawlhalla (PS4)-  temos personagens demoníacos como o Azoth e o Cross que possui uma sombra como ataque, e na lore dentro do jogo fala que é um demônio que é um dêmonio que ele encontrou e bla bla bla... ta a fonte da lore do jogo ali em baixo caso queria confirmar kk
- Tomb Raider (REBOOT DO PS3 e edição Definitiva PS4) - Temos o Samurai Demônio
- Killing Floor 2 (PS4)- no jogo tem o Krampus 
- Dont Starve Together (PS4)- Krampus também faz sua aparição no jogo
Dont Starve (PS3/PS4) - Krampus também faz sua aparição no jogo
- Cult of the Lamb (PS4/PS5) -O que não falta são demônios hahahah

 

Fonte:
https://marvel.fandom.com/pt-br/wiki/Dormammu_(Terra-616)

https://brawlhalla.fandom.com/wiki/Azoth
https://brawlhalla.fandom.com/wiki/Cross

 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TAG: Fliperama

JOGO: 
- Capcom Arcade Stadium (PS4)
- Capcom Arcade 2nd Stadium (PS4)
- Teenage Mutant Ninja Turtles Cowabunga Collection (PS4/PS5)
- Arcade Archives: Sunset Riders (PS4)

 

PS: Acredito que deva ter alguns da série Arcade Achives faltando, pois adicionaram alguns no começo do ano. 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...