Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin é revelado

Recommended Posts

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin é anunciado - Drops de Jogos

 

Final Fantasy com jogabilidade soulslike é real: a Square Enix anunciou Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin, jogo produzido pelo estúdio japonês Team Ninja, responsável pela franquia Nioh.

O anúncio veio acompanhado de um trailer, que apresenta alguns detalhes da narrativa e trechos de gameplay. No vídeo, é possível ver as diferentes formas de jogabilidade e habilidades. Assista abaixo:

 

 

O game será lançado para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC em 2022. A demo para PS5 ficará disponível até o dia 24 de junho.

 

O grande antagonista do jogo deve ser Chaos, que é mencionado por nome no início do trailer e aparece posteriormente. Também há uma menção a Garland, um cavaleiro que se tornou o vilão. Com essa trama, dá a entender que o jogo será uma releitura do primeiro título da franquia.

 

Jogadores controlarão o protagonista Jack, que, junto a Ash e Jed, saem na jornada para derrotar Chaos. Esses Warriors of Light enfrentarão um mundo sombrio e desafiador. Jack será capaz de usar feitiços e habilidades de jobs clássicos da franquia, como Warrior, Dragoon e Black Mage.

 

O produtor criativo e responsável pelo design de personagens será Tetsuya Nomura, veterano da indústria que se consagrou com o trabalho em Final Fantasy VII e, posteriormente, em Kingdom Hearts. O diretor será Daisuke Inoue e o roteiro é de Kazushige Nojima. A produção é de Jin Fujiwara.

 

Fonte: IGN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm... que vídeo suspeito. Não faço ideia como vai ser, principalmente pela condição de ter 3 membros num grupo. Num estilo souslike, como foi no Nioh, por exemplo, tudo que eu sempre quis era outros NPC's pra tankar enquanto eu sentava a porrada, o que só foi possível uma vez no Bloodborne graças ao @Toushi-san :hehe:

Mas se nesse game outros 2 te acompanhar o tempo todo, sei lá hein... É esperar pra ver, mas o vídeo só trouxe na minha cabeça FFVII: Remake.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei a demo e o jogo é bem promissor.
Obviamente falta muito aperfeiçoamento, principalmente nos gráficos e performance. A jogabilidade é criativa, é um soulslike mas com a essência de um Final Fantasy.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...