Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Blood of Heroes é anunciado

Recommended Posts

Sangue de heróis

 

A desenvolvedora Vizor Games anunciou o jogo nórdico de arena de combate PvP Blood of Heroes para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC. Um teste beta fechado de PC começará em 4 de maio. As inscrições já estão disponíveis no site oficial.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, via Vizor Games:

 

"Blood of Heroes coloca os maiores heróis de um impiedoso mundo fronteiriço uns contra os outros em intensos combates PvP. Situado em arenas medievais nórdicas, guerreiros temíveis lutam até a morte em uma busca pela glória enquanto os jogadores desencadeiam uma variedade de estilos de luta e manejam um arsenal de armas letais e habilidades mortais. Os jogadores podem experimentar seis heróis distintos no beta fechado nos modos de combate um-a-um e em grupo. Aprimore suas habilidades em uma batalha em que a arte da lâmina é aprimorada por poderosos símbolos de guerra - e se depara com contrafeitiços devastadores. Os jogadores devem aprender a dominar o personagem que melhor se adapta ao seu estilo de jogo, avaliando se preferem golpes rápidos, ataques medidos poderosos ou habilidades de área de efeito que perturbam seus oponentes."

 

“Queríamos fazer um jogo que adoraríamos jogar: um mundo perverso e cheio de adrenalina, inspirado em Dark Souls , com batalhas PvP implacáveis e guerreiros que não demonstram piedade ou medo”, disse o diretor Dmitry Voronov em um comunicado à imprensa. “Em Blood of Heroes , assim como na história, os heróis nem sempre são cavaleiros de armadura brilhante que lutam pelo bem maior. Eles podem ser implacáveis, astutos, vingativos ou, vice-versa, apoiantes e protetores. Sua essência é testada e revelada em combate. Tentamos dar-lhes personalidade, para que o jogador pudesse fazer uma escolha que se adequasse ao seu humor e estilo de jogo.”

 

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

 

Fonte: Gematsu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...